quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PONTE DE SOR - FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES - PRESIDENTE DO MUNICÍPIO ABRE GUERRA PARA O CONTROLE DA INSTITUIÇÃO [ Parte II ]


Seminário Artes & Leilões

António Prates

Etiquetas: , , ,

16 Comments:

At 19 de novembro de 2008 às 20:57, Anonymous Luis Mateus said...

Oh António!
A culpa não é das pessoas do interior a culpa é tua e do teu vice-presidente Pinto. Que não foram suficientemente inteligentes em promover a FAP na cidade e na região.
Também tens muitas culpas pois acreditaste num escroque de cidade e nos seus apaniguados, António sem "ovos ninguém faz omeletes".
É assim!

 
At 19 de novembro de 2008 às 21:32, Anonymous Anónimo said...

...QUE MENTIROSO!!! BEM!!

- MAS A PSEUDO DRA. É LICENCIADA EM QUÊ?

 
At 19 de novembro de 2008 às 21:44, Anonymous Anónimo said...

O dito musico/galerista foi abrir por favor uma "..." para os Srs engienheiros virem visitar os bichos (pontesorenses) e as suas obras de alto valor ecologico! Então o Sr. não tem dinheiro para pagar ao seu proprio electricista visto como diz não haver disponibilidade por parte do Municipio!! Musica Semi-Classica!! Que ignorante ele é que não tem formação não são os pontesorenses. Uma das vezes que visitei a dita nem havia exposição permanente!! Onde estavam as milhares de obras do musico ou com um ano de existência já existia desleixo por parte de quem é responsavel!

 
At 20 de novembro de 2008 às 02:36, Anonymous Anónimo said...

Pois é, António Prates, pensavas que o Pinto só não cumpria a sua palavra com os outros. Agora calhou-te a ti para saberes o que custa a vida. Mas há por aí mais gente como tu que agora anda toda contente e a rir-se por ver o Pinto lixar-te a vida a ti mas que também vai sentir o mesmo que agora sentiste. E nessa altura também não vão achar graça nenhuma.

 
At 20 de novembro de 2008 às 07:23, Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo,Pinto, malha-os.

 
At 20 de novembro de 2008 às 12:27, Anonymous Anónimo said...

Que grande burro tu me saíste, oh João Pinto!
Todo o processo foi mal conduzido e está visto no que vai dar.
Também com gente que tens como apaniguados era de esperar isto e muito mais.
Chega de burrices, vai-te embora depressa.

 
At 20 de novembro de 2008 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Começou a festa no reino da Bugalheira. E Logo agora que o Pinto já tinha prometido à Acrtriz das roibeira das vinhas através de carta e tudo, que podia ficar com a fundação e o nosso cineteatro.Como é que el se vai explicar ao povo que caiu nas malhas da actriz e do marido. provinciano um dia, provinciano toda a vida.

 
At 20 de novembro de 2008 às 13:07, Anonymous Anónimo said...

Pois é. Quero ver como é que o nosso dinheiro vai ser controlado. pois se o vão dar à actriz, nós gostavamos de ver o que ela vai fazer. Porque dar dinheiro e nem sequer sabermos qual o programa d«que a actriz vai fazer na concelho, parece-me pouco, apesar de ser mascarado com cultura transconcelhos, deixa de ser idiota pinto e mostra à população onde é vai ser gasto o dinheiro que vais dar a actriz.

 
At 20 de novembro de 2008 às 13:56, Anonymous Anónimo said...

Nunca fui à fundação e sou um dos que o senhor Prates considera otário. Já visitei muitos e grandes museus e exposições dentro e fora de Portugal. Também não sou engenheiro. Parece-me no entanto que o Senhor Prates não pode assumir sozinho o insucesso do projecto e que a autarquia, sua parceira e principalmente o senhor presidente, devia assumir a sua quota parte. Na qualidade de vice-presidente da fundação é co-responsável e não pode de repente, noutra qualidade (a de pareceiro), tirar o tapete e atirar com a responsabilidade para cima dos outros. O Museu Berardo também não teria o aparente sucesso que tem, se não fossem as suas parcerias, se as entradas fossem pagas poucos lá iriam e os que fossem não voltavam. "Afinal somos é um país de otários, com meia dúzia de iuminados que sofrem por nós", digo eu, um inculto de Ponte de Sor.
Só mais um apontamento,"É fácil verificar que o discurso do senhor Prates transparece o seu conceito restrito de cultura, afastado de todas e quaisquer bases sociológicas e assim verifico que o senhor é um ser pouco culto."

 
At 21 de novembro de 2008 às 11:31, Anonymous Anónimo said...

Onde é que isto vai parar? O Prates mete as culpas no Pinto, o Pinto mete as culpas no prates, afinal de contas quem é que tem as culpas? Talvez seja eu! Que pago os meus impostos para que o Prates e o Pinto, juntamente com a Graça Fonseca gastarem. O prates vem aqui falar e dizer que o eletricista do Municipio não vem arranjar a luz ou mudar as lâmpadas, eu agora pergunto, TRATANDO-SE A FAP DE UMA FUNDAÇÃO PRIVADA QUEM DEVERIA PAGAR A UM ELECTRICISTA? QUEM DEVERIA PAGAR AS TAIS DITAS LÂMPADAS? NÃO SERÁ A FAP? NÃO SERÁ O PRATES? Eu não percebo nada disto, estou apenas a dar a minha opinião, e tratando-se a FAP de uma fundação privada, quem deveria pagar as tais lâmpadas seria a FAP, quem deveria pagar o electricista seria a FAP, e não os contribuintes. Vem tambem o Prates dizer que já sabia que os pontesorenses não iriam "aderir" bem a esta iniciativa( disse qualquer coisa desse genero, acho eu), então porque é que abriu a FAP em Ponte de Sor? talvez o dinheirinho que o Pinto lhe prometeu, dinheirinho esse dos contribuintes, lhe soubesse bem! PINTO? NUNCA ESPEREI ISTO DE TI! COM TANTOS PROBLEMAS POR RESOLVER EM PONTE DE SOR, ANDAS A GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES MAL GASTO COM ESTAS FUNDAÇÕES DE MERDA. ESTOU PRA VER SE ISSO QUE VAIS FAZER COM A ATRIZ DO RIBEIRO DAS VINHAS, VAI DAR NO MESMO QUE A FAP! É O MAIS CERTO! PINTO, DEIXA DE SER IDIOTA, ABRE OS OLHOS, ANDAM-TE A CHULAR O DINHEIRO TODO, E O PIOR E QUE ESSE DINHEIRO NÃO É TEU, É DOS CONTRIBUINTES. UMA COISA É CERTA, JÁ VOTEI 2 VEZES EM TI E JÁ ESTOU ARREPENDIDO, POIS NÃO SE VÃO REPETIR.

 
At 24 de novembro de 2008 às 12:58, Anonymous Anónimo said...

O Pinto enloqueceu de vez, nesta cidade não há condições para cultura, só as gaitas e os ranchos e tá feita a cultura cá na terra. Falta de tino do Pinto não percebe nada. AInda não arrumou a Fap já se mete com os do teatro, já fizeste as contas?

 
At 24 de novembro de 2008 às 13:03, Anonymous Anónimo said...

O Pinto não tem palavra, tem mas é muitas palavras. Hoje é sim, amanhã é não, depois é talvez sim senhor, depois afinal não é nada disso.... mas espera lá olhe que não é má ideia e se a gente fizesse isso? Porra Pinto cresce. Chega de asneiras já tens idade para pensar um bocadinho nas coisas antes de abrir a BOCA.

 
At 24 de novembro de 2008 às 13:14, Anonymous Anónimo said...

O Prates queria fazer a FAP em Ponte de Sor porque é a terra dele, e queria que esta terra, por ser a dele, tivesse também um museu como outras terras maiores e com mais gente. Se o Pinto concordou não foi por burrice foi porque viu que era bom para P.Sor. Andam sempre às cabeçadas um ao outro e, desta vez a coisa tá preta, não sejam casmurros e vejam o que é bom prá cidade, e decidam em função disso, com cabeça. Se é para ir embora como se vai fazer? Se é para ficar como é a história do dinheiro? Quem dá os carcanhóis? A cultura custa dinheiro e ainda por mais leva tempo. A cabeça tem de ser usada senão fica podre.

 
At 24 de novembro de 2008 às 18:37, Anonymous Anónimo said...

Quando se assume uma fundação deste género sabe-se à partida que não é lucrativa. Não percebo qual é a novidade e acho que reduzir nos custos e exigir responsabiidade sim, desistir nunca, comprar cuecas com o dinheiro dos contribuintes jamais.
Também nunca percebi porque é que essa tal Graça mão pagava a renda com o próprio ordenado, não recebia?

 
At 25 de novembro de 2008 às 17:19, Anonymous Anónimo said...

Essa é outra! Eu farto-me de trabalhar e tenho de pagar a minha renda de casa, a água e a luz...porque é que a Graça não paga essas despezas com o seu ordenado? É caso para dizer que é mais uma a CHULAR o dinheiro dos contribuintes. Carissimo Presidente do Municipio de Ponte de Sor, no proximo mês, vou aí há camara entregar-lhe, os recibos da água da luz e da renda para que depois me possam pagar essas despesas. Ah não se esqueça que rebo o ordenado minimo, e a Graça recebe 2500€ está bem? Veja lá se tambem tenho direito a algum dinheirinho... QUE VERGONHA PINTO! QUE DESILUSÃO!

 
At 9 de dezembro de 2008 às 21:09, Anonymous Anónimo said...

MAS QUEM E ESTE pRATES?? APLICOU O GOLPE DO VIAGRO IMPINGINDO RELES OBRAS A QUE ELE HAMA ARTE E DEPOISVEM INTITULR-SE COMO GRANDE EDUCADOR?
OH SR ACORDEONISTA, O SENHOR SENHOR SO TROUXE A TRALHA PARA CA PQ NINGUEM QUIS AQUILO, DE FACTO AH LA UMA OU DUAS COISAS BOAS QUE DUVIDO QUE SEJAM SUAS.
QUNATO A TOTO DA PSEUDO DIRECTIRA OU A FUNCIONARIO A FILH DO SR CARITA NEM SABEM O QUE LA HA, PORTANTO DEDIQUE-E AS LOJAS QUE TEM LISBOA ONDE VENDE SERIGRAFIAS AO METRO A OTARIOS NOVOS RICOSE PSEUDO INTELECTUAIS COMO OS CORPOS SOCIAIS DAQUELA PORCARIA.

 

Enviar um comentário

<< Home