quarta-feira, 4 de junho de 2008

É ESTA A QUALIFICAÇÃO QUE O GOVERNO OFERECE AOS PORTUGUESES?

Clique na imagem
para ler na
integra




Clique na imagem
para ler na integra

Etiquetas: , , , , ,

5 Comments:

At 4 de junho de 2008 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

É este país que temos que tristeza.Quase tenho vergonha de ser portugues.

 
At 5 de junho de 2008 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

O que esperavam dum 1º que teve de adquirir um "curso" na tal Uni Independente, e nao foi o unico ate o vara foia mesma mas em Tras os Montes.

 
At 5 de junho de 2008 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

antigamente estudava-se para adquirir um grau de escolaridade, actualmente? dá-se e algumas vezes ainda se paga para se andar a ""estudar"", mas também como diz o anónimo do dia 05... o que se esperava??? o povo segue os bons exemplos que vai vendo.....
que grande miséria este país....

 
At 14 de junho de 2008 às 10:12, Anonymous Anónimo said...

Quem são os maiores embaixadores de Portugal no mundo? O que é que põe todo o mundo e a imprensa internacional a falar bem de Portugal? Nas emtrvistas internacionais quem são os portugueses que os estrangeiros identificam pelas melhores razões? De quem têm orgulho os nossos emigrantes e por quem são reconhecidos? Se vªas Exºas paraem para pensar talvez encontrem a resposta.Mas tem de ser rápido porque senão ainda começa o próximo campeoneto . O reconhecimento, valorização e aproveitamento e promoção do que nós sabemos fazer de melhor é o que se chama em economia de vantagens competitivas. Saber descobrir em cada época quais são e agarrá-las de forma empenhada, profissional e com visão é o que faz a diferença. Estes cursos não podem nunca ser cursos de massa, mas permitem criar nichos de especialização e oportunidade únicas. Já agora, pensem noutro porqsue este já era!

 
At 16 de junho de 2008 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

Tirando dois treinadores de futebol o Mestre Artur Jorge e o Professor Doutor José Mourinho, quantos jogadores tem o simples 12º ano?
Abre a pestana, pois o tempo dos três "f" já lá vai...

 

Enviar um comentário

<< Home