quinta-feira, 16 de julho de 2009

PSD/CDS-PP APRESENTAM CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM PONTE DE SOR


A coligação PSD/CDS-PP de Ponte de Sor convida-o(a) a estar presente no jantar a realizar, no próximo dia 24 de Julho, sexta-feira, pelas 20:00 horas, no restaurante O Barril, em Ponte de Sor, para apresentação dos seus candidatos às eleições autárquicas de 11 de Outubro de 2009, no concelho de Ponte de Sor.


Nota: O jantar custará 10,00 € e sujeito a confirmação até 22/07/09, para um dos telefones, 916 907 862 - Lizardo, 934 940 605 - Simas, 934 601 746 - Bragança.


Etiquetas: ,

85 Comments:

At 16 de julho de 2009 às 21:14, Anonymous Anónimo said...

Dia 25 Julho 2009 apresentação dos candidatos do BE :

Assembleia - Zé Luis

Camara - Nuno

Freguesia Galveias - Luis

Freguesia Montargil - Pedro

Freguesia Ponte Sor - ???

Deixo apenas estas pistas para dia 25 junto á ribeira do Sor, venha conhecer os melhores para servir Ponte de Sor.
VIVA o BE!
Abaixo o Pinto Ditador!

 
At 16 de julho de 2009 às 21:25, Anonymous Anónimo said...

lá estarei...passa a palavra...
amigo,traz um amigo tambem...

 
At 16 de julho de 2009 às 23:44, Anonymous Anónimo said...

Não vou estar presente porque sou PS, mas se tiverem uma boa lista é em vós que votarei, pinto é que nem pennsar.

 
At 16 de julho de 2009 às 23:47, Anonymous Anónimo said...

desculpem-me mas este último comentário queria referir-me ao jantar do PSD/CDS.

 
At 17 de julho de 2009 às 00:09, Anonymous Anónimo said...

sabes muito,mas não me enganas...agora,um conselho...
vai ao jantar da coligação e dia 25 vai ouvir os do BE;
esclarece-te e depois conta-me...
eu,estou cansado...
sou sangue velho,só preciso de bengala e de pacotes de fraldas senior...
tu,jovem,luta,luta...

 
At 17 de julho de 2009 às 00:13, Anonymous Anónimo said...

vou dizer-te um segredo:
-vou ao jantar.
votar na tua lista,é que não...sou PS.

 
At 17 de julho de 2009 às 00:50, Anonymous Anónimo said...

Vamos todos dizer presente no jantar de apresentação do Eng.Lizardo e sua equipa. São eles que merecem a oportunidade de gerir o nosso concelho, houve o ciclo Amante/PCP, houve o ciclo Pinto/PS é chegada a hora do PSD ser governo no concelho de Ponte Sor.
Mais do que nunca é tempo de mudar!

 
At 17 de julho de 2009 às 09:48, Anonymous Anónimo said...

Vou ao jantar por ser PSD. Mas quero ter confirmação se a pessoa do ultimo telefone entra na lista. se esse bragança esta na lista, nao vou arriscar e terei de votar noutro partido ou em branco.

 
At 17 de julho de 2009 às 10:01, Anonymous Anónimo said...

O sitio não será o mais indicado assim como as gentes que o irão compor !!!! Oh Quim mais uma vez rodeas-te-te de pessoas que só por si não são uma mais valia para a tua canditatura . Devias isentar-te o mais possivel de tudo o que negativamente poderá afectar a tua canditatura como por exemplo , as pessoas e os sitios . Bebados/ pseudo/ricos/falhados/falsos/mentirosos. Rodea-te de gente com provas dadas , competentes e profissionais .Assim não vais lá !!!!!!!!!!!!

 
At 17 de julho de 2009 às 10:04, Anonymous Anónimo said...

Eu sou miilitante do PSD, mas não vou ao jantar.
Mas quero ter saber quanto antes se as pessoa dos ultimos telefones entram em alguma lista?. Se esses sujeitos (Bragança e Simas) e outros como eles, estão em alguma lista, nao vou arriscar e terei de votar noutro partido ou em branco.

 
At 17 de julho de 2009 às 11:46, Anonymous Anónimo said...

Os partidos têm de apresentar propostas no caminho para o poder. Só assim se pode conhecer as suas intenções.
Só comprometendo-se poderão romper a inércia dos interesses instalados e fazer mudanças.
Só com propostas mobilizadoras poderão atrair novas pessoas para a arena política

 
At 17 de julho de 2009 às 13:02, Anonymous Anónimo said...

você conversa tem;é pena ser o único da lista.
já pensou que os elementos das outras listas tambem se adequavam á sua...pense,ganhe quem ganhar...o mal,pelos vistos está nos cabeças de lista.
no final,acertam os parceiros!!
até logo...

 
At 17 de julho de 2009 às 13:54, Anonymous Anónimo said...

Convidem o santana maia leoparvo e fiquem cá com ele, pois ele gosta muito de jantares e quando é de borla, ora vai-te que se faz tarde.

 
At 17 de julho de 2009 às 14:30, Anonymous Anónimo said...

O descontrolo do candidato do PS e dos seus adjuntos é notório nos disfarçados comentários que aqui fazem. Lamentável é andarem a pressionar os nossos candidatos, sob as mais diversas formas. Parece que até um elemento da PJ amigo do Pinto foi a casa da candidata do PSD em Foros do Arrão, pressioná-la. Isto é intolerável, caros amigos. é com esta gente que querem continuar?

 
At 17 de julho de 2009 às 14:35, Anonymous Anónimo said...

Há cromos vigaristas que se servem de todos os meios em favor dos próprios.
O desespero dos xuxas é muito.

 
At 17 de julho de 2009 às 15:10, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos
E triste o que se passa na nossa terra.
Este fim de semana estava numa pastelaria bastante conhecida da nossa cidade, quando numa conversa tranquila e normal, eu comentei as ilegalidades e o esbanjamento de dinheiro em coisas fúteis e sem proveito para o nosso concelho, volto a referir, a conversa era banal. Uma das pessoas que estava comigo, pediu-me para eu falar mais baixo, porque a filha, trabalha na câmara e poderia ser prejudicada, por causa da conversa que estávamos a ter.
Só hoje tive coragem para colocar este post.
É surreal, nunca pensei em viver isto.
Vou colocar anónimo, Não quero prejudicar ninguém, mas vou ficar alerta.

 
At 17 de julho de 2009 às 15:17, Anonymous Anónimo said...

boas tardes...
Isto aqui por estes lados está visivelmente a melhorar... até a PJ já está ao serviço... e a pressionar a candidata PSD para a Junta dos Foros do Arrão... Não me façam rir... e já agora quem é essa tão nobre individualidade ? pois , porque para ter sido pressionada pela PJ é porque deve ser uma seria ameaça ás cores socialistas nos Foros do Arrão...
Cada vez mais a politica e os seus praticantes metem NOJO....
e aqui no Blog era preferível falarmos de problemas concretos das pessoas do que estarmos para aqui a pensar em teorias da conspiração....
Os candidatos estão-se a perfilar.... dentro de dias possivelmente já temos as listas mais ou menos definitivas e então aí sim devemos opinar sobre quem e por quem... Agora dizer que a candidata PSD anda a ser pressionada ???!!! é para Rir !!!??? principalmente quando não se sabe quem é....

 
At 17 de julho de 2009 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

porque é que a candidata se sente pressionada, considera-se importante?
não pensou que podia estar a ser alertada por alguem amigo...PJ;
pelos vistos,aí nessas bandas é só altas patentes,a arraia miúda está em PONTE SOR.
não seja tolinha,pense com a cabecinha...
olhe,que o PS vai ganhar...

 
At 17 de julho de 2009 às 17:22, Anonymous Anónimo said...

Quem se vai amanhando com estes jantares da treta, é o Pedro Pranto. O resto são cantigas. Agora só falta a CDU fazer lá também o jantar dos "cabeças de lista"!

 
At 17 de julho de 2009 às 17:41, Anonymous Anónimo said...

mas quem é o gajo da PJ, denunciem-no

 
At 17 de julho de 2009 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

Vocês já viram que agora nas ultimas reuniões da Camara, os vereadores do PSD e da CDU, já votam favoravelmente à atribuição de subsídios de vária ordem, à cedência das viaturas da Camara sem motorista, à atribuição de mobilias, electrodomésticos e afins, quando ainda hà pouco tempo votavam contra?

 
At 17 de julho de 2009 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

Não interessa queme o senhor da PJ mas vindo do Pinto acredito em tudo eu ja disse e torno a dizer esse senhor só penssaem fazer mal as pessoas o prazer dele e destruir a vida dos outros mas ele não pense que vai ser sempre assim porque ele já tem as barbas de molho e pareceme que ele se andou a meter com uma pessoa que tem tanto de luoco como de tonto como ele porque ele penssa que tem toda gente do lado dele desde os tribunais ao poder politico ou seja que toda gente esta do seu lado, mas não e bem asim se le ganhar sao mais quatro anos e depois a papa acabou-se e depois quem e o pinto mais um medicozinho de provincia reformado a jogar as cartas no seca se ainda sobreviver a crise.O senhor Que comenta e diz bem do pinto não o conhece eu ja aqui comentei que de promessas esta o mundo cheio eu sei o que tenho sofrido a minha filha acabou o curso e nem o estagio conseguiu cá fazer e sou socialista , o homem só gosta de quem lhe presta vassalagem , volto a dizer pinto para a rua francisco alexandre ao poder.Porra ja me estou a fartar disto ponham esse homem na rua o homem não vai fazer nada a cidade senão destrui-la mais do que o que já esta. de um grande socialista mas não pintaista.

 
At 17 de julho de 2009 às 19:50, Anonymous Anónimo said...

mais uma viagem a italia e o resto e conversa a custa de quem dos parvos que votam nele votem mais,

 
At 17 de julho de 2009 às 21:52, Anonymous Anónimo said...

O pai da gaja que não conseguiu o estágio por causa do pinto, o melhor será colocá-la no alterne e assim, financeiramente, apoiar a cãodidatura do papá a presidente da câmara e mandar prender o judite que anda a chatear a cãodidata do psd aos foros do arrão. Tenha juízo e reduza-se à sua insignificância.

 
At 17 de julho de 2009 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

"...Vocês já viram que agora nas ultimas reuniões da Camara, os vereadores do PSD e da CDU, já votam favoravelmente à atribuição de subsídios de vária ordem, à cedência das viaturas da Camara sem motorista, à atribuição de mobilias, electrodomésticos e afins, quando ainda hà pouco tempo votavam contra?..."

Esta é para rir, so pode. No que refere à cedencia de viaturas sem motorista, a oposiçao votou sempre contra. No ambito dos subsidios sociais e cedencia de mobilias e electrodomesticos, desde que a análise da situaçao financeira dos beneficiários seja favoravel, nunca a oposiçao votou contra. Quanto muito, alguns membros da reuniao retiraram-se por se sentirem impedidos por os beneficiários serem familiares. No que refere às viagens e subsidios a algumas organizaçoes, por questões de bom senso, a oposiçao votou algumas vezes contra e outras a favor. Tenho duvida quanto à afronta que é o subsidio do EFC visto que é um contrato-programa. Sobre esta matéria gostaria muito de saber a posiçao do PSD pois ter o sr. Simas na lista do PSD assusta-me porque é urgente acabar com uma grande parcela desse subsidio.
Aliás, após a votaçao, a oposiçao faz sempre questão de apresentar declaraçao de voto. E no que refere às declarações de voto chamo a atençao para a notoriedade do PSD e para a posiçao de "taker" da CDU que nos ultimos tempos apenas se limita a subscrever o que o PSD diz.

Nao sei onde foi buscar essas ideias. Eu tambem costumo ler as actas da camara mas chamo-lhe a atençao que essas actas sao muito duvidosas. Basta ver a vergonha que é, num documento desta natureza, estar escrito nas declarações de voto que o sr. presidente repõe a verdade.
ridiculo

 
At 18 de julho de 2009 às 00:42, Anonymous Anónimo said...

só roupa suja...
vão dar uma curva.
o ps..vai ganhar!!!!

 
At 18 de julho de 2009 às 01:55, Anonymous Anónimo said...

Sou de Ponte de Sor.De vez em quando venho ao Blog ler. É a primeira vez que envio um comentário. Não é um comentário para atacar alguém concreto.Mas depois de muitos ataques questiono-me o porquê de muitos ( ou sempre o mesmo ) comentador estar sempre a atacar o Bragança que conheço perfeitamente? É uma pessoa que é amigo do seu amigo. Conheço-o profissionalmente do tempo da Império em Ponte de Sor, um trabalhador exemplar que continuava a trabalhar nas suas horas de lazer em prol da sua entidade profissional. Do tempo da NOVAREDE desempenhou com altissimo brio as suas funções ,um profissional cobiçado por outras entidades . Sei que continua a ser um trabalhador exemplar nas funçoes que agora desempenha. Só quem não conhece o Bragança pode questionar as suas capacidades profissionais. Atacam-no porquê? Porque nas suas horas livres faz o que lhe dá na gana ? Um conselho aos ressaivados, deixem de atacar o rapaz que luta pelas suas crenças politicas onde outros criticam nos bastidores mas não teem coragem para nada ( nem para ir tomar uma bebida com os amigos que as vossas mulheres não deixam ).

 
At 18 de julho de 2009 às 13:30, Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente não tenho nada contra esse Senhor Bragança, no entanto e por aquilo que me é dado observar, se ele entrar na lista, o Quim Lizardo volta a não conseguir ser Presidente. Cá estaremos para ver. Oxalá me engane.

 
At 18 de julho de 2009 às 16:59, Anonymous Anónimo said...

Meus Caros,

Apesar de já por aqui se lerem opiniões e considerações sobre os Pseudo acompanhantes do Lizardo na Lista do PSD, julgo oportuno intervir agora tentando pelo menos esclarecer dois ou três pontos que julguem pretinentes.

.1 - Apesar de já falarem no Simas e no Bragança, julgo que o mais importante nesta fase seria analizar e considerar aquilo que a candidatura PSD poderá trazer de novo para o Concelho e suas Populações. Deixem-se de Merdas de que este e aquele não prestam porque não se pode atirar pedras se tivermos telhados de vidro. Copos, Gajas e Posturas todos nós temos o direito de os ter e os fazer, sem que no entanto a nossa seriedade e capacidades possam ser postas em causa da forma como têm sido. Concordo que para uma Candidatura PSD possa ter força há que, para além do Lizardo juntar um conjunto de pessoas em quem as pessoas possam acreditar.

.2 - Apesar da tão badalada candidatura do Bloco Esquerda ás autarquicas nesta região, julgo que mais uma vez a montanha deve parir um rato. e se de esquerda estamos a falar, então não será preferível o apoio á candidatura CDU que pelo menos apresenta pessoas que conhecemos e que, apesar de todos os defeitos que lhes possam encontrar, pelo menos são de ponte de Sor e para estas terras têm um projecto ?

.3 - apesar de continuar a ter a impressão que o Dr. Taveira Pinto vai voltar a ganhar as eleições, julgo que este ano chegamos a um ponto de não retorno. O PS e o Pinto vão ganhar mas vão perder o principal instrumento que nos ultimos anos lhe tem permitido fazer tudo o que querem sem dar cavaco a ninguém : - A Maioria Absoluta . Duvido muito sinceramente que o Dr. Pinto consiga sequer governar os destinos do concelho sem a Maioria, pois acabam-se as contratações fantasmas, os arranjinhos de campanha em que se coloca uma pessoa em quarto lugar da lista mas já com o cargo de acessor ou outro prometido, as viagens fantasticas e mirabolosas por tudo o que é sitio, os apoios escandalosos ao E.F.C. e aos seus directores, enfim.....
Julgo que sem a maioria o Pinto salta fora....

De um Pontessorense Atento.

Força PSD, Força CDU...

 
At 18 de julho de 2009 às 17:04, Anonymous Anónimo said...

com ou sem bragança, o quim lizardo presidente nao vai ser ja que o psd é a terceira força. a vedadeira alternativa ao pinto chama-se cdu!!força!!

 
At 18 de julho de 2009 às 18:05, Anonymous Anónimo said...

Isto é que está aqui uma moenga!!! Haaam! Nunca mais passamos da cepa torta! CDU...Pinto...CDU. Chiça!!! Dêem uma oportunidade ao Lizardo caraças! Parece que as pessoas não estão cansadas de levar porrada, ou então gostam de ser mártires.

 
At 18 de julho de 2009 às 20:22, Anonymous Anónimo said...

È totalmente verdade isto de elementos da lista do PS andarem a pressionar pessoas das listas adversárias. Sei que o Pinto na presença da sua marionete( presidente da junta de Foros de Arrão)ligou para pessoas da lista da CDU a demovelas e a convidalas para a lista do PS...

 
At 19 de julho de 2009 às 01:20, Anonymous Anónimo said...

Uma mudança séria e digna somente com o Joaquim Lizardo.
No último mandato a Dr Taveira Pinto ultrapassou todas as marcas, passou a exercer um poder com base na injúria e pressões sobre diversas pessoas do concelho. Ponte de Sôr é um barco á deriva, onde nem os simpatizantes socialistas se identificam com o seu candidato. É Tempo de MUDANÇA com CONFIANÇA, vamos votar por Ponte de Sôr, vamos votar JOAQUIM LIZARDO.

 
At 19 de julho de 2009 às 01:30, Anonymous Anónimo said...

tem toda a razão;
estamos na hora de mudar...sempre do mesmo,enjoa-me.
que ganhe oa melhor lista..

 
At 19 de julho de 2009 às 11:00, Anonymous Anónimo said...

A CDU conseguiriria ganhar a Câmara se arriscasse perder a Junta de Galveias e colocasse em número um para a Câmara, o António Augusto. Isso sim, seria um grande banho de água fria e um grande sapo para o Pinto.
Com os aplidados miúdos, não vai lá, porque muitos votos, apesar de não terem consequências locais, vão ser entregues a forças que aqui não têm representatividade.

 
At 19 de julho de 2009 às 12:34, Anonymous Anónimo said...

È nojento o que etá acontecer neste concelho. As eleições que se aproximam, já estão a dizer o quanto é dificil a população local ser livre. Ainda estamos a cerca 2 meses e meio e já estamos a viver um clima ditatorial com as intromições do dr. Pinto e ou através das suas marionetes a dificultar a composição das listas adversárias, onde se sabe que nem as suas próprias listas conseguem compor. Este estado de desespero a que o Pinto e as suas marionetes estão a chegar leva-os a que a sua demência e imoralidade e desrespeito pelos demais cidadãos que querem demonstrar o seu descontentamento não o façam publicamente. Só é pena é ainda haver tantas pessoas com os olhos fechados. A mim ninguém me vai calar, e nas proximas eleições vamos todos responder na mesma moeda, estes PS`s locais nojentos não merecem mais que isso. QUEREMOS UMA NOVA LIBERDADE PARA O CONCELHO E OBRA FEITA NAS FREGUESIAS ESQUECIDAS. ISSO SÓ É POSSIVEL COM A CDU, PRINCIPALMENTE. VIVA A CDU.

 
At 19 de julho de 2009 às 12:40, Anonymous Anónimo said...

A lista da CDU em Foros de Arrão já está completa á praticmente 2 semanas. Segundo consta vai ser vai ser a melhor lista destes ultimos anos. O PS anda com muitas dificuldades em compor a sua lista, porque muita gente foi para a lista da CDU e outros não querem fazer parte da quadrilha do PS.

 
At 19 de julho de 2009 às 13:27, Anonymous Anónimo said...

Eles andam literalmente com o " Cuzinho ás Bufas " - Veja-se o caso do Jordão, que por agora é comanda o municipio porque não pôde acompanhar o seu Padrinho mas anda á rasquinha e a ver que a partir de outubro o que lhe vai restar é a tal fundação católica que espera por ele. Em vale de Vilão até já dizem que nem o querem por lá ver....
Quanto ao pinto, apesar do medo de perder o Poleiro, foi aproveitar mais uma viagem á custa dos desgraçados, não seja esta a ultima oportunidade.

 
At 19 de julho de 2009 às 16:37, Anonymous Anónimo said...

Para o comentador do dia 17/7 às 10,08H, aconselho-o a ler a acta da Camara do dia 8/7/2009 "JUNTA DE FREGUESIA DE VALE DE AÇOR-PEDIDO DE CARRINHA PARA TRANSPORTE DA EQUIPA DE FUTSAL - XX TORNEIO DE FUTSAL DE SOUSAL.---------------
Para ratificação da decisão tomada pelo Senhor Presidente da Camara está presemte o fax da Junta de Freguesia de Vale de Açor, com a referencia cento e vinte e quatro (124)....
--A Câmara Municipal tomou conhecimento e deliberou POR UNANIMIDADE: 1-Ratificar a decisão do Senhor Presidente da Camara, no que diz respeito à autorização dada para os dias três e seis do corrente mês; 2-Para os restantes dias, a Camara voltou a deliberar, POR UNANIMIDADE, autorizar a cedência da carrinha;...
Portanto está aqui bem patente que o vereador do PSD e os vereadores da CDU votaram a favor da cedencia da viatura sem motorista.

 
At 19 de julho de 2009 às 16:43, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sôr já passou por governantes Amante e Pinto, CHEGA!
Ponte de Sôr merece uma mudança, o voto em Joaquim Lizardo será o ideal para o nosso concelho.
Votemos nas pessoas e não nos partidos, a bem do concelho. BASTA DE FANATISMOS, votemos por PONTE DE SÔR em Joaquim Lizardo. Sempre foi um Homem da Terra, tem uma vida profissional digna e com provas dadas.
Ele é a a verdadeira mudança pela positiva para Ponte de Sôr.

 
At 19 de julho de 2009 às 18:54, Anonymous Anónimo said...

Agradecia que publica-se o assunto em acta sobre a carrinha (original e respectiva rectificaçao) se for possivel. Ficava-lhe agradecido visto que ja está situado sobre que actas é que esse assunto é tratado.

Vejo que cederam a carrinha, mas nao vejo nenhum dado acerca do motorista. É que recordo-lhe um caso, também em acta (nao me recordo qual), em que uma escola (julgo que a Secundária) requeriu uma carrinha sem motorista. Esse pedido teve expressa oposiçao por parte do Eng. Lizardo pelas razoes obvias que isso acarreta.

 
At 19 de julho de 2009 às 21:46, Anonymous Anónimo said...

Sexta-Feira vamos todos apoiar o Eng.Lizardo, é ele a pessoa certa no lugar certo.
É de longe o mais bem preparado, o mais competente e o mais sério.
Quanto à equipa da camara, assembleia e juntas também irá ser apresentada, e não vale a pena atirar nomes, pois com vontade de dizer mal atiram-se tiros errados.
Sexta-feira todos serão esclarecidos, o importante é comparecer para sermos 5 vezes mais que no jantar do PS, vai estar presente o Vice-Presidente do PSD,o Prof.Dr.António Borges, e isto mostra bem a aposta do PSD no candidato á Camara ( alguem sabe que figura nacional veio ao jantar do PS, ou melhor da lista B do PSD?)
Comparecam em força e mostrem que não têm medo do papão pinto.
Concelho com verdade só com o PSD!

 
At 19 de julho de 2009 às 23:09, Anonymous Anónimo said...

Por acaso este ultimo comentário toca num ponto essencial que é o voto de confiança do próprio partido através do apoio dos notáveis.

O PSD local já por inúmeras vezes teve o prazer de receber "figurões" do partido tanto nas autárquicas como nas legislativas. O PSD local sobre essa matéria tem feito o trabalho de casa. O PCP, embora de forma diferente, também se esforça para envolver deputados e líderes do seu partido.

É importante que aqueles que governam o País ou pretendem governar assistam, in loco, à realidade do nosso concelho e de todos os concelhos do interior que mais têm sofrido ao nível económico e social. Parece que é só bandeira mas integrar estes fulanos na nossa realidade trás vantagens e sei que trazem.

Por seu turno, verifica-se que o PS local está abandonado há anos. É o próprio Taveira Pinto quem o afirma aquando das últimas legislativas em que o contributo de Ponte de Sor para a eleição dos deputados socialistas ficou bastante aquém das expectativas. Ele afirmou na rádio que Ponte de Sor podia ter tido mais votos no PS se o partido tivesse feito campanha, nem que fosse um jantarzito.

Sendo o PS o partido à frente dos destinos de Ponte de Sor, quer queiram quer não, o esquecimento politico trás consigo o esquecimento por parte dos agentes económicos pelos mais variados motivos. E a realidade de Ponte de Sor nos últimos anos justifica essa simples tese. Temos um concelho abandonado politica e economicamente, com a agravante de fazerem troça de Ponte de Sor como já assisti algumas vezes.

Já alguém o tinha dito noutro post e confirmo. Já ouvi da boca de empresários, alguns conhecidos, que este seria o ultimo sitio para onde iriam. Já um economista meu conhecido com casa no distrito de Portalegre me disse que evita ao máximo parar em Ponte de Sor por ser uma cidade sem jeito algum. E um outro amigo meu, também bastante conhecido e que conheceu bem o Taveira Pinto, me perguntou se o presidente continuava a ser o mesmo arrogante e mal criado que conheceu no inicio da carreira politica do Taveira Pinto .

É certo que não me senti ofendido e como não devo favores a Ponte de Sor, faço questão de lhes fazer um sumário sobre a podridão do concelho que pouco ou nada tem de bom.

Isto para chamar a atenção para a importância do PS, e não só o Taveira Pinto, sair de cena. Estamos num contexto de fronteiras abertas dentro do território nacional onde é importante haver circulação de pessoas, bens, serviços e capital. Se aos olhos do resto do País damos uma péssima imagem, nunca haverá essas trocas e cada vez mais haverá gente a abandonar o concelho e empresas a fechar. Apelo sinceramente a votarem nos outros partidos ou em branco. Não estou aqui a fazer campanha mas Ponte de Sor está numa encruzilhada de todo o tamanho com este PS. Os pontessorenses andam a ser gozados de norte a sul do país.

 
At 20 de julho de 2009 às 10:54, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo do dia 19/7 - 6:54 PM: A acta está disponível no "sitio" da Camara. É a do dia 8/7/2009. Volto a confirmar que o Vereador Eng.Lizardo (PSD) e os Vereadores Arq. Amante e Dr.Vitor (CDU), votaram FAVORAVELMENTE à cedência de uma carrinha, sem motorista da Câmara, para transporte da equipa de futsal da Junta de Freguesia de Vale de Açor, a um torneio de futsal em Sousel, para os dias 3,6,17,19,21,23 e 25 de Julho. E posso-lhe garantir que as primeiras 4 deslocações já foram efectuadas e foram SEM O REFERIDO MOTORISTA.Portanto o Sr.EngºLizardo, mudou radicalmente a sua maneira de votar sobre assuntos iguais. Porque terá sido? Eleições à vista? Será?

 
At 20 de julho de 2009 às 14:22, Anonymous Anónimo said...

O gajo da PJ que se falou em post´s anteriores é o sr. vereador das obras, mais conhecido por LUIS JORDÂO.

 
At 20 de julho de 2009 às 16:12, Anonymous Anónimo said...

quem o passadeira vermelha coitado não faz mal a ninguem mas tem as barbas e molho depois das eleiçõens logo se verá, no que toca ao concelho a muito tempo que venho alertando o pessoal do concelho que o pinto nao e bem visto a nivel local regional e nacional ninguem quer converssa com o sujeito por isso se querem mal aos vossos filhos e a voces próprios continuem votem no pinto . E tempo de verem que não é com atitudes como as que ele tem com todos os agentes economicos que ele consegue atrair empresas, se não sabem ele ira anunciar empresas que se irão instalar mas e tudo mentira lembam-se quando ele dizia que já nao tinha lotes na zona industrial, onde estão as empresas. se tiverem boa memória lembram-se da triste figura que este senhor fez em flor da rosa em relação a Delphai, os trabalhadores da mesma agora votem PS (PINTO) não se enqueçam o que fez ele para vos ajudar nada ainda disse que se a empresa fechar não havia problema em resumo foram estas as suas palavras. Hoje mesmo verifiquei que mais um ano o C.M. vai embanjar novamente milhõens de euros para o E.F.C.. vejam as contrataçõens feitas quase todos os jogadores do EFC são jogadores de outros clubes de Ponte de Sor restam 3 ou quatro, isto e uma vergonha, não só do futebol o basket e a mesma coisa não pode ser nos queremos desporto sim mas não desta forma. O EFC vive a custa da CM não pode ser o clube tem que fazer algo para ter receitas e os seus directores tem que trabalhar não podem so andar a beber cerveja e a mostrar-se, trabalhem como os do GEPS que recebem as sobras dos outros, isto sim deveria ser investigado.
Votem no pinto que tudo isto vai continuar.
E por ultimo a minha filha não estagiou cá não porque eu nao pedi nem peço nada ao pinto nem a ningem acabou o curso estagiou e está a trabalhar num municipio com futuro onde todos são tratados com respeito e dignidade e onde as janelas de oportunidades são iguais, onde não se colocam pessoas em gabinetes a ganhar denheiro sem fazerem nada não por culpa delkas mas sim por culpa do senhor pinto que as proibe de trabalhar estesenhor que se diz do meu partido e nada mais do que um ditador, nao votem nele por favor, viva o francisco alexandre a presidente de um grande socialista socialista.

 
At 20 de julho de 2009 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Vocês não sabem quem é o Francisco Alexandre, não se iludam!

 
At 20 de julho de 2009 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

O "Xico" Alexandre é igual ao Bugalheira.
Alinha com ele a todo o gás.
Por isso a "m... é a mesma o nome é que muda".

 
At 20 de julho de 2009 às 17:47, Anonymous Anónimo said...

Aos ultimos dois anónimos, só lhes digo: Para vocês chegarem aos calcanhares do Francisco Alexandre, ainda têm que nascer mil vezes!

 
At 20 de julho de 2009 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

O Francisco Alexandre pode ser um bom presidente de junta. MAs deveria exigir ser, se não o candidato do PS, deveria exigir ser o nº 2, afinal tambem para ele é o ultimo mandato que pode concorrer, a seguir não se poderá candidatar. Portanto se os tivesse no sitio, era isso que deveria ter exigido. E é devido, ganhou primeiro ele a Junta de Freguesia, do que o PS a câmara de Ponte de sor com o Dr Taveira Pinto. MAs o Dr Taveira Pinto tem razão em não o aceitar como candidato.

 
At 20 de julho de 2009 às 21:41, Anonymous Anónimo said...

Um facto para os Pontessorenses reflectirem :
- O PARVO do pinto á tantos anos no poder ainda não consegue ir na lista de deputados do Distrito?
- O PS local com a representatividade que tem no Distrito é sempre comido nos nomes a deputados ?
- A resposta, são puros imcompetentes.Ninguem no Distrito e no País os ouve e leva a sério, com este liderzinho não admira.
- Dois Exemplos, sem ser governo camarário :
A CDU leva este ano o Eng.Joaquim Lopes como cabeca de lista, o PSD nos ultimos anos levou a Conceição Rodrigues(erro de casting,está agora na lista B do PSd),a Dra.Fernanda Godinho e o Dr.Domingos Bento, e nas próximas aposto que nos quatro candidatos vai continuar a apresentar nomes do concelho, trabalham e são reconhecidos a nivel distrital e nacional. Ao contrário do Xuxa Pinto que só sabe olhar para o seu umbigo, e criar o deserto á sua volta com medo das sombras mais qualificadas!!!
Eu e todos os socialistas de verdade devemos retirar a confiança politica a este DOIDIVANAS! Senão no concelho morremos como partido!
Grande Francisco agarra coragem e candidata-te!Terás o apoio dos socialistas verdadeiros.
Abaixo as Alices e os Hugos ALARANJADOS!!!!!

 
At 20 de julho de 2009 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

Mas Professor Laranjeiro, O Francisco Alexandre,O Engenheiro Coelho, O José Enfermeiro e o Manuel do Valdacor não conseguem pôr este pintarucho na ordem e retirar-lhe a confiança politica.
E principalmente dar um pontapé no cú do irmão que é o instigador de todas as divisões!
Vou votar Lizardo para os comunistas não ganharem!Façam todos como eu!

 
At 20 de julho de 2009 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

não se esqueçam...onde se ganham as eleições é nas urnas... nos almoços... só ganha o peranto... e bem, alguem que ganhe.

 
At 20 de julho de 2009 às 23:17, Anonymous Anónimo said...

O voto em Joaquim Lizardo, é um voto no concelho de Ponte de Sôe e não num partido.

 
At 20 de julho de 2009 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

realmente vai sendo tempo de todos entendermos que no nosso concelho não interessam os partidos. É pena que os militantes e simpatizantes da CDU não queiram entender isso. Vamos todos arriscar na mudança. Tenho a certeza de que iremos todos beneficiar com isso.

 
At 21 de julho de 2009 às 00:00, Anonymous Anónimo said...

quem são os felizardos que entram na lista do engenheiro lizardo?
comeram o jantarito e não dizem nada?

 
At 21 de julho de 2009 às 09:27, Anonymous Anónimo said...

Fiquem descansados, que na altura certa o Francisco Alexandre será o candidato à Câmara Municipal.

 
At 21 de julho de 2009 às 09:29, Anonymous Anónimo said...

O Dr. Taveira Pinto, com maior ou menor dificuldade, ganhará sempre as eleições no dia 11.10. A dúvida é apenas se será novamente com maioria absoluta ou relativa. Se for a 2ª. hipótese, basta-lhe "comprar" um vereador da "oposição" e fica o assunto arrumado. Não custa nada!

 
At 21 de julho de 2009 às 10:18, Anonymous Anónimo said...

esqueces-te que o Bloco vai concorrer. O Pinto vai eleger-se a ele e ao Hugo.

 
At 21 de julho de 2009 às 10:40, Anonymous Anónimo said...

Lamento, que este espaço se esteja a transformar, no folhetim de campanha do Eng. Lizardo.
Quem diz que o Eng. é um homem da deve ter a memoria curta certamente.
Num ponto concordo absolutamente, ele está a fazer uma candidatura pela terra (por ele) e não pelo PSD, e isso é tão verdade, que nem os militantes do partido estão com ele. Aqui se prova o quanto ele é um bom candidato e um candidato vencedor.
Na hora de votar pensem bem… será que se justifica deitar um voto para o lixo (votar no Eng. Lizardo), eu penso que não…
Para quem quer a mudança, a escolha só pode passar por votar na CDU, eles são a 2ª força política. Lamento dizer isto, mas é a realidade, e eu até sou militante num partido de direita.
Quando ao jantar…
Eu não sabia que agora, se elegem pessoas pela quantidade de pessoas que vão a um jantar…
É triste, nem a realidade dos munícipes conhece, mas apregoa ser um homem da terra. Tem muito que aprender… aproveite o conhecimento dos militantes do seu partido, esses sim são homens e mulheres da terra.
E para terminar, parece-me interessante que o Eng. Lizardo arranje outras pessoas para escrever por ele, porque parece mal falar bem de si.

 
At 21 de julho de 2009 às 11:47, Anonymous Anónimo said...

É normal haver algum descontentamento contra quem está no poder, mas volto a afirmar que dificilmente o Dr. Taveira Pinto deixará de ganhar as eleições. A diferença de votos é abismal. Ora vejamos:
Em 2001: PSD = 973 votos; CDU= 3.517 votos e PS = 5.420 votos.

Em 2005 : PSD = 1.438; CDU = 2.496 e PS = 5.355.

 
At 21 de julho de 2009 às 19:17, Anonymous Anónimo said...

Às 20 horas de 11 de Outubro de 2009, veremos!

 
At 21 de julho de 2009 às 20:47, Anonymous Joaquim Lizardo said...

Senhor Anónimo das 10:40 AM

Não escrevo sobre mim próprio, nem gosto de trabalhar com aqueles que só me dizem que sim. Mas admito e aceito que haja quem goste.

Cumprimentos,
Joaquim Lizardo

 
At 23 de julho de 2009 às 03:23, Anonymous JMB said...

Ó sr. Eng. Lzardo não tem vergonha em andar a responder no blog isso não parece coisas de quem quer ser cadidato á camara, só lhe fica é mal mas tambem não se pode esperar melhor vindo de si.
Já está abituado a fazer tudo mal mais ou menos uma nem se nota.
Até posso frizar algumas como por exemplo: marcar o jantar no mesmo sitio que o PS, ir pedir satisfações á porta da radio a um colaburador mesmo quando não tem motivo para isso, ou será que tem!!
É que eu estava no centro de saude e vi e tambem ouvi a entrevista que passou, será que a carapossa serviu-lhe, é que o que eu ouvi não para motivo para se expor assim tanto.
Quere mais?
Só o facto de ninguem o conhecer já é motivo para ninguem votar em si e quando alguem diz "o Lizardo. Sei quem é,aquele que só faz parvoices."
Quere um conselho fassamais por sim e deixe os outros, como por exemplo partecipar em algumas coisas falar mais na rua ver as nececidades das pessoas o que elas querem ou pensam algo mais aplativo e deixar essa mania de lado e mais eu não estou na politica nem sou filiado em partido nenhum.
Pense nisso, vai ver que até lhe pode correr bem no final embora já devia ter feito á muito tempo.
Desce de ser parvalão.


Assinado
Joao Manuel Bastos

 
At 23 de julho de 2009 às 12:17, Anonymous Anónimo said...

Caro José Manuel Bastos,

Respeito a sua opinião, embora a ache absurda.
No entanto, podia ao menos tratar a língua portuguesa com mais carinho, porque a cada frase que o senhor escreve eu sinto a nossa língua mãe a contorcer-se de dor e de desespero.

 
At 23 de julho de 2009 às 12:22, Anonymous Anónimo said...

realmente é um erro a cada tres palavras mas concordo que é uma parvoice andar a escrever no blog

 
At 23 de julho de 2009 às 16:40, Anonymous Anónimo said...

Tenho de concordar em quase tudo o que o Sr. Bastos disse. Muito provavelmente vou votar em Branco se até às eleiçoes nada mudar. O lizardo nao é uma pessoa acessivel. Parece a patroa do PSD que faz ar de nojo quando esta no meio da populaça. O homem nao se mistura. Acho-o demasiado queque para presidente de uma cidade tipo labrega como Ponte de Sor

 
At 23 de julho de 2009 às 17:05, Anonymous Anónimo said...

E o que vai ser do Catalão e da Conceição se o Pinto perder as eleições ???????

 
At 23 de julho de 2009 às 17:30, Anonymous Anónimo said...

Mesmo que o Pinto ganhe não perceberam que ele vai dar um pontapé no rabo a estes dois? Ele já não precisará deles para nada, não precisará dos vendidos do PSD, dos vendidos da CDU e dos quelhe fazem oposição no PS, já não vai ganhar eleição nenhuma, vai gozar com isto e nós todos, não percebem isso?

 
At 23 de julho de 2009 às 18:08, Anonymous Anónimo said...

E para verem que goza,vejam quem ele colocou no lugar do laranjeira.O que é que o homem percebe, para além de electricidade, se é que até nisso ele entende alguma coisa!

 
At 23 de julho de 2009 às 19:55, Anonymous Anónimo said...

O Joaquim Lizardo comenta no blogue quando quer.
Há por aqui uns comentadores travesti, que querem parecer uns e afinal são outros, não é sr. dr.!

 
At 23 de julho de 2009 às 20:16, Anonymous JMB said...

Senhor Anónimo das 12:17 pm Senhor Anónimo das 12:22 pm

Começo por lhes dizer que sou um pouco mais que vocês, só pelo facto de assinar o meu nome, coisa que nem para isso tem coragem.
Também lhe quero dizer que se lêr o texto com atenção vão vêr que falta algumas letras em palavras ai dá para perceber que não foi por não saber mas sim por não ter visto. Não tenho que lhe dar justificação, mas entendo que devo porque não sou igual a vocês, eu trabalho e ia em viagem no telemóvel não é como o teclado do computador. Mas como vocês, eu também gosto de dar a minha opinião, só lamento que falam daquilo que não sabem e eu falo do que vejo. Para ter tido essa reação não me digam que estão à espera de um tacho, mas olhem que só o parvo do Pinto é que dá, esse senhor (Lizardo) nem para ele consegue teve que ser o padrinho Pintinho. Meus amigos não caiam nessa é que tachos e panelas só em cima do fogão. Aquilo foi só um cheiro do que eu penso e vejo dele, sei muito mais e não é da boca dos outros (talvez seja o vosso caso, só sabem do que ouvem aos outros) mas sim do que vejo. Sempre ouvi este ditado antigo "atrás de uma moita está sempre outra" por isso so rapazola (Lizardo) quer ser QUASE candidato tem que ter atenção no que diz e faz.
Quero agradecer ao senhor Anónimo das 4:40 pm pelo seu comentário.
Desculpa língua mãe pelos meus erros....há..há..há..há..há

João Manuel Bastos

 
At 23 de julho de 2009 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

Sr João Manuel Bastos. O Sr fala como certezas absolutas, e parece raramente ter duvidas. Seja Homem e prove, com factos devidamente justificados as suas acusações. As suas palavras são um acto de diversão. Ponte de Sôr não é um circo tal como o Sr e os seus tachistas pretendem que continue a ser.
Ponte de Sôr vai mudar de rumo.

 
At 24 de julho de 2009 às 01:33, Anonymous Anónimo said...

Este joão manuel bastos deve ser outro passadeira vermelha, mas dos amantes. E deve chamar-se tanto joão manuel bastos como eu me chamo Mari Jaquina.

 
At 24 de julho de 2009 às 07:58, Anonymous Anónimo said...

João Manuel Bosta é como ele tambem se pode chamar

 
At 24 de julho de 2009 às 08:17, Anonymous Anónimo said...

Vou deixar aqui um desafio: A partir de agora toda a gente que aqui comentar tem que se identificar. OK? Eu sou o anónimo 1. Beijinhos!

 
At 24 de julho de 2009 às 14:26, Anonymous Anónimo said...

ok, eu posso ser o anónimo 2.

 
At 24 de julho de 2009 às 14:28, Anonymous Anónimo said...

eu o 3!

 
At 24 de julho de 2009 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

Sr joao bastos?cada um põe o nome que quer, aqui cada um é macho á sua maneira, cada um diz o quer, o que deve e o que não deve, o que sabe e o que não sabe.Era bem mais de Homem chegar se ao pé do Engenheiro LIzardo e dizer lhe o que pensa, o que acha e o que defende, uma critica positiva nunca fez mal a ninguem... pelo contrario, uma negativa é baixa e reles... é tão fácil chegar aqui e escrever: fulano não presta...
Eu nasci e moro em ponte de sor, conheço o actual presidente da camara e conheço o candidato Joaquim Lizardo e Joao Pedro Amante.Qualquer dests dois marcaria a diferença na nossa terra, penso que o reinado do Dr. pinto já devia ter chegado ao fim, mas isso quem decide é a população, somos todos nós.
Eu vou Votar Joaquim LIzardo e orgulho me disso, acredito nele e na sua lista, é sangue novo qua a nossa Terra precisa, é tempo de mudar!
Acho triste certos comentarios dirigidos ao Simas e ao Bragança. pessoas que tanto têem dado de si ao partido serem aqui, e só aqui enxovalhadas. Digo só aqui pois frente a frente, tomariam outra atitude,tenho a certeza.Sejam homens e assumam se no seu dia a dia.

 
At 24 de julho de 2009 às 20:11, Anonymous Anónimo said...

Os resistentes do PSD ( Simas, Bragança e outros) são merecedores de estima pela coragem que têm em afirmar os valores do partido e desafiar a má língua e pelo carinho e esperança na melhoria da sua terra.
O Joaquim Lizardo que aceitou o desafio de se candidatar, também merece o nosso apoio e não será pelo número de comensais que se irá medir a sua base de apoio. Eu Voto nele e não vou.

 
At 25 de julho de 2009 às 01:13, Anonymous Anónimo said...

JMB = Jogada Muito Baixa. Só engana que quer ser enganado.
Ass: A2

 
At 25 de julho de 2009 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

Claramente só escreve bem do Simas, quem não o conhece, ou a quem ele dá jeito.

Simas – Lacaio do Domingos Bento, com a mania que é intelectual, pouco dotado de capacidade de raciocínio.

A Dr.ª. Leonor Beleza, nunca pensou ter um fã (lambe botas) tão aguerrido. O tal Simas despediu-se da DELPHI, com a promessa de que iria ser motorista desta senhora na fundação que ela preside.

É isto que se enaltece nas pessoas?
Assim dá para ver quem rodeia o tal QUim…

 
At 25 de julho de 2009 às 19:12, Anonymous Anónimo said...

Dá para ver quem rodeia o Eng.Lizardo? Desculpe dizer lhe ...mas não, não dá.
O Eng Lizardo tem cada vez mais apoiantes, são tantos que a sua visão limitada não conseguem atingir.
Viva o PSD

 
At 26 de julho de 2009 às 08:31, Anonymous Anónimo said...

AO menos na lista do PSD não leva VIGARISTAS como aquele que o PS tem na lista da assembleia, o magalhaes, de Montargil, quantos é que ele não vigarizou?

 
At 28 de julho de 2009 às 00:59, Anonymous JMB said...

Boa noite meus caros anónimos. Não preciso de me esconder, muito menos de não dizer o meu nome verdadeiro, eu chamo-me João Manuel Bastos, pelo menos foi o nome que a minha mãe me deu quando eu nasci. Orgulho-me de ter este nome, por isso não tenho problema em assinar seja pelo que for, ao contrário dessas pessoas que assinam por anónimos e que dizem ser HOMENS, mas que HOMENS são estes que nem o seu nome conseguem assinar quanto mais estarem frente a frente comigo, para eles só posso responder: são HOMENS ou MARIQUINHAS que tem medo de tudo.
Como veem não sou só eu a dizer mal, o senhor Anónimo das 4:52 pm tambem não gosta de alguns do PSD,lá está a tal famosa lista (que na verdade seja dita, está ali uma lista muito boa, lista de parvos). Para ele os meus Parabéns pelo menos cego não é.
Sr. Eng. Joaquim Lizardo, só critiquei porque acho no meu ver que se deve dar ao respeito por escrever e assinar neste tipo de coisas para quem quer ser candidato devia preocupar-se com outro tipo de assuntos, mas concordo com alguem que disse aqui, que o CDU (João Pedro Amante) e o PS (Taveira Pinto), e o seu pessoal, nem o nome conseguem dar são ANÓNIMOS.
Mas nesmo assim não deixo de ter a mesma opinião que tenho sobre si (Lizardo) não tem garra para ser presidente da camara, falta-lhe ainda aprender muito.

PS: para quem tem duvidas do meu nome, aqui está o meu mail joaomanuelbastos@hotmail.com

Para os parvalhões ou seja mariquinhas (Anónimos,1,2,3... quantos mais) tenham uma boa noite.

Assinatura verdadeira
João Manuel Bastos

 

Enviar um comentário

<< Home