sábado, 25 de junho de 2011

ALI,COMO AQUÍ OS VIGARISTAS ATÉ SÃO DO P.S.


Clique na imagem para ler melhor
EXPRESSO
25 de Junho de 2011

Etiquetas: , , , ,

22 Comments:

At 26 de junho de 2011 às 18:36, Anonymous Anónimo said...

Que deus nos dê infinita paciência, e aos agiotas a crença de que algum dia receberão o dinheiro que emprestam para sustentar estes idiotas.

 
At 26 de junho de 2011 às 21:44, Anonymous Anónimo said...

Valha-nos Deus se os futuros juízes não copiassem eles até tinham muito trabalho é uma vergonha o que fizeram a este País só gatunagem.

 
At 26 de junho de 2011 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

Se os políticos que tomaram a decisão da construção do aeroporto de Beja fossem responsbilizados pelos dinheiros gastos, talvez pensassem duas vezes e toamriam uma outra decisão para a Região Alentejana, como por exemplo melçhores ligações a Espanha e outras.
Mas infelizmente temos políticos que não pensam no bem do país nem no futuro e implicações das decisões tomadas. Quem vier a seguir que feche a porta e pague a conta. Má sorte a nossa.

 
At 27 de junho de 2011 às 18:12, Anonymous Anónimo said...

Esta é uma de muitas notícias que vão começar a ser conhecidas do desgoverno dos últimos anos.

Enfim este povo merecia melhor?????????????

 
At 27 de junho de 2011 às 22:06, Anonymous Anónimo said...

...
«Nós estamos num estado comparável, correlativo à Grécia: mesma pobreza, mesma indignidade política, mesmo abaixamento dos caracteres, mesma ladroagem pública, mesma agiotagem, mesma decadência de espírito, mesma administração grotesca de desleixo e de confusão. Nos livros estrangeiros, nas revistas, quando se quer falar de um país católico e que pela sua decadência progressiva poderá vir a ser riscado do mapa – citam-se ao par a Grécia e Portugal. Somente nós não temos como a Grécia uma história gloriosa, a honra de ter criado uma religião, uma literatura de modelo universal e o museu humano da beleza da arte.»

Eça de Queirós,
in: Farpas
1872

 
At 28 de junho de 2011 às 10:29, Anonymous Anónimo said...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já falamos!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Novidades fresquinhas!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

 
At 28 de junho de 2011 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

Os Boys do PS andam aflitos.

Os tachos vão acabar.

1º Os Governadores Civis ( é giro vê-los a correr de tv para tv a dizer que os seus cargos são mais importantes que o de Presidente dos Estados Unidos)
2º Fim de muitos Institutos (serão os próximos a correrem para as tv's)
3º Fim de muitas Fundações
4º Fim de muitas Empresas Publicas (estou a ver a EMA a ser transformada em aviário, Empresa Municipal de Aviários)

Força Governo de Portugal, não somos iguais à Grécia e com a vossa coragem vamos prová-lo e ao Socialistas também.

Como foi possivel vivermos 6 anos de ilusão

António Soares

 
At 28 de junho de 2011 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

Quem está contente com esta gente de Passos e Panel..... Portas, certamente não serão os trabalhadores deste País. Mesmo agora começou, já diz que o memorando assinado com os colonizadores, está desactualizado, pois terá que ser mais duro. Quando os aumentos dos bens de primeira necessidade começarem, vamos ver onde estão os que votaram nesta cambada. Quando começar a agitação social nas ruas ( que venha já amanhâ), eu estou para ver que dará o corpo ás balas dos policias do Paneleir...Portas.
Batam palmas que as lágrimas virão de seguida.

 
At 29 de junho de 2011 às 10:21, Anonymous Anónimo said...

Para o ultimo comentário, é verdade, sim senhor, até o nosso presidente aderiu às campanhas com outdoors, é ver o que está nas futuras instalações do novo lar, digam-me para que serve gastar cerca de 200 euros (foi pago com a minha primeira prestação de IMI, que é um dos municipios onde se pagam mais.


Vejo por aqui coisas bem feitas, mas tb se vê muito dinheiro mal gasto a pensar nas eleições, é ver o caso do mini golf, gastou se o dinheiro duas vezes uma para as eleições passadas e agora para as proximas. (Senhor presidente acabando de ter gasto já tanto dinheiro no dito mini golf, e como sei que passa por aqui a ler as opiniões, era bom a ### instalção de um bebdeouro dentro do mini-golf, ou nas imediações, ### ou vamos que ir beber águas a 1 euro (que custam 0,12 centimos, mas como pagam rendas loucas para pagarem os edificios que o Municipio já faz concorrencia a ela propria com tanto espaço de diversão nocturna) ou teremos de beber água dos aspressores de rega.

Por mais 400 euros já se arranjam bons, depois desconta na minha segunta prestação do IMI.

Qualquer dia é ver o sr eng. hilário a discursar com teleponto!!

 
At 29 de junho de 2011 às 12:37, Anonymous Anónimo said...

Para os 2 ultimos comentários

Quem nos trouxe até aqui, foi o PANEL........ DO SOCRATES.

Voces devem ter acordado de um longo sono de 6 anos.

Tenham vergonha na cara.

 
At 29 de junho de 2011 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

ó migo não é uma quetão pessoal, é uma questão de ser mal gasto é o nosso dinheiro!! O Cavaco, como outros (o barroso quando fugiu o meio advogado quando o substituiu) tb tem culpa, mas existe gentinha que usa o nosso dinheiro como fosse dele, como estivesse a pagar um jantar a um amigo!! E não pode ser, essas merdas tem de acabar! Não se pode fazer experiencias com o nossos dinheiro. Eu não faço anda sempre contado!! Pa não cometer erros.

 
At 29 de junho de 2011 às 17:26, Anonymous Anónimo said...

É giro ler estes comentárias sobre gastar mal o nosso dinheiro, numa das cidades(?) mais endividadas da Europa...Foi gira a festa não foi...com a ilusão da Inlan/Delphi compraram-se vivendas e vários carros e agora os outros é que gastaram o nosso dinheiro...É giro não é...Mas ninguém se lembrou quando fazia excursões para compras em Abrantes, Castelo Branco ou Lisboa; quando construía vivendas e moradias porque era fino e não se podia viver em "vulgares andares"; quando se compravam dois carros para os pais e um para o filhinho; quando se faziam viagens para o Brasil, etc...etc...Nessa altura ninguém se lembrou que os empréstimos se tinham de pagar...Pois... é verdade que houve crédito ao desbarato mas quem o pede não é anormal...os políticos desbarataram dinheiro e continuam a fazê-lo é verdade, mas em Ponte de Sor constróem-se obras desnecessárias e parece ninguém levar a mal, atendendo às votações obtidas pelo edil local...O mal está sempre nos outros!

 
At 29 de junho de 2011 às 19:53, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao ultimo comentário

Não esquecer o Aerodromo de Ponte de Sor. Obra que vai ter o mesmo destino que o Aeroporto de Beja.

FECHAR

Revista Sábado
Infra-estrutura foi inaugurada pelo anterior Governo. Estado gastou 33 milhões de euros no projecto

O Aeroporto de Beja tem pouco movimento, apesar de o Estado ter investido 33 milhões de euros no projecto.

Apenas 87 passageiros pagantes, uma média de 17 por voo, aterraram no primeiro mês de funcionamento do aeroporto. A infra-estrutura só abre portas aos domingos de manhã.

O que significa que cada turista custou aos bolsos dos portugueses 380 mil euros.

O primeiro voo promovido pela operadora britânica Sunvil Discovery no dia 22 de Maior foi cheio. Os 49 lugares estavam completos. Mas só quatro pagaram a viagem, noticia o "Correio da Manhã". A Sunvil é a única empresa a operar no aeroporto alentejano.

Nos três voos seguintes, Beja recebeu em média 17 passageiros.

Apesar da adesão, o CM acrescenta que estes números correspondem à expectativa da empresa.

 
At 30 de junho de 2011 às 22:22, Anonymous Anónimo said...

Alguém sabe se este ano ainda podemos ir a banhos na "praia dos tesos"ou é verdade que foi vendida ao CS???

Estava a pensar ir no próximo fim de semana a Ponte de Sôr, mas ouvi dizer que a dita tinha sido vendida ao CS. obrigado. Queria fazer uma sardinhada lá com uns amigos.

 
At 1 de julho de 2011 às 13:53, Anonymous Anónimo said...

50 metros da água da barragem é domínio público.
Vais ter de levar uma fita métrica com 50 metros no mínimo.

 
At 1 de julho de 2011 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena fazer sardinhada, que as sardinhas este ano não prestam para nada!

 
At 2 de julho de 2011 às 10:23, Anonymous Anónimo said...

Só já os ricos comiam vaca porque as vacas estavam magras, para nós pobres, já nem as sardinhas restam. Secas que nem paus. E ladrões à solta...

 
At 4 de julho de 2011 às 13:01, Anonymous Anónimo said...

Lá fui fazer a sardinhada, mas muita gente desconhece que em breve vão deixar de lá ir passar o dia...

O Municipio não consultou os municipes ou os informou nos habituais panfletos?

 
At 7 de julho de 2011 às 12:07, Anonymous Anónimo said...

Sobre a Praia dos Tesos

A parcela de terra que vai do Parque de Campismo, até à estrema do Charcas foi vendido ao CS por 2 milhões de euros. É publico consultem a escritura.

A zona dos Tesos tem um projecto para a construção de um campo de golfe e moradias.

Como sabem a obra ilegal de ocupar área da barragem com terra para implantação de um campo de golfe foi embargada por ir contra o plano de ordenamento da barragem.

Pelo que sei, o proprietario de Montalvo, meteu uma acção contra a CMPS por ter vendido terrenos que haviam sido expropriados para utilidade publica e agora sem alteração do plano de ordenamento da barragem vendido a um particular para outro fim.

Se isto é tudo transparente, vou ali e já venho.
AS

 
At 7 de julho de 2011 às 20:42, Anonymous Anónimo said...

Os nossos atletas das Olompiadas Especiais regressaram cheios de Medalhas de Ouro. Pote de Sor é das cidades com maiores acessibilidades e mais espaços desportivos concentrados adquados a pessoas de mobilidades reduzida. Será que não nos podiamos especializar nacional e internacionalmente para produzir serviços de desportivos/fisioterapeuticos e de educação fisica para este segmento de mercado? Que tal aproveitar o/um grande festival desportivo junto da barragem e aeródromo para os homenagear.
Será que o CS não poderia ajudar com o alojamento e actividades complementares de promoção de actividades de animação nas suas piscinas que contariam com a presença destas nossas Grandes Estrelas!

 
At 7 de julho de 2011 às 22:03, Anonymous Anónimo said...

Não creio

O Saraiva quer o hotel cheio de porsches e ferraris.

Tudo o resto não é para ele.

Foi pedido a Ele autorização para o Encontro Nacional de Paraquedismo ser feito na Praia dos Tesos, agora sua propriedade e resposta, NICLES.

O que não dá dinheiro, não interessa.

Agora se for para o Encontro Internacional de Carros Topo de Gama, ou Encontro Anual das Tias de Cascais, isso sim.

 
At 18 de julho de 2011 às 11:36, Anonymous Anónimo said...

tanto terreno só 2.000.000, muito bem, já se está a ver de onde vem algum para tantas, obras, para tapar o olhos!

A "praia dos tesos" sempre foi a eleita de quem não tem dinheiro para grandes férias, nem para uma escapadela cá dentro. Agora esta situação é uma traição que nos fazem, bem que ao que parece o problema com as ETARS ainda não está resolvido.

O senhor que fala nas grandes espaços desportivos, que se podiam aproveitar para serem usadas para receber pessoas com mobilidade reduzida, já tentou ir ao estádio do electrico com algém com esses problemas, descer as escadas de acesso à bancada, ao novo pavilhão terá o mesmo problema, tem sorte de não cair, as piscinas municipais descobertas, até tem um wc para pessoas com mobilidade reduzida (não se podem considerar dificientes), depois tem que descer um enorme lance de escadas, até ter acesso às piscinas, ou terá de fazer uma rampa enorme por fora de todo o empreendimmento, para ter acesso e é se as pessoas que estão ao serviço não fizerem má cara.

Acho que Ponte de Sor tem algumas obras interessantes, mas são pensadas por alguém e desenhadas que não tem a percepção da realidade com esse tipo de situação.

Ao que parece o moinho recuperado vai ser mais um espaço de diversão nocturna, qualquer dia o Municipio vai ser investigado pela comunidade europeia pelo monopolio e consertação dos espaços nocturnos em Ponte de Sor.

Piscinas Cobertas
Piscinas descobertas
Anfiteatro
Zona Ribeirinha (sasonal)
Pavilhão Gimnodesportivo (frente à rotunda)
Mini-Golfe
Fábrica do Arroz (C.A.C.)
Moinho Recuperado

Terá havido um estudo de mercado sobre a viabilidade de tantos espaços.

não sou comuna, como aqui falam, de quem aqui fala de problemas horrendos, agradeço este espaço, sempre posso libertar e exprimir o que penso sobre o que se passa na nossa Terra, sem ser maltratado ou perseguido.

 

Enviar um comentário

<< Home