segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PARA O ALBERTO (CANDIDATO) QUE NEM SEQUER É CÁ ELEITOR

Etiquetas: , , , ,

22 Comments:

At 7 de setembro de 2009 às 19:42, Anonymous M. said...

Nunca fui um especial admirador de Manuela Moura Guedes.
Não aprecio particularmente o estilo e não me fascina a sua imagem televisiva.
Mas o que se passou foi, sem margem para dúvidas, o pior dos atentados contra a liberdade de informação nos últimos 30 anos. Depois dos saneamentos de jornalistas durante o PREC ou dos ataques à Rádio Renascença, Sócrates ficará para a história como o saneador de jornalistas que lhe são, pública e assumidamente, incómodos.
A troco de um punhado de lentilhas, a administração da TVI vendeu a isenção e a credibilidade do canal, que até agora lhe garantiam a liderança no share das sextas à noite.
Mais do que o fim de um projecto de informação, grave é mesmo o silêncio do Sindicato dos Jornalistas, dos novos e dos antigos jornalistas, dos telespectadores, do País anestesiado.
Tudo isto, traz-me à memória o texto de Brecht:
«Primeiro, eles vieram buscar os comunistas.
Não disse nada, pois não era comunista;
Depois, vieram buscar os judeus. Nada disse, pois não era judeu;
Em seguida, foi a vez dos operários. Continuei em silêncio, pois não era sindicalizado;
Mais tarde, levaram os católicos. Nem uma palavra pronunciei, pois não sou católico.
Agora, eles vieram-me buscar a mim,
e quando isso aconteceu, não havia mais ninguém para protestar.”

 
At 7 de setembro de 2009 às 19:47, Anonymous Anónimo said...

Já se torna hábito dos xuxalistas vigaristas, fazerem importações de candidatos que não são eleitores no concelho. Já foi assim no passado e parece que continua. Estes cromos xuxalistas vigaristas não têm vergonha.

 
At 7 de setembro de 2009 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

é o alberto joão?

 
At 8 de setembro de 2009 às 08:49, Anonymous Anónimo said...

Pelos vossos comentários, chega-se facilmente a uma conclusão: O Sócrates tem-vos tirado o sono nestes ultimos 4 anos, sem dúvida! Mas o pior, para vocês, é que vão continuar a dormir mal, pois ele vai-se manter como 1ºMinistro, por mais 4 anos.

 
At 8 de setembro de 2009 às 10:15, Anonymous Anónimo said...

No dia 27 de Setembro de 2007, pelas 20,30 horas vamos saber. O pior para os apaniguados vai ser degerir a derrota.

 
At 8 de setembro de 2009 às 13:07, Anonymous Anónimo said...

bebam água das pedras.

 
At 8 de setembro de 2009 às 14:21, Anonymous Anónimo said...

Pessoal adem ir a barragem de Montargil, mais propriamente junto á praia dos tesos e vejam mais uma bela obra de merda do Carlos Saraiva e como podia deixar de ser com a complacência da camara municipal/ Bugalheira, porque eram terrenos municipais que foram dados ao Carlos Saraiva. Pro ano já ninguém tem acesso á praia dos tesos, a não ser que vaia-mos jogar golfe, o que é pouco provável. É nojento o que andam lá a fazer, imagem que até terra já andam meter dentro de agua, naquele sitio já quase dá pra passar de uma margem pra outra sempre por terra... Abram os olhos, fora com esta gente que nos está a tirar o que é nosso.

 
At 8 de setembro de 2009 às 15:48, Anonymous Anónimo said...

Por falar em golfe, havia um gajo que gostava muito de carros da marca "golfo" e então, quando via carros de marca golfo, andava sempre a dizer, que queria um golfodestes.

 
At 8 de setembro de 2009 às 20:52, Anonymous Anónimo said...

Neste país à asfixia democrática, em Ponte de Sor esta mesma asfixia democrática tem os indices mais altos, o Pinto é o maior apaniguado do manjerico Sócrates!
Quem se mete com o PS, apanha!

 
At 8 de setembro de 2009 às 21:09, Anonymous Anónimo said...

São dois novos hitlers!

 
At 9 de setembro de 2009 às 12:38, Anonymous Anónimo said...

Kuanto mais a luta akece, mais força tem o PS.

 
At 9 de setembro de 2009 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam de ir à inauguração da Base Principal de Meios Aéreos do MAI, no dia 11 de Setembro pelas 16.30h, no Aeródromo de Ponte de Sor, presidida pelo Ministro da Administração Interna Dr. Rui Pereira.
PROGRAMA:
16.30 h. Recepção a Sua Excelência o Senhor Ministro da Adminstração Interna.
16.45 h. Inauguração da Base. Principal de Meios Aéreos do MAI.
16.50 h. Assinatura de protocolos.
17.00 h. Intervenções.
17.20 h. Visita às instalações.

Mais uma grandiosa obra feita pelo Taveira Pinto.

Quem é amigo? Quem é?

 
At 9 de setembro de 2009 às 15:25, Anonymous Anónimo said...

AMIGO DE QUEM????

 
At 9 de setembro de 2009 às 16:22, Anonymous Anónimo said...

Alguns lambe botas do Pinto, que se não fosse ele estavam desempregados, andam sempre elogiar neste espaço o patrão deles.
Neste caso deviam era explicar qual o interesse para o concelho de Ponte de Sor da obra que se vai inaugurar, mesmo não estando terminada, quantos postos de trabalho vai criar para as pessoas do concelho.
Com o dinheiro que a Câmara gasta nesta obra, no interesse unico do Saraiva e de alguns proprietários que chegaram a receber um milhão de euros por uma parcela de terreno que antes deste fim só servia para criação de minhoca e descanso para patos, sem qualquer outra valia, dava para todas as freguesias deste concelho terem uma piscina (como acontece em Alter e Avis), para se fazer uma casa mortuária em Ponte de Sor (é uma pouca vergonha a existente), para criar um gabinete de estudo com o único objectivo de trabalhar no sentido de trazer para o concelho novas fábricas e empresas, ou mesmo criar um centro de empresas activo com o mesmo objectivo, para assim criar novos empregos e tentar amenizar a catástrofe que vai ser ao nível do emprego, o encerramento da Delphi.
Mas, ao invéns este presidente de câmara só se preocupa em criar boas condições para o Saraiva e só para ele. Na verdade é no mínimo estranho, que Montargil tenha tão elevado potencial turístico e só o Saraiva faça investimentos no sector, ou será porque só ele consegue obter autorização da câmara, mesmo no lado esquerdo da estrada para Montargil, junto à albufeira da barragem na zona da "Praia dos Tesos".

Esta obra e outras do género, são titpicas de jogos de interesses que nada têm a ver com os verdadeiros interesses dos municipes deste concelho.

Já agora, em vez de gastar milhões no aeroporto, a câmara podia gastá-lo todo no Eléctrico, que é a segunda vergonha desta terra.

A câmara dá centenas de milhar de euros por ano ao clube, alegadamente por causa das camadas jovens, mas, sem dúvida que pouco ou nenhum dinheiro aí é gasto, mas, nas equipas séniores de futebol e basquetebol onde habitualmente não joga qualquer elemento do concelho, aliás no futebol aquilo mais parece uma equipa de Cabo Verde,essa terra tão querida à Câmara, tantos são os pretos.E, os treinadores e professores pagos pela câmara e que trabalham para o Eléctrico, são todos de fora do concelho e estrangeiros, ou seja, ninguém da terra mais uma vez beneficia desta fartura de dinheiro.

 
At 9 de setembro de 2009 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

Ou não vives em Ponte de Sor, ou então andas cego.

 
At 9 de setembro de 2009 às 18:22, Anonymous Anónimo said...

Onde estão os postos trabalhos prometidos?

- Nem um foi criado.

É tempo de correr com a corja de vigaristas socialistas do concelho de Ponte de Sor e do governo.

 
At 9 de setembro de 2009 às 23:15, Anonymous Anónimo said...

Jà repararam que andam a deitar toneladsa de "entulho" na albufeira com o fim de "roubar" mais uns metros à barragem para construirem campos de golfe?
Este terreno (50 metros do nível de água) não pertence à barragem?
Não é expressamente proíbido fazer qualquer obra nesta àrea?
Onde estão as autoridades para vigiarem estas atropelias à lei?
Será que temos aqui mais um novo Freeport?
Será que uns podem fazer TUDO e os outros nada?
Gostava de saber a opinião dos nossos políticos locais? Ou já receberam "luvas" para se calarem?

 
At 10 de setembro de 2009 às 00:08, Anonymous por ai said...

as ditas obras da zona de vale de vilao dentro do limite da barragem, foram embargadas, hoje por volta das 12 horas pela ARH, que disse no mesmo sitio que isto nao podia acontecer nem o taveira podia pasar alvara para tal trabalho e as forças de autoridade ja deviao de ter atuado mas fizeram de conta que nao se passava nada.
PS:ARH =administração de região hidrográfica do tejo,I.P

 
At 10 de setembro de 2009 às 11:04, Anonymous Anónimo said...

Mais uma mentira.

 
At 10 de setembro de 2009 às 11:16, Anonymous por ai said...

Mais uma mentira da CMPS e de quem a dirige

 
At 11 de setembro de 2009 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez uma obra em que intervém a Câmara de Ponte de Sor é objecto de embargo.

Os responsáveis da câmara conhecem as regras de licenciamento de todo o tipo de obras, existe um gabinete júridico e técnico, pelo que não se compreende porque razão existem sempre este tipo de problemas quando a câmara está envolvida nos processos.

Como não se compreende porque razão o Saraiva pode fazer tudo o que quer na zona da Barragem de Montargil, inclusive na albufeira.

Se fosse um particular a querer construir qualquer coisa num terreno naquele local a câmara autorizava?

Já chega de confusões, envolvendo a câmara e o Saraiva e de dinheiro dos contribuintes gasto para satisfazer as vontades desse senhor.

Estas confusões com os licenciamentos do Saraiva fazem-me lembrar uma história que me contaram sobre a construção do campo de golfe pelo Melancia na área protegida da Serra de S. Mamede. Parece que um determinado secretário de estado da altura de nome Sócrates, não respondeu ao pedido de parecer do Melancia no prazo de 30 dias e o projecto foi deferido tacitamente. Tal não foi a sorte do Melancia.

As pessoas têm de decidir se querem que estas histórias e outras parecidas continuem a acontecer durante mais quatro anos no concelho de Ponte de Sor.

 
At 11 de setembro de 2009 às 16:46, Anonymous por ai said...

isso mesmo metem o bugalheira e o pessoal que o aconpanha no olho da rua quando for tempo de eleiçoes vejao onde vao votar para nao voltar a haver mais problemas destes e outros parecidos.

 

Enviar um comentário

<< Home