quinta-feira, 7 de julho de 2005

VIAGENS A PONTE DE SOR

A Agência de Viagens da Câmara Municipal de Ponte de Sor, sob a gestão do Dr. João José de Carvalho Taveira Pinto, apresenta nestes dias em «SUPER PROMOÇÃO» as seguintes viagens:


7 a 10 de Julho de 2005 - Delegação de Aiud (Roménia), com 35 elementos visita o concelho de Ponte de Sor;

9 a 13 de Julho de 2005 - Delegação de Ribeira Grande (Cabo Verde), com 10 elementos visita o concelho de Ponte de Sor;


Custos a suportar pela Câmara Municipal de Ponte de Sor (pelos pontessorenses):

- Despesas de Alojamento para 45 pessoas;
- Despesas de Alimentação para 45 pessoas;
- Despesas de Transporte em Portugal para 45 pessoas;

32 Comments:

At 7 de julho de 2005 às 14:01, Anonymous Anónimo said...

Caro Zé da Ponte:

Falta aquí uma despesa:

- A ida à casa das meninas;

 
At 7 de julho de 2005 às 14:15, Anonymous Anónimo said...

taveira pinto vai trocar carro da presidencia.O audi A6 vai ser substituido por mercedes S320 CDI no valor de 114 mil euros.

 
At 7 de julho de 2005 às 14:52, Anonymous Anónimo said...

O Zé da ponte é por acaso aquele fulano que andou a mamar do Pinto, e que depois fez um desfalque no EFC e na Câmara e fugiu com a mulher? Mulher essa que usava os cheques e os cartões de crédito do eléctrico para proveito próprio? É esse? ou é outro? Só estou a perguntar! Perguntar não ofende, oxalá esteja enganado!

 
At 7 de julho de 2005 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

Devia era publicar aqui a carta que vem hoje no Público sobre as autarquias. Isto é uma autêntica vergonha! Andar a sustentar esta cambada que só sabe gastar o dinheiro dos outros...

 
At 7 de julho de 2005 às 16:42, Anonymous Anónimo said...

A VERDADE CADA DIA QUE PASSA DÓI MAIS.

 
At 7 de julho de 2005 às 19:28, Anonymous Anónimo said...

Não me digam que o Zé da Ponte é o «Pistolas»... E, pelo que diz um dos comentadores anónimos, agora se percebe de onde vem a alcunha de «Pistolas»...

 
At 7 de julho de 2005 às 19:30, Anonymous Anónimo said...

Taveira Pinto contratou o «Pistolas» e agora queixa-se de ter sido assaltado... Com os pistoleiros é assim: nunca se sabe para que lado disparam.

 
At 7 de julho de 2005 às 20:13, Anonymous Anónimo said...

Como é possível num estado "dito" de direito e pseudo democrático,que esta gentalha(tipo Pinto, Carita, Jerónimo e afins)não tenham sido penalizados e julgados tudo o que de mau já fizeram em Ponte de Sor? Se calhar ainda serão considerados heróis e terão direito a uma estátua ou qualquer ornamento(espero que não seja na cabeça deles)em alguma rotunda. Mas, parece que o estado de graça está por fios, pois soube através dos "contra" que vai a julgamento algures numa zona do norte. Parece que desta vez as suas cunhas não funcionaram.Mas tb me soou que tem na sua alçada uma investigação judiciária. Tempos de mudança e de gaiola. Parece que desta,finalmente,vai deixar de perder dinheiro com a política!

 
At 7 de julho de 2005 às 20:21, Anonymous Anónimo said...

“O Zé da ponte é por acaso aquele fulano que andou a mamar do Pinto, e que depois fez um desfalque no EFC…”

Esse sr. A que este post se dirige, também fazia parte das listas e da equipa do Pinto, essa história também devia ser contada, e já agora o sr a que se refere também deve ter muitas coisas para contar!

Agora não acredito como diz o pinto “ a culpa é sempre de alguém que não ele”

 
At 7 de julho de 2005 às 23:02, Anonymous Anónimo said...

Ó zé da ponte publica mas é a carta que o Pinto enviou ao STAL para as pessoas verem o nível do presidente que temos. É ao nível da cueca...

 
At 8 de julho de 2005 às 01:49, Anonymous Anónimo said...

Os socialistas levam-nos à penúria. Parecem os presidentes dos países africanos: o povo na miséria mas eles não deixam de viver à grande.

 
At 8 de julho de 2005 às 11:15, Anonymous Anónimo said...

DISCURSO PARANÓICO. CASO DE PSIQUIATRIA. NEM O QUE ACONTECEU EM LONDRES TE IMPRESSIONOU.
O TEU TRAUMA É O PINTO! GANHA JUÍZO.
DEVES TER PERDIDO MESMO MUITOS BENEFÍCIOS...OU SEJA, MAMASTE BEM E NÃO TE DEIXARAM MAMAR ATÉ AO FIM!
ZÉ DA PONTE QUE FOSTE OU ÉS FUNCIONÁRIO DO PINTO JÁ TODOS SABEMOS. E COMO SABES DE TUDO E DE TANTAS COISAS ÉS UM GRUPELHO DE TERRORISTAS VERBAIS, COM UM LIDER ANTIPINTO BIN CORRIDO DA ~^AMARA EM TEMPOS QUE JÁ LÁ VÃO.

 
At 8 de julho de 2005 às 11:45, Anonymous Anónimo said...

Este pessoal começa a ficar nervoso com as verdades que aqui se contam. É pena os jornais de Ponte de Sor não terem essa coragem...
Ainda ontem ví o Ecos do Sor, onde é rara a página que não tem o Bugalheira escarrapachado - esse grande benemérito da causa pública que nem programação financeira sabe fazer. Quantos euros públicos terão custado aquela publicação?
Haja bom senso!!!

 
At 8 de julho de 2005 às 11:58, Anonymous Anónimo said...

Eles estão em pânico.
São tantas broncas aquí postas, que eles até se tornam racistas.
Força pessoal.
Ponte de Sor, tem direito a saber a verdade, toda.

 
At 8 de julho de 2005 às 12:00, Anonymous Anónimo said...

Os Pintos e os barões por eles ajudados
Que da ocidental praia lusitana
Por truques nunca antes experimentados
Vão roubando Ponte de Sor à fartazana
Em contos do vigário especializados
Mais do que permite a ideia humana
E entre gente crédula edificaram
Mentiras que a tantos enganaram

 
At 8 de julho de 2005 às 12:20, Anonymous Anónimo said...

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME...
Já diz o Povo...
Era bom que esses senhores que estão na Câmara Municipal de Ponte de Sor, chefiados pelo Bugalheira, tivessem um administração da causa pública transparente e sem esconder nada a ninguêm. Pois eles são pagos com o dinheiro dos nossos impostos e não estão a gerir a barraca lá de casa.

 
At 8 de julho de 2005 às 12:27, Anonymous Anónimo said...

Já fizeram contas o dinheiro gasto a receber estas duas delegações dava para instalar ar condicionado nas salas de aulas dos meus e dos vossos filhos.

 
At 8 de julho de 2005 às 12:33, Anonymous Anónimo said...

AQUI D'El REI" AO QUE ISTO CHEGOU...

 
At 8 de julho de 2005 às 14:51, Anonymous Anónimo said...

Só má língua, meus senhores, só má língua. A intriga não é apenas um defeito do Pinto e do PS, mas sim de TODA a Ponte Sor. Esta terra maldita valoriza mais a má língua que qualquer outra terriola que eu conheço (e olhem que conheço meio mundo). Está-vos nos genes, meus filhos. E assim continuará perpetuada essa mutação malvada, passada de pais para filhos. Sejam humildes, aprendam a perdoar (até o ladrãozeco e ordinareco do Pinto) e amem-se uns aos outros. Um abraço para TODOS. R

 
At 8 de julho de 2005 às 15:22, Anonymous Anónimo said...

Cada vez o nosso concelho está mais desenvolvido?
Nos mandatos em que o Sr. Dr. Taveira Pinto está à frente da Câmara Municipal, é só "desenvolvimento" e "viagens" para ele e para os seus amigos.

 
At 8 de julho de 2005 às 15:47, Anonymous Anónimo said...

A Ponte de Sor é bem uma terra arregimentada. Depois dos empresários do regime e dos construtores do regime temos também o "tasqueiro" do regime.

Serão estes que entregam os donativos ao Taveira Pinto, para o "saco azul" da campanha que se aproxima?

 
At 8 de julho de 2005 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Contem aí os podres todos do Pinto, vai! Quanto mais a gente souber, mais `podemos argumentar aos nossos amigos para não votarem no bugalheira!!!!!!!

 
At 8 de julho de 2005 às 22:57, Anonymous Anónimo said...

Em resposta a um anónimo que refere "fulano que andou a mamar do Pinto, e que depois fez um desfalque no EFC e na Câmara e fugiu com a mulher? Mulher essa que usava os cheques e os cartões de crédito do eléctrico para proveito próprio" Em primeiro lugar nunca fui lambebotas e muito menos servilista, porque se assim fosse ainda hoje estaria na Câmara. Depois, a todos aqueles que me acusaram de irregularidaes no Eléctrico impende uma queixa crime no tribunal que julgará as afirmações levianas e desprovidas de qualquer veracidade, tal como o anónimo, que deveria dar a cara se é um homem de coragem. É um desafio que lhe lanço.Depois nunca fugi com a minha mulher que por sinal até é funcionária da Cãmara e ainda lá continua. Se alguma vez tivesse cometido um desfalque na Cãmara e Eléctrico, concerteza que me teriam posto em tribunal, coisa que nunca aconteceu, a fim das mesmas instituições serem ressarcidas das supostas verbas. Portanto, meu caro anónimo, só devemos afirmar quando temos a certeza absoluta. Caso contrário, corremos o risco do absurdo, do cretinismo, do levianismo.Tenha juízo

 
At 8 de julho de 2005 às 23:13, Anonymous Anónimo said...

O Eléctrico deve ser um clube muito rico, onde abunda(va) o dinheiro, que se dá ao luxo a desfalques? Não meu caro, era uma clube que gerava tostões e o dinheiro dos subsídios da autarquia e da junta não chegavam para as despesas.A título de exemplo, no meu tempo de director, nas festas da cidade para arranjarmos uns tostões tínhamos que trabalhar nas mesmas durante uma semana. Hoje, a Câmara paga a peso de ouro a um artista (Tony Carreira) que há 3 anos para actuar cobrava 3000 contos mais estadia e alimentação. A receita deste evento é para o Eléctrico. Veja a diferença
Mais uma vez lhe digo, antes de afirmar babuseiras, pense e reflicta, porque a coberto do anonimato a cobardia é o atributo que transparece. Não tenha medo.

 
At 9 de julho de 2005 às 00:05, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, continuam a ser inúmeros os casos de autarcas que confundem maiorias absolutas com poder absoluto. E esse problema é transversal na sociedade portuguesa, e toca todos os partidos (sim, até a CDU que neste blog nunca é criticada). É importante promover o ensino e a prática da ética; aliás, o primeiro critério para escolher um candidato a uma autarquia deve ser a sua idoneidade, honestidade e hierarquia de valores. Segue-se, obviamente, a avaliação da competência para desempenhar um cargo público. Enquanto os autarcas não forem responsabilizados pelos actos muitas vezes irreflectidos e incompetentes de gestão danosa (ou em proveito próprio) do herário público, tudo continuará na mesma. Quem não tem valores sólidos, assentes na prática do Bem e da Verdade, dificilmente resiste a esse "canto da sereia". Esses só pensam duas vezes se tiverem medo. E o medo virá quando a impunidade acabar. Bom fim de semana e continuação de boas festas da Cidade.

 
At 10 de julho de 2005 às 12:04, Anonymous Anónimo said...

Pontessorenses:

Pelos dois comentários aqui colocados pelo Dr. Nelson Castro, ficou mais uma vez provado que o Dr. Pinto é um arrogante e mentiroso, que é capaz de destruir a vida às pessoas, com base nas mentiras e a difamar as mesmas.

É tempo de todos nós não termos medo.
É tempo de acabar com este estado a que Ponte de Sor chegou.

 
At 11 de julho de 2005 às 12:27, Anonymous Anónimo said...

Não percebno porque é que a CDU tem que ser criticada...
Está em minoria na CM e na AM. Faz um exemplar trabalho de oposição nos dois orgãos, mesmo com todos os esquemas montados pelo PS para impedir isso... É-lhe vedado acesso a documentos; não são feitas as entregas das ordens de trabaho das reuniões com tempo útil para análise, as actas das AM's são deturpadas, etc...
Se não se sabe mais da sua actividade é porque os jornais locais de Ponte de Sor têm medo de a publicar. É assim, neste eterno POrtugal Amordaçado.

 
At 11 de julho de 2005 às 15:35, Anonymous Anónimo said...

Caro Dr. Nelson de Castro:

Era bom que, nos desse a todos e através de um artigo seu de fundo a sua versão dos factos.
Pois os Pontessorenses tem direito a saber toda a verdade.

Força caro amigo.
Estamos consigo neste seu direito à sua honra.

 
At 11 de julho de 2005 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

Lançado o desafio e porque a honra e a dignidade não tem preço, vou muito sumariamente esclarecer todos daquilo que realmente se passou. Em primeiro lugar saí da Câmara Municipal por minha auto recreação(apresentei o pedido de demissão em 28/08/03).Mas o que esteve por detrás desta decisão foi pura e simplesmente por ser o 1º subscritor de uma Assembleia Geral Extraordinária do Eléctrico onde também estavam o Sr. Eng. José Amante e Dr. Tomé, por sinal militantes do partido Comunista. O Sr. Taveira Pinto disse-me que eu não o deveria ter feito por estarem esses senhores( que me merecem muito respeito e consideração). Na altura disse ao Sr. Pinto que não tinha nada a ver com o Eléctrico e que se quisesse mandar no Eléctrico se candidatasse aos órgãos sociais do clube e que eu não precisava da Câmara para nada. No dia seguinte apresentei o meu pedido de demissão.
Moral da história, a minha saída da Câmara ficou a dever-se com questões do Eléctrico, em que o presidente parece ter muitos interesses, principalmente com a secção de basquetebol e com alguns treinadores, que os defende com unhas e dentes, tendo tudo feito para afastar a Natália da referida Secção e posteriormente eu, como responsável da mesma. Nunca vi uma paixão tão assolapada como esta. É para desconfiar!

 
At 11 de julho de 2005 às 23:39, Anonymous Anónimo said...

... Posteriormente fui confrontado com rumores de que a Câmara e o Eléctrico estavam a ser alvo de uma investigação por parte da polícia judiciária por irregularidades cometidas pelo presidente da autarquia,(peculato e abuso de poder) que utilizava o Eléctrico como para pagar serviços prestados por cidadãos à autarquia. O Eléctrico funcionava como intermediário, foi isto que me foi dito. Como já devem ter imaginado, na cabeça do Sr. Pinto e do Sr. Santana Maia fui eu que desencadeei essa acção, coisa que nunca o fiz e não faria. Se já tinha o Sr. Pinto como inimigo juntou-se-me agora tb o Sr. Santana Maia que desencadeou uma campanha de difamação junto dos sócios do Eléctrico, apoiado pelo Taveira Pinto. Moral da História, o Sr. Pinto para justificar a minha saída da Câmara não poderia dizer que tinha sido por causa do Eléctrico (tornava-se ridículo aos olhos de toda a gente), mas sim por irregularidades por mim cometidas.

 
At 11 de julho de 2005 às 23:46, Anonymous Anónimo said...

... Mas, a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima,irá ser esclarecida nos tribunais onde apresentei uma queixa crime contra os directores do Eléctrico que terão que justificar em sede própria as acusações de que fui alvo. Também a Natália, minha esposa apresentou uma queixa crime contra os mesmos senhores pelas mesmas razões.
Se eventualmente tivesse cometido alguma irregularidade no Eléctrico ou na Câmara acham que o Sr Taveira Pinto (que apresentou uma queixa contra mim por um artigo que escrevi nos Ecos do Sor)e o Eléctrico não teriam apresentado queixa em tribunal, quando o ódio que os assolava brotava por todos os poros da pele?

 
At 12 de julho de 2005 às 00:03, Anonymous Anónimo said...

... Mas, ainda ainda terminou a novela. O que vale é que eu tenho um grande estofo moral, psicologicamente sou muito forte e não me deixo abater por nada. Vou sempre à luta, mesmo quando as armas são desiguais. Acresce ainda referir que o Sr. Taveira Pinto não satisfeito com as represálias que fez à minha esposa Natália e que passo a citar( mandou-a para o armazém da câmara, proibiu-a de utilizar o telefone interno e externo, na classificação de serviço teve uma nota abaixo de todas as anteriores classificações etc), fez o mesmo com o meu cunhado Tó Mendes ( mandou-o para o serviço do lixo, também teve uma classificação inferior aos anos anteriores que não lhe dá possibilidade de subir de escalão, teve a ousadia e pouca vergonha de enviar uma carta ofensiva à minha honra e dignidade, para o presidente do conselho executivo da escola onde exerço e estou provido em lugar de quadro. Só que desta vez enganou-se no alvo e porque bateu na porta errada. Moral da História: apresentei queixa crime por difamação e já foi pronunciado para julgamento o que irá acontecer brevemente( quando for notificado comunicarei) e, é este senhor o Presidente da Câmara que infelizmente temos e que apregoa cantilenas e bons costumes( a quem não o conhece).
Haverá mais capítulos numa próxima.

 

Enviar um comentário

<< Home