InterRail
A iniciativa, anunciada hoje, pretende comemorar o lançamento das vendas pela Internet dos famosos passes de InterRail, que muitos jovens, e não só, utilizam todos os anos para percorrerem as principais capitais europeias.
O jogo consiste em superar todos os obstáculos que surgem pelo caminho do InterRail, de modo a conseguir apanhar a tempo e horas o comboio que o levará ao seu próximo destino, e inclui ainda danças com outros viajantes, obtendo mais pontos quem conseguir percorrer o maior número de cidades europeias.
Esta viagem virtual permite conhecer os destinos e os seus principais pontos de interesse, à disposição daqueles que decidirem partir à aventura, habilitando ainda todos os InterRail virtuais a ganhar passes para uma viagem real pela Europa.
O jogo estará activo até Setembro, sendo que o participante que maior pontuação obtiver durante cada uma das semanas ganha automaticamente um passe global de 22 dias, em 2ª classe, sendo ainda sorteados por mês mais quatro passes idênticos pelos 100 primeiros.
O conceito de InterRail foi criado em 1972, resultado de uma cooperação entre as empresas de caminhos-de-ferro europeias, com o objectivo de permitir aos jovens a experiência de viajar livremente pela Europa.
Actualmente participam neste sistema as empresas de caminhos-de-ferro de 30 países: Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Macedónia, França, Alemanha, Reino Unido, Grécia, Hungria, Itália, Luxemburgo, Montenegro, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, República da Irlanda, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home