quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MAIS CRIMES AMBIENTAIS DE CARLOS SARAIVA E TAVEIRA PINTO NA BARRAGEM DE MONTARGIL







O presidente da câmara municipal de Ponte de Sor, Taveira Pinto, e Carlos Saraiva, estão a cometer mais um grave atentado ambiental na Barragem de Montargil.




Milhares de Toneladas de Terra,

da obra do aeródromo municipal

estão a ser depositadas

nas margens e no leito da

Barragem de Montargil.


Milhões de m3 de Terra estão a ser depositadas sem autorização do Ministério do Ambiente, da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e da Associação de Regantes do Vale do Sorraia.


A terra está a ser depositada no leito e margens da Barragem de Montargil , área proibida por Lei.

Carlos Sarraiva está construir um campo de golfe e uma marina ilegalmente. No processo do campo de golfe, existente na câmara municipal de Ponte de Sor, não consta um único parecer do Ministério do Ambiente.
O parecer do vereador das obras da câmara municipal de Ponte de Sor, Luis Jordão, de aprovação do campo de golfe foi: favorável condicionado à existência de uma fossa estanque.
É simplesmente patético.

Ontem, no final da reunião do executivo municipal, o vereador da oposição Joaquim Lizardo do PSD, solicitou esclarecimentos acerca da legalidade desta intervenção e obra.
Tendo o vereador das obras, Luís Jordão e o presidente Taveira Pinto dito que estava tudo legal, tendo ainda o presidente Taveira Pinto, afirmado: que aquilo era para repor terras que antigamente retiraram daquela zona para os areeiros.

A Associação de Regantes do Vale do Sorraia, tentou embargar a obra, no dia 8 de Setembro. Carlos Saraiva não parou os trabalhos.
A Associação de Regantes foi à GNR apresentar queixa, esta entidade de segurança não tendo aceitado a queixa.
Perante esta situação, a Associação de Regantes do Vale do Sorraia, apresentou queixa à Administração da Região Hidrográfica do Tejo.
Ontem, dia 9 de Setembro, uma equipa da Administração da Região Hidrográfica do Tejo, deslocou-se à Barragem de Montargil, embargou a construção da marina, do campo de golfe e a deposição de terras.

Etiquetas: , , , , , , ,

66 Comments:

At 10 de setembro de 2009 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Mas estes chuchas não têm vergonha de vender tudo ao desbarato e autorizar construções de obras que a qualquer um parecem ilegais?
Será que não cumprindo a lei da paridade, precisam agora de financiamento para a campanha?
E as luvas?
O Isaltino é um Santo!

 
At 10 de setembro de 2009 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

Estes pseudo-opositores do Dr. Pinto, mais parecem umas putas ofendidas, pelo facto do ricaço só ter dado "graveto" a umas putas e elas terem ficado a chuchar no dedo. Tenham mas é juízo e vão trabalhar para a estrada, que é de onde nunca deviam ter saído.

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:05, Anonymous Anónimo said...

Já te topei, és um xuxa com salário, e dos grandes, normalmente não frequento esta página, mas não é a primeira vez que me respondes tipo on-line.ès artista.E dos maus.
A camara deve esclarecer muito bem todos estes negócios em redor da barragem?! e meu caro não se trata de pseudo-opositores, muito menos de putas ofendidas.Apenas e só de um pontessorense a querer esclarecimentos!
Não te armes,esclarece, pois conheces os negócios!

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:07, Anonymous Anónimo said...

quer dizer...

...segundo o Comentarista anterior, vale tudo?!

A lei manda-se às malvas?

O Führer pode fazer o que quer?

E tudo se resume aos "pseudo-opositores do Dr. Pinto"?

Ah, Felgueiras, ah, Isaltino, ah, Ferreira Torres, voltem que estão perdoados!

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

Peço perdão, quando quis dizer "comentarista anterior", estava-me a referir ao das 9:49.

As minhas desculpas

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:12, Anonymous por ai said...

Pois é agora é que vamos ver se o bugalheira consegue andar com este negoçio para a frente.
vender a barragem ao Saraiva a barragem é do estado e nao da CMPS.

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:20, Anonymous Anónimo said...

BIG PINTO - INAUGURAÇOES E VIAGENS ILIMITADA SA

São inaugurações atrás de inaugurações, sete sóis setenta viagens!

Excursões atrás de excursões, todas as freguesias socialistas promoveram no ultimo fim de semana viagens para idosos ou jovens, mulheres ou homens de meia idade, fundamental o discurso do final da viagem: VOTEM TAVEIRA!
Quero crer que os verdadeiros Pontessorenses já não se deixam comprar, vão votar no que é melhor para o Concelho.E Taveira não é concerteza!!!!!

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:22, Anonymous Anónimo said...

Verdade, mais um embargo, porra... e para quando os pseudo guardas da República, começarem a multar os estacionamentos em plena EN 2 -frente ao no hotel do comuna Zeze Du de Todos os Santos...

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:27, Anonymous Anónimo said...

Nesta merda toda destas vigarices e corrupção efectuada pelo Taveira Pinto e Carlos Saraiva. Estão implicados o José Sócrates, o irmão do José Sócrates, o pai do José Sócrates e o grande amigo do José Sócrates, José Eduardo dos Santos presidente corrupto e ladrão de Angola e a filha deste.
É só corruptos, vigaristas, ladrões que o Bugalheira traz para o nosso concelho.

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

Caro Presidente Dr.Taveira Pinto, sou leitor deste blog, e cada vez mais me preocupo com o andar da carruagem.A si admiro muito,mas acho que se estava mal acompanhado,agora ainda está pior,os membros da sua nova lista ninguem os conhece nem vê no terreno.Tem o dever de os obrigar a ir para a rua fazer campanha pelo nosso partido,com emblema na camisa e bandeira na mão.Senão RUA!
Se são alaranjados e não querem dar a cara pelo nosso partido, NAO SERVEM!
O senhor deve po-los na ordem, pois ´só o nossso querido poeta a trabalhar não dá para chegarmos á VITÒRIA.
Viva o senhor e o nosso primeiro Sócrates!
Não acredito que ele é namoradao do Infante.

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

Será verdade que o programa do PS é todo dado a larilas?
Querem entregar o País ao lobby gay?
E Ponte Sor? Quer ir por aí?
Não o presidente é macho!Não aceita mulheres nas listas!E aquele bigode estalinesco...Cabo Verde,Suécia,Itália,Croácia,Cabo Verde,etc...
Ah Ganda Martinho da Vila...já tive mulher de todas as cores...

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:53, Anonymous Anónimo said...

TUDO ISTO TEM PIADA.VIAGENS.TOURADAS.ARRAIAIS.ETC
E O DINHEIRO?É NOSSO.DOS NOSSOS IMPOSTOS.EM PORTUGAL NÃO Á ENTIDADE QUE FISCALIZE.NA ALEMANHA ONDE FUI EMIGRANTE TODAS AS DESPESAS DOS POLITICOS ERAM INVESTIGADAS.CÁ EM PORTUGAL SÃO REIS OU DITADORES?

 
At 10 de setembro de 2009 às 22:53, Anonymous Anónimo said...

TUDO ISTO TEM PIADA.VIAGENS.TOURADAS.ARRAIAIS.ETC
E O DINHEIRO?É NOSSO.DOS NOSSOS IMPOSTOS.EM PORTUGAL NÃO Á ENTIDADE QUE FISCALIZE.NA ALEMANHA ONDE FUI EMIGRANTE TODAS AS DESPESAS DOS POLITICOS ERAM INVESTIGADAS.CÁ EM PORTUGAL SÃO REIS OU DITADORES?

 
At 10 de setembro de 2009 às 23:17, Anonymous por ai said...

quanto á GNR pasar multas na N2 nao pode pois tem que respeitar o bugalheira e os seus pares

 
At 10 de setembro de 2009 às 23:18, Anonymous M.P. said...

Então Bugalheira, não fazes um comunicado, pago pela malta a explicar este negócio de vigaristas em que estás metido até à ponta dos cabelos.

 
At 10 de setembro de 2009 às 23:43, Anonymous Anónimo said...

Depois de tudo isto e de ter conhecimento atravez deste blog que é do conhecimento da oposição que houve posiveis iregularidades no departamento de obras da camara municipal de Ponte de Sor, é mais do que dever da oposição vereadores comunicarem o s factos as entidades competentes administração do territorio, principalmente ao ministerio publico por que o caso o justifica para que a policia Judiciaria se ponha no terreno o mais cedo possivel.Isto para que a culpa não morra mais uma vez solteira senhor engenheiro as pessoas serias deste concelho que o vão acompanhar na sua eleição esperam que o senhor não se cale e va a liça com quem cometeu tão grande ilegalidade,tamanha oportunidade de dar a conhecer as pessoas a verdadeira identidade do senhor.
Estando em lisboa a trabalhar mas sendo de Ponte de Sor não me vou calar e vou pedir se o não fizerem para as televisões e as radios e jornais que amanhã irão estar ai no aeroporto na EMA para irem filmar tão grande atentado, que só quem não quer e que não vê, senhor engenheiro aproveite os orgãos de comunicação social amanha comunique com a lusa e informe o pais do que se passa no seu meu concelho lute de a cara.
Santos um abraço dos grandes .

 
At 10 de setembro de 2009 às 23:54, Anonymous Anónimo said...

Depois disto tudo gostava agora de ver se algum elemento do partido socialista tem a coragem de vir aqui defender a dama, pois eu que sou socialista mas nao deste socialismo do pinto acho gravissimo este acto cada vez mais afirmo que quem deveria estar a concorrer a presidente de camara ara o francisco havia união e estas coisas estas vergonhas não se passavam, se esta tudo legal porque razão a obra foi como dizem embargada?
Que vergonha não posso acreditar já e tempo de mudança, estamos a tempo de mudar as pessoas pois o partido não tem culpa senhor presidente renuncie ainda esta a tempo ou será que se esta a resgurdar com a capa de ser presidente de camara com medo de alguma coisa de grave, pergunto eu, se assim não for ponha cá fora um dos seus comunicados a desmentir, já agora o Jordão coitado assina tudo o que lhe põem a frente ele não ve um boi de obras
sabe lá ele distinguir uma fossa de uma coisa qualquer coitado ele não tem culpa culpa tem quem o colocou naquela encruzilhada, agora desenrasquem-se.

 
At 11 de setembro de 2009 às 07:02, Anonymous Anónimo said...

É do dever de todos e de qualquer cidadão denunciar a practica de qualquer crime. No minimo, chamar a atenção das autoridades. Quando aqui vêm, tambem podem ir aos sites da policia judiciaria, do ministerio do ambiente e os telefones e FAX ainda funcionam.

 
At 11 de setembro de 2009 às 12:04, Anonymous Anónimo said...

O CORRUPTO DO PINTO AO SEU MAIS ALTO NIVEL.

 
At 11 de setembro de 2009 às 12:08, Anonymous por ai said...

acho bem chamem os reporteres que vao estar na inauguraçao e levem-nos ao aterro que esta feito dentro do regolfo da barragem e entrevistem o bugalheira para ver se ele diz que esta tudo legal na televisao.

 
At 11 de setembro de 2009 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Nem mais espetem com o Pinto na TV!!! Deixem que ele se explique.
É mais uma de tantas...

 
At 11 de setembro de 2009 às 17:57, Anonymous Anónimo said...

A merda é toda a mesma.Aqui em Mora o bebado do Presidente da Camara do Partido Comunista, alugou um camboio,vai iaaaaaanaugurar rotundas luminosas,faz festa com o Mkael Pimba, faz toradas.Tudo a conta do pagode.Viva a Democracia!!!!FONIX:

 
At 11 de setembro de 2009 às 18:45, Anonymous Anónimo said...

Ó Pinto agora fiquei com a certeza do que te move na política. Não é o serviço público, mas sim os milhões de euros que recebes por debaixo da mesa, em dinheiro vivo os subornos para aprovares os projectos do Carlos Saraiva.
Além de ti vai também mamando na teta o José Sócrates e familia.
És o maior vigaristas, ladrão e corrupto de Ponte de Sôr.

 
At 11 de setembro de 2009 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

Olha se o Pinto descobre quem tu és, fode-te.

 
At 11 de setembro de 2009 às 19:37, Anonymous Anónimo said...

O Pinto Bugalheira se lhe batem os pés foge.
Fala alto.
Mas se lhe falarem mais alto que ele, fica quieto como um gaiato, que é.

 
At 11 de setembro de 2009 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez uma obra em que intervém a Câmara de Ponte de Sor é objecto de embargo.

Os responsáveis da câmara conhecem as regras de licenciamento de todo o tipo de obras, existe um gabinete júridico e técnico, pelo que não se compreende porque razão existem sempre este tipo de problemas quando a câmara está envolvida nos processos.

Como não se compreende porque razão o Saraiva pode fazer tudo o que quer na zona da Barragem de Montargil, inclusive na albufeira.

Se fosse um particular a querer construir qualquer coisa num terreno naquele local a câmara autorizava?

Já chega de confusões, envolvendo a câmara e o Saraiva e de dinheiro dos contribuintes gasto para satisfazer as vontades desse senhor.

Estas confusões com os licenciamentos do Saraiva fazem-me lembrar uma história que me contaram sobre a construção do campo de golfe pelo Melancia na área protegida da Serra de S. Mamede. Parece que um determinado secretário de estado da altura de nome Sócrates, não respondeu ao pedido de parecer do Melancia no prazo de 30 dias e o projecto foi deferido tacitamente. Tal não foi a sorte do Melancia.

As pessoas têm de decidir se querem que estas histórias e outras parecidas continuem a acontecer durante mais quatro anos no concelho de Ponte de Sor.

 
At 11 de setembro de 2009 às 22:48, Anonymous Anónimo said...

fica descançado amigo aqui nao passaram trinta dias a obra parou agora só espero que a oposição não fique calada e que denuncie o caso a aministração do territorio e ao MP.

 
At 11 de setembro de 2009 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

Onde andam os vereadores da CDU e do PSD ou será que é mais importante a campanha eleitoral será que não estão interesados com as possiveis ilegalidades que se passam na camara falando bem eles tambem pertencem a camara ou não se algo esta mal eles tem de averiguar nao sera expliquem as pessoas o que se esta a passar a situação e grave senhor amante e senhor lizardo então estão com medo do senhor pinto ou que vá la a trabalhar.

 
At 12 de setembro de 2009 às 08:24, Anonymous Joaquim Lizardo said...

Mais do que aqui comentar de forma anonima e cobarde, devo dizer que:

1 - visitei o local, vi a obra (e confesso que fiquei indignado com o que vi);
2 - consultei o processo administrativo do licenciamento do projecto do campo de 9 buracos e que agora já tem um processo de alteração para 18 buracos, em apreciação;
3 - Considero que a câmara esteve muito mal, quer, na apreciação, quer na aprovação, já que apenas condicionou a aprovação a uma fossa estanque para o club house;
4 - Não vi nenhum parecer de nenhuma entidade ligada ao Ministério do Ambiente;
5 - O projecto nunca foi a reuniao de camara para dele tomarmos conhecimento;
6 - Pedi esclarecimentos ao executivo, informaram-me que estava tudo legal e autorizado - Não me parece que assim seja
7 - Pedi esclarecimentos ao Ministerio do Ambiente - nesse dia estiveram no local e certamente efectuaram, no minimo, um auto de noticia

Compete agora às autoridades investigar, estudar o processo e actuar em conformidade.

Cumprimentos
Joaquim Lizardo
Vereador

 
At 12 de setembro de 2009 às 20:37, Anonymous Anónimo said...

A 30 DIAS DAS ELEIÇOES - A ULTIMA MEGASONDAGEM !!!
CONCELHO DE PONTE SOR :

PS - 33%
PSD/CDS - 32%
CDU - 29%
NS/NR - 6%

PS PERDE A MAIORIA, E VENCE À TANGENTE, A CAMPANHA VAI SER DECISIVA, PODE AINDA HAVER UMA SURPRESA.
FREGUESIA A FREGUESIA :
PS GANHA VALE ACOR, TRAMAGA E LONGOMEL (ESTA ULTIMA COM MARGEM MINIMA)
CDU RECUPERA FOROS DO ARRAO E MONTARGIL
PSD GANHA EM GALVEIAS
E SURPREENDENTEMENTE EM PONTE SOR PARA A FREGUESIA GANHA O PS E PARA A CAMARA GANHA O PSD.

FONTE: UNIVERSIDADE CATÓLICA P/JN E DN.

 
At 12 de setembro de 2009 às 20:41, Anonymous Porreiro, pá! said...

Este cromo das sondagens da treta é o mesmo dos "È".
Ganha juízo!

 
At 12 de setembro de 2009 às 23:09, Anonymous Anónimo said...

Senhor engenheiro se colocamos aqui as nossas opiniõens de forma anonima não é porque sejamos coberdes ou menos cidadãos do que os outros o problema eque trabalhamos num local onde somos perseguidos, postos de lado, sofremos represalias psicologicas e outras coisa parecidas como as que já acontecem com alguns dos nossos companheiros , não gostei da forma como tratou as pessoas que aqui colocaram a sua opinião parece que esta a defender o que não tem defesa possivel. Mas eu até o desculpo o senhor e onesto e escreveu aquelas palavras sem a intenção de ofenfer a cobardia por vezes tambem é uma arma, foi muitas vezes e sera sempre usada para destruir muitos poderosos exercitos a isto a história militar chama informação e contra informação em africa havia muito isto.
Mas para terminar e nunca mais aqui escrevo porque não sei como posso ser cidadão se escrevo sou cobarde se me identifico vou para o pé do luciano ou pior , por isso o melhor e abanar a cabeça, fechar os olhos e os que vierem que se amanhem. Senhor engenheiro mesmo assim vou votar em si, por mim esta perdoado, mas não chame cobardes a quem tem esta arma para exprimir a sua revolta e indignidade.

 
At 13 de setembro de 2009 às 02:27, Anonymous Anónimo said...

Caro Dr.Taveira Pinto vá para o terreno com a sua equipa, senão vamos perder as eleições, puxe o Chico Alexandre, o Enfermeiro Jose, O Cunca e os outros das Juntas para o pé de si, ou arriscamo-nos a perder as eleiçoes com Alices e Brunos que ninguem conhece,acredite nos socialistas de sempre e deixe-se de alaranjados.Será possivel ainda trocar os elemntos da lista? Se é, mude rapidamente,com estes não vamos lá!
As sondagens falharam nas europeias, mas a mim parece-me que desta vez estão certas.

 
At 13 de setembro de 2009 às 08:37, Anonymous Joaquim Lizardo said...

Pedir responsabilidades aos membros eleitos é exigível até, de forma anonima ou conhecida. Não deve é o anonimato, servir para ofender gratuitamente.

 
At 13 de setembro de 2009 às 15:20, Anonymous Anónimo said...

Vocês não querem, mas vão ter que gramar com o Taveira Pinto mais 4 anos e depois logo se vê.

 
At 13 de setembro de 2009 às 18:09, Anonymous Anónimo said...

não queria mas obriga-me a fazelo e desta será a ultima vez e porque o senhor com o maior respeito responde mas julgo ter sido mal interpretado pela sua pessoa o que eu qeria dizer e que queria que vocês que estão na vereação investigassem a legalidade do campo de golf, nao foi intenção de ningem ofender, ofendido ando eu a quaze 12 anos nesta prisão , onde se tortura as pessoas que se chama camara, uma boa tarde uma boa eleição e só espero que ganhe se não acontecer e porque as pessoas estão satisfeitas, mas não e com o meu voto , como já lhe disse vou votar PSD, mas pelo menos que não fique com a maioria, senão nestes proximos quatro anos vamos ter uma ditadura pior do que a do salazaz que eu ainda senti na pele, senhor engenheiro se se sentiu ofendido o meu publico pedido de desculpas, um bem aja e não se esqueça de lutar por tudo aquilo que e ilegal.

 
At 13 de setembro de 2009 às 18:11, Anonymous Anónimo said...

Lizardo força as pessoas tem que manifestar a sua raiva para com o gajo dalguma maneira tens de compreender, se razoavel. Boa tarde um amigo e apoiante.

 
At 13 de setembro de 2009 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

apelo aos eleitores do nosso concelho que não olhem para os partidos que se candidatam à Câmara.
Votem nas pessoas que têm vontade de mudar e de melhorar as péssimas condições em que nos encontramos. Especialmente correr com este ditador autoritário prepotente e vingativo.
Garanto-vos que se ele continuar à frente da Câmara, vou ter muita pena dos que são obrigados a trabalhar debaixo da sua alçada, pois vai ser pior do que até aqui.

 
At 13 de setembro de 2009 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Mas ainda existe liberdade? Só se for de pensamento.

 
At 14 de setembro de 2009 às 12:04, Anonymous Anónimo said...

Fico satisfeito pelo responsável do Blog ter destacado a minha chamada de atenção, para este facto.

Realmente quando deparei-me com aquela movimentação de terras, cheirou-me a esturro.

Sobre a ideia de repor terras retiradas pelos areeeiros, clandestinamente, não passa de uma grande mentira, pois as areias foram retiradas da zona da Praia dos Tesos, area que ainda hoje não é alagada, pois está acima da cota 80.

Os politicos continuam a pensar que o "pagade come e cala".

Parabéns pela coragem, continuem. isto não tem nada a haver com direitas ou esquerdas, tem a haver com leis iguais para "TODOS"

Carlos Valadas

 
At 14 de setembro de 2009 às 12:20, Anonymous Anónimo said...

Sr Lizardo

"Mais do que aqui comentar de forma anonima e cobarde, devo dizer que:"

O Senhor como politico, pode e deve manifestar publicamente as suas opiniões, mas eu como cidadão anónimo, infelizmente devia também pode-lo fazer, mas não posso. Pois as consequências são grandes e inesperadas.

Não acredito em Bruxas, mas lá que as há, há.

AS

 
At 14 de setembro de 2009 às 14:19, Anonymous Anónimo said...

Caros Senhores a oportunidade de mudança está para breve:

È altura do Português deixar de ser estupido ,analfabeto e ignorante , pensar um pouco!!! Ter o poder de dizer que não !!! Determinar o melhor rumo para a suas geraçôes futuras , assim como lutar por condiçôes de reforma e direitos humanos dignos dum cidadão do sec XXI .
É altura de ponderar e evitar o caos que se aproxima ,se não nos importarmos com quem gere os nossos interesses .

Combatam este fascismo que nos tomou, lembrem-se do 25 de abril , não foi para isto que se fez .

Votem bem ,não votem no PS
PS igual a fascismo , ladroagem,corrupção, fim dos direitos humanos desemprego, atrazo de vida .

 
At 14 de setembro de 2009 às 14:21, Anonymous Anónimo said...

Maldito Socrates e sua Corja de malandros .

Abaixo os filhos da puta dos corruptos e dos fascistas.

 
At 14 de setembro de 2009 às 15:48, Anonymous Anónimo said...

A ver se é desta que o Bugalheira paga por todos os bluffs que faz na ponte de sor: fundação prates, saraivas e montargil, actrizes de meia tigela e toda a cambada que anda à volta dele a sacar o que é nosso.Estamos fartos de tanto caciquismo

 
At 14 de setembro de 2009 às 21:58, Anonymous Anónimo said...

E o EFC? Tem levado pouco tem!!!

 
At 14 de setembro de 2009 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

O Eléctrico agora ainda vai tendo lá meia dúzia de fanáticos a assistir, mas dentro de pouco tempo só terá as cadeiras. Enquanto o nosso dinheirinho for canalizado para lá e enchendo o cuzinho a muitos mafiosos que por lá andam, a coisa vai-se aguentando.

 
At 14 de setembro de 2009 às 22:22, Anonymous Anónimo said...

As pessoas só sabem é mal dizer. Então os jogadores do Eléctrico não são todos de cá? Não andam todos a jogar de borla? Não só eles que dão a Ponte de Sor a conhecer por esse mundo fora? Por favor!!! Não sejam maldizentes...!

 
At 14 de setembro de 2009 às 22:35, Anonymous Anónimo said...

Se sabes pensar um pouco , então repara:

Quantas as empresas ,"o futuro de Ponte de Sor" já fecharam as portas...
Quantos desempregados ....
Quantos não sabem que fazer numa terra sem futuro....
Quantos projectos tramados pela borucracia...
Outros sem solução por causa da justiça...
Quantos impostos foram agravados ,ou "inventados"
Quantos reformados vêm as miseras reformas penalizadas com impostos
Quantos invalidos pagam IVA á taxa máxima por um possivel bem estar( sim uma cadeira de rodas é artigo de luxo).
Quantas maternidades fechadas ( agora é muito radical as mães terem os filhos nas ambulancias)
Quantos centros de saude encerrados , pudera em Espanha tem melhor atendimento
Quantos jovens com formação a ganharem ordenado do desprezo , e devem estar "felizes"
Quantos projectos arrojados dos quais alguns são autenticas futilidades impossiveis de um pais como o nosso pagar.
Quanto vai ser a tua misera reforma
Por tudo isto e muito mais ainda vais votar na MAFIA PS ? então vota pá .porreiro pá !!!!

 
At 15 de setembro de 2009 às 12:15, Anonymous Anónimo said...

Senhor Engenheiro com todo o respeito pode imformar a população deste concelho qual a resolução e o caminho tomado em relação a situação da barragem.
Com os melhores cumprimentos um municipe.

 
At 15 de setembro de 2009 às 17:50, Anonymous Anónimo said...

Pois é meus amigos
Vocês querem lá saber se fazem campos de golfe sobre a barragem, se a qualidade da água da barragem se vai degradar em virtude do uso intensivo de fertelizantes, se o novo hotel do CS é um mamaracho, se muitas empresas intaladas no parque industrial são um autentico fracasso, se o aerodromo não passa de um elefantezinho branco, se o cluster aeronautico não passou de uma ilusão, se os 40 postes de trabalho altamente qualificados do Charcas não são mais do que uma miragem, se os 8 ou 9 Euros que os residentes em Montargil têm de pagar para frequentar a piscina do Parque de Campismo, construída pela Camara é um roubo, se a casa do sr CS tem montes de ilegalidades, se em contrapartida de fazer o que quiser no Conselho este senhor está a construir um campo de futebol em Montargil.

Se pensam que por apoiarem o Pinto também podem fazer o que quiserem, desenganem-se, pois vocês vão levar com a burocracia, as leis e decretos leis, fiscalizações e as maiores das dificuldades e entrarão em desespero. Só então se aperceberão que não passam de uns Zés Ninguém de uns Lambe Boatas armados em lacaios do poder político.

 
At 15 de setembro de 2009 às 18:27, Anonymous M said...

A região DO Alentejo é pequena para tanto ridículo.
Esta história dos clusters aeronáuticos, para além da miragem, começa a tornar-se risível.
Agora cada candidato do PS que se preze promete um "cluster"aeronáutico.
Évora, Beja,Ponte de Sôr etc...
Vá lá, o Alentejo é um terço do país, mas, ainda assim, a região é pequena para tanto ridículo.

 
At 15 de setembro de 2009 às 19:19, Anonymous Anónimo said...

Tanta vigarice... Que esta situação mude ou estmos bem lixados... ele é trafulhices, quero posso e mando, é aldrabices coladas..é compadrio total, Yes man, Porreiro pá!
Sou jovem, ou esta situação muda ou terei eu de mudar-me, deixar a cidade que me viu nascer, onde cresci e vivo.
Acredito em si,Engenheiro Lizardo, lute por todos ! Altere o rumo das coisas, traga-nos alguma esperança, alguma luz ao fundo do túnel, chega de viver neste buraco corrupto chamdo Ponte de Sor.
Imponha-se,faça-se ouvir, derrube esse ditador .
Aposto em si e na sua equipa.

 
At 15 de setembro de 2009 às 19:31, Blogger Unknown said...

Ai meus senhores...mais do mesmo!!

 
At 15 de setembro de 2009 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

Jovens deste concelho estamos fartos se queremos estudar temos que ir para fora a não ser que vamos estudar em conjunto com os burros para o pátio da antiga fundação. HAAAAAAA.
Senhor engenheiro ponha lá ordem na casa façam campanha não oa ouvimos deslinta o pinto, ele esta desesperado a juventude que são nada mais nada menos do que 10% dos novos votantes vão votar em si fale-lhes ao coração estamos farotos de campos de futebol de ginasios de piscinas queremos trabalho escolas superiores, isso sim nos queremos. Queremos desnvolvimento tinhamos a fundação acabou com o que tinha de bom porque não tinha filing para gerir uma coisa que tinha de ser gerida por quem sabia não e verdade. Já agora quem acompanha o senhor pinto não os conheço senhor engenheiro venha para a rua eu vou consigo mais a malta não temos medo ja fomos escluidos, agora o homem so da trabalho a uma certa classe de pessoas mas não faz mal , viva a democracia que e coisa que em ponte de sor não existe. E já agora vi aquele verdadeiro atentado na barragem e pena que os orgãos de comunicação social locais ainda nao o tivessem noticiado , pois e verdade não podem se não la se vai a publicidade, e já agora os progamas da radio que se preocupam tanto com o ambiente no os ouvi falar no assunto e as autoridadestambem ainda nao os vi nem ouvi falar no assunto ou tambem tem medo.

 
At 16 de setembro de 2009 às 11:17, Anonymous Anónimo said...

Para jovem, escreves muito mal. Deves ser daqueles jovens que andam com os livros debaixo do braço até ao 30 anos e vivem do rendimento dos papás.

 
At 16 de setembro de 2009 às 16:34, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16 de setembro de 2009 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

Posso escrever mal mas sei orumo que quero para mim para o meu futuro , e para o futuro dos meus concidadãos, mas não faço o que faz aquele que voces defendem e mais não digo. talves tenhas filhos e andem a estudar fora podendo fazelo ca na cidade mas e melhor dar dinheiro ao EFC para pagar chorudos ordenados aquela gente que vem ca passar umas ferias ao alentejo a ao final da epoca dizem adeus e melhor assim então vamos votar pinto, eu nao penso assim quero futuro, olha para quarquer cidade e vila tem mais do que ponte de sor ou não queres ver. Queres uma discoteca vais onde a abrantes, queres estudar vais onde a abrantes,Tomar, Torres Novas, C.Branco, ETc. ou não ves ou não queres ver. ou não ves que o homem não tem visão de futuro.
Mais o futuro poderia passar pelas instalaçõens desportivas que estão as moscas o dia inteiro sim e verdade porque só são utilizadas ao fim do dia se aqui houvesse um polo da universidade ou de um politecnico ligado ao desporto, mas o homem não quer, só ve festas. mas uma coisa já eu vi e sou jovem as festas dele só vão velhos e bebados.

 
At 16 de setembro de 2009 às 19:19, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo de Quarta-feira, Setembro 16, 2009 11:17:00 AM

O importante não é como se escreve, mas o que se pensa.

O Poeta António Aleixo era analfabeto, mas aconselho-o a ler o livro que nos deixou.

AS

 
At 16 de setembro de 2009 às 19:46, Anonymous Anónimo said...

Que erodito que o senhor é, e pena que a cultura as vezes não seja educação

 
At 17 de setembro de 2009 às 18:26, Anonymous Anónimo said...

É só vigaristas, corruptos e ladrões iguais ao Carlos Saraiva que o Pinto Bugalheira traz para este concelho.

 
At 18 de setembro de 2009 às 15:37, Anonymous Anónimo said...

... e fazem tanta falta como a fome...

 
At 18 de setembro de 2009 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

A fome faz falta, pois se não tiver fome, não tem vontade de comer.

 
At 22 de setembro de 2009 às 14:51, Anonymous Anónimo said...

Então não há desenvolvimentos sobre o processo de construção pelo Saraiva na albufeira da Barragem de Montargil?
Ninguém sabe de nada, a comunicação social do concelho nada diz?
Ou será que por nos aproximarmos do acto eleitoral toda a gente está com medo das reacções da Câmara/Pinto?
Este assunto é importante demais para se esperar que passem as eleições e depois como sempre as obras continuam e não há nada a fazer.
Será que a população do concelho, especialmente a de Montargil vai receber mais esta afronta/vergonha e não dizem/fazem nada, nem que seja no dia 11/10?

 
At 23 de setembro de 2009 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

SINALIZACAO LUMINOSA DO AERODROMO DE PONTE SOR

PATRICIOS PAGAM!!!

Hoje saiu o resultado provisorio do concurso publico para a Sinalizacao Luminosa do Aerodromo de Ponte de Sor. € 800.000,00

Para mim acontecem duas novidades. É a primeira vez que escrevo num blog do PSD (sou militante Socialista) e num blog que visito..também pela primeira vez.

Sendo vosso vizinho ribatejano não deixo de ficar estarrecido e envergonhado.

Estarrecido pelo atropelo à Lei Portuguesa que o Executivo pretende levar a cabo no relatório preliminar, com claros indicios criminais de favorecimento à Empresa PATRICIOS SA.

Envergonhado porque, sendo eu socialita e autarca na minha terra, jamais imaginei que uma autarquia Socialista demonstrasses tao altos indices de presumivel compradio e alimentação de interesses privados.

Tenho esperança que impere o bom senso e que os honoraveis cidadaos de Ponte de Sor não tenham de viver um embaraço de dimensao nacional e não tenham de pagar dinheiro que não devem para alimentar quem não sabem.

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

«Caro Dr.Taveira Pinto vá para o terreno com a sua equipa, senão vamos perder as eleições,»
Escrito por Anónimo

Ó Anónimo, e para que queremos nós o Taveira na Câmara? Para continuar a mamar o dinheiro todo dos impostos da malta? E para passear todos os dias à tua custa, para França, Cabo Verde, Roménia... É um fartar de passeatas... Já chega. No dia 11 vamos votar emm todos menos no Taveira.

 
At 30 de novembro de 2010 às 00:27, Anonymous Anónimo said...

.....Carlos Saraiva,gostaria de saber se tem conhecimento do mal que está a surgir ao estarem funcionários a ficar no desemprego....a fome que vai causar a muitas familias....reveja muito bem quem é competente ou não agora lhe digo e saber se gostaria que algum dia tivesse a passar fome e necessidades como muitas familias estão a ficar......
talvez você não tenha a culpa mas sim...pessoas que não são competentes.....

 

Enviar um comentário

<< Home