quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PONTE DE SOR - FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES - PARA QUANDO TODA A VERDADE?











Clique nas imagens
para ler na integra

Etiquetas: , , ,

28 Comments:

At 21 de novembro de 2008 às 13:37, Anonymous Anónimo said...

TENHAM VERGONHA NA TROMBA
Este comunicado nao é mais que um palavreado de ressaivados requentados da politica. Tenham vergonha na cara, pois quando (des)govenavam a Câmara de Ponte de Sôr, o que fizeram foi só merda.
Embora não sendo de Ponte de Sôr, acompanho de certa forma o desenvolvimento dessa Cidade, e ao ler este chorrilho de asneiras, só me apetece perguntar aos comunas se quando recebiam "luvas" dos prestadores de serviços ( e um Automóvel, não é verdade sr. engenheiro ?.)é que consideravam uma gestão exemplar.
PS.Não me identifico, pois também fui parte da "oferta" do carrito.

 
At 21 de novembro de 2008 às 15:04, Anonymous Anónimo said...

Qual?
Quando?
Onde?
A Quem?
Porquê?

 
At 21 de novembro de 2008 às 16:18, Anonymous Anónimo said...

A crise instalou-se a a culpa é dos perigosos «comedores de crianças ao pequeno almoço».
Deixa-te de tretas, nós temos direito à verdade, porra!
Eles gastam o graveto dos nossos impostos, tem de prestar contas, doa a quem doer.

 
At 21 de novembro de 2008 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

Nunca votei nos comunistas, mas desta vez tenho de lhes dar razão, todos temos direito a saber a verdade sobre o que se passa na nossa cidade e como é gerido o nosso dinheiro.

 
At 21 de novembro de 2008 às 19:57, Anonymous Anónimo said...

O Primeiro comentário merece ser respondido assim : Se é o Bugalheira ou um lambe sapatos dele,deve lembrar-se muito bem que o primeiro carro dele NOVO,um Golf branco matricula DM,esse sim sempre foi dito que lhe foi oferecido pelo Fernando Maluco até tinha a matricula DM(deram-me MALUCOS)nunca ninguém, nem Malucos nem Pintos veio desmentir, e isso foi muito,muito falado, e até tem lógica "Porquê um emprego para a Laidinha Maluquinha logo que saiu da escola ??"Uma Burra que andou 15 anos na Universidade.....foi para pagar o tal Golf DM....
Se de facto o comentário foi de uma pessoa que está fora, e diz que acompanha o que se passa em Ponte de Sor, não aqcompanha bem...fala é com os Bugalheiras e seus lambe botas....Mas ficou aqui agora bem esclarecido...
Devo dizer que já tenho votado nos Pintos(não devo voltar)nunca votei no Amante,mas que nunca essa pessoa alinhava em negociatas dessas tenho eu a certeza....Não me identifico mas sou uma pessoa que também ñunca o faria...e SEI que o Sr.Amante também não...MAS SEI...

 
At 22 de novembro de 2008 às 19:12, Anonymous Anónimo said...

O atoleiro é enorme, o sr.dr. João Pinto colocou a nossa cidade no fundo dele, este caso é mais um de muitos negócios mal contado a todos nós.

 
At 22 de novembro de 2008 às 20:00, Anonymous Anónimo said...

Eu voto PS,Voto Dr Taveira Pinto.

 
At 22 de novembro de 2008 às 20:17, Anonymous Anónimo said...

Cada um é livre de votar em quem quer.

 
At 22 de novembro de 2008 às 21:01, Anonymous Anónimo said...

Amiguinho que diz que é PS,vota dr.Taveira Pinto, tenho muita pena dele....primeiro porque pertence a um grupo de ladrões...pode nunca ter roubado...mas se apoia esta gente fica a pertencer ao grupo...segundo porque ainda não lhe calhou os empregos que ele lhe prometeu, e já anda á tanto tempo á espera...Não ACREDITE é mentira elemnão tem como arranjar os empregos que lhe prometeu....ABRA OS OLHOS..Olhe o Sobrinho dele saiu da escola o ano passado já estava o lugar em aberto na VALNOR,,,Foi ao amigo que ele prometeu se não fosse na Camara era na Valnor ou nas Àguas do Norte Alentejano não foi???É mentira!!isso é para eles....

 
At 22 de novembro de 2008 às 22:18, Anonymous Anónimo said...

Pois as Camaras do PC tambem pertencem a Valnor e a Aguas do Centro Alentejo!!
E isso dos taxos, não é de admirar, No partido Comunista é igual!!
Na Camara de Aviz esta a mulher do Presidente da camara de mora e até ha pouco, na camara de Monforte, estava a mulher ,do presidente ,da Camara de Aviz!

 
At 22 de novembro de 2008 às 23:08, Anonymous Anónimo said...

Pois, pois, pois, Bugalheiras família, basta ver o município de Ponte de Sôr, Presidente, Irmão, Primo, etc...

 
At 22 de novembro de 2008 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

AS PUTAS AO PODER QUE OS FILHOS LÁ LÁ ESTÃO!

 
At 23 de novembro de 2008 às 00:54, Anonymous Anónimo said...

Outras querem para lá ir. Não acredito em nenhum político.
Está tudo podre.
Raios parta no parvo do Afonso Henriques. Antes ser espanhol que ser português.

 
At 23 de novembro de 2008 às 10:38, Anonymous Anónimo said...

alguns comentários são profundamente tristes...~´o podem ser feitos por tristes e frustrados!!! pois então existe algum partido onde não existam corruptos e que não procurem tachos para si e para os seus? Dias loureiro, valemtim loureiro, fátima felgueiras, etc... os deputados quanto ganham? quanto roubam? são só alguns? não, todos, nunca ouvi dizer que um deputado cedeu o seu "ordenado" a uma instituição!!! e as camaras? Avis e mora PCP; Salvaterra de Magos BE; Ponte de SÔr e Felgueiras, ect PS; Gondomar, Oeiras, etc PSD; Ponte de Lima CDS!!! alguma é menos corrupta que outra? algum presidente de Camara não arranja tachos para os seus? digam o que disserem esta é a verdade:::nua e crua. Politicos = corruptos. DAH DAH DAH

 
At 23 de novembro de 2008 às 12:07, Anonymous Anónimo said...

Perfeitamente de acordo contigo.
A merda é a mesna as moscas é que são diferentes.
Bugalheira,Xinogas,Fatima,Major Valentão,Isaltino,Zé Amante.Tudo igual.

 
At 23 de novembro de 2008 às 13:58, Anonymous Anónimo said...

Será que na próxima quarta-feira o sr. dr. João Pinto estará presente na sessão municipal que vai ouvir a versão do sr. António Prates?

 
At 23 de novembro de 2008 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Mas será que alguém alguma vez pensou que a Fundação podia ser um Projecto lucrativo? É relamente preciso ser muito optimista.
Numa época de crise qualquer que seja o projecto é extremamente difícil que não dê prejuízo, quanto mais um projecto desta natureza. Sinceramente acho de uma infantiidade extrema e de extremo mau gosto e desgoverno, toda esta palhaçada.
O povo não é ignorante mas sim pobre, cultura de barriga vazia toda a gente sabe que não pega.

 
At 23 de novembro de 2008 às 23:27, Anonymous Anónimo said...

Este espaço mais parece uma edição do Jornal AVANTE!

 
At 24 de novembro de 2008 às 09:47, Anonymous Anónimo said...

Isso de acima falam, é potencialmente e paneas troca de influencias. Como empresário, posso-vos dizer que já tive pedidos para emprego, de gente do PS, do PSD, do CDS e da CDU, de familiares, de desconhecidos, de gente que se calhar nunca votou. Percebem que o mal está na nossa cultura de laxismo e não apenas na classe politica?

 
At 24 de novembro de 2008 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Enquanto nós nos entregamos a denunciar o que o bugalheira faz de mal , outros (acrtiz da ribeira das vinhas) anda a sacar, mais uma oportunista que se intala na ponte de sor. algume me pode dizer se já lhe perguntaram porque escolheu ponte de sor? que ligações tem à terra? quais as suas reais capacidade organizativas, criativas e de gestão? Que peças vão fazer, porque fazer so o escritor de galveias é moda e ajuda ao bairrsimo ( a actriz não é parva) e depois as peças vão ser dirigidas ao povo de ponte de sor ou a uma elite de duas ou três pessoas??? vai ajudar o pinto a limpar a má gestão e escolha sobre a fundação aos olhos governamentais?? tanta pergunta de resposta simples que ninguém vai dar. Enquanto isso a actriz arranja tacho para descansar no campo das telenovelas.Ou será que vai dedicar-se a tempo inteiro a gfazer cultura para a ponte de sor?

 
At 24 de novembro de 2008 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

A FAp já se está a descascar, agora queremos saber como é com os outros negócios ca da Ponte, os aviões, a resuscitada delphi, as corticeiras, queremos saber tudo. Comunas façam o vosso trabalho de oposição e toca a saber , quanto se produz, para onde vai, será que é o melhor para as fábricas? quanto se ganha, quais as vantagens e as perdas? a Gestão é bem feita? O que o Dr. Taveira Pinto? e o que recebemos? Queremos trigo limpo farinha amparo.

 
At 24 de novembro de 2008 às 18:00, Anonymous Anónimo said...

Se o dinheiro fosse nosso outro galo cantaria.Quando soubermos na verdade tudo tudinho, outro galo cantará, quando conseguirmos ter voto nas decisões que os politicos tomem outro galo cantará. Se o concerto for grande quer dizer que vencemos, se for pequeno ou nulo quer dizer que somos fracos, que nos deixamos levar ao vento com a cortiça, se a gente não a agarra ela também vai embora.

 
At 24 de novembro de 2008 às 18:35, Anonymous Anónimo said...

Tudo sobre o eléctrico já. Tudo cá para fora.E das viagens, e do coro, apresentar contas, já!

 
At 24 de novembro de 2008 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

«Aquilo não é um partido político, aquilo é uma organização que, às vezes, meu Deus, até me faz lembrar a máfia siciliana, é que não tem princípios, nem valores, o partido diz-se socialista mas não é socialista, promete uma coisa, faz outra, a única coisa que nós dizemos que é constante naquele partido é a conquista do poder e a sua manutenção a qualquer preço»

Alberto João Jardim, no encerramento do Congresso Regional da JSD-M

 
At 24 de novembro de 2008 às 20:43, Anonymous Anónimo said...

Ter opinião nestes tempos de miséria não é fácil.
Apetece não ter ou calá-la.
A opinião é um irritante a mais em tempos em que o que não faltam são irritantes.

 
At 25 de novembro de 2008 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

A começar pelo imbecil do Alberto João Jardim, que até está há tão pouco tempo no poder, que até se passeia de coroa na cabeça,quando faz o carnaval.

 
At 26 de novembro de 2008 às 23:25, Anonymous Anónimo said...

Goste-se ou não dos PCP.Este partido tem tido ao longo do mandato do sr. dr. Taveira Pinto uma intervenção honesta e válida em questionar o executivo municipal pelos actos menos correctos da gestão que o PS tem feito do município. Este comunicado é mais um acto de cidadania dos eleitos comunistas sobre o estado a que o município está. Estão pois de parabéns os eleitos do PCP, pelas suas tomadas de posição.
Não posso também aqui de expressar ao eleito do PPD/PSD, apesar das intimidações profissionais que tem sofrido por parte do sr. dr. Taveira Pinto a coragem e a determinação com que tem defendido os pontos de vista do mandato que lhe foi conferido pelos eleitores.

 
At 27 de novembro de 2008 às 13:21, Anonymous Anónimo said...

Podia era fazer o mesmo com todos os negócios em que o Taveira Pinto meteu o nariz e o nosso dinheiro.

 

Enviar um comentário

<< Home