quarta-feira, 23 de março de 2011

COITADINHOS!



Pobres coitadinhos!
Os
chuchalistas transformaram-se todos hoje em pobres calimeros (infeliz pintinho o único negro da família de amarelos), tanto a nível nacional, o José Sócrates, como a nível local, o Taveira Pinto.
Na sua original conjugação entre o Calimero vítima das mais tenebrosas conspirações foi obrigado a demitir-se por ser vigarista.
O segundo além de vigarista, está cada vez mais louco, basta ler esta notícia da Rádio Portalegre:


Ponte de Sor: Autarca do PS diz que ASAE devia encerrar câmara por falta de condições ...
23-Mar-2011

O autarca socialista de Ponte de Sor, Taveira Pinto, criticou o secretário de Estado José Junqueiro por indeferir a comparticipação dos novos Paços do Concelho, considerando que o actual espaço devia ser encerrado pela ASAE.

Taveira Pinto explicou que o actual espaço onde está instalada a autarquia“não oferece condições e que o município vai arrancar em breve com a construção de um novo edifício dos Paços do Concelho, num investimento superior a três milhões de euros.

O valor da obra será suportado pelo município, situação que levou o autarca a criticar o secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, considerando que o governante não é digno de estar no Governo.

Taveira Pinto lembrou que o município solicitou junto da Secretaria de Estado um contrato programa para auxiliar na comparticipação da obra, mas esse pedido foi indeferido por José Junqueiro.

A Secretaria de Estado da Administração Local explicou que só a sede da Câmara de Ponte de Sor, custará mais de 4,1 milhões de euros, com uma exigência de comparticipação de 870 mil euros, o que representa cerca de um sexto da verba disponível para todo o país. Com um orçamento muito reduzido, a mesma fonte lembrou que a verba destinada para este ano para a área da Cooperação Técnica e Financeira é de 5 milhões de euros, tendo à partida aquela entidade uma série de pagamentos em falta no valor de 4,8 milhões de euros, resultantes de compromissos assumidos por governos anteriores.


É fartar vilanagem!

Etiquetas: , , , , ,

103 Comments:

At 23 de março de 2011 às 23:47, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o sr.Pinto prova que não passa de um charlatão e vigarista. Quer fazer obras cujo o financiamento não está garantido mas como qualquer maluco gasta o que não têm e que não vai ter.Mais uma vez vamos ser nós os habitantes deste concelho a pagar com os nossos impostos os devaneios de tão sinistro figurão.
Chega!

 
At 24 de março de 2011 às 09:46, Anonymous Anónimo said...

O Sr. Dr. Pinto quer é deixar a obra final do seu reinado e fazer os novos paços do concelho com ou sem cofinanciamento, e estourar o orçamento municipal, mas desta forma, seram uns paços do concelho com as seguintes condições:

- Com uma sanita para todos os homens dos paços (como no anfiteatro) que no tem das festas da cidade metia nojo.

- Casas de banho só no primeiro andadar, sem acesso a deficientes (como o que se passa nas piscinas na zona ribeirinha)

- Com jardim exterior, mas sem acesso esta, está é demais (como nas piscinas municipais cobertas)

- sub dimensionada que a quando da mudança das velhas instalações, será detectada a falta de gabinetes para tanto tacho (como na nova escola que não tinha salas suficientes para as turmas necessarias)

- Mais um bar/dicoteca como todos os de apoio a edificios da explorados pelo municipio, pode ser que nos novos paços seja uma boite.

Este senhor é um tonto, em tempo de crise deixe se estar sentado e não gaste hoje o que vai fazer falta amanhã, com esta crise, os municipio levar grandes alterações, não queime já os livros!!!

 
At 24 de março de 2011 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

Esta cambada de filhos de Puta que criticam o Dr. Pinto, fazem-no porque quer fazer uma obra, da qual a Cidade de Ponte de Sor, se podia orgulhar. Se não faz obra é porque á vigarista, se faz obra é vigarista. Estes filhos de Puta, que nem categoria têm para criticar, se não estão bem na nossa Cidade, vão pr'ó caralho ou para a Puta que os pariu.

 
At 24 de março de 2011 às 19:51, Anonymous Anónimo said...

ULTIMA HORA: foi-me informado que o Sr. Eng. José Sócrates, recebeu um telefonema de um autarca, muito revoltado e mal educado, epá assim não vou para deputado! Ao que o demissionário disse: "Ó pá, o CS dá-te emprego como recepcionista, assim conheces na mesma gente importante e chupas-lhe o dinheiro! LOL

 
At 24 de março de 2011 às 20:07, Anonymous João Antunes said...

Para o 3º comentador, deves estar a chamar nomes à tua santa mãe.
Será que ela o é?.
Tu lá sabes!
Quanto às obras do bugalheira as mesmas servem para "tocar punhetas a grilos" e chular o nosso dinheiro.

 
At 24 de março de 2011 às 20:40, Anonymous Anónimo said...

entao um bombeiro pos fogo a um carro de uma profesora? pois isso se for verdade e a imagem de quem la manda

 
At 24 de março de 2011 às 21:02, Anonymous Anónimo said...

Ele tem razão, eu só deixei 10€ na mãe dele, é que hoje em dia com a crise, 10 euros não dá para a refeição dele e da mãezinha!Desculpa tá??? Para a próxima deixo 15€! Assim já podes ir almoçar fora ao Barril com os teus paizinhos!

 
At 24 de março de 2011 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Começo a andar preocupado com a saude mental do bugalheira, o sr. começa a perder amigos e as suas relações interpessoais não vão lá grande coisa, é uma questão de se ver:

- Prof. Larangeira é melhor nem falar muito

- Prof. Geronimo Margalho

- A relação com o proprio PS

- Eng. Coelho

- Acordionista António Prates

- Tem uma vereadora que certo dia, numa pastelaria bem frequentada falava que só estava onde estava, não era por precisar mas sim porque devia favores e lhe terem pedido muito, vamos lá a saber que favores foram.

- Problema com o Santander

- Casos em tribunal com trabalhadores.

- Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro! (considerando que o governante não é digno de estar no Governo) é o que digo, não gosta de ninguém que não lhe faça as vontades.

- etc, muitos mais que se podia passar o dia nisto...

Mas já tem um/a amigo/a:

- a ASAE, visto dizer que esta devia encerrar a câmara por falta de condições e não o fazer.

Começo a achar que o coitado ou é muito ingénuo que se deixa enganar por todos e tudo, ou que realmente é uma pessoa que não vale nada!

 
At 24 de março de 2011 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

Vocês gostam mais é do Amante. A única obra que ele fez na cidade (ainda vila) foi o Pavilhão Municipal. Acabadiho. E p'ró Pinto pagar.
Tenham vergonha quando abrem a boca.

 
At 24 de março de 2011 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

Já cá faltava o parvo anti comunista o qual é o travesti do costume.
Vão preparando os milhões para pagar a indemnização da vossa incompetência na tapada do telheiro à família Adegas.

 
At 24 de março de 2011 às 23:33, Anonymous O historiador da Vila said...

Já no outro tempo na Ponte de Sôr quem era do contra eram os "perigosos comunistas", foi assim nos anos 40, 50, 60 e 70 do século passado, parece que agora com gajos que se dizem do Partido Socialista é igual.
Urge perguntar as estes filhos de Legionários onde aprenderam a ser democratas?

 
At 24 de março de 2011 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

Quando não se têm pilin não se têm vícios.
Percebeste ao pintinho ou queres um desenho?

 
At 24 de março de 2011 às 23:47, Anonymous Maria José said...

O anónimo de Quinta-feira, Março 24, 2011 10:49:00 PM, é melhor não escrever mais bacoradas pois não acertou uma.
Deves estudar mais sobre a vila e cidade.

 
At 25 de março de 2011 às 01:27, Anonymous Anónimo said...

O TONTO do pinto diz que a ASAE devia encerrar a câmara.
Pois eu concordo,mas não é por falta de condições,mas sim por excesso de mão obra(metade desse lixo era metê-los a trabalhar nas obras ou no campo pois não teêm NÍVEL para estarem onde estão)foi as cunhas é que os meteram lá.
O tonto do pinto era pegar-lhe pelo cú das calças e mandálo pela janela fora esse aldrabão emloucou de vez .
Esse mentiroso quer mordomias mas é á custa dos contríbuíntes do concelho de ponte de sor.
Pessoal vão já preparando os euros para pagar já no mês de ABRIL essa merda chamada do EMI e com o nosso dinheiro é que o CAMELO do pinto se vaí amanhado chulo....

 
At 25 de março de 2011 às 15:30, Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe dizer quando é que começam as obras da nova ponte? Disseram que era este ano. Será?
Seria tão bom para as minhas caminhadas agora p'ró Verão.

 
At 25 de março de 2011 às 15:51, Anonymous Anónimo said...

Vão começar no dia 1 de Abril do ano corrente.

 
At 25 de março de 2011 às 16:02, Anonymous Ana Paula Crespo said...

Ouvi dizer que este ano também faziam a nova câmara e um lar de idosos, além da ponte, claro.
Serão mais umas obras importantes para valorizar ainda mais a nossa cidade.

 
At 25 de março de 2011 às 16:41, Anonymous António said...

Fazer um lar de idosos?
Querem ver que a câmara agora é uma (IPSS)- Instituições Particulares de Solidariedade Social?

 
At 25 de março de 2011 às 16:42, Anonymous Anónimo said...

se os centros de dia de dia/lares forem como os outros das fregueisas que no ano de 2010 levaram dos contibuintes 360 mil euros e que ainda mais concorrencia vai trazer ao apio domiciliario. Vai ser bonito. Mais o electrico a levarquase 200 mil euros anos. Meio milhão de euros não dos contibuintes vai dar para tanta coisa. lá vaão aumentar o imi as taxas municipais, porque do governo central a troneira deve de ir fechar. viva a obra feita, viva! só acho estranho é os bombeiros em 2010 só terem recebido 2.000 euros, o presidente anda brigado com o comandante, alguma briga pessoal, ai o maroto não já lá está à tantos anos que não consegue separar as coisas. ai bad boy, bad bad boy mr president

 
At 25 de março de 2011 às 17:30, Anonymous Anónimo said...

Mas está visto, com a população está evelhecida quem vota no calimero quem?? quem é mais? os velhotes?? porque os novos vem como funciona o resto das coisas e são escaços! Fogem de cá!

Mais a rapaziada dos electrodomesticos, rsi, e os que estão no electrico.

Maioria!

Esperto!

 
At 25 de março de 2011 às 17:42, Anonymous Anónimo said...

Está visto que no concelho da ponte há IPSS, que são filhas do Pinto e outras aquelas que são as mais antigas são filhas da puta, porque os seus dirigentes não são da camarilha.

 
At 25 de março de 2011 às 19:54, Anonymous Anónimo said...

Em Abril, já aí vem o IMI para dar uma ajudinha para as obras.

 
At 25 de março de 2011 às 21:20, Anonymous Anónimo said...

Mas não falem só aqui...

 
At 25 de março de 2011 às 22:03, Anonymous Anónimo said...

crime com o dinheiro dos contribuintes
o senhor do pronto a comer toda a semana andou com a carrinha da camara a proveito proprio levava a senhora para o restaurante ia ás compras ao feira nova modelo bom isto é crime será que ele paga o almoço ao senhor presidente este senhor passa mais tempo no seu restaurante que a trabalhar nós pagamos este ganha alguem responssável que veja esta situação

 
At 25 de março de 2011 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

se o próprio presidente que tem um Mercedes topo de gama, na sua garagem, e vem ver o jogos dos filho no Audi do Município ao fim de semana, acha que ele vai-se preocupar com uma situação onde o funcionário tem um horário que nem as horas extra recebe...

ele não quer é que nesta terra de invejosos lhe vejam sinais de riqueza!!!

 
At 25 de março de 2011 às 23:01, Anonymous João Nunes said...

É muito giro ler este blog, como trabalho longe da nossa "ponte",(uma vez que no nosso pais as oportunidades são poucas e para os de sempre & herdeiros, na "ponte" tal facto devido a dimensão, agrava-se.) pois ajuda-me a manter a ligação com essa terra que tanto quero. Lamento o excesso de falta de educação, o qual também revela o tipo de "bestas" que se escondem por detras do blog, e na maioria das vezes não acrescenta nada em termos criticos assim como á construção de um sentimento colectivo, construtivo do qual tanto necessitamos para sermos um pais a serío, de gente orgulhosa de bons motivos e não um pais envergonhado pela pequenez e pelo governo de uns quantos. Quanto a construção da camara, pessoalmente sou desfavoravél, atendendo a conjutura dificil e ao futuro sombrio que se adivinha,(tal como fui com o TGV, Aeroporto),acho que quando economicamente/financeiramente for viavel devera ser feito, como tal incomoda-me profundamente a forma como estamos viciados a querer ter despreocupadamente de saber como e quando vamos pagar, e que custo de oportunidade tem tal facto.Isso não significa que se não tenha feito na "Ponte" coisas boas,pelo contrario, tal como é obrigação de quem nos governa tanto a nivel local como central. Temos um pais que ao longo da curta democracia, gerou poucos periodos de crescimento e sempre curtos (no tempo e no crescimento), mas as nossas âncias e em particular de quem nos dirige (politicos,gestores,pais, mães,avôs,salvaguardando as devidas excepções, etc) por ter,por mostrar,por viver muito além da realidade,por querer impressionar.......esquecendo-se de toda a outra parte,a das adversidades, dificuldades, sacrificio, humildade, hombridade, capacidade, gosto pelo comum etc.... fariam de nos uma melhor cidade um melhor pais, não orgulhosamente só mas sim orgulhosamente no grupo da europa e do mundo. Mas isso creio que infelizmente sera trabalho para outras gerações. La dizemos nos o povo vale mais tarde que nunca.

 
At 26 de março de 2011 às 11:52, Anonymous Anónimo said...

MAIS DA ALICE BUGALHEIRA NO CONCELHO DAS MARAVILHAS
«Ponte de Sor: Autarca anuncia investimentos nas áreas da aeronáutica, turismo e transformação de cortiça
26 de Março de 2011, 09:33

O presidente do município de Ponte de Sor manifestou-se hoje convicto na criação, em breve, de um "significativo número” de postos de trabalho naquele concelho alentejano, em áreas como o turismo, aeronáutica e transformação de cortiça.

Em declarações à agência Lusa, Taveira Pinto assegurou que os investimentos previstos, "a curto prazo", vão “resolver em definitivo” o problema do desemprego naquele concelho.

“A curto prazo, este conjunto de investimentos vem resolver em definitivo o problema do desemprego em Ponte de Sor”, declarou.

Eleito pelo PS e a cumprir o quarto mandato, Taveira Pinto começou por explicar que o "cluster" de aeronáutica que está a ser instalado no aeródromo local, onde já laboram algumas empresas, vai acolher, dentro de pouco tempo, “mais cinco empresas”, o que tornará aquele espaço bastante “promissor”.

“O cluster de aeronáutica em Ponte de Sor poderá ser uma realidade pujante dentro de pouco tempo. O espaço vai criar, pelo menos, cerca de 120 novos postos de trabalho de mais-valia técnica" adiantou.

Por outro lado, o autarca salientou que o investimento turístico que está a ser desenvolvido na criação de um conjunto de hotéis, unidades de turismo rural e campos de golfe, junto à barragem de Montargil, vai também contribuir para a diminuição do desemprego naquela zona alentejana.

De acordo com o autarca, vão ser criados “cerca de 200 postos de trabalho”, a curto prazo, no âmbito dos projetos turísticos.

Taveira Pinto anunciou ainda que a empresa Subercentro, unidade fabril que se dedicava à transformação de cortiça e que fechou as portas em 2009, vai reabrir.

A Subercentro, que arrastou para o desemprego cerca de 200 trabalhadores, foi inaugurada em abril de 2001, após um investimento de cerca de 10 milhões de euros.

“O negócio da Subercentro está quase concluído e deverá criar cerca de 200 postos de trabalho”, revelou.

No entanto, o autarca lamentou o facto de estarem sem utilização as antigas instalações da Delphi, empresa que produzia apoios, volantes e 'airbags' para vários modelos de automóveis e que encerrou as suas portas em 2009, arrastando para o desemprego mais de 400 pessoas.

“Eu tenho muita pena das instalações não serem da câmara. Porque, se fossem da câmara, teríamos conseguido instalar naquele espaço uma empresa, com toda a certeza absoluta”, declarou.

Taveira Pinto disse ainda acreditar que os investimentos previstos vão combater o desemprego na região e "relançar o concelho de Ponte de Sor na rota que vinha sendo traçada", ou seja, "voltar a ostentar o título de cidade industrial”.

@Lusa»

 
At 26 de março de 2011 às 12:45, Anonymous Anónimo said...

Tal como o nosso presidente do conselho - demissionário - o nosso grande líder João José Pinto, vive no reino da «Alice» de Lewis Carroll.
Viva a literatura infanta-juvenil.

 
At 26 de março de 2011 às 15:22, Anonymous Joaquim Silva Lopes said...

Sr. Dr.Taveira Pinto:
O sr não passa de um mentiroso da pior espécie, fala à agência Lusa que o concelho de Ponte de Sôr vai ter novos postos de trabalho nos campos do turismo, da industria transformadora de cortiça e no cluster de aeronáutica.
Mesmo ontem sexta-feira dia 25 de Março de 2011, foram despedidos 15 trabalhadores em Ponte de Sôr, na firma Dyn'Áero, aquela grande empresa do cluster aeronáutico que recebeu milhões para cá se instalar e está falida, nem a esses 15 o sr. consegue um emprego quanto mais aos outros.
Deixe de ser mentiroso!

 
At 26 de março de 2011 às 15:26, Anonymous O Pontessorense said...

Lembram-se da inlan?... ou melhor da Delphi?? Não conseguiu chegar a acordo com "eles" para manter cá a fábrica! Os trabalhadores da Dyn`Áero Ibérica, foram despedidos, os ultimos 15 terminaram ontem (25-03-2011) o seu ultimo dia de trabalho... Igualmente, Taveira Pinto parece dispor de mais de Três milhões de euros, para a construção de um novo edifício pr'a Camara, alegando que se a ASAE visitasse a actual câmara municipal a encerraria por suposta faltas de condições. Mas para brincar com 2,7 milhões de euros no Santander Totta e aplica-los em “operações de alto risco", isso ja pode!!! Tal e qual o fiasco da Fundação António Prates, do Teatro da Terra, e para não esquecer aquela coisa a que insistem chamar aeródromo municipal... e já me estava a esquecer da cena com os hotéis do grupo Carlos Saraiva, e as construções Ilegais na Barragem de Montargil... ENFIM, , o pinto é corrupto, toda a gente o sabe, mas vai-se safando, até que 1 dia pode ser que se f*d@!

 
At 26 de março de 2011 às 15:27, Anonymous Alberto said...

Promessas levas o vento... são tantas que o povo escaldado não acredita em tal mentiroso.
Este Taveira Pinto não passa de um mentiroso compulsivo

 
At 26 de março de 2011 às 16:19, Anonymous Anónimo said...

Lembram-se daqueles 650 postos de trabalho no turismo em Montargil prometidos pelo sr. dr. Pinto naquele suplemento pago pela câmara no jornal de Portalegre Fonte Nova ?
Agora já são só 200?
Este sr.dr. é mesmo vigarista!

 
At 26 de março de 2011 às 17:13, Anonymous Anónimo said...

Mentir, eis o problema:
minto de vez em quando
ou sempre, por sistema?

Se mentir todo dia,
erguerei um castelo
em alta serrania

contra toda escalada,
e mais ninguém no mundo
me atira seta ervada?

Livre estarei, e dentro
de mim outra verdade
rebrilhará no centro?

Ou mentirei apenas
no varejo da vida,
sem alívio de penas,

sem suporte e armadura
ante o império dos grandes,
frágil, frágil criatura?

Pensarei ainda nisto.
Por enquanto não sei
se me exponho ou resisto,

se componho um casulo
e nele me agasalho,
tornando o resto nulo,

ou adiro à suposta
verdade contingente
que, de verdade, mente.

Carlos Drummond de Andrade

 
At 26 de março de 2011 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

Pontessorenses, não se preocupem com o vosso futuro.
O mesmo vai ser risonho.
A crise só afecta os outros 307 concelhos de Portugal.
Por aqui não vos vai faltar nada. Vai ser viver à grande.
O nosso grande benfeitor sr. dr. Pinto,vai transformar o nosso concelho, no único concelho onde não há crise.

 
At 26 de março de 2011 às 23:00, Anonymous João José said...

O arauto da verdade
Como sabem aqueles que lêem as minhas entrevistas e notas à comunicação social, eu nunca os engano, digo sempre a verdade, só a verdade e toda a verdade.
Não venham com a história do IMI, pois na zona onde habito até tenho uma taxa inferior à do resto dos habitantes da cidade.

 
At 27 de março de 2011 às 13:47, Anonymous Luís Silva said...

Por causa das vigarices é que os lagartos andaram todos à porrada.

 
At 27 de março de 2011 às 14:30, Anonymous Anónimo said...

Buga necessitas de graveto vai ao Armando Vara!

 
At 27 de março de 2011 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

O senhor presidente até devia ter vergonha de falar da delphi ,já se esqueceu que não mexeu uma palha para aquilo ficar cá !agora queria as instalações para quê?Devia ser para alugar a chineses que estão a explorar os trabalhadores os poucos que têm ,quem visita estes estabelecimentos de chineses parece que estamos no país deles passam o tempo a trás de nós a espreitar as pessoas é isto que o senhor Presidente quer acabar com o desemprego como se ele despede quem esta contra ele na câmara e pelo que dizem é um prepotente.Mas votaram nele aguentem

 
At 27 de março de 2011 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

AO SENHOR PINTO BUGALHEIRA:
Ontem quando vi na Televisão esse Monte de Merda com um Bigode, deu-me vontade de ir ao Seca Pipas, devia ser onde ele estava a jogar as cartas, e enfiar-lhe dois bananos nas Trombas.....Então não tens vergonha TU..de teres Funcionarios de castigo em BURACOS, quase juntos com os caes,e depois vens dizer Tontarias atras umas das outras para a Televisão???Enforca-te pá!!!
Como já aqui disse um outro Colega...Diz à tua Mala Gorda que te Enterne no Júlio de Matos,é lá o teu LUGAR......

 
At 27 de março de 2011 às 16:36, Anonymous Anónimo said...

Tanta dor de corno...

 
At 27 de março de 2011 às 17:13, Anonymous Anónimo said...

Para o último comentador:
- Tens cornos?
Problema teu!

 
At 27 de março de 2011 às 17:28, Anonymous Anónimo said...

Tenho-os no peito. São os teus. Não és tu que estás a marrar?

 
At 27 de março de 2011 às 17:33, Anonymous Anónimo said...

Para o comentador com «cornos», deves ser um "boy" ou um "travesti", que vives bem.
Mas a maioria do povo não vive como tu.
Parabéns!
Porreiro pá!

 
At 27 de março de 2011 às 17:35, Anonymous Anónimo said...

Que adianta dizer-se que é um país de sacanas?
Todos os são, mesmo os melhores, às suas horas,
e todos estão contentes de se saberem sacanas.
Não há mesmo melhor do que uma sacanice
para poder funcionar fraternalmente
a humidade de próstata ou das glândulas lacrimais,
para além das rivalidades, invejas e mesquinharias
em que tanto se dividem e afinal se irmanam.

Dizer-se que é de heróis e santos o país,
a ver se se convencem e puxam para cima as calças?
Para quê, se toda a gente sabe que só asnos,
ingénuos e sacaneados é que foram disso?

Não, o melhor seria aguentar, fazendo que se ignora.
Mas claro que logo todos pensam que isto é o cúmulo da sacanice,
porque no país dos sacanas, ninguém pode entender
que a nobreza, a dignidade, a independência, a
justiça, a bondade, etc., etc., sejam
outra coisa que não patifaria de sacanas refinados
a um ponto que os mais não são capazes de atingir.

No país dos sacanas, ser sacana e meio?
Não, que toda a gente já é pelo menos dois.
Como ser-se então nesse país? Não ser-se?
Ser ou não ser, eis a questão, dir-se-ia.
Mas isso foi no teatro, e o gajo morreu na mesma.

Jorge de Sena

 
At 27 de março de 2011 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

I
O pequeno filho-da-puta
é sempre
um pequeno filho-da-puta;
mas não há filho-da-puta,
por pequeno que seja,
que não tenha
a sua própria
grandeza,
diz o pequeno filho-da-puta.


no entanto, há
filhos-da-putaque nascem
grandesefilhos-da-puta
que nascem pequenos,
diz o pequeno filho-da-puta.
de resto,
os filhos-da-puta
não se medem aos
palmos,diz ainda
o pequeno filho-da-puta.


o pequeno
filho-da-puta
tem uma pequena
visão das coisas
e mostra em
tudo quanto faz
e diz
que é mesmo
o pequeno
filho-da-puta.


no entanto,
o pequeno filho-da-puta
tem orgulho
em ser
o pequeno filho-da-puta.
todos os grandes
filhos-da-puta
são reproduções em
ponto grande
do pequeno
filho-da-puta,
diz o pequeno filho-da-puta.


dentro do
pequeno filho-da-puta
estão em ideia
todos os grandes filhos-da-puta,
diz o
pequeno filho-da-puta.
tudo o que é mau
para o pequeno
é mau
para o grande filho-da-puta,
diz o pequeno filho-da-puta.

o pequeno filho-da-puta
foi concebido
pelo pequeno senhor
à sua imagem
e semelhança,
diz o pequeno filho-da-puta.

é o pequenofilho-da-puta
que dá ao grande
tudo aquilo de que
ele precisa
para ser o grande filho-da-puta,
diz o
pequeno filho-da-puta.
de resto,
o pequeno filho-da-puta vê
com bons olhos
o engrandecimento
do grande filho-da-puta:
o pequeno filho-da-puta
o pequeno senhor
Sujeito Serviçal
Simples Sobejo
ou seja,
o pequeno filho-da-puta.

II
o grande filho-da-puta
também em certos casos começa
por ser
um pequeno filho-da-puta,
e não há filho-da-puta,
por pequeno que seja,
que não possa
vir a ser
um grande filho-da-puta,
diz o grande filho-da-puta.

no entanto,
há filhos-da-puta
que já nascem grandes
e filhos-da-puta
que nascem pequenos,
diz o grande filho-da-puta.

de resto,
os filhos-da-puta
não se medem aos
palmos, diz ainda
o grande filho-da-puta.

o grande filho-da-puta
tem uma grande
visão das coisas
e mostra em
tudo quanto faz
e diz
que é mesmo
o grande filho-da-puta.

por isso
o grande filho-da-puta
tem orgulho em ser
o grande filho-da-puta.

todos
os pequenos filhos-da-puta
são reproduções em
ponto pequeno
do grande filho-da-puta,
diz o grande filho-da-puta.
dentro do
grande filho-da-puta
estão em ideia
todos os
pequenos filhos-da-puta,
diz o
grande filho-da-puta.

tudo o que é bom
para o grande
não pode
deixar de ser igualmente bom
para os pequenos filhos-da-puta,
diz
o grande filho-da-puta.

o grande filho-da-puta
foi concebido
pelo grande senhor
à sua imagem e
semelhança,
diz o grande filho-da-puta.

é o grande filho-da-puta
que dá ao pequeno
tudo aquilo de que ele
precisa para ser
o pequeno filho-da-puta,
diz o
grande filho-da-puta.
de resto,
o grande filho-da-puta
vê com bons olhos
a multiplicação
do pequeno filho-da-puta:
o grande filho-da-puta
o grande senhor
Santo e Senha
Símbolo Supremo
ou seja,
o grande filho-da-puta.

Alberto Pimenta

 
At 27 de março de 2011 às 17:58, Anonymous Maria said...

VENDE/URGENTE

PONTE DE SÔR

Casa, em zona central da cidade, com mais de 45 anos, a necessitar de obras no telhado, avaliada em termos de IMI em 168.879,46 euros com um IMI a pagar no mês de Abril de 591,78 euros e em Setembro de igual quantia.
Motivo a titular do imóvel recebe a pensão de 246,00 euros/mês e não têm rendimentos para tantos impostos.

 
At 27 de março de 2011 às 20:08, Anonymous Anónimo said...

Basta ir ao Armazém ver a nossa outra colega de castigo, no "polo dea biblioteca"com notas negativas a ver se a metem fora da camara, foi a pessoa que viu mais indicada, para colocar no dito polo!

O pior é que estas coisas só se dizem nos blogs porque tem medo do sr presidente, de uma forma ou de outra ele consegue prejudicar

como já alguem disse aqui eu tb penso se o dito presidente tivesse capacidade de dar um tiro a alguem para o castigar o fazia, pois nao extite nada pior que tentar destruir alguem psicologicamente, com assedio moral! vá se tratar e reveja bem o seu futuro.

 
At 27 de março de 2011 às 21:26, Anonymous Anónimo said...

Quem é a Senhora que está de castigo??qual é esse Polo???
Então a D.Natalia nao esta já no Edifio Sede???

 
At 27 de março de 2011 às 22:28, Anonymous Anónimo said...

Eu não sei o que pensar todos dizem mal mas, ele ganhou será porquê?Agora ninguém votou nele será que foi uma eleição á Sporting !

 
At 28 de março de 2011 às 17:43, Anonymous Anónimo said...

Essa cadela qe pensava qera dona do c. artes nem na horizontal conseguiu chegar longe. devia era dir pro canil ke ai é que é o sitio dela. parabéns cadela

 
At 28 de março de 2011 às 23:46, Anonymous António Lopes said...

A malta cá está toda muito contente, com a batulada que no próximo mês têm a pagar às finanças de imi e que na totalidade reverte a favor da câmara.Crise? Para estes políticos, vigaristas e ladrões da câmara da Ponte de Sõr, o povo que se foda e que lhe encha o cu de dinheiro para eles estragarem e roubarem.

 
At 29 de março de 2011 às 00:52, Anonymous Anónimo said...

Atão o tonto do pinto dizia ao pessoal da delphi que comprava as instalações d da ex.defunta delphi por 1 euro(preço símbólico)mas já passou um ano e aquela MERDA contínua ás MOSCAS.......
O PARVALHÃO dizia que já tinha empressas para aquele espaço até agora niqles.
É UM GRANDE MENTIROSO FOI SÓ PROMESSAS.....
BOM SERIA ELE LEVAR ONDE AS GALINHAS LEVAM.....

 
At 29 de março de 2011 às 11:00, Anonymous Anónimo said...

Andaram a mandar embora o Baleizão mas este também não parece ser grande coisa...

 
At 29 de março de 2011 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

A partir de agora é proibido escrever aqui asneiras, pois quem o fizer, FODE-SE!

 
At 29 de março de 2011 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

Aprovado por unanimidade.

 
At 29 de março de 2011 às 20:46, Anonymous Anónimo said...

Ponte do Sor é só gente santa, o pároco da cidade já nem tem altares nas capelas para tantos santinhos. Mas apesar da situação trágica da crise que assola o país o povo vai batendo palmas, devem estar todos à espera de mais uma maior carga fiscal que lhe roube o pouco que lhes está nos bolsos. Por aqui vai tudo bem, eles são roubados à descarada pelos socialistas no governo e na câmara, mas vai tudo bem. Não se venham a queixar no futuro, foram vocês que os elegeram,agora aguentem, por mim há muito que deixei de dar para o peditório tanto do padre, como do governo e da câmara.

Um pontessorense há muito imigrado.

 
At 29 de março de 2011 às 23:42, Anonymous Anónimo said...

Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr e vereadores eleitos pelo partido socialista - são os mais católicos do mundo. Não assinam nada sem levar um terço.

 
At 30 de março de 2011 às 00:50, Anonymous Anónimo said...

O presidente da câmara de Ponte de sôr e vereadores levam um terço eles levem é um quarto um quinto um sexto eles levam-nos o GUITO todo no mês de Abril e Setembro(essa porra que inventaram IMI)esses xuxalistas vão ficar com os bolsos cheios de euros á custa do zé povinho....
PRÁ PRÒXIMA VOTAM MAÌS NESSES GOLOSOS DA MERDA.

 
At 30 de março de 2011 às 12:14, Anonymous Anónimo said...

A síndrome do lacaio é uma doença do século XXI, que explica o embrutecimento das multidões, a inércia face ao aumento das injustiças e a generalização do egoísmo social.

O lacaio tem um comportamento patológico que o faz defender sempre as classes mais favorecidas, com prejuízo daquela a que pertence. Não tem consciência política e age sempre a favor dos que o exploram, na esperança de atrair benevolência.

O lacaio não escolhe gostar dos ricos (gosta deles precisamente porque é lacaio) e considera que o dinheiro que lhe faz falta é muito mais útil nos cofres de quem os tem já cheios.

O lacaio ou herda a sua condição (depois de tantos séculos de escravatura e de feudalismo, pode ser que exista já uma transmissão genética...) ou sofre de uma patologia que se desenvolve desde a infância mas se agrava quando o sujeito toma consciência da mediocridade da sua condição.

O lacaio desenvolve estratégias inconscientes para estabelecer um equilíbrio cognitivo que ajude a justificar a aceitação da subordinação e a sublimar a desilusão.

O lacaio tem um vago sentimento de injustiça, mas convence-se que está do lado correcto da barricada e encaixa maravilhosamente medidas de austeridade ou restrições de liberdades. É a favor da existência de câmaras de vigilância, mesmo que estas não o protejam do que quer que seja.

O lacaio sente-se perfeitamente seguro pela pertença a uma classe social a que é perfeitamente estranho e considera-se integrado no conjunto de 1% dos cidadãos privilegiados do seu país – tal como 20% dos seus compatriotas, lacaios como ele.

 
At 30 de março de 2011 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

Este fim-de-semana há cá jogo?

 
At 30 de março de 2011 às 18:53, Anonymous Anónimo said...

Sim, há jogo, joga o Pinto com o Amante.

 
At 31 de março de 2011 às 15:15, Anonymous Anónimo said...

muitos comentários... muitos mesmo. quem tiver tomates que procure o pintinho e o mande desta para melhor.... no seca pipas já não aparece, o melhor é ser no estádio municipal quando há jogo!!!! sois todos cobardes, eu só dependo de mim e não me queixo, as contas chegam e tenho de pagar, não pode ser este mês é para o próximo. vem para aqui comentar pois não sois vós no poleiro... se fosse... que se lixem os outros! não são melhores que o pinto!!! eu felizmente ou infelizmente não votei desta vez nem para a autarquia nem para o PR, mas votei contra o socras! com orgulho

 
At 31 de março de 2011 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

Não me digam que o Pintinho já não aparece no Seca Pipas???porque será??----Então onde é agora o Paradeiro do Menino???
Quem souber agradeço que diga aqui....porque eu vou aí no fim de semana, e quero meter-lhe o aviso que a minha Velhota aí tem para pagar o IMI, pela Goela abaixo,assim como os recibos de R.Sólidos....
Por favor agradeço........

 
At 31 de março de 2011 às 22:47, Anonymous Anónimo said...

Ao que parece mudou-se para a antiga "Gaivota", nas costas do hotel!

 
At 31 de março de 2011 às 23:38, Anonymous Anónimo said...

Conhecendo o animal, vai ficar em casa com medo de levar uns sopapos,pois não passa de um cobarde que quando lhe fazem frente foge. .

 
At 1 de abril de 2011 às 11:59, Anonymous Anónimo said...

mudando de assunto; gostei de ver a grande actriz que dá um coloridoa ponte sor, dizer com emoção que ponte de sor é o alentejo profundo que se vê pelos os olhos das suas gentes...coitada da moça deve andar a tomar opiáceos, alentejo profundo ponte de sor? deixa-me rir ou então deixa-me entrar em ti lá diz o velho jorge palma.

 
At 1 de abril de 2011 às 15:41, Anonymous Anónimo said...

Vocês não veem que aquilo é teatro?

 
At 1 de abril de 2011 às 17:32, Anonymous Paulo Lopes said...

Afinal já não se faz a Câmara nova. O outro parece que não quer largar a guita...

 
At 1 de abril de 2011 às 23:51, Anonymous Anónimo said...

Pois é a cadela, da eng. e tão boa na horizontal que conseguiu que a mulher do fiscal viesse para o departamento das obras ganhar mais do que quem cá está à mais tempo, só para fazer o trabalho que ela devia fazer, só se sabe andar a pavonear pelos corredores do município, é vê-la a ir para a pastelaria à hora do expediente e depois fica a fazer horas extra pagas a peso de ouro, são situações diárias de incompetências, mas como a menina é a protegida ao ponto de estar responsável pelo aeródromo, mais suma forma de cachamela ganhar mais do erário publico sem dar nas vistas.

 
At 2 de abril de 2011 às 00:00, Anonymous Anónimo said...

Peço a todos desculpa, mas este artigo do Joaquim Letria diz tudo sobre o país e sobre aqueles que se servem do poder:
«CONTRAMÃO
SÓCRATES parece daqueles velhinhos que se metem pelas auto estradas em contra-mão, com o Teixeira dos Santos no lugar do morto, a gritarem que os outros é que vêm ao contrário.
De rabo entre as pernas, fartinhos de saberem que estavam errados, não conseguem agora disfarçar o mal que nos fizeram.
Ainda estão a despedir-se, agradecidos, do Constâncio, e já dão a mão a Passos Coelho, que lhes jura que conhece uma saída perto e sem portagem.
Estamos bem entregues!
Vão-nos servindo a sopa do Sidónio, à custa dos milhões que ainda recebem da Europa, andam pelo mundo fora sem vergonha, de mão estendida, a mendigar e a rapar tachos, tratados pelos credores como caloteiros perigosos e mentirosos de má-fé.
Quando Guterres chegou ao Governo, a dívida pouco passava dos 10% do PIB.
15 anos de Guterres, Barroso, Sócrates e de muitos negócios duvidosos, puseram-nos a dever 120% do PIB.
Esta tropa fandanga deu com os burrinhos na água, não serve para nada e o estado do próprio regime se encarrega de o demonstrar.
Falharam todas as apostas essenciais.
Todos os dias se mostram incapazes.
Mas com o Guterres nos refugiados, o Sampaio nos tuberculosos e na Fundação Figo, o Constâncio no Banco Central e o Barroso em Bruxelas, a gente foge para onde?»

 
At 2 de abril de 2011 às 14:35, Anonymous Anónimo said...

Quando é que o Eléctrico joga, é hoje ou amanhã? Acham que é um jogo para ganhar?

 
At 2 de abril de 2011 às 23:35, Anonymous Anónimo said...

essa senhora que trabalha na câmara que chamam cachamela pois informe-os que ela é do Rosmanhinhal essa terrinha pequenina que fica a mil metros de Longomel, as cachamelas não trabalham na Horizontal.

 
At 2 de abril de 2011 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

Como é que se chama a mulher do tal Fiscal?
Êntão essa também trabalha na Honrizontal?
Tou a ver que aquilo é outro BAR 2

 
At 3 de abril de 2011 às 12:57, Anonymous Anónimo said...

Chama-se Isabel M.

 
At 3 de abril de 2011 às 13:12, Anonymous Anónimo said...

Nunca o Pintinho pensou, antes de ser uma Espécie de Presidente que tinha assim onde escolher........foi a Mala Gorda que lhe tirou os TRES aos Vinte e Tal Anos....mas nestes 18 Anos tirou a barriga das misérias.....Quem te diria Pintinho::::::::::

 
At 4 de abril de 2011 às 11:36, Anonymous Anónimo said...

O Pinto é o Berlusconi da Ponte!

 
At 4 de abril de 2011 às 15:49, Anonymous Paulo Costa said...

Foram ver o Teatro este fim-de-semana?
Se calhar, não! Cultura não é com vocês...

 
At 4 de abril de 2011 às 17:50, Anonymous António José Lopes da Silva said...

Com tanta peça de "teatro" neste concelho ir ao teatro para quê?
Os actores Pinto & seus cães de fila, todos os dias do ano a fazerem teatro à nossa custa, ir ao teatro é pura perca de tempo.

 
At 4 de abril de 2011 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

daqui a três semanas é já a festa da Tramaga

 
At 5 de abril de 2011 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Epá em tempo de crise, até dou o beneficio dos melhoramentos que fiocu melhor, mas fazer a mesma coisa duas vezes, quem está a pagar novamente a reeconstrução do mini golf! Quem lá passava como eu via a destruição em que estava, alguns "buracos" só foram colocados para fazer comprar votos, agora voltar a gastar dinheiro dos contribuintes, em alterações se depois não dão manutenção com o resto dos parques espalhados pela cidade! Começo a ter nojo de esta gente, que esbanja de qualquer forma para se pavonear, de obra refeita! de Certa forma corre bem vem ai eleições, mostrar obra do PS. temos de parar com estas situações

 
At 6 de abril de 2011 às 07:24, Anonymous Anónimo said...

O mini golfe é mais um dos grandes projectos de m... da gestão do buga a cidade tem aproveitado bem a bosta daquele recinto vê-se lá milhões de praticantes.
Mais uma vez o buga pariu um aborto.

 
At 6 de abril de 2011 às 12:32, Anonymous Luís Silva said...

Se esse espaço, assim como outros, não tem praticantes, é porque pessoas como tu preferem encostar a barriga ao balcão...

 
At 6 de abril de 2011 às 19:21, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos, o mini-golfe não têm praticantes segundo o últmo comentador o sr. Luís Silva «Se esse espaço, assim como outros, não tem praticantes, é porque pessoas como tu preferem encostar a barriga ao balcão...», será?
Ou deve ser porque o povo é todo parvo e os expertos é o sr. Luís Silva e o mandante de tão nobre obra que está há muito às moscas?

 
At 6 de abril de 2011 às 20:18, Anonymous Luís Neves said...

Por culpa da incompetência dos socialista, este país em que vivemos faliu.
Por volta das 19 horas a verdade veio ao de cima, é necessário intervenção externa da CE e do FMI.
Todos os apoiantes dos socialistas estão de parabéns o aldrabão mor José Sócrates levou este país chamado Portugal à falência.
O grade líder local, o bugalheira, segue-lhe o mesmo caminho com obras que não são necessárias e só servem para depilar os nossos impostos.
Votem mais nestes cabrões!

 
At 6 de abril de 2011 às 23:50, Anonymous Anónimo said...

o da Ponte de Sor, vai começar já a construção dos novos Paços do Município, antes que o FMI lhe trave a obra, esta vai lhe valer um umbigo maior e uma vaidade ainda maior, irá ter uma rua com o seu nome, o estúpido, em vez de abdicar desta obra desnecessária, a curto prazo e de baixar os impostos no município, abdicar como o Oleiros!

Mas o bom é falir o município, pois é o seu ultimo mandato, quer que o resto se lixe. Vais gasta os mais de 4 milhões a força mesmo sem apoios do estado para ter o seu castelo, a obra para admirar cada vez que se descolar da sua casa, estás a ver pá, porreiro pá fui eu que mandei construir, nos 10 anos a seguir teve um défice enorme nas suas contas, mas temos uns paços novos! De certeza que será uma obra feita por empresas do concelho e fornecidas pelas mesmas.

Será que ninguém dá um estalo a este traste.

Tenho nojo de morar em Ponte de Sor.

 
At 7 de abril de 2011 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

CONTARAM-ME HOJE QUE O ANTIGO AMIGO E ENG. MUNICIPAL QUE SE MUDOU PARA AS ÁGUAS DO NORTE ALENTEJANO, DEVIDO CLARO A DIVERGÊNCIAS COM O GRANDE PRESIDENTE, ESTÁ A BATER UNS BELOS 5.000 PAGO POR NÓS, TODOS OS MESES NA CONTA DA ÁGUA E AINDA VAI TODOS OS DIAS PAGO AO KM NO SEU CARRO PESSOAL, ISSO DEVE DAR MAIS AI UNS 60/70 EUROS DIA TB NÃO É NADA SÃO 6 CLIENTES COM A ÁGUA A SER PAGA AO DOBRO! ISSO VEM EM ALGUM dr PARA SE PODER CONFIRMAR, FIQUEI A VER COMO É QUE ISTO PASSOU DO FUNDO. AMANHÃ VOU PEDIR AO MEU PATRÃO AUMENTO E QUE ME PAGUE AO KM PARA IR TRABALHAR E AINDA VOU EXIGIR QUE ME TRATE POR SENHOR! O QUE FARÁ ESTA GENTE DE EXTRAORDINÁRIO PARA NOS ROUBAR DESTA FORMA!

 
At 8 de abril de 2011 às 16:15, Anonymous Anónimo said...

Ora cá está! Então agora pagamos a água ao dobro do preço e ninguém se queixa?
Ah, pois, já me tinha esquecido que este blog só serve para bater no Pinto!
Nas empresas privadas que nos vão ao bolso todos os dias (ADNA, EDP, PT, ...) não se pode bater, porque a culpa não é do Pinto!
Outra coisa: Então quem é que foi defender a ciganada ontem ao tribunal, foi o seu ilustre advogado de sempre ou a sua filha, aliada agora dos kmers vermelhos?

 
At 8 de abril de 2011 às 17:14, Anonymous Anónimo said...

Pobre coitadinho!
Travesti e burrinho todos os dias do ano.
Informa-te melhor e não digas bacoradas!

 
At 8 de abril de 2011 às 19:11, Anonymous Anónimo said...

Para que meia dúzia de labregos e azémolas que aqui comentam fiquem a saber:
Se o Dr. Taveira Pinto pudesse recandidatar-se ás próximas eleições ganharia novamente com maioria absoluta.Há dúvidas??

 
At 8 de abril de 2011 às 19:58, Anonymous Anónimo said...

Olha para eles putas socialistas santinhas de altar, a puta da vossa memória de ladrões, vigaristas e corruptos é muito fraca, por onde andam os pedófilos da casa pia, os rui soares, os varas, os pintos inclusive o coxo, etc...
É só putas santas...

 
At 8 de abril de 2011 às 21:37, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer também dos "grandes" socialistas de ponte de sôr, o mano Pinto João Manel, o Catalão, a Sãozinha Figueira, a Alice Nabiça, o Jordão, etc...
Tudo fina flor do entulho da gestão socialista do bugalheira.

 
At 8 de abril de 2011 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

São todos socialistas do melhor que há e houve?

 
At 8 de abril de 2011 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

São mas é uns grandes xulos andam todos a mamar á nossa custa.

 
At 8 de abril de 2011 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam do Mequinho, mais um dos muitos...

 
At 9 de abril de 2011 às 11:35, Anonymous Anónimo said...

Em breve teremos novidades sobre os mamões da Ponte de Sor, tipo wikileaks. Que vai baixar a crista ao ditadorzinho.

 
At 10 de abril de 2011 às 22:45, Anonymous Anónimo said...

Estou á espera !

 
At 15 de abril de 2011 às 16:03, Anonymous Anónimo said...

Este blog de facto é de chorar a rir... tadinhos dos comunas, até o CDS já os ultrapassou... LOOOOOOOOOOOL

 
At 15 de abril de 2011 às 17:16, Anonymous Anónimo said...

Para ti tudo o que não esteja a favor dos corruptos são comunas .
Mas afinal os comunas alguma vez estiveram no poder?
Quem levou o país á desgraça ?
Quem roubou Portugal?
Quem prestou vassalagem á Alemanha?
Quem deixou os portugueses á fome ?
Quem numa altura de crise vai esbanjar dinheiro em progestos magalomanos e não ajuda quem tem fome ?
Quem anda a passear por Milão?
Quem vai aos estados unidos comprar os fatinhos?
Quem utiliza as palavras (meu querido líder )como se faz na Coreia só os que se dizem socialistas ?

por isto e muito mais vai dar banho ao cão, não viste o que o Otelo disse esta semana estamos quase lá e depois foges para onde será que é para cabo verde ?

 
At 16 de abril de 2011 às 11:55, Anonymous Anónimo said...

Os chuchalistas são vigaristas todos os das do ano, mas parecem sempre uns pobres e pequenos "calimeros". Tenham juízo oh chuchalistas vigaros!

 
At 21 de abril de 2011 às 18:16, Anonymous Anónimo said...

"At Sexta-feira, Abril 08, 2011 7:11:00 PM, Anónimo said...
Para que meia dúzia de labregos e azémolas que aqui comentam fiquem a saber:
Se o Dr. Taveira Pinto pudesse recandidatar-se ás próximas eleições ganharia novamente com maioria absoluta.Há dúvidas??"

Se depende-se de mim... que sempre votei nele, não irá receber mais o meu voto!

O Eng. que se cuide que vai levar um presente envenenado. Este presidente passou-se trata os funcionários, como fossem seus, trata do dinheiro do Municipio como seu fosse.

Todas estas obras em tempo de crise, vão dar muito que falar nos próximos anos, se o Municipio tem dinheiro, com pouco ficará para o futuro, talvez a adivinhar uma alguma mudança!

 
At 21 de maio de 2011 às 13:12, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente!!!!!

Nao tenho cor nem voto mas acho isto uma verdadeira falta de respeito, ordinarisse de todo o tamanho. Para falar a Vossa linguagem é maior que o tamanho dos cornos de todos voces. Voces criticam o pinto porque???? Se voces, seus lamboes de merda fossem trabalhar em vez de perderem tempo a dizer mal dos outros o país não estava na situação que está.

Dizem mal do Presidente porque é que voces não se candidatam???

Da maneira como voces escrevem reflete o quanto são mediocres. Se voces estivessem no lugar dele aí sim, as vigarices que voces falam passavam neste caso do projecto á obra. Todos falam mas quem tem unhas é que toca viola.

Mais uma vez digo que não tenho cor mas acham que o SR. PRESIDENTE fez pouco pela nossa terra???!!!!

O caso da Delphi é aqui criticado mas alguem tem solução?? Pelo menos o Pinto tentou arranjar uma solução agora voces seus remolgos façam-se á vida e arranjem espelhos!!!!

Se calhar os vossos filhos andam aí com alguma qualidade de vida podem agradecer ao presidente.

Quantos de voces inclusive filhos já foram atendidos pela mulher dele e são do mais ordinario a falar da Sra.Dra. aqui?!

FODA-SE voces não merecem a agua que bebem. VÃO TRABALHAR e se teem a desculpa que não teem esse bem precioso procurem. Ou será melhor estar em casa a coçar a micose e andam meia duzia de "tontinhos" a descontar para voces.

Voces metem-me nojo com estes comentarios. HIPOCRITAS, ORDINAROS, CHULOS, PARASITAS...

 
At 27 de maio de 2011 às 01:34, Anonymous Anónimo said...

Ó símplório se tivesses alguns míolos nesses cornos,se o tonto do pinto fez e faz alguma coisa em ponte de sor pois fica sabendo se o faz é com o dinheiro dos contribuíntes,mas se não roubassem tanto os pontessoresses podia estar melhor,maís de metade do pessoal está no desemprego.
O pinto com as palhaçadas espanta os empressários todos de ponte de sor.

 
At 27 de maio de 2011 às 01:34, Anonymous Anónimo said...

Ó símplório se tivesses alguns míolos nesses cornos,se o tonto do pinto fez e faz alguma coisa em ponte de sor pois fica sabendo se o faz é com o dinheiro dos contribuíntes,mas se não roubassem tanto os pontessoresses podia estar melhor,maís de metade do pessoal está no desemprego.
O pinto com as palhaçadas espanta os empressários todos de ponte de sor.

 

Enviar um comentário

<< Home