sexta-feira, 2 de maio de 2008

TAVEIRA PINTO ACOMPANHADO PELA MULHER EM CABO VERDE

A agência de Viagens

Município de Ponte de Sor




pagou (pagamos nós munícipes com os nossos impostos) mais uma viagem às ilhas de Cabo Verde.


Desta vez os contemplados com a viagem foram o Presidente do Município Taveira Pinto a mulher Isabel Pinto e o vereador Luís Jordão.

Em tempo de campanha eleitoral para as autárquicas em Cabo Verde, Taveira Pinto, Isabel Pinto e Luís Jordão, foram fazer campanha eleitoral de apoio aos apaniguados e férias pagas por todos nós a Cabo Verde.

Etiquetas: ,

45 Comments:

At 2 de maio de 2008 às 23:24, Anonymous Anónimo said...

O Pinto foi mostrar à Isabel Pinto o lugar para onde vão depois do Pintinho ser acusado e de ter de dar aos calcantes para fugir à Justiça...

 
At 2 de maio de 2008 às 23:25, Anonymous Anónimo said...

Era bom saber se a Dra Isabel pagou a viagem ou se viajou à nossa custa. Se foi este o caso é mais uma vigarice do marido

 
At 2 de maio de 2008 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

Quando acabam estas viagens de férias?

 
At 2 de maio de 2008 às 23:29, Anonymous Anónimo said...

Este Bugalheira antes de ir para a câmara o mais longe que tinha ido era a Badajoz comprar caramelos desde que lá está é só viagens à custa do erário público.
É só ladroagem a enriquecer à descarada.

 
At 2 de maio de 2008 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

O gajo foi lavar um dinheirito pago pelos investidores angolanos...

 
At 2 de maio de 2008 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

Ao que este concelho chegou!
Já não há vergonha nenhuma!
O Taveira Pinto já leva a mulher em viagens pagas pela câmara municipal.
Podiam ficar lá os dois e o poeta pimba.
O concelho nada perdia.
O centro de saúde e os doentes ficavam livres da besta que é a mulher do Pinto.
A cultura ficava mais rica pois já não há paciência para ouvir o pimba do Jordão

 
At 3 de maio de 2008 às 12:34, Anonymous Anónimo said...

A ladroagem na câmara é mais que muito, eles são viagens, negócios privados com dinheiros públicos, eles são alvarás de construção por debaixo da mesa e por umas centenas de notas de 500,00 euros, são projectos assinados com assinaturas de favor, eles são materiais para obras particulares, são reparações de viaturas em oficinas falidas e sem orçamentos.
Na cidade de Ponte de Sor, quem os viu e quem os vê!

 
At 3 de maio de 2008 às 14:54, Anonymous Anónimo said...

Por isso e que nao tem depressao ,esqueceu-se de levar o cozinheiro e seus ajudantes .

 
At 3 de maio de 2008 às 20:54, Anonymous Anónimo said...

Não me digam que a Isabel Pinto está de baixo no serviço e foi passear para Cabo Verde com o marido?

 
At 4 de maio de 2008 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

De facto um presidente dum Municipio que diz que o encerramento da maior empregadodra do Concelho naoe uma crise para o mesmo, ou esta a brincar ou entao nao sabe o que diz. Conhecendo a pessoa em questao vou pela segunda hipotese, porque mqniesta o DESPREZO que sente pelo Concelho e muncipes os quaie lhe deram a churuda reforma depois de ele ter gozado com as pessoas.
Quando ele diz para lhe darem as instalaçoes da fabrica que ele ja tem tem duas empresas para la instalar deve estar a referir-se a mais alguma Fundaçao de algum amigo para ser mais um a chular-nos.
Como eque em tres mandatos nao conseguiram aumentar o parque industrial, e nao me refiro a fabriquetas nem armazens de amigos que encheram a zona industrial de coisa nenhuma.
Sr Presidente por uma vez que seja fale verdade, nao ande a culpar os comunistas da sua ma gestao fa coisa publica, volte a ser um mediocre dentista,ja que medico nao serve, vocew nao e o brigado a ser um gestor de qualidade, mas em vez de se rodear de inconpetencias , convida-sse gente que soubesse o que fazia.
Ja agora porque vai tanto a Cabo Verde?

 
At 4 de maio de 2008 às 12:36, Anonymous Anónimo said...

POIS EU PROPUNHA UM NOVO TEMA PARA DISCUSSÃO: A COMUNICAÇÃO SOCIAL DE PONTE DE SOR.
SERÁ QUE EXISTE? PARA QUEM VIVE A MUITOS QUILOMETROS DAÍ NÃO CONSEGUE DESCOBRIR NADA ATRAVES DA COMUNICAÇÃO SOCIAL OFICIAL LOCAL: O ECOS NÃO TEM SITE A RTL TEM EMISSÃO ONLINE MAS NÃO SE PASSA NADA. É UMA MISERIA! HA PAÍSES DO 3º MUNDO QUE SE CONSEGUE ACEDER ONLINE MELHOR AS SUAS NOTICIAS DO QUE PONTE DE SOR!!!
UMA CIDADE COM FUTURO? SO SE FOR APOCALITICO!!

 
At 4 de maio de 2008 às 13:19, Anonymous Anónimo said...

Meu concelho DESGRAÇADO

Meu concelho desgraçado!...
E no entanto há Sol a cada canto
e não há Rio tão lindo noutro lado.
Nem há Céu mais alegre do que o nosso,
nem pássaros, nem águas ...

Meu concelho desgraçado!...
Por que fatal engano?
Que malévolos crimes
teus direitos de berço violaram?

Meu Povo
de cabeça pendida, mãos caídas,
de olhos sem fé
- busca, dentro de ti, fora de ti, aonde
a causa da miséria se te esconde.

E em nome dos direitos
que te deram a terra, o Sol, o Rio,
fere-a sem dó
com o lume do teu antigo olhar.
Alevanta-te, Povo!
Ah!, visses tu, nos olhos das mulheres,
a calada censura
que te reclama filhos mais robustos!

Povo anémico e triste,
meu Pedro Sem sem forças, sem haveres!
- olha a censura muda das mulheres!
Vai-te de novo ao Rio!
Reganha tuas barcas, tuas forças
e o direito de amar e fecundar
as que só por Amor te não desprezam!

 
At 4 de maio de 2008 às 13:38, Anonymous Anónimo said...

Senhor Anónimo que está longe: A Comunicação Sicial local está toda nas mãos dos Pintos Bugalheiras,paga com o dinheiro da Câmara....Logo mesmo que tivessem na NET,nunca diriam nada de verdade sobre o Municipio...
Onde pode ler algumas noticias de verdades é aqui...

 
At 4 de maio de 2008 às 14:00, Anonymous Anónimo said...

VIVA O PINTO DA BUGALHEIRA. VIVA

 
At 4 de maio de 2008 às 14:26, Anonymous Anónimo said...

Será que a familia Bugalheira ainda volta??se não voltassem o Concelho só ganhava...
Mas talvez voltem...O Pintainho tem de estar no Tribunal esta semana que vem...não pode faltar....

 
At 4 de maio de 2008 às 17:32, Anonymous Anónimo said...

Nunca na história deste concelho houve tantos ladrões no municipio como a familia Pinto. Eles são o pior que Ponte de Sor tem.

 
At 4 de maio de 2008 às 17:34, Anonymous Anónimo said...

Municípios e cidades, que integram a Rede Internacional do Festival “Sete Sóis, Sete Luas”, disponibilizaram-se a financiar um Centro Cultural Multiuso no Concelho da Ribeira Grande, em Santo Antão. Uma ideia há muito esboçada e que pode começar a ganhar vida já no segundo semestre deste ano.




Este Centro será não só um espaço de encontro dos criadores cabo-verdianos, mas também um lugar para cimentar relações interculturais entre artistas dos países representados na Rede Internacional do “Sete Sóis, Sete Luas”. Dando corpo a essa ideia, os responsáveis do Concelho da Ribeira Grande esperam reforçar e diversificar as relações de cooperação cultural, no quadro das geminações já existentes com os Municípios de Ponte de Sor (Portugal) e Castril de la Penha (Espanha) assim como intensificar trocas com outros Municípios da mesma rede.

Jorge Pires, presidente em exercício da Câmara, explica que o referido Centro, a ser construído na Vila da Ribeira Grande, contemplará uma divisão para a promoção e produções culturais; outra destinada à exposição artística, além de um auditório com capacidade para acolher 300 pessoas.

O financiamento do centro foi discutido durante uma visita que uma delegação de cidades integrantes do “Sete Sóis, Sete Luas” efectuou à Ribeira Grande, de 26 a 29 de Abril, para conhecer de perto a realidade do Concelho que acolhe o festival internacional de música e de promoção cultural. Uma visita que agitou a pacata Ribeira Grande na medida em que nem todos os dias a Vila recebe personalidades de pelo menos três países europeus, entre os quais a Senadora socialista Maria Escudero, representante do poder legislativo espanhol e membro da Associação “Sete Sóis, Sete Luas”; João Taveira Pinto de Ponte de Sor; o Alcaide José Rodenas de Castril de la Pena; responsáveis de Pontedera (Itália) e de Vila Real de Santo António (Portugal).

Realça-se que o Concelho da Ribeira Grande, em Santo Antão, é o único representante desse evento cultural em Cabo Verde. Vários foram os festivais realizados na Vila da Ribeira Grande, num dos quais despontaram o talento e a capacidade criadora do malogrado Orlando Pantera. Manuel Nascimento

 
At 4 de maio de 2008 às 17:45, Anonymous Anónimo said...

o ecos do prior é a desgraça que sabemos mas tem site é www.ecosdosor.net

 
At 4 de maio de 2008 às 18:06, Anonymous Anónimo said...

Então o Bugalheira foi fazer turismo e campanha eleitoral a Cabo Verde. Em Ponte de Sor já há FOME, com letra grande, e a crise só agora está a começar, tem falta de tudo... e vão oferecer equipamentos aos "pretos" de Cabo Verde, isto vai lindo, vai...
Puta que pariu os Bugalheiras todos deste concelho, morte aos cabrões, volta Salazar a Pátria necessita de ti!

 
At 4 de maio de 2008 às 20:51, Anonymous Anónimo said...

Mas afinal a familia Bugalheira anda em campanha em Cabo Verde??eu já ouvi dizer que ele quer ir para lá....e quem vai ser o próximo cabeça de lista para o lugar dele cá é essa senhora filha do Fernando MALUCO (MALUQUINHA)segundo parece já desde à muito é ela quem mando no Pintainho.....

 
At 5 de maio de 2008 às 00:33, Anonymous Anónimo said...

Caros conterrâneos acho que independentemente de serem comunistas, social democratas e pior aqueles socialistas à procura de poleiro, são nojentos, todos!!! Porque aproveitam-se da infelicidade dos outros para fazer a vossa podre política, já aqui o disse que desta vez foi a 2ª vez que aqui escrevi, meus badamerdas visto estarem a chegar a municipais* comecem a surgir ideias, propostas honestas, só sabem, dizer mal do Sr. Dr. Pinto (porque vocês perderam toda a educação e credibilidade à muito tempo, esse senhor é médico e todos sabem quanto podia ganhar e não ganha sendo presidente da câmara claro que existe aqueles iluminados que devia estar sabes deus onde a dizer que o bugalheira recebe muito mais por fora, porque é assim que esses lambe botas imaginam a sua própria vida a lamber a botas de qualquer agricultor hahahahha) eu até já disse a alguém do poder político municipal se o Sr. Eng. Joaquim Augusto Guiomar Lizardo, pensasse e esquecesse realmente a sua cor política fosse uma das pessoas que conseguisse levar o concelho de Ponte de Sor, no bom caminho do desenvolvimento municipal, esquecendo todas as divergências e ódios políticos! Claro que é muito mais fácil começar por criticar o problema da Delphi, a inteligência de quem tem realmente a capacidade limitada de ver unicamente o fim! (Não compreendem, coisa alguma, mas é assim que gosto de deixar)

 
At 5 de maio de 2008 às 11:53, Anonymous Anónimo said...

Este último comentador anda muito "avariado" necessita de tratamento urgente, mas deve ir a um(a) médico(a) sério, não aos da família Bugalheira, porque senão vem de lá em pior estado.
Além de lhe ter de devolver os nomes que nos chamou a todos.Verifico que o seu estado de saúde é débil como aquele que defende no se comentário.Organize-se e depois comente, não fale do que não sabe.

 
At 5 de maio de 2008 às 13:01, Anonymous Anónimo said...

O comentador anónimo que escreveu isto:...«Sr. Dr. Pinto (porque vocês perderam toda a educação e credibilidade à muito tempo, esse senhor é médico e todos sabem quanto podia ganhar e não ganha sendo presidente da câmara claro que existe aqueles iluminados que devia estar sabes deus onde a dizer que o bugalheira recebe muito mais por fora, porque é assim que esses lambe botas imaginam a sua própria vida a lamber a botas de qualquer agricultor hahahahha»

É um grande ... pois se o artista político tivesse que exercer a profissão não estava ainda reformado e não recebia o que recebe por debaixo da mesa...
Abre os olhos...
Só não vê quem não quer ver...

 
At 5 de maio de 2008 às 15:41, Anonymous Anónimo said...

A culpa não é de Taveira Pinto nem do Jordão...
Os abusos são deste e doutros tipos. O PS faz tudo o que quer na camara, com o irmão bugalheira e o nuno, é uma máfia completa.
Mas,a culpa é do povo que os elegeu!

 
At 5 de maio de 2008 às 17:06, Anonymous Anónimo said...

O povo não elegeu e jamais elegeria o irmão Pinto e os assessores. Esses são nomeados e nomear um irmão só para "fazer um jeito", digamos que não é nada honesto, para além deste estar a desempenhar uma tarefa que se resume a nada e que em nada justifica o que ganha.
Quanto ao Lizardo, acho que se voltar a candidatar-se, deve esclarecer logo que só vai aparecer em época de eleições e que depois desaparecerá e nunca mais se ouvirá falar nele. Assim evitará que as pessoas que votaram nele se sintam enganadas.

 
At 5 de maio de 2008 às 17:16, Anonymous Anónimo said...

É verdade, parece que o ECOS finalmente tem o site a funcionar!!
Mas a RTL é uma especie de morto-vivo, mas podia ter sido mt grande, nomeadamente na denuncia de casos escandalosos do burgo.
Podia ser grande em td, teve grandes nomes a passarem por lá da locução á animação passando pela tecnica/produção. Mas os Menaias tem medo de lhe roubarem a fabrica de lavagem de dinheiro!!!

 
At 5 de maio de 2008 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

será q esta gente não percebe q o pinto tem sido eleito e reeleito consecutivamente sempre com grandes maiorias...se fizessem uma oposição critica de jeito e com alternativas inda va la q não vá....agora só comentário do tipo "pinto bugalheira q robavam galinhas ao pai"....so mesmo pa partir o caco a rir!! ou de ter pena desta gente sei la!!

 
At 5 de maio de 2008 às 17:55, Anonymous Anónimo said...

DOR.PINTO sabia que esses senhores que o senhor ajudou com carro particular para irem a Lisboa em nome dos trabalhadores da delphi AFINAL SO O ANDAVAM a enganar .a si e aos colegas ,afinal ja tinham ofertas para lixar os trabalhadores. A verdade vem sempre ao de cimo .Isto naõ e razao para entrar em depressao.

 
At 5 de maio de 2008 às 19:40, Anonymous Anónimo said...

Quem será o Parvalhão que está a dizerr que o Pinto sempre ganhou com grandes maiorias????és mesmo tótó pá...
Olha por dua vezes andou a lamber os sapatos ao Dr.Santana Maia para fazer campanha para ele... e foi assim que ganou por cerca de 100 votos(foram as pessoas familiares e muito próximas do Dr.Santana Maia que lhe deram a Câmara por 2 vezes,mas que muito arrependidos estamos)...Agora nas últimas teve então a maioria porquê?? não sabes que comprou os votos com:PROMESSAS DE EMPREGOS A CENTENEAS E CENTENAS DE JOVENS,E PROMESSAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO A CENTENAS E CENTENAS DE IDOSOS....Mas quase todos estão ainda à espera, e até já se ouviu muita gente dizer que lhe vai para a trmba muito em breve(OU EMPREGO PROMETIDO OU JÁ SABES PINTAINHO)onde me apresento ~para o m~es que vem???Olha que eu sou UM dos MUITOS MUITOS....
Quero resposta URGENTE ou então a tua Cabecinha......

 
At 5 de maio de 2008 às 19:46, Anonymous Anónimo said...

Olá Sr Bugalheira!!!
Então já fizeste o Comunicado à População a dizer o que a Sr.Drª Juiza te disse Hoje??? devias dar conhecimento aos Municepes pá!!!
Não é só gastares o nosso dinheirinho onde queres e te apetece...
Vá faz o Comunicado.....

 
At 5 de maio de 2008 às 20:57, Anonymous Anónimo said...

os comunas vêm o poder da mesma maneira que o tratam: como o projecto que propoem é o assalto do estado à sociedade, so existindo emprego publico, então acham que é possivel 20 mil habitantes serem "comprados"...

 
At 5 de maio de 2008 às 21:07, Anonymous Anónimo said...

O Pinto começou por "roubar as galinhas ao velho Pinto" e acabou a roubar os Pontessorenses à descarada.

 
At 5 de maio de 2008 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 20h e 57m deve ser um xuxa... da linha do botas?
Com o percurso de vida da família Bugalheira...

 
At 5 de maio de 2008 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

sim, o "percurso de vida" do "bugalheira" não é nada recomendável não...nem nada digno! digno é ser comuna, viver no ódio escondido num blog e no anonimato! mas que honroso!!!

 
At 5 de maio de 2008 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

Então e o Ecos, tão interessado no processo do Nelson, agora nos processos do Pinto, nada, das viagens em tempo de crise nada, grande jornalismo deste padre, director por inerencia, mais o seu comparsa director comercial

 
At 5 de maio de 2008 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

O anormal para não lhe chamar outro nome que botou aqui este comentário:
-sim, o "percurso de vida" do "bugalheira" não é nada recomendável não...nem nada digno! digno é ser comuna, viver no ódio escondido num blog e no anonimato! mas que honroso!!!-
Deve estar-se a ver ao espelho lá de casa com a sua mãezinha e paizinho e restante família da mesma fornada que tu.
Todos aqueles que criticam o senhor rei doutor dentista vigarista e ladrão são todos uns perigosos comunistas que comem crianças ao pequeno almoço, ganhe tino seu cobardolas, essa moda já tem anos, já deixou há muito de funcionar.
A Justiça para o lado desse senhor já está a funcionar, quando começarem a sair as Sentenças é que vai ser um arraial, maior que o S. João da Cidade do Porto.
Depois e como escreveram os anarcas no aeroporto da Portela em Janeiro do ano ido de 1975, «...o último que apague a luz»

 
At 6 de maio de 2008 às 01:18, Anonymous Anónimo said...

tao pronto va pa nao o ofender... os "desesperados anonimos de extrema esquerda"...

 
At 6 de maio de 2008 às 09:35, Anonymous Anónimo said...

Nem de extrema esquerda nem direita.
Pensa pela tua simples cabeça cheia de serradura e caricas, deixa a política de merda em casa e abre os olhos e vê a merda que a cidade têm.

 
At 6 de maio de 2008 às 12:34, Anonymous Anónimo said...

Aqueles que criticam a oposiçao com toda o direito certamente, pergunta-se, quantas vezes apareceram numa reunião de camara ou numa sessão de assmbleia, nenhuma, é triste, ninguem sabe nada do que se passa no concelho, este blog é o unico, que ainda vai dando noticias, os comentários, muitos grotescos, não são da responsabilidade do autor do blogue

 
At 6 de maio de 2008 às 17:07, Anonymous Anónimo said...

ò homem concordo em absoluto q isto seja uma merda de cidade... acho que esto de atrativo, pa pessoas ou empresas, não tem nada!! Mas a causa primeira é a mesquinhice de pessoas como voce!

 
At 6 de maio de 2008 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

ALTO LÁ a cidade não e merda ,temos que por a merda é decá pra fora .

 
At 7 de maio de 2008 às 22:52, Anonymous Anónimo said...

não se ofendam e descutam realmente o que interessa meus senhores e uma vergonha o que aqui se diz já chega ajudem a construir a cidade e não a destui-la

 
At 14 de maio de 2008 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

Por favor alguem e´capaz de me explicar isto ''eu estava passando pela delphi reparei que o nosso presidente da camara estava acompanhado por uns senhores que foram expulsos das centrais sindicais, pelo menos foi o que me disseram como e possivel ele ainda receber aqueles contra a vontade dos trabalhadores ,o homem sabe o que anda a fazer,ele esta a por o partido socialista da nossa terra numa trapalhada. Temos que estar atentos .A minha pergunta e,, + so´á este partido ca nossa terra , e assim que querem ganhar a camara ,esta na altura de mostrar o que valem .

 
At 15 de maio de 2008 às 17:15, Anonymous Anónimo said...

Quero agradecer a todas as pessoas nao importa o partido que estao a apoiar os trabalhadores ,aqui nao conta quem vai ganhar ,porque a nossa terra e que vai perder muito ,daqui a um ano quem anda a dizer mal de todas as coisas, mais tarde ou mais cedo vao sentir o problema , isto vai ser uma bola de neve . MUITO OBRIGADO

 
At 16 de maio de 2008 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

malta VAMOS MOSTRAR AO PINTO QUE OS TRABALHADORES DA DELPHI ÑÃO ESTÃO SOZINHOS TERÇA FEIRA VAMOS AJUDA-LOS COM A NOSSA VOZ LEVEM UM AMIGO. JA AGORA VÃO PASSANDO A PALAVRA.

 

Enviar um comentário

<< Home