sexta-feira, 17 de agosto de 2007

AERÓDROMO MUNICIPAL DE PONTE DE SOR

A execução do Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, agora tornado local geo-estratégico, pista de retaguarda de Alcochete e projecto de vanguarda da engenharia financeira do Estado, pago com o herário do município, exigiu outro acerto de contas ao orçamento da autarquia para este ano.
Passado um mês da aprovação do reforço de um milhão de euros para a obra do Aeródromo, repartidos entre a 1ª e a 2ª fases, na passada reunião da CMPS de 8 de Agosto, foi aprovado mais um reforço de 575 mil euros...

Ainda é cedo para o balanço das contas, mas que o projecto promete...
Onde é que nós já vimos isto?!

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 17 de agosto de 2007 às 16:48, Anonymous Anónimo said...

O novo Regime Jurídico das Associações Humanitárias de Bombeiros permitem que as organizações de bombeiros possam desenvolver outras actividades, nomeadamente de cariz económico, desde que apliquem as receitas no seu objectivo primordial: o seu corpo de bombeiros.

Como eu só vejo uma forma fácil de desenvolver actividades de cariz económico que seja fácil e que, dentro do contexto local em que os bombeiros são sempre muito acarinhados pelas autarquia, já imagino a quantidade de projectos imobiliários que vão começar a surgir um pouco por todo o lado, patrocinadas pelas associações de bombeiros.
Vão ver se me engano...

 
At 17 de agosto de 2007 às 20:07, Anonymous Anónimo said...

As obras inacabadas e mal planeadas do sr. dr.João Pinto dão nisto.
O estádio, o abastecimento de água, as piscinas, a fundação, o aeródromo, todas elas deram buraco.
Assim se vai gastando o dinheiro dos nossos impostos.

 
At 17 de agosto de 2007 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

Não sou do PS, mas cada vez estou mais farto desta comunagem que so sabe é fazer bota abaixo.

Os comunas so querem encher os bolsos a custa dos Totos....

 
At 18 de agosto de 2007 às 10:32, Anonymous Anónimo said...

por acaso não sou comuna nem nunca o fui. mas sou natural da ponte de sor e é verdade, ninguém o pode negar, que as obras do taveira dão sempre bota. è cada vez mais urgente que o poder central mande estes autarcas da treta para casa mas com a responsaboilidade de pagarem pela a má gstão que fazem das autarquias e um dos melhores exemplo e´o taveira pinto PRESIDENTE DE PONTE SOR, que anda a gastar e a fazer o que lhe passa pela cabeça, e nós sabemos que ele deve pouco a inteligencia e bom senso.

 
At 18 de agosto de 2007 às 14:44, Anonymous Anónimo said...

o promotor deste blog tira tudo o que seja contra os parasitas comunistas desta terra. Este blog é que é uma ditadura

 
At 18 de agosto de 2007 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

O blogue é uma ditadura , mas tu gostas de cá colocares comentários. Sabes lá tu o que foi a ditadura.

Mas vamos lá comentar o artigo em causa:

Mais uma vez as obras do aeroporto do bugalheira dão que falar,na 1ª fase da construção foi o que se viu, um projecto feito por gente que nada sabia do assunto deu nisto, obra feita sem rigor nem certificação.

Agora lá se vai gastar mais uns milhões de euros, para criar condições de utilização.

Em dois meses já se desviaram 1 milhão e 575 mil euros, verba esta que sai do nosso bolso pelos impostos que pagamos, para o Bugalheira utilizar em obras que deviam de ser de iniciativa do Governo Central, as verbas foram transferidas das seguintes rubricas do orçamento municipal, construção da nova escola J.I./E.B. do 1ºciclo e do novo pavilhão desportivo.
Esta obra que vai custar o dobro do que está orçamentado, mais de 30 milhões de euros, não vai trazer nada ao concelho e desperdiça fundos que poderiam ser utilizados no seu desenvolvimento em especial no campo da Infância e da Juventude, áreas onde os vários executivos do Bugalheira nunca investiram um cêntimo.

 
At 19 de agosto de 2007 às 12:49, Anonymous Anónimo said...

O problema é exactamente esse, o desvio de verbas para infra-estruturas que ñao dizem respeito as autarquias e serem desviadas de locais para as quais se destinam.

 
At 27 de agosto de 2007 às 23:25, Anonymous Anónimo said...

epa deixem la o homem e de uma x por todas pessem no desenvolvimento k uma obra deste tipo traz pa nss terrinha

 
At 27 de agosto de 2007 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

d esse sr presidente e que e um ditador porque fala para os seus municipes ha ditador

 
At 27 de agosto de 2007 às 23:40, Anonymous Anónimo said...

em relaçao ao regime juridico dos bombeiros essas actividas e so para os srs comandantes e prisidentes das assoçiaçoes os moleques dos bombeiros nao tem direito a nada

 
At 27 de março de 2010 às 15:09, Blogger Poet Warrior said...

O caralho do airfield nao deve vir a servir para brincadeiras, comunistas tolas rosas ou outras, mas vir a ser rentabilizado como aeroporto com voos para toda a europa, porque para alentejanos, beiroes e ribatejanos e bem melhor pousar (ou partir)de Ponte de Sor do que da estafada e inospita Lisboa.

 
At 27 de março de 2010 às 15:14, Blogger Poet Warrior said...

Ainda no seguimento do que disse atras, Ponte de Sor e especialmente os comerciantes devem de deixar de olhar os forasteiros como seres extraterrestres e perigosos, mas sim com naturalidade e ate com simpatia.

 

Enviar um comentário

<< Home