terça-feira, 7 de julho de 2009

JOBY FOR THE BOYS...


Fernando Gomes deverá auferir um salário na ordem dos 15 mil euros por mês na Galp

Luís Patrão ganha 7000 euros por mês na TAP

Armando Vara promovido na CGD quando já estava no BCP

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

At 8 de julho de 2009 às 15:00, Anonymous C.L. said...

Primeiro foram os ensaios de mudança de imagem, depois da derrota nas europeias. Depois as fugas de informação sobre a continuidade de alguns ministros se o PS vencer as legislativas.

Seguiu-se a decisão de não acumular candidaturas às legislativas e autárquicas e a incrível reacção de Manuel Pinho no Parlamento. São sinais a mais de que demasiadas coisas começam a correr mal ao PS e de que a paz e sossego que se viviam no partido e no Governo pertencem ao passado.

Conseguirá Sócrates dar a volta a um PS em plano cada vez mais inclinado? Não vai ser fácil. Porque o episódio que Manuel Pinho protagonizou foi a imagem, até agora desconhecida, do desnorte em que está o núcleo duro de Sócrates: Pinho parecia o ponta-de-lança de uma equipa que, ao sofrer o golo de empate a um minuto do fim, perde as estribeiras e acaba expulso (com a agravante de ter acontecido a um dos ministros mais calmos do Governo).

Não é preciso ser analista político para perceber que Sócrates está perante o mais difícil desafio da sua vida política: o seu prestígio está em queda e a aura de invencibilidade idem (longe vão os tempos em que as medidas difíceis potenciavam a sua popularidade...). Todas estas coisas juntas costumam dar mau resultado. E os primeiros sinais estão à vista: a contestação, até há pouco camuflada, sobe de tom e os primeiros ratos, antecipando um naufrágio, começam a abandonar o navio. Agora é que vamos ver se Sócrates tem unhas para tocar guitarra...

 
At 8 de julho de 2009 às 15:49, Anonymous Anónimo said...

Penso que o gesto de Manuel Pinho foi uma escorregadela provocada pelo excesso de confiança que o PS detinha.
Agora, não se podem baixar fileiras e o que aconteceu a Pinho deve ser exemplo para todos os que querem acabar com a maioria socialista.

 
At 8 de julho de 2009 às 18:53, Anonymous J.G. said...

O dr. Jorge Coelho, ex-patrão da máquina socialista e presentemente um betoneiro de sucesso, alertou os camaradas do governo para a "necessidade" de, muito adequadamente, haver mais investimento público.
De preferência onde participe a empresa dele.
Até porque ela, a empresa, está metida na construção "oficial" designadamente em quilómetros de estradas e, de forma indirecta, em coisas como as famosas minas de Aljustrel que provocaram os justos "corninhos" do dr. Pinho.
Dois companheiros de estrada do "dr. Coelho pró-investimento público" - o Nazaré (do Benfica, do sr. Vieira, e do PS) e o Galamba secundaram-no na televisão.
Isto também é "juntos conseguimos".

 
At 8 de julho de 2009 às 19:32, Anonymous JMM said...

Estivadores estão a lutar pelo seu trabalho junto à Assembleia da República. Veja aqui: http://diario.iol.pt/sociedade/tvi24-socrates-estivadores-manifestacao-assembleia-sociedade/1074414-4071.html
Portugal está a bater no fundo. O "fillet mignon" foi levado pela corrupção e por Espanha. O Povo está com fome.
Depois em vez de criar 150 mil postos de trabalho José Sócrates tem o Povo a fugir para a emigração, fábricas a fecharem, pessoas a morrer de fome e de falta de cuidados médicos.
Em vez de empregos e de boa governação o PS deu incompetência e miséria, material e ética...
Claro que os membros do PS estão gordos e luzidios, a eles nada falta. Mas o Povo está faminto e descrente. Até concorrem a dois tachos: A deputado no Parlamento Europeu e às Câmaras Municipais, a deputados na AR e a Câmaras Municipais!
Logo, em Setembro o que se impõe é votar contra o PS! Correr com eles do Poder!

 
At 8 de julho de 2009 às 21:54, Anonymous Anónimo said...

Eu quero é ser asessor do PINTO ou do JORDão, isso sim, está a dar.
Se não for possivel, integrar a lista de vereadores ( que pena os presidentes de junta ambiciosos, não terem lugar ), é só gente com provas dadas, um gorducho do Baskett e uma Nabiça reformada com mau feitio ( nem o marido a apoia).
Isto está lindo está, verdadeiros socialistas acordem, e corram com estes fascistas mascarados de pessoas de esquerda.

 
At 10 de julho de 2009 às 16:26, Anonymous Anónimo said...

nós temos a possibilidade de mudança na mão.
crer é poder!

 
At 11 de julho de 2009 às 00:09, Anonymous Anónimo said...

Afinal, o PS ainda tem socialistas

"Não há concordância política entre mim e a actual direcção do Partido Socialista e seria muito difícil harmonizar ideias no sentido de elaborar um programa eleitoral".

Quem o diz é Manuel Alegre .
Que pode ser acusado de muita coisa, mas não de ser um yes men.

 
At 26 de julho de 2009 às 16:21, Anonymous Anónimo said...

o Socrates,está lindo!!!
procuro nobio....

 

Enviar um comentário

<< Home