sábado, 16 de junho de 2007

CONSTRUÇÕES NA ALBUFEIRA DE MONTARGIL ...[II]

AOS MONTARGILENSES



Antes que me acusem de ser comunista, afirmo já que sou socialista filiado, apenas votei na 1ª legislatura do Pinto, porque vi logo o que ele era como presidente, por isso estou á vontade para fazer este comentário.
Quase que apetece dizer, não deixa de ser irónico e bem merecido tudo aquilo que estão fazer na barragem de Montargil, quer estejam de acordo ou não devem estar muito bem caladinhos, pois apostaram neste senhor Presidente de CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SÔR e deram-lhe aquilo que ele mais queria, a maioria absoluta.
Até hoje ninguém me conseguiu explicar, como é que em
30 anos de democracia o PS nunca tinha ganho a freguesia e como chegou a esse resultado logo no mandato que era a grande oportunidade de acabar com a maioria absoluta e o poder absoluto do Presidente.
Que armas foram usadas?
O que levou a população a acreditar neste executivo que até então não tinha feito nada na freguesia?
Promessas!!!
Ameaças!!!
Ou ambas!!!

Tudo serviu e pelos vistos deu um resultadão.
Agora vão ter a colheita daquilo que plantaram.
Só para terminar, quero dizer que agora em Montargil, o Deus todo-poderoso é o Sr.Carlos Saraiva, nunca ouviram que «em terra de cegos quem tem olho é rei» pois este Sr. é igual a muitos outros que o Presidente Taveira Pinto tem feito negociatas, caso Motorávia, Dyno Aéreo , por aí fora, quando isto não lhe servir para nada, vai deixar a albufeira de Montargil de pernas para o ar, só para vos descansar, este senhor tem dezenas de processos em tribunal com Municípios, por incumprimento de contratos e ilegalidades.
O Empreendimento São Rafael no Algarve fala por si.

Montargil só tem aquilo

que merece

(disse)


P.T.L.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 16 de junho de 2007 às 01:12, Anonymous Anónimo said...

sim eu acho que sim...que voces montagilenses não devem quereer a construção de empreendimentos turisticos, não se devem desenvolver muito menos por montagil no mapa. acho que sim. grande "comentário" sem duvida. para além de que todo o tom e maneira de escrever é a mesma que aparece a todo o momento neste blog...quando é q você olha pro q diz? enfim

 
At 16 de junho de 2007 às 02:15, Anonymous Anónimo said...

Os Montargilenses querem desenvolvimento sim, mas não queremos é compadrio.
É que uns só podem construir longe das margens da albufeira e os vigaristas que cá aparecem podem construir dentro da albufeira, basta ver o que o Senhor A. Soares denuncia.
Quanto a ti anónimo é melhor visitares a pé a albufeira que os casos estão à vista.

 
At 16 de junho de 2007 às 14:57, Anonymous Anónimo said...

Esse anonimo que diz que oa mONTARGILENSES NAO QUEREM OBRAS, ESTA A CAMUFLAR A VERDDE, basta ver o que se pasou em Cascais entre este senhor e o presidente tb do PS judas sa negociatas sao uma vergonha, lembram-se do Melancia dos fazes em Catelo de Vide o tal campo de golfe? ta tudo ao desbarato, quanto passa por baixo das mesas? porque se abriu o PDM na Cidade so depois da empresa que comercializou p Monte da Pinheira vendeu tudo inflacionando os terrenos ?
Quem comeu do bolo??

 
At 17 de junho de 2007 às 14:20, Anonymous Anónimo said...

cala te atrasado! tu não tas a defender interesses dos montargilenses nenhum tu tás cm uma visão só tua das coisas e diga,se, muito triste, um comunismo sem subtancia demagoga e fantasista. Ganha juizo

 
At 17 de junho de 2007 às 21:17, Anonymous Anónimo said...

Ve-se messmo que tu anonimo es mesmo dsprovido de neuronios se nao es ningeum da corte do presidente deves ser alguma aberaçao do PS local.
J reparas-te que em tudo o que dizes nao s eretira nada? o gajo d ecascais ate e do PS o gajo d ecAstelo Vide tb e PS
Mas tu es tao parco d epalavras que rematas sempre com comunistas.
pobre mae que sofreu para parir tal aberraçao mental

 
At 18 de junho de 2007 às 13:37, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente muitos leitores e participantes deste e de outros Blogs, sofrem de "partidocracia crónica"

Não conseguem analisar nada fora da politica, pois tudo o que se diz é politica. Defendem os seus partidos politicos como se fossem clubes de futebol, estes sim verdadeiras paixões.

Eu com 45 anos, que NUNCA fui filiado num partido politico, que não voto à mais de 20 anos, só me interessa o bem do meu País e neste caso da minha terra, Montargil.

Por isso desejo que os investimentos do Sr. Saraiva vão para a frente e tragam progresso a esta terra, MAS tudo tem de ser feito de forma transparente e DENTRO da legalidade.

O que parece é que nada disto está a acontecer.

Não podemos pertimir ilegalidades, só porque isso pode ser bom para atingir determinado fim.

Nesta altura TUDO o que se está a passar em Montargil é muito estranho e escuro.

Construções que atropelam o que está determinado por PDMs e outros, trabalhadores nestas obras ilegais, envolvimento de altos politicos de portugal e outro, nestes investimentos, não ajudam nada a tornar Portugal um País onde as leis são iguais para todos.

É disto que me queixo. A politica, não me interessa.

 
At 18 de junho de 2007 às 17:50, Anonymous Anónimo said...

Aqui há uns anos, visitava regularmente a BM. Era um sítio excelente, raro. Suponho que agora irei apanhar grande desilusão ... Era um local pouco explorado ... tinha refúgios. Não havia restaurantes tipo fast food nem uma data de coisas que suponho que já há. Os meus pêsames... Já vi acontecer o mesmo a outros locais "sagrados". Aliás, todos vimos ...
Triste!

 

Enviar um comentário

<< Home