quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOVAS VIAGENS, O POVO PAGA!


CONVITE PARA A ORQUESTRA LIGEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR, REALIZAR TRÊS CONCERTOS, NO ÂMBITO DO FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS, EM CABO VERDE, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE SETE (7) E ONZE (11) DE NOVEMBRO DO CORRENTE ANO / ASSOCIAÇÃO SETE SÓIS SETE LUAS).

———————————

CONVITE PARA A ORQUESTRA DE HARMÓNICAS DE PONTE DE SOR REALIZAR DOIS (2) CONCERTOS, NO ÂMBITO DO FESTIVAL SETE SÓIS 30 SETE LUAS, NA ILHA DA SARDENHA (ITÁLIA), NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE CATORZE (14) E DEZASSETE (17) DE JULHO, DO CORRENTE ANO / ASSOCIAÇÃO SETE SÓIS SETE LUAS.

———————————

CONVITE DO INTERNATIONAL CHILDREN´S ART FESTIVAL, YOUTH, INSPIRATION, TALANT, PARA O GRUPO “FIESTA”, DE PONTE DE SOR, PARTICIPAR NO FESTIVAL “CONSTELLATION”, EM BUDAPESTE (HUNGRIA).

———————————

CONVITE DA FUNDATIA, INTER – ART, AIUD FOUDATION, DE AIUD (ROMÉNIA), PARA A PARTICIPAÇÃO DE TRÊS ALUNOS E UM TUTOR (PROFESSOR), NA VII EDITION DA INTER – ART INTERNATIONAL YOUTH ART CAMP

———————————

Deliberação na deslocação a Cabo verde e a Italia : “A Câmara Municipal de Ponte de Sor tomou conhecimento, e deliberou, aceitar o Convite (…) sendo que em representação da Câmara Municipal (…), deslocar-se-á o Senhor Presidente da Câmara, João José de Carvalho Taveira Pinto e outro elemento do Executivo da Câmara Municipal de Ponte de Sor , autorizando-se o pagamento das despesas das viagens com o Senhor Presidente e do outro elemento do Executivo da Câmara.”

Deliberação na deslocação à Hungria: “Aceitar o convite (…) Nomear a Senhora Vereadora Alice Emília Fernandes Martins Monteiro ou outro elemento do Executivo, para acompanhar o Grupo, em representação da Câmara Municipal no evento, autorizando desde já o pagamento das despesas com as deslocações, assim como o convidado Professor João Manuel de Carvalho Taveira Pinto (…).

Deliberação na deslocação à Roménia: “Aceitar o convite (…) Nomear a Senhora Vereadora da Educação, Alice Emília Fernandes Martins Monteiro e outro elemento do Executivo, para acompanhar o Grupo, em representação da Câmara Municipal, no evento, autorizando desde já o pagamento das despesas com as respectivas viagens.

———————————

Os 4 assuntos foram aprovados por maioria, com os votos contra dos Senhores Vereadores Joaquim Augusto Guiomar Lizardo e Vitor Manuel Feliciano Morgado, o voto de abstenção do Senhor Vereador João Pedro Xavier Abelho Amante e os votos favoráveis dos restantes membros.

O Senhor Vereador Vitor Manuel Feliciano Morgado, efectuou a seguinte declaração de voto: “Não estou contra que os agentes culturais do Concelho tenham representação em eventos internacionais e que a Câmara os apoie. No entanto, entendo que as condicionantes financeiras, que se refletem em muitas deliberações com condicionalismos e restrições a outros sectores, impedem de votar favoravelmente a quatro deslocações ao estrangeiro presentes nesta reunião e respectivas comitivas. A saber: Cabo Verde, Itália, Hungria e Roménia.”

O Senhor Vereador Joaquim Augusto Guiomar Lizardo, também efectuou a seguinte declaração de voto: “Face à conjuntura económica que o País, o Concelho, as Famílias e as Instituições vivem, do meu ponto de vista não estão reunidas as condições adequadas para que o Município possa suportar os encargos com deslocações ao estrangeiro. Com isto, não significa que não reconheça o enorme mérito do trabalho desenvolvido pelas Instituições, apenas relevo quando se pedem sacrifícios à população e quando existem tantos desempregados no Concelho, pessoalmente não acho correcto o Município de Ponte de Sor assumir este tipo de encargos”.


— do Largo 25 de Abril

Etiquetas: , , , , ,

35 Comments:

At 4 de abril de 2012 às 15:29, Anonymous Carlos Silva said...

Sempre os mesmos...

 
At 4 de abril de 2012 às 15:38, Anonymous Anónimo said...

passear com fartura ,mas deliberar vamos arranjar empregos nada .

 
At 4 de abril de 2012 às 15:53, Anonymous Anónimo said...

Duas sugestões.

O bugalheira velho pagar a sua deslocação. E os vereadores que votaram contra contribuirem com o seu vencimento de vereadores para ajudar nas despesas! Seria jugesto!

 
At 4 de abril de 2012 às 17:03, Anonymous Anónimo said...

Realmente não maior necessidade que oferecer viagens à Sô Dona Alice e ao Sô Pinto. É vergonhoso.

 
At 4 de abril de 2012 às 17:47, Anonymous Anónimo said...

Fico chocada!Não tenho nada contra as pessoas, mas qual a justificação de pagar a viagem ao mano Pinto?? O que advém de proveito ao municipio? Aja vergonha na cara...

 
At 4 de abril de 2012 às 20:31, Anonymous Anónimo said...

Como o autor deste blogue parece saber sempre muito bem o que se passa na Câmara, gostava de saber o resultado da reunião havida hoje sobre a constituição do mega-agrupamento:Montargil,Ponte de Sor.
Ou entãoi alguém que saiba.Noutras localidades já se sabe de tudo, aqui fica tudo no segedo dos deuses.Afinal como ficamos, com várias escolas ou com uma megaescola?

 
At 4 de abril de 2012 às 20:51, Anonymous Anónimo said...

Estes grandes ... ... ... só querem é passeio (viagens à custo dos impostos que o povo paga).
Começo a estar farto de ser chulado por estes parasitas do municipio de Ponte de Sôr.
Aumentar o imi todos os anos sabem eles muito bem criar empregos só os vejo criar para os apaniguados.
Pode ser que um dia destes estes grandes ... ... ..., apareçam com um tiro no centro da testa.
Depois vão-se queixar ao ...

 
At 4 de abril de 2012 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

É com atitudes destas que os politicos, aos poucos, vão perdendo crédito. É por isso que o povo português nas próximas eleições não deverá votar.
Não pensem que a administração central é melhor, nestas coisas do compadrio, de que a administração local.
Poderia aqui elencar um rol de actos lesivos do interesse público, praticados por politicos que num futuro próximo vai ser a sua desgraça.

O repórter das pernanchas

( na do meio está a virtude, obviamente )

 
At 4 de abril de 2012 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Tem-se ouvido dizer que agrupamentos TEIP não passam a mega, daí e não só, tanto interesse em trazer cá a Ana Drago.
O TEIP tem muito que se lhe diga.

 
At 4 de abril de 2012 às 22:00, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao facto de estar a ser beneficiado um familiar, sempre se poderá pedir a intervenção da IGAI, a fim de aquilatar a necessidade preemente de determinado sujeito integrar a comitiva, na salvaguarda do interesse público e obviamente do erário não menos também público.

O repórter das pernanchas

( na do meio é que está a virtude)

 
At 4 de abril de 2012 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

eu já estava ao corrente a algum tempo... isto já foi deliberado a algum tempo! Acho vergonhoso que para isto há dinheiro, para o elétrico vai havendo...(e pagamos para os nossos filhos frequentarem o clube até aos 10 anos quando o municipio lhe paga pelo serviço publico!!!) MAS PARA OS BOMBEIROS TÊM DESCARAMENTO DE ATÉ DISCURSAR QUE NÃO EXISTE VERBA... (APESAR DE CONCORDAR QUE O COMANDANTE DOS MESMOS NÃO TER CAPACIDADE MORAL NEM ETICA PARA O CARGO)... MAS DEPOIS QUANDO SE ESTÁ ESPERANDO NO CENTRO DE SAUDE MEIAS HORAS QUE CHEGUE A AMBULANCIA PARA PROCEDER A EVAQUAÇÃO!!! VERGONHOSO, VERGONHOSO!!! ACHO QUE DEVE SER DOS POUCOS MUNICIPIOS QUE DESPEITAM DE UMA MANEIRA TAL O ESFORÇO E O DIREITO QUE A POPULAÇÃO TEM DIREITO AO AUXILIO!!!

 
At 4 de abril de 2012 às 22:10, Anonymous Anónimo said...

O Programa Territorial Educativo de Intervenção Prioritária (TEIP), criado sob a égide do combate à indisciplina e ao abandono escolar, avançará nessa quadricula do território se os "utensilios de cozinha, pouco fundo e com asas" ficarem assegurados.

O repórter das pernanchas
( só se aprende, caminhando )

 
At 4 de abril de 2012 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

... PERDÃO AO QUE VOU DIZER MAS ACHO QUE É UM INCENTIVO A MORTALIDADE E A POPULAÇÃO CONTINUA A VOTAR NO BIGODES... POR AMOR DA SANTA... ISTO MERECIA UM PORTA A PORTA PELO CONCELHO TODO PARA ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS POIS 75%NÃO DEVE TER ACESSO A ESTAS INFORMAÇÕES! APELO A OPOSIÇÃO PARA DESMASCARAR ESTA VERGONHA EM TEMPOSDE CRISE!! E DEPOIS GABAM-SE QUE TODOS OS MESES ENTRAM MILHÕES PORQUE OS IMI A ÁGUA QUE TRIPLICOU O PAGAMENTO E OS IMPOSTOS DE SELOS ESTÃO SEMPRE A ENTRAR!!!

 
At 4 de abril de 2012 às 23:06, Anonymous Anónimo said...

esta merda toda são uma cambada de ladrões é só passear á custa dos contríbuíntes,fora com esses vigaristas.....

 
At 4 de abril de 2012 às 23:58, Anonymous Anónimo said...

O repórter das pernanchas,
porque não explica o que quer dizer a frase:«"utensilios de cozinha, pouco fundo e com asas" ficarem assegurados.
Quererá dizer os taxos dos 4 da vida arada? Mas, o Bugalheira tb está nessa? Poruqe isto do combate á indisciplina e ao abandono escolar é muito bonito.Mas existe onde?

 
At 5 de abril de 2012 às 11:53, Anonymous Anónimo said...

Dinheiro do TEIP é aplicado de forma igual ao gasto na autarquia. O dinheiro do TEIP também serviu para meter lá dentro os familiares dos que lá trabalham e para pagar viagens a "alguns" prof e alunos.
Este país é mesmo uma bandalheira.

 
At 5 de abril de 2012 às 13:36, Anonymous Anónimo said...

Em Ponte de Sôr o povo gosta de ser roubado pelo clã Pinto & apaniguados.
A merda é de mais mas este povo de jumentos gosta assim.
A merda já cheira mal demais mas eles gostam!

 
At 5 de abril de 2012 às 19:29, Anonymous Anónimo said...

Agora, ao ler este post, fico contente porque este ano também me calha ir ao estrangeiro.
Pena para os invejosos do costume...

 
At 6 de abril de 2012 às 11:04, Anonymous Anónimo said...

Estes cabrões e putas que se dizem do PS de Ponte de Sor deviam ser todos pendurados pelos pés nas árvores do largo Marquês de Pombal bem no centro da cidade.
Assim deixam de roubar de vez.

 
At 6 de abril de 2012 às 14:54, Anonymous Anónimo said...

Mano Pinto e vereadora = dois reformados.
Falta dizer que a camara promove o turismo aos reformados ( com ironia, claro).
Por isto é que Portugal é a m...rda que é.
País de corrupção, de banditismo de gravata... Tudo começou mal logo no início. Num país normal e ético, um filho jamais bateria na mãe ou mandá-la- ia prender, para ficar com os seus bens.
Digam lá que a história não se repete e se o nascimento de Portugal não teve como base o roubo, a inveja, a violência...

 
At 6 de abril de 2012 às 14:57, Anonymous Anónimo said...

... mais parece uma notícia diária do correio da manhã e no entanto passaram-se séculos.

 
At 6 de abril de 2012 às 19:06, Anonymous Anónimo said...

Ó Bugalheira vai roubar outros!
Que estes já não podem mais pagar as tuas mordomias.

 
At 6 de abril de 2012 às 19:11, Anonymous Anónimo said...

Sempre foste um ladrão ó bugalheira.
Começaste logo novo em cachopo a roubar galinhas ao teu pai.
Agora és um merda que rouba a Ponte de Sor.
Ladrão de merda!

 
At 6 de abril de 2012 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

Não há uma Direção alternativa à chefiada pelo Sr. Augusto Cândido Silvino Gomes? Como pode ser esse sr. ser Diretor com os escândalos (verdadeiros ou falsos) que se lhe apontam? Irá haver um novo mega-agrupamento em que esse sr. possa provar que sabe dar aulas de Educação Física?

 
At 7 de abril de 2012 às 18:58, Anonymous Anónimo said...

querem ferias a conta do meu dinheiro , paguem seus cabrões de merda . a maior destes merdas conhecem alguma coisa á conta do nosso dinheiro , caso contrário ....Badajoz e mais nada. Puta que pariu estes merdas todos , é só chulos , vendidos ( catalão e são figueira )e mamões .

 
At 7 de abril de 2012 às 19:05, Anonymous Anónimo said...

Cambada de invejosos.

 
At 7 de abril de 2012 às 21:22, Anonymous Anónimo said...

Não é por inveja que as pessoas se indignam.Há no país e na classe política demasiada falta de ética, vergonha e desprezo pelo próximo.
Uns morrem a trabalhar e nem a uma morte decente têm direito enquanto que estes vivem e esbanjam o que não lhe pertence, encapotados pela porcaria de uma maioria. Se o Pinto fosse bom médico o dentista jamais seria presidente da câmara. Com a idade que tinha na altura já seria bem conhecido e teria a admiração dos uentes. Em vez disso tinha o ódio da pessoas de Montargil, para as quais era um cavalo e não um médico.

 
At 8 de abril de 2012 às 12:32, Anonymous Anónimo said...

Esta concelho é uma comédia permanentemente em cena e cujos actores envergonham as putas do intendente.

 
At 8 de abril de 2012 às 19:37, Anonymous Anónimo said...

A desbunda com que também estes dinheiros públicos, têm sido delapidados.

Claro que ninguém é responsável, ninguém será responsabilizado, somos um concelho de cornos mansos.

Vamos confortar-nos com os sucessivos cortes naquilo que é nosso e resulta da força do nosso trabalho e, em períodos eleitorais, passear aos ombros todos estes vigaristas que arruínam o concelho.

 
At 10 de abril de 2012 às 15:56, Anonymous Carlos Silva said...

O Governo disponibiliza uma certa verba para ser gasta em actividades culturais. As deslocações destes grupos aos diversos países, é isso mesmo: ao serviço da cultura!
Todos se preocupam com isso...
Ainda não vi ninguém preocupado com o dinheiro que é dado ao Eléctrico em que esse devia ser para a formação de jogadores e o clube aplica-o nas camadas séniores e os miúdos, que deviam ter uma formação de graça, têm de pagar. Mais tarde, se vierem a ser bons jogadores e se forem para outras equipas, o clube vai buscar uma parte pela sua formação quando não teve despesa nenhuma.
Com isto ninguém se preocupa...

 
At 10 de abril de 2012 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

Desperdício de dinheiro público em viagens que de cultura nada tem, desperdício de dinheiro público em clubes de merda que só gerem passivo e falcatruas em proveito de alguns.
Tem sido assim no concelho da Ponte de Sôr ao longo do mandato do bugalheira & apaniguados, lda. Mas vocês gostam e votaram neles agora aguentem os filhos da puta dos ladrões e vigaristas.

 
At 10 de abril de 2012 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

O Bugalkheira hoje foi a Tribunal...Alguem me diz como ficou o caso ????

 
At 12 de abril de 2012 às 01:45, Anonymous Anónimo said...

o que é que o tonto do pinto fez desta vez para ir a tribunal ?

 
At 16 de abril de 2012 às 18:13, Anonymous Anónimo said...

Porque é que o Amante Junior se absteve? Então não cumpriu as ordens do Partido para votar contra? Qualquer dia está a votar a favor!

 
At 13 de outubro de 2013 às 10:43, Anonymous Anónimo said...

O Vítor Morgado é tanto Comunista como eu sou o Rei de Espanha!

 

Enviar um comentário

<< Home