domingo, 8 de abril de 2012

ENTREVISTA DO JOSÉ LUÍS PEIXOTO

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

At 8 de abril de 2012 às 22:38, Anonymous Anónimo said...

Ouvi quase até ao fim, mas não consegui ouvir tudo. Se querem uma comparação, ouviria com muito mais agrado uma entrevista com Amália Rodrigues (já que ele a dada altura fala do fado) ou com algumas breves palavras de Miguel Torga. O que esta entrevista denota é tanto tempo para dizer quase nada. Parabéns a quem gosta deste autor e do seu caráter alentejano. Eu fiz um esforço e falhei em gostar, confesso.

 
At 9 de abril de 2012 às 14:37, Anonymous Nuno said...

Assisti ao programa, e gostei (uma vez mais) da pessoa que vi.
A tua humildade e a paixão com te entregas a cada uma das tuas missões, é sem dúvida a chave do teu sucesso.
Parabéns Zé Luis

 
At 9 de abril de 2012 às 18:27, Anonymous Helena said...

Entrevista maravilhosa, com grande genuinidade, como sempre.

 
At 9 de abril de 2012 às 18:37, Anonymous Ana said...

Vi o programa e o que vi fez-me gostar ainda mais da tua escrita. Acabei de ler Abraço e estou a gostar bastante.... apreciei muito a parte que falas da pele, o que ela é para nós e o que " aparentemente " representa para os outros..... uma perspectiva que me fez pensar e sentir!
Obrigado.

 
At 9 de abril de 2012 às 19:52, Anonymous Anónimo said...

Sim ,a pele é o máximo. Tipicamente português. Não se pensa em mais nada senão na pele! Fiquem lá com esse escritor, que eu tenho mais que fazer. Porque não tentam ler Samuel Beckett, para verem o que é um grande escritor?

 
At 9 de abril de 2012 às 20:12, Anonymous Anónimo said...

Assisti a gostei.
Parabéns!

 
At 17 de abril de 2012 às 19:54, Anonymous Antonio Joaquim said...

Jose luis peixoto é ,um grande escritor, que teve o azar de nascer Português, e do nosso concelho.
Se ele fosse de outra nacionalidade, haveria um enorme consenso, sobre o seu grande talento para a escrita, enfim....

 

Enviar um comentário

<< Home