quinta-feira, 17 de maio de 2007

POBRE PÁTRIA A NOSSA ENTREGUE A TAL GENTE...

Etiquetas: ,

10 Comments:

At 17 de maio de 2007 às 22:04, Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida que esta gente mente antes, durante e depois das eleições.

O que os politicos fazem para assaltar o poder é um verdadeiro escandalo.

E nós lá vamos cantando e rindo, como se nada se passasse.

Está na hora da vassourada.

A. Soares

 
At 18 de maio de 2007 às 11:59, Anonymous Anónimo said...

O sr. Zé Sócrates está de parabéns, consegui o impossível a MAIOR TAXA DE DESEMPREGO DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS.

 
At 18 de maio de 2007 às 17:40, Anonymous Anónimo said...

Mas o Socrates reduziu o desemprego com o taxo de administrador do Vara acabadinho d ecomprar diploma tb na UNI, e foi tb o fundador duma fundacao d atreta

 
At 18 de maio de 2007 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

A taxa mais elevada de desemprego nos números divulgados pelo INE regista-se no Alentejo.

 
At 19 de maio de 2007 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

Quando Sócrates prometeu criar 150.000 empregos ou estava a mostrar que sabe tanto de economia como de inglês técnico ou estava a mentir descaradamente, o facto é que passados mais de dois anos o desemprego cresceu exponencialmente e ninguém consegue descortinar a criação de emprego.

 
At 19 de maio de 2007 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

Sócrates prometera 150 mil novos postos de trabalho. Hoje o INE anunciava a maior taxa de desemprego em Portugal desde há 21 anos, a perda de 70 mil postos de trabalho só este ano em quadros de empresas e o aumento do emprego precário , embora seja o numero que mantenha ainda mais abaixo a taxa de desemprego.

Portanto: uma vergonha. Confesso que não percebo o que faz este governo, além de aumentar impostos e tirar regalias sociais.
Na verdade os portugueses não ganharam nada até agora com esta politica restritiva: não houve crescimento, nem melhor saúde, nem ensino, o próprio deficit baixou mas de uma forma pouco sustentada, até a colecta dos impostos baixou embora a IVA e outros impostos indirectos tenham cavalgado.

Preocupante ? Não..

 
At 19 de maio de 2007 às 20:46, Anonymous Anónimo said...

Como eque podem acreditar num senhor que nunca teve medias para estudar em Universidade credenciada, e teve de ir parar aquela palhaçada da UNI onde se compram diplomas, depois d evermso aquela prova de ingles, pior que as dos putos do nivel 1, acham que ele sabe aquilo que diz?

 
At 20 de maio de 2007 às 19:17, Anonymous Anónimo said...

Até agora os portugueses não funcionários têm aplaudido medidas de Sócrates por estas atacarem os funcionários públicos que todos consideram uns previlegiados. Atenção que já se fala na subida da idade das reformas para além dos 65 anos, será que agora vão acordar? E os politicos, quando se reformam? Será que os portugueses não conseguem perceber que não são os seus desempenhos profissionais que estão errados mas sim a administração que os politicos têm efectuado? Não compreendo como pode ser possível tamanha apatia, tamanho desinteresse e não querendo de forma alguma acreditar que é burrice.

 
At 20 de maio de 2007 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

Porque é que iluminados como o Laranjeira e o irmão Pinto sairam da escola? Acordem porque não é pelo bem querer ao povo de Ponte de Sor, nem sequer pelo ódio aos comunistas. Por acaso passa-vos pela cabeça a diferença de vencimentos auferidos antes e agora?

 
At 21 de maio de 2007 às 23:58, Anonymous Anónimo said...

Mas nem tudo e ruim as crianças ficaram livres de dois quadrupedes ignorantes

 

Enviar um comentário

<< Home