quinta-feira, 5 de junho de 2008

PONTE DE SOR: TAVEIRA PINTO MAIS UM CASO DE GESTÃO DANOSA DO MUNICIPIO

A família Marques Adegas ganhou por Sentença do Tribunal Administrativo o direito de devolução da Tapada do Telheiro na cidade de Ponte de Sor.

A Câmara Municipal de Ponte de Sor presidida por Taveira Pinto e de maioria socialista ao alterar o PDM na sua última revisão, mudaram o uso e objectivos da expropriação da tapada do Telheiro, o que fez com que o Tribunal fosse favorável à pretensão da família Marques Adegas.

Com esta sentença o município de Ponte de Sor, perde milhões de euros e terrenos no centro da cidade de Ponte de Sor.

Etiquetas: , , , , ,

46 Comments:

At 5 de junho de 2008 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

Lindo!
O Pinto Bugalheira e os seus capangas são burros todos os dias...
Este foi um dos muitos processos que o jumento perdeu...
Este jerico que é o Pinto Bugalheira que gasta milhões com advogados só contrata merda, pois eles ganham muito graveyo mas de direito não sabem nada...
Vai perder muito mais...
Vai ser lindo quando aqueles terrenos que vendeu no ano de 2007, lhe acontecer o mesmo que aconteceu com a tapada do telheiro.

 
At 5 de junho de 2008 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

atão kem era o advogado du Bugalheira ?

 
At 5 de junho de 2008 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

E agora?
O sr.dr.João Pinto vai pagar estes milhões de euros à Câmara Municipal?

 
At 5 de junho de 2008 às 22:19, Anonymous Anónimo said...

Este é o princípio do fim do Taveira Pinto. Depois desta muitas mais virão...Haja justiça porque já não há paciência para aturar a gajo...

 
At 5 de junho de 2008 às 23:40, Anonymous Anónimo said...

Pintinho, estás à espera do quê, não lanças um comunicado?
Ficaste sem palavras?
Não és capaz de explicar este caso de Gestão Danosa que é uma dos muitos que já cometeste?

 
At 6 de junho de 2008 às 09:46, Anonymous Anónimo said...

E já que se gaba de ter tanto dinheiro, pode começar a pensar na indemnização aos proprietarios.

 
At 6 de junho de 2008 às 12:09, Anonymous Anónimo said...

Mais uns milhões de euros deitados pelo cano de esgoto.
Com esta sentença o prejuizo causado ao municipio é superior a 20 milhões de euros mais terrenos para a construção de 300 habitações.

É esta a gestão de m... do Taveira Pinto e dos seus apaniguados, que prejudica o concelho em milhões de euros.

 
At 6 de junho de 2008 às 15:57, Anonymous Anónimo said...

A incompetência dá sempre prejuízo. E queixava-se Taveira Pinto da dívida da CÂmara que herdou em 1993... Agora por pura incompetência perde um património que vale muitas vezes a dívida de que ele herdou. INCOMPETENTE! E como todos os ditadores incompetentes, vai atribuir a culpa mais uma vez aos técnicos. O ditador nunca é culpado das asneiras que faz. Há sempre um lacaio a quem atribuir as culpas.

 
At 6 de junho de 2008 às 19:18, Anonymous Anónimo said...

Milhões euros perdidos."Grande gestor" este Pinto.É assim que se perde milhões de euros e terrenos no centro da cidade que podiam dar cerca de 350 lotes.

 
At 6 de junho de 2008 às 19:50, Anonymous Anónimo said...

É pena que uma terra com tantas potencialidades esteja entregue à bicharada!

 
At 6 de junho de 2008 às 20:38, Anonymous Anónimo said...

do taveira tudo se espera já agora porque que será que um senhor empregado da camara pago por todos nós tem um restaurante e passa o seu tempo ou nosso dinheiro a trabalhar para ele ou para nós a semana que passou dei me ao trabalho de contar o tempo que esteve no restaurante teve dias de 3,50 horas num só dia como isto é possivel á e o carro da camara ou nosso serve para fazer compras para ele restaurante por favor isto é á vista de todos os municipes haja alguem que veja isto ou será que vão lá almoçar de graça

 
At 6 de junho de 2008 às 21:10, Anonymous Anónimo said...

Sr Presidente, sera que agora mand aum comunicado seu e do seu partido mas custeado pelos dinheiros da Autarquia, a dizer que a culpa e do Amante??
As pessoa acabam por ja nao engolir essa treta.
Ja reparou as barracas que tem dado no campo das finanças locais?
A tas fundaçao do seu amigo prates, quanto custa ??
Aquela coisa a que chamam aerodromo e que o helio que la esta nao sai do mesmo sitio ha luas(deve pertencer ao lote que o seu partido no governo comprou e como ja nao se fazem peças para eles estao arrumados pq nao podem voar.
Agora esta dos terrenos e vergonhoso, acredito que o sr nao saiba tudo, mas deviater ao seu lado juristas, economistas e INTELIGENTES, nao a cambada de Yes Men que se deitam para nao perderem o tacho.
Claro que se o senhor trabalhasse numa empresa privada nunca faria tal asneira, pq nunca la conseguiria entrar pq nao tyem nem hulmidade nem sabedoria, agora claro na politica ninguem quer saber.
Ja agora podia despedir esses assecores tipo Universidades Modernas e Independentes cujos cursos sao comprados, ate ha daqueles que andaram la 10 anos para fazer cursos de 4 e agora sao acessores ou quadros da autarquia.

 
At 6 de junho de 2008 às 23:39, Anonymous Anónimo said...

Estão todos felizes porque a Camara perdeu o direito a estes terrenos, seus palermas!
Então e agora, como é que vai ser?
--> Os terrenos vão continuar abandonados, a ganhar mato, como acontece a todos os terrenos dos ricalhaços da Ponte de Sor, e como já era no tempo do Salazar.
Ainda por cima, mesmo ali ao lado de uma escola!
Esta gente nunca criou riqueza para a nossa terra, nem criam postos de trabalho. Só gozam os rendimentos da riqueza que não lhes custou a ganhar (Cortiça & Subsidios, SA).

Mas é claro, como ganharam uma acção contra o Pinto, vocês estão todos contentes, mesmo que isso prejudique, e de que maneira, anossa cidade e seu desenvolvimento.
Sendo assim, chego à conclusão que os comunas agora até são grandes apoiantes dos ricalhaços alentejanos, agora já estão do lado daqueles que têm as terras e não as tratam!

Olhem-se ao espelho e tenham vergonha de vós próprios!!!!!!!!

 
At 7 de junho de 2008 às 04:59, Anonymous Anónimo said...

Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão...

 
At 7 de junho de 2008 às 11:33, Anonymous Anónimo said...

Quem és TU Lambe botas do Bugalheira???
Os terrenos são da famaila Adegas desde sempre...concordaram com a expropriação para por o Concelho a ganhar...mas não concordam que um grupo de Pintos Bugalheiras e seus apaniguados, gastem todos os dias,o dinheiro do Concelho MAL GASTO...logo pediram a devolução do que lhes pertence....e isto por causa de INCOMPETENCIA dos Bugalheiras..Ton..Corrup..Gulos..etc..etc...

 
At 7 de junho de 2008 às 17:43, Anonymous Anónimo said...

O Pinto é uma pessoa séria e honesta. Por isso, estou convencido de que vai repor do seu bolso o dinheiro que o município perdeu devido à sua incompetência.

 
At 7 de junho de 2008 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

Há muita gente que não acredita que o presidente seja tão estúpido que não soubesse que a alteração do PDM implicava perda dos terrenos e que fez de propósito para beneficiar a família Adegas.... MAs eu não acredito nisso. O presidente pode ser estúpido e incompetente mas não é corrupto.

 
At 7 de junho de 2008 às 18:42, Anonymous Anónimo said...

Ao Anónimo de Junho 07, 2008 5:52:00 PM
«O presidente pode ser estúpido e incompetente mas não é corrupto.»

Tens a certeza?

De qualquer das maneiras, o pinto tem-se safado a todas, e mais dia menos dia pode ser que se lixe!

 
At 7 de junho de 2008 às 19:17, Anonymous Anónimo said...

tou absolutamente fascinado com a argucia politica deste blog. fascinado.

 
At 7 de junho de 2008 às 21:29, Anonymous Anónimo said...

O João Pinto não é corrupto?
Quem o viu antes de ir para a Câmara e quem o vê!
Está tudo dito...

 
At 7 de junho de 2008 às 22:57, Anonymous Anónimo said...

Pintainho Bugahleirazinho:
Então pá!!o que estás à espera???Tu raspa-te daqui para fora o mais rápido...olha que hà outros casos parecidos...ou não sabes??
Olha o melhor que fazias era fazeres o mesmo que fez o antigo Coveiro Paulino, que desapareceu mais nunca foi visto...e não fez mal a ninguém...Tu que na camara só te tens servido(em TUDO o que tens podido)Gastares MILHÔES E MILHÔES dos contribuintes...enfim só prejudicaste o Concelho...
Deves sim desaparecer para sempre,Eu sou teu amigo mas aconselho-te a fazeres isso mesmo que te estou a dizer.....
Basa daqui...INCOMPETENTE DE MERDA,,CHULO,NOJENTO,ALDRABÃO....

 
At 7 de junho de 2008 às 23:15, Anonymous Anónimo said...

Meus Camaradas do Partido Socialista: Venho aqui fazer um apelo,para que TODOS os que como eu temos confiado no Dr.Taveira Pinto,devemos reflectir Muito Muito Bem,e correr com ele o mais rápido possível,porque isto é uma vergonha.
Um homem que anda sempre de Goelas abertas a gritar competencia,não passa de um INCOMPETENTE, muito mais incompetente do que se pode imaginar...
Temos de nos juntar(os que somos mesmo Socialistas)não queremos cá Nunos Coxos,Jordões,Filhas de Fernandos Malucos,Normandos,Zés Escolteiras e Sebastiões,Manueis e Antónios Joões,,e outros parecidos...
Penso que somos capazes,porque somos honestos e não queremos continuar a ver o nosso Concelho a perder cada vez mais...O Homem que cheguei a pensar ser um homem esperto é sim MUITO IMCOMPETENTE....

 
At 7 de junho de 2008 às 23:23, Anonymous Anónimo said...

SENHOR TAVAVEIRA PINTO:
HÁ PROVAS QUE TODOS OS PRESIDENTES QUE PASSARAM POR ESTA CAMARA DERAM O SEU MELHOR PARA O CONCELHO...MAS FORAM TODOS OS OUTROS ANTES DO SENHOR...
VOCÊ FOI O ÚNICO QUE SÓ FEZ MERDA...SÓ SE TEM SERVIDO..GASTO O QUE NÃO É SEU EM SEU BENEFICIO...DESTRUIDO AINDA O QUE FOI BEM FEITO POR OUTROS....
TENHA A CORAGEM DE DESAPARECER DAQUI...VÁ LÁ PARA A TERRA DA ESPOSA...VÁ PARA O CAR...QUE O FOD...VÁ LEVAR NO C....SEU MERDA COM VOS DE MENINA....

 
At 8 de junho de 2008 às 13:27, Anonymous Anónimo said...

Então Pintainho!!Estás bem?? Isso é que é grande competencia??? Enforca-te pá..

 
At 8 de junho de 2008 às 16:59, Anonymous Anónimo said...

E ainda quer ficar com as instalações da delphi , o senhor disse aos operarios á frente da nossa , nossa camara que estava nesta hora com os operarios ,mas no outro dia foi logo almoçar com os grandes traidores que atroco não se sabe bem do que ,venderam os seus colegas, e com uma senhora que pensa que é dona da delphi .Gostava de saber pensa que essa senhora e esses traidores vão lhe vender as instalações ,não me admirava nada ,se venderam os colegas e estavam com eles todos os dias ,diz que tem empresas para aqui ,se for como as que tem trazido esteja quieto por favor ,é como os concursos para a camara só lá entra por cunhas .Tenha vergonha e sai dai e traga o seu irmão e esse nuno que primeiro era um grande comunista e agora é um socialista ,nessa casa muda-se de partido mais depressa ,de que camisa ,temos que fazer uma grande limpeza ,tomara o ano 2009,estou farto farto de todos incompetentes.NÓS portugueses temos que não ficar calados e dizer BASTA .

 
At 8 de junho de 2008 às 17:10, Anonymous Anónimo said...

Anónimo de sábado às 11:23 h., diz-nos lá então o que é que os outros fizeram?
Vocês são tão burrows e ignorantes que só sabem dar tiros nos pés!

Apesar de todos os defeitos que o homem tem, foi o unico que desenvolveu Ponte de Sor.

Para refrescar a memória a ti e aos outros doentes mentais como tu, deixo aqui a lista de obras do T. Pinto, espero que me respondas depois com a lista dos seus anteriores presidentes:
- PISCINAS AR LIVRE
- ZONA RIBEIRINHA (ANFITEATRO, PARQUE INFANTIL,ETC...)
- ESTÁDIO MUNICIPAL
- MULTIUSOS
- PAVILHÃO MUNICIPAL
- PISCINAS COBERTAS
- FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES
- NOVA ZONA INDUSTRIAL
- RUAS DA ANTIGA ZONA INDUSTRIAL
- NOVA ESCOLA SEGUNDÁRIA
- NOVA ESCOLA COMPLEMENTAR "ESCOLA AZUL"
- NOVA REDE DE ESGOTOS
- AERODROMO MUNICIPAL
- MELHORAMENTO E ALARGAMENTO DA PONTE

Não vou mencionar sequer as outras obras feitas fora da cidade.
Parece que já se esqueceram que no tempo do vosso camarada Amante, não havia Centros de Dia nas aldeias do concelho, nem polidesportivos, nem sedes de Juntas de Fraguesia, as estradas eram uma miséria, os esgotos não funcionavam, no Verão acabava-se frequentemente a água e quanda havia nem tinha força para ligar um esquentador.
Não havia um unico Hipermercado, nem fábricas havia (Excepto a INLAN).
Era bonito voltarmos só que fossem uns dias, a esses tempos dos kmers vermelhos, vocês seriam os primeiros a revoltarem-se.
Mas, enfim nem de porrada são fartos, ou então são tão novos que não passaram por essa época (Bastante recente) da gestão vergonhosa e escandalosa dos comunas!

Ganhem juizo! Seus paus-mandados do Amante!
E não me respondam a dizer que eu sou amigo ou colaborador do T. Pinto, porque não sou nem o conheço pessoalmente, mas sei ver o que está feito e o que não estava quando ele cá chegou.

Façam um blog só para vocês, a dizerem mal do Pinto, assim não estamos sujeitos a ir à procura de alguma notícia importante de Ponte de Sor, e encararmos com as vossas burrices e cegueiras Anti-Pinto!!!

Não te esqueças de fazer a lista das obras feitas antes do Pinto!

 
At 8 de junho de 2008 às 17:49, Anonymous Anónimo said...

Olha para eles as putas socialistas armados ao pingarelho. Além de distraídos são burros como os bugalheiras. Informa-te bem das obras que o bugalheira fez e depois escreve meu anormal socialista de merda.Não sou comuna, mas os comunas ao pé dos bugalheiras sempre foram pessoas sérias e honestas não são filhos da puta e ladrões como os bugalheiras e camarilha. Estou para ver que vai pagar os milhões que esta sentença vai dar de prejuízo seus ladrões de merda.

 
At 8 de junho de 2008 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

Este comentário que indica estas obras do Pinto das duas uma ou é mesmo ele,ou de um lambe botas dele,mas acima de tudo um brande BUURO/INCOMPETENTE E CEGO DE TODO:
Olha seu TÒ TÒ:Algumas dessas obras que mencionas são o quê?? Fundação???o que é???Serve para alguma coisa???
Algumas que indicas foram feitas em terrenos comprados pelo Sr.José Amante,se não ficassem comprados o Pinto não fazia a compra(Zona Ribeirinha,Zona industrial,Zona desportiva)e algumas até já tinham começado foram alteradas para PIOR(Exemplo Piscinas).
Fábricas???Quantas troxe?? (zero),a Inlan e a Subercentro vieram no tempo do Amante,as outras são depósitos de cortiças pá!!não sabesnada de nada...
Aeródromo!!!para que serve???
Redes de Esgotos??? Onde???Estão a funcionar como deviam??? com ETARs???olha que não,vai tudo para o rio/Barragem...És cego??não vês os peixinhos mortos??
Escola : a da Av.Humberto Delgado foi feita no tempo do Amante,a Azul como lhe chamas foi feita nos terrenos que o Amante conseguio da Familia Adegas para a Camara e que agora com a competencia TONTA do Pinto voltam para a Familia Adegas...
Estes são apenas alguns exemplos,mas vou-te esclarecer mais:O Sr.Amante entrou na Camara como Vereador com o Sr.Cardoso e herdaram um Concelho no Interior que não tinha:Redes de àguas,redes de esgotos,Luz eléctrica,cemitérios,arruamentos etc.etc..Para pessoas como os Bugalheiras que não sabem nada de nada certamente o que iriam fazer era o que fizeram,mas o que o Concelho estava a necessitar nessa altura era o que o Sr.Cardoso e Sr.Amante muito bem começaram a fazer, e fariam algumas coisas que os Bugalheiras fizeram MAL eles faziam BEM - Compraram os terrenos para ISSO.
Olha ó palerma:Com a actual Lei das Finanças Locais,vem mais dinheiro nun ANO(para os Pintos estragarem)do que veio no tempo todo do Amante...era preciso saber gerir..e faziam-se OBRAS...O Pessoal para Trabalhar eram Cinco vezes mais...e trabalhavam...
São apenas alguns esclarecimentos de uma pessoa que não é nen nunca foi Comunista.

 
At 8 de junho de 2008 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

Prisão para os cabrões do xuxalistas, vigaristas, ladrões, burros, incompetentes, esbanjadores de dinheiro.

 
At 8 de junho de 2008 às 21:21, Anonymous Anónimo said...

O comentador "no blind man", não é cá da cidade, deve ser um "boy" à procura de "job". Não conhece a realidade da cidade, nem conhece o nome dos lugares, nem das obras, nem as datas em que foram feitas, por isso deve ir urgentemente inscrever-se nas novas oportunidades e estudar.

 
At 8 de junho de 2008 às 21:37, Anonymous Anónimo said...

Exmo Sr Presidente da Camara, Srs Vereadores, Municipes.:
Sou um Pontessorense residente em Oeiras ha muitos anos, mas deslocando-me a nossa Cidade pelo menos duas vezes por mes.
Resido num Concelho onde apesar d enão pertencer a linha politica do Presidente não posso deixar d efazer comparações entre os dois O de ca e o dai.
Comecemos pela capta~~ao d eempresas, aqui aumentam os parques tanto tecnologicos como industriais, ai matam-se zona sindustriais para satisfazer clientela politica ou interesses varios.
Fiquei pasmado com o discurso do Dr Taveira Pinto em Alter e transcrito nos Ecos do Sor, li e reli porque pensei que era gralha do jornal, entao afirma que o fecho da maior empregadora do Distrito nao e cvrise para o Concelho, porque vrise era uma pandemia medica(ai entao pior ainda e todos sabem porque) se o Sr Presidente nao sabe escreverdiscursos por nao ter conhecimentos de retorica contrate alhuem que lhos escreva em vez de dizer barbaridades, nao vale a pena por o sr Larangeira ou o senhor seu irmao porque eles nnao sabem mais do que o senhor.
Claro que o senhor aplica a politica dfo seu partido naqueles comunicados que sao uma autentica galeria de que as palavras so surtem efeito quando escritas por quem sabe.
Entao aquela frase do Municipio comprara as instalações da DELPHI, nao goze com as pessoas, dizer que irao aparecer talvez nas calendas Gregas 700 empregos la nessas instalaçoes?? Deve ser como os 400 nos hoteis de 5 estrelas na baragem.
Talvez o sr pense fazer la mais umas fundaçoes como a do Sr Prates , pagas por nos para fazer favores a amigos.
Ja agora esse sr Prates em vez de escrever nos Ecos que os Pontessorenses nao apreciam cultura naem sabem por nao visitarem aquele Elefante Branco dos Cadeiroes, ele que lhe bem para ele porque as pessoas da nossa cidade sabem o que e bom e o que nao vale nada, como o que la esta e que nos custa uma fortuna.
Qunado o Sr Presidente goza com o sr Antonio Siilvestre, pelo menos esse e reconhecido como poeta popular e pintos NAIF( vao a wikipedia ver o que quer dizer), merecia melhor as obras dele num daqueles vãos, e qundo gozaram com a serei no Lago pelo menos toda a gente sabia o que era nao ecomo aquela aberração de pedra na rotunda do Pavilhao e os tubos na rotunda do Domingão.
Ja agora porque e que a biblioteca deixou de ser Gulbenkian?
Para terminar, quem vai supurtar a indeminizaçao pela Tapada? Que trapalhada fizeram os seus acessores ? Sera que foi incuria ou propositadamente?
Claro vao todos ai pagar.
Um dia analisaremos as suas obras minuciosamente.
Mas ja agora Sr Presidente quando o Sr Jose Amante fez o Pavilhao no sitio onde esta, o PS gritou e barafustou porque tapava a vista do Hotel, entao agora o novo Pavilhao ??
Nao gozem com as pessoas

 
At 8 de junho de 2008 às 23:46, Anonymous Anónimo said...

não sou comunista sou um grande socialista e vou-lhe dizer ao senhor presidente olhos nos olhos que está na hora de partir, dar lugar a outros todos certamente contribuiram com o seu melhor, mas já chega a anarquia que o senhor criou e demasiado fascista para uma pessoa socialista e pena que o senhor não saiba que o jornalismo de investigação é muito pior do que as investigaçõens da Policia Judiciaria mas vai dar valor a estas minhas palavras um dia.
Olhe que não demorará muito tempo não gosto da maneira como o ofendem a si e aos outros , e não me identifico porque o senhor iria mover uma persegição a minha pessoa e aos meus que ai estão em ponte de sor. mas para terminar não se julgue deus na terra porque esse o verdadeiro cristo foi crucificado pelo seu povo e traido pelo seu melhor amigo, eu sei aquilo que o senhor e muitos não sabem não se esqueça jornalismo de informação, á e o seu amigo Pinto de Sousa já sabe de algumas coisas cuidado, mas vou ter o cuidado de lhe dizer a si e depois será tarde, saia agora em grande porque ainda fez alguma coisa, depois saira tarde.

 
At 9 de junho de 2008 às 00:50, Anonymous Anónimo said...

Se por uma única vez houver consciencia: Taveira Pinto demite-te! Ponte de Sor agradece.

 
At 9 de junho de 2008 às 01:53, Anonymous Anónimo said...

este blog é só atrasados mentais e invejosos que não sabem escrever uma palavra, em quem nem 5% dos pontessorenses se podem rever. De qualquer modo, como os mais interessados nestas coisas dos outros 95% acham um desperdicio de tempo escrever neste blog eu fico a pensar no impacto que este blog pode ter na propria carreira e vida politica de Taveira Pinto. Se alguem do PS nacional ler este blog sem conhecer a Ponte de Sor, vai pensar que cá todos odiamos o homem, o que como sabemos não é verdade. É uma pessima imagem da cidade...esta gente não tem dignidade alguma, repare-se só no sr q s deu ao trabalho de enunciar a obra do Pinto...logo vieram os caes chama lo burro, incompetente, cabrao de merda à espera dum tacho...esta gente é doente...

 
At 9 de junho de 2008 às 09:44, Anonymous Anónimo said...

O(a) sr(a) anónimo(a) das 1:53:00 AM tenha tino, pois o(a) sr(a)vem para aqui chamar nomes às pessoas que partilham este espaço e aproveita-se do mesmo para tecer considerações, não está a ser sério.
Quanto à carreira política do sr. João Pinto, toda as pessoas sérias do PS o conhecem, como vigarista, corrupto, ladrão...
Quanto à imagem da cidade, é a realidade, a gestão municipal é feita por pessoas que de sérias e honestas nada tem, são corruptas, vigaristas e ladrões.
Quanto aos nomes que chama aqueles que denunciam as burrices, as vigarices, os actos de gestão danosa da causa pública era melhor virar-se para os verdadeiros culpados desses actos.
Doente deve ser o(a) sr(a), só não vê quem não quer...

 
At 9 de junho de 2008 às 13:03, Anonymous Anónimo said...

Falando das obras e exceptuando o aerodromo, digam lá qual é o concelho do distrito que não tem exactamente o mesmo? Agora comparem com as piscinas do Crato, de Castelo de Vide, comparem os estadios, as escolas não vale a pena que até os edificios saõ iguais em todo o pais; zona industrial? parece o Barreiro, não podiam ter concebido pior. Pinto, arruma as botas, pá. sai enquanto é tempo.

 
At 9 de junho de 2008 às 13:10, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi tanta gente preocupada com a imagem de Ponte de Sor como nos últimos tempos. Hipócritas.
Além de que fora daqui ninguém conhece Ponte de Sor, mesmo estando tão perto da capital como está.

 
At 9 de junho de 2008 às 15:23, Anonymous Anónimo said...

"Estão todos felizes porque a Camara perdeu o direito a estes terrenos, seus palermas!
Então e agora, como é que vai ser?
--> Os terrenos vão continuar abandonados, a ganhar mato, como acontece a todos os terrenos dos ricalhaços da Ponte de Sor, e como já era no tempo do Salazar.
Ainda por cima, mesmo ali ao lado de uma escola!
Esta gente nunca criou riqueza para a nossa terra, nem criam postos de trabalho. Só gozam os rendimentos da riqueza que não lhes custou a ganhar (Cortiça & Subsidios, SA).

Mas é claro, como ganharam uma acção contra o Pinto, vocês estão todos contentes, mesmo que isso prejudique, e de que maneira, anossa cidade e seu desenvolvimento.
Sendo assim, chego à conclusão que os comunas agora até são grandes apoiantes dos ricalhaços alentejanos, agora já estão do lado daqueles que têm as terras e não as tratam!

Olhem-se ao espelho e tenham vergonha de vós próprios!!!!!!!!"

Desculpe a transcrição!!!


O que outrora foi ocupado e queimado pelos comunistas, estão agora a defende-los!

Muito milhões de euros receberam essas famílias dos orçamentos de estado, por terem sido ocupadas por uns parasitas!!!

 
At 9 de junho de 2008 às 22:32, Anonymous Anónimo said...

Perderam em Tribunal, porque são burros e vigaristas todos os dias. Agora a culpa é dos comunas e dos donos do terreno que por terem uma boa Advogada e em face da Lei ganharam o processo em Tribunal.
Muitos mais processos aguardam esta gestão municipal.

 
At 10 de junho de 2008 às 00:02, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos dos falsos socialistas de Ponte de Sor!
Tenham vergonha seus vendidos, vós nunca foram socialistas, sois a escória da sociedade, sois uns reles apaniguados do bugalheira.
Os verdadeiros socialistas de Ponte de Sor, há muito que abandonam o PS, pelas vigarices que o Taveira Pinto, o Nuno Castro, o João Manuel Pinto, o Jordão, o Laranjeira, o Coelho e os restantes apaniguados fazem diariamente.
Agora que fazem perder o município milhões de euros com a reversão da Tapada do Telheiro para a família Adegas a culpa é dos comunistas, só vos falta dizer que a culpa desta sentença é porque o colectivo de Juízes são comunistas.
Sejam honestas de uma vez por todas, o culpado desta situação tem nome: João José de Carvalho Taveira Pinto, o vosso ilustre jumento que elegeste para presidente do município e que ao longo dos anos que está à frente da gestão municipal só vos tem vigarizado.

 
At 11 de junho de 2008 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

Creio que insultarmo-nos uns aos outros não,sera a melhor forma para ppl que suponho eu, já têm um determinado nivel de educação, a menos que seja um desses pastores com acesso a net paga pelo estado, por causa dos incendios..... De forma que entendo este espaço como uma forma de dizermos o que achamos,sabemos, cremos etc, mas sem baixar muito o nivel, senão perdemos um pouco a razão.´
E em 2009, uma vez mais temos a obrigação de ir votar e mudar o que entendemos que não esta bem.
Isso não significa que, educadamente, não se possa chamar ao vosso presidente (digo vosso pq não o vejo como presidente do meu concelho),intolerante, estupido, arrogante etc.... só não sabe que assim é quem não sente o pulsar da cidade, ou quem não conhece alguém que trabalhe na Camara Municipal, porque até os que lhes lembem as botas, não gostam dele, afinal só animais como os cães é que permitem que o dono os trate mal e seguem querendo festas do dono, embora já haja cães que acabam por morder ao dono...
Quando ao resto não me pronuncio por falta de conhecimento de causa.
No entanto em 2009, lá estarei, para dar o meu contributo a mudança, sem cores vermelhas,verdes, azuis etc... afinal nos os pontesorenses mais ou menos conhecemo-nos bem.
Que viva a selecção Portuguesa, o Electrico, e o nosso Concelho.
Jota Sp

 
At 13 de junho de 2008 às 11:05, Anonymous Anónimo said...

Comentários tipicos de quem receia a valorização dos outros...daqueles que desejam um dia ser senhores!!!Mas para isso é preciso que haja trabalho, honestidade e coragem...Não sei como perdem tempo a dizer mal das outras pessoas e a criticar o trabalho dos outros...Será que se estivessem lá fariam melhor?! Sempre ouvi dizer que falar é muito fácil e derrotar os outros isso faz-se em segundos...O nosso concelho podería ter um maior sentido de cooperação e menor destruição...Em vez de perderem tempo a pensar nas críticas destrutivas a fazer aos outros, tenham iniciativas e contribuam para um concelho melhor...
O jogo de poder através de calúnias só contribui para a degradação do ser humano e nunca para a sua valorização!

 
At 13 de junho de 2008 às 22:57, Anonymous Anónimo said...

Senhor "D. Constança", perdão sr. António V., mil perdões «não há festa onde não vá a D.Constança», deve ser Sebastião, El Rei, que ainda não regressou...

Pois é assim... quando a verdade vos incomoda muito armam-se em "damas moralistas", mas como diz o povo, «a verdade é como o azeite»...

Esperem e ainda vão ver mais processos deste tipo e de outros a serem transitados em julgado nada favoráveis á corja que se governa à nossa custa.

 
At 15 de junho de 2008 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Não vos incomoda?
O que me incomoda é que há pessoas que acham normal o estado em que as coisas estão.
O que me incomoda é que as pessoas já se acostumaram à corrupção, ao clientelismo, ao tráfico de influências.
O que me incomoda é este encolher de ombros, esta passividade, esta modorra.
Não vos incomoda?

 
At 18 de junho de 2008 às 17:57, Anonymous Anónimo said...

Claro que incomoda,antigamemte não se falava havia a pide o medo era grande ,então agora creio sermos todos uns cobardes que lindo futuro estamos a deixar para os nossos filhos ,Por isso já disse basta .

 
At 18 de junho de 2008 às 21:34, Anonymous Anónimo said...

"Na maioria das sociedades actuais falta geralmente aos homens públicos o valor não só para ousar o bem, mas, até, para praticar francamente o mal. Deste facto psicológico, que assinala as épocas de profunda decadência moral, deriva principalmente a hipocrisia; a hipocrisia, que é a anemia da alma. A altivez insolente do poder que se coloca acima do decente e do legítimo e que ri das invectivas da opinião indignada, como de um clamor sem sentido, tem o que quer que seja de grandioso, como o raio de luz que serpeia ainda na fonte do anjo das trevas; a maldade impenitente que se desculpa, que busca aninhar-se no manto da inocência, que a ocultas se reclina num leito de alheias agonias, e que, firmado o pé sobre o chão húmido das lágrimas que faz verter, inclina a fronte com a resignação do martírio e inventa uma força estranha para se declarar constrangida, é vil, dez vezes vil: é o lodo que se faz músculo."

Alexandre Herculano

 

Enviar um comentário

<< Home