quinta-feira, 10 de maio de 2007

PALAVRA DE AGRADECIMENTO

Após 4 anos muitos difíceis as coisas começaram a esclarecer-se e agora preciso de alguma paz para levar a minha vida em frente.
Neste momento, após ter esclarecido os leitores deste blog do essencial sobre o EFC quero simplesmente deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que desde sempre acreditaram na minha inocência e me deram o seu apoio. Tudo farei para que nunca se arrependam de ter confiado em mim, pois sempre fui séria, honesta e trabalhadora e tudo o que fiz ao longo da minha vida profissional e pessoal foi sempre com o maior empenho e dedicação.
No que diz respeito ao meu regresso ao trabalho , que tem sido comentado neste blog,o que tenho a dizer é que a conversa que tive com o Sr. Presidente foi unicamente relacionada com a minha situação profissional.

Natália

Etiquetas: ,

15 Comments:

At 11 de maio de 2007 às 02:10, Anonymous Anónimo said...

Ou muito me engano ou o senhor presidente vai voltar a dar mais uma cambalhota. Não tarda nada voltam a ser grandes amigos...

 
At 11 de maio de 2007 às 09:24, Anonymous Anónimo said...

... eu creio que quem dá a cambalhota é a d. Natália e agora...

 
At 11 de maio de 2007 às 09:54, Anonymous Anónimo said...

os post anteriores não dignificam nada o nivel inteleigente e moderado que uma situação como a d. natalia deve ter. Ela´teve a a coragem de fazer aquilo que ninguém teve. enfrentou o presidente e provou que é uma pessoa responsavel. Pena que na Camara da ponte de sor, ninguém tenha a mesma coragem de fazer o que ela fez e deixar-se de andar a comentar nas costas o que o presidente (taveira)lhes faz diariamente. D. Natalia não a conhecço mas admiro o que fez.

 
At 11 de maio de 2007 às 11:41, Anonymous Anónimo said...

Sou amiga da Natalia à pouco tempo, mas o tempo suficiente para saber/ver como ela sofreu, como lutou e como demonstrou ser uma mulher com um M bem grande. PARABENS NATALIA POR ENFRENTAR TODAS ESTAS DIFICULDADES E POR TER CONSEGUIDO PROVAR A SUA INOCENCIA, O QUE EU ACREDITO A 100%.
Para o sr. anonimo 2:10:00AM e Anonimo 9:24:00 AM, só tenho a dizer que quem não dá a cara para dizer o que acha, é cobarde! não falem sem saber.
O QUE VEM DE BAIXO NÃO NOS ATINGE!!!
Elsa Alves, Ponte de Sor

 
At 11 de maio de 2007 às 12:24, Anonymous Anónimo said...

Repito o meu comentário do dia 9 de Maio, porque ele diz tudo:

As famílias são berço dos cidadãos.
A família da D. Natália que eu tenho o prazer de conhecer há muitos anos, sempre foi gente trabalhadora e honesta.
A Avó cujo o nome é o mesmo, sempre uma Senhora de Trabalho, Séria e Honesta em todos os sítios onde trabalhou, a mãe igual.
Quanto à família do Pinto, todos nós conhecemos o seu percurso de mamões e de lambe botas.

 
At 11 de maio de 2007 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

Conheço bem a D. Natália e só vos posso dizer que ela não faz parte daquele clube de pessoas que muda de opinião como quem muda de camisa. Como pessoa inteligente e lutadora que é e sempre foi, penso que não será agora que irá deixar de lutar pela verdade e pela justiça.

 
At 11 de maio de 2007 às 14:02, Anonymous Anónimo said...

faz-nos pensar o quanto são burros e provincianos as pessoas que estão à frente da camara de ponte de sor. Perseguem os funcionários, gastam o nosso dinheiro a seu bel prazer, fazem muito pouco, ganham bem e ainda por cima acham que na ponte de sor somos todos uns coitadinhos de pronvincianos. Li agora mesmo que a sra ministra da educação vem a Ponte a sor e o municipio vai condecorá-la e vai ter festa e mais não sei o quê. É inacreditavel o que fazem para receber alguem que vem em trabalho e mais parece que vem em campanha eleitoral. gente de ponte de sor não alinhem nestas fantochadas do taveira mais do ps. e não liguem a esta gente que não nos trata nada bem e acrescento que estou solidario com a d. natalia e a sua força

 
At 11 de maio de 2007 às 14:34, Anonymous Anónimo said...

Não podia estar mais de acordo. Se a sra ministra vem é para promover o que se anda a fazer em termos de educação na ponte de sor e não para se promover a ela ou ao Taveira que não tem nada a ver (directamente) com o trabalho que os alunos, professores e outro pessoal andam a fazer em prol de uma melhor educação. se fosse para inaugurar melhores instalações ainda de admitia, agora para isto. Vão caçar votos para outro lado.

 
At 11 de maio de 2007 às 16:09, Anonymous Anónimo said...

ohhh Natalia, tu e esse Nelson pensam que estao a enganar quem?! Toda a gente sabe que o vosso lugar é na cadeia

 
At 11 de maio de 2007 às 17:10, Anonymous Anónimo said...

Se calhar até é... mas agora pergunto eu: porque é que o pinto não os meteu lá???

Além disso, e visto que nao estão na cadeia, a situação laboral da d. natália configura uma elementar violação dos seus direitos. e isto é uma situação que nada tem a ver com as trapalhadas que ela porventura tenha feito. Ou será que o pinto agora também é juíz????

 
At 11 de maio de 2007 às 17:24, Anonymous Anónimo said...

Os Pintos que estão na CMPS é que já deviam estar todos na prisão.
João José, Nuno Jorge e João Manuel, já viram como eles enriqueceram tão depressa?

 
At 15 de maio de 2007 às 17:42, Anonymous Anónimo said...

Ohhh Natália vais presa vais!!! Nao penses que te safas com isto

 
At 15 de maio de 2007 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

O último anónimo anda enganado no número da porta, O Taveira já está com TIR, os processos perdidos vão começando a ser muitos.
Há ainda muitos a decorrer...
A prisão já tem uma cela reservada para a cambada de vigaristas e corruptos que se servem do dinheiro dos pontessorenses em proveito próprio.

 
At 15 de maio de 2007 às 23:58, Anonymous Anónimo said...

oh natalia como te safaste e bem desta embrulhada em que te meteste vais voltar a ser a MAIOR do basquet, tu o teu irmao o bicho e outros que tal (hehehehehhehehhe........)
o pinto ate te vai dar um premio por te teres safo.......
na proxima deslocaçao da equipa senior aos AÇORES , tu , o manel david e o agostinho farao parte da comitiva....
Desta vez em vez de irem uma semana ANTES DA EQUIPA COMO COSTUMAVAM FAZER!!!.......
VÃO 15 DIAS OS 3
-- PREMIO --

 
At 27 de setembro de 2008 às 14:32, Anonymous Anónimo said...

Passei aqui por acaso e só tenho a dizer uma coisa sobre o que li.
A maioria dos comentários neste poste(não faço a mínima ideia de que é a D. Natália nem qual é a divergência)mas a forma como o tema é abordado mostra bem a falta de formação existe em Ponte de Sor. Por cima roupas de marca por baixo educação e princípios ZERO.

 

Enviar um comentário

<< Home