domingo, 20 de maio de 2007

VÃO À MERDA MEUS SENHORES...

MARIONETAS DA LIBERDADE

Ao longo dos últimos tempos temos assistido a alguns processos disciplinares a diversos funcionários da administração pública por delitos de ter dito.

Sob a capa da falta de respeito, os funcionários públicos, que prestam serviços públicos, têm de estar acima de muitas coisas. O Sr. Primeiro-ministro é o primeiro-ministro de Portugal.

Até um simples comentário, uma anedota, pode ser considerado um insulto feito no interior da DREN, durante o horário de trabalho. E considerado como uma situação extremamente grave e inaceitável.
Estes foram os argumentos utilizados pela Directora Regional da DREN para instaurar um processo disciplinar ao professor Fernando Charrua e decretar a sua suspensão.

Grande besta essa Senhora e o governo que não a demite imediatamente por ter tomado tal atitude.

Não estou no interior da DREN, nem no meu horário de trabalho, mas estou a insultá-la.

Não sou um funcionário público, tantas vezes utilizados como bodes expiatórios para os males do país, mas que pelos vistos têm de estar acima de muitas coisas.

Isto é, não podem contar uma anedota se esta tiver a ver com a falsa licenciatura de um Primeiro-ministro trafulha que gosta de ser chamado de Engenheiro.

Têm de se manter dóceis e calados perante as prepotências de Direcções Regionais, lambe botas e pidescos.

Numa sociedade verdadeiramente livre, estes abusos seriam imediatamente sancionados em nome dos alicerces em que se sustentariam.

Assim, fica o gritante silêncio das televisões e dos nossos inteligentes e cultos comentadores.

Quanto a mim não vou aceitar calado este tipo de abusos, em nome de um amanhã em que quero poder ouvir vozes que digam aquilo com que concordo e aquilo com que não .

Por isso insulto hoje e continuarei a insultar todos os vendidos, bufos, mesquinhos e nojentos que queiram amordaçar a voz deste povo, sejam eles Engenheiros, Generais, Ministros, Presidentes ou meros Directores Regionais.

Vão à merda meus Senhores.

K.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 20 de maio de 2007 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

De facto esat corja de incompetentes so se safa por estarem no Estado,estes atrasados se fossem bons e competentes estavam nas privadas, mas privadas so conhecem aquelas onde compram diplomas. Como e que o Governo a manda passear se eles sao todos iguais.

 
At 21 de maio de 2007 às 18:13, Anonymous Anónimo said...

De facto, sou funcionária pública e começo a ter muito receio desta gente!

 
At 21 de maio de 2007 às 18:58, Anonymous Anónimo said...

Se a senhora funcionária pública vive cá em Ponte de Sor, já devia estar habituada.

 
At 21 de maio de 2007 às 21:25, Anonymous Anónimo said...

Senhora funcionaria ca na nossa cidade experimente acontradizer o presidente ou a corte aver o que lhe acontece

 

Enviar um comentário

<< Home