sexta-feira, 10 de abril de 2009

ATÉ OS SOCIALISTA JÁ VIRAM...[ II ]

Jorge Coelho ex-ministro e hoje CEO da Mota Engil:
"- Eu até nem estava nesta empresa quando esse concurso foi adjudicado..."
Responde Henrique Neto:
" - Pois não: estava no governo!"

É absolutamente indispensável ver este programa.
Faz-me lembrar o livro de capas brancas "Portugal e o Futuro" de António Spínola que eu via o meu pai ler meio às escondidas lá em casa, em 73, e que acabou por ser a verdadeira espoleta precursora do 25 de Abril.
É disso que se trata novamente no Portugal de hoje.
De um novo 25 de Abril na Justiça, que aponte e puna os corruptos e os prevaricadores que tomaram conta do aparelho do estado português.

Carlos Anjos - PJ, Guilherme de Oliveira Martins, do PS - presidente do Tribunal de Contas, Henrique Neto - empresário, João Cravinho - eurodeputado do PS, Diogo Leite de Campos - fiscalista arrasam completamente este estado mafioso português.
Se não consegue ver este programa todo de uma vez, veja-o por várias vezes, deslocando o cursor.
A corrupção está em toda a parte.
São os próprios socialistas quem o diz. Agora declaradamente.
E todos apontam o dedo a este governo que se recusa a criminalizar o enriquecimento ilícito.
Termina com o inacreditável caso Freeport.
Absolutamente a não perder para quem quiser ter uma consciência mais aproximada da dimensão do polvo mafioso que asfixia Portugal.

ABSOLUTAMENTE A NÃO PERDER!!!

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 12 de abril de 2009 às 20:26, Anonymous Anónimo said...

Só há duas formas de governo: o que tem por objectivo o bem da comunidade e o que visa somente a vantagem para os governantes.

 
At 13 de abril de 2009 às 12:32, Anonymous A.F. said...

De difícil entendimento
esta gente socialista,
de sinuoso pensamento
aliado a uma moral irrealista.

O poder incompetente
por esta gente exercido,
a crise é bem latente
neste Portugal emagrecido!

O mexilhão não absolve
a incompetência socialista,
esta política não resolve
a grave crise actualista.

 
At 13 de abril de 2009 às 12:43, Anonymous Anónimo said...

senhor administrador do blog ate já os socialistas viram , será que os socialistas de ponte de sor ainda nao viram pelo amor de deus se nao viram vão ao médico mas cuidado com o médico. senhor administrador do blog fa ço-lhe um apelo verifique com uma votação seria neste blog que quer o senhor presidente de novo na camara e verá que o que parece não é a malta nova diz não exprimente, por favor este senhor já nao e levado a serio em nnhuma instituição publica deste pais, será que os socialistas não vem. Escolham uma pessoa isenta ou será que não existe então procurem um independente mas eu acho que o PS vai ter uma desilusão e grande faça o texte no blog e verá.

 
At 13 de abril de 2009 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

Já chegou a censura, agora até apaga os comentarios que não lhe interessam... És um TRISTE pá...

 
At 13 de abril de 2009 às 13:24, Anonymous Anónimo said...

Pobres chuchalistas que vão mamando à custa do governo e das câmaras estão todos muito pobrezinhos. Não há sinais exteriores de riqueza. Eles vivem só do ordenados e não recebem nada mais. Na cidade de Ponte de Sôr quem não os conhece? Quem os viu e quem os vê...

 
At 13 de abril de 2009 às 13:56, Anonymous M.A.P. said...

A notícia agitou no fim-de-semana a habitualmente pacata (hoje é um daqueles dias em que, como no soneto de Bocage, me acho mais pachorrento) comunicação social portuguesa.

O Estado, através da Agência de Modernização Administrativa, decidiu modernizar administrativamente as meninas da Loja do Cidadão de Faro e proibiu-as de usar saias curtas, decotes, saltos altos, perfumes "agressivos" (acho bem, perfumes armados e perigosos deviam estar sob a alçada da lei das armas; e sei do que falo que já tenho sido espoliado até por águas de colónia) e roupa interior escura. Descontando as cuecas e os "soutiens", reservas ecológicas onde o Estado talvez devesse, mas que sei eu?, abster-se de edificar, o resto, juntamente com os processos a jornalistas, é já, tudo o indica, o primeiro passo da política de decência da sociedade portuguesa anunciada no Congresso do PS. Tinha que se começar por algum lado e começou-se pelas saias e decotes, que era o que estava mais à mão (salvo seja). A corrupção, o tráfico de influências e o enriquecimento ilícito que ponham as barbas de molho; um dia chegará a sua vez.

 
At 13 de abril de 2009 às 19:47, Anonymous Anónimo said...

Abaixo a Censura.E dizem vocês merdas do Pinto.Vocês ainda são piores.
Se um dia fossem governo, estavamos todos f...dos!!!

 
At 13 de abril de 2009 às 20:47, Anonymous Anónimo said...

Pobre meretriz virgem ofendida...
Vigarista e corrupto todos dias do ano a querer dar lições aos outros quando lhe falta a educação e a vivência democrática (a qual só se lembra quando lhe toca à porta).
Tenha juízo, educação e pratique a democracia em primeiro lugar.

 

Enviar um comentário

<< Home