quarta-feira, 14 de novembro de 2007

TAVEIRA PINTO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR, NOVAMENTE ARGUÍDO EM MAIS DOIS PROCESSOS [2ª Parte]



O Funcionário Municipal dr. Normando José Pereira Sérgio, pediu hoje, Licença Sem Vencimento, à Câmara Municipal de Ponte de Sor.


Lembramos aos nossos leitores, que o funcionário Municipal dr. Normando José Pereira Sérgio, foi constituído arguído, na passada sexta-feira, pelo M.P., num processo de Falsificação de Actas das Sessões da Câmara Municipal, conjuntamente com o dr. Taveira Pinto, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor.



Para ler a Parte I deste post veja (AQUI)



Etiquetas:

35 Comments:

At 14 de novembro de 2007 às 16:03, Anonymous Anónimo said...

Isto vai lindo!
O apaniguado do Normando, depois de falsificar as actas a mando do Bugalheira, ao longo de anos, está abandonar o barco.
O barco já mete água por todos os lados e o rato do Normando é o primeiro a abandonar o mesmo.

 
At 14 de novembro de 2007 às 16:43, Anonymous Anónimo said...

Além do Dr Normando há mais vigaristas que têm alinhado nos esquemas dos Pintos.Aos poucos vamos tendo conhecimento dos buracos feitos pela gestão dos Pintos no município de Ponte de Sôr.

 
At 14 de novembro de 2007 às 16:45, Anonymous Anónimo said...

Agora percebo bem porque é que o Município de Ponte de Sor é o único dos 308 municípios portugueses que não tem as actas em on-line, na sua página da internet que agora passou da «construção» ao «desenvolvimento», porque assim o dr. Pinto e o dr. Normando, aproveitam e vão falsificando as actas das sessões do Município de Ponte de Sôr.

 
At 14 de novembro de 2007 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Assim se vê o carácter e a honestidade das pessoas... Na primeira contrariedade abandonam o barco... Quando se tem razão e se tem consciência do dever cumprido fica-se até ao fim e prova-se a
inocência, mas pelos vistos já se declarou culpado, e com esta declaração confirma também a culpa do pintinho... ahahah.

 
At 14 de novembro de 2007 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

Haja alguèm que tenha os `tomates`no sítio e dê luta a este senhor que se intitula Presidente da Câmara mas que na realidade é um ditador.

 
At 14 de novembro de 2007 às 17:15, Anonymous Anónimo said...

Mesmo que o Dr Normando tenha sido constituído arguido, não significa mais do que isso. Ou seja, não significa nem que tenha cometido qualquer crime, nem que tenha falsificado o que quer que seja. Não devemos condenar antecipadamente as pessoas.
Se o M.P. já tivesse acusado, ainda se poderia dizer que havia alguns indicíos. Mas a constituição de arguido só por si não quer dizer nada.
E se é verdade que pediu licença sem vencimento, isso só significa que é uma pessoa íntegra, que prefere preparar a sua defesa longe da Câmara e sem se servir de Câmara.

 
At 14 de novembro de 2007 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

o ultimo anónimo escreveu :
"E se é verdade que pediu licença sem vencimento, isso só significa que é uma pessoa íntegra, que prefere preparar a sua defesa longe da Câmara e sem se servir de Câmara"
Aqui esta uma actitude que nem toda a gente no mesmo processo deve ter em mente. Se tem de se defender, então que seja por sí e não com o dinheiro e impostos dos outros.

 
At 14 de novembro de 2007 às 19:36, Anonymous Anónimo said...

Então ò Chico Esperto!!Acreditas em BRUXAS??-achas que o MP foi à Bruxa..
Ganha Juizinho...ou estás a quererfazer dos outros Tontinhos como tu pareces ser???
Claro que se Falsifica Actas -É CRIME!!!
Quanto ao sair da Camara....

 
At 14 de novembro de 2007 às 20:04, Anonymous Anónimo said...

Ele podia ter ficado na câmara e defender-se sem usar os dinheiros publicos, uma coisa nada tem a ver com a outra. Mas se sai assim tão abruptamente é porque deve ter culpas no cartório. Em tempos até fui seu amigo e tinha-o por ser uma pessoa séria, mas depois deixou-se comprar pelo pinto a troco de promoções e agora aí está o resultado... E se ele ainda pensa que o pinto o vai proteger está enganado, o pinto vai atirar as culpas todas para ele.

 
At 14 de novembro de 2007 às 21:07, Anonymous Anónimo said...

Isto está cada vez melhor!
O dr.Advogado Gomes antigo advogado do Pinto na Câmara Municipal de Ponte de Sôr, partilha o escritório com o dr.Advogado suspenso e com pedido de licença sem vencimento Normando...
Isto é lindo!

 
At 14 de novembro de 2007 às 23:35, Anonymous Anónimo said...

Normandinho!!Normandinho!!
Tu não tenhas medo o Pinto pá...acredito que tenhas sido mesmo obrigado...isto é,que a Pintaiada tenha feito grande pressão e mesmo ameaças e ao mesmo tempo promessas...mas pá tu tens a tua profissão,não és empregado os Pintos,,és da Câmara e a Câmara não é dos Pintos como eles pensam que são donos...O melhor que fazes é não te pores a defende-los seja no que for..v~e mas é se te safas tu..eles Pintos já deviam estar na gaiola à muito tempo..

 
At 15 de novembro de 2007 às 00:16, Anonymous Anónimo said...

Eu não sou jurista, mas sou cidadã portuguesa, e como tal não posso alegar desconhecimento da lei para justificar qualquer acto ilegal que pratique. O Normando( trato-o assim porque sou amiga dele), foi constituído arguído. mas tanto quanto me é dado saber até que a setença transite em julgado é considerado inocente. Não sei se pediu licença sem vencimento mas se o fez só demonstra rectidão de carácter, porque poderia ter continuado a exercer funções, mas assim evita que os contribuintes paguem o seu ordendo.
Tenho pena de não me poder identificar, mas com o nível de liguagem que é utilizado neste Blogge prefiro que q minha mãe desconheça os insultos que lhe dirigem

 
At 15 de novembro de 2007 às 11:57, Anonymous Anónimo said...

Por respeito e consideração pelo Normando, porfavor acabem com isto, que a sua pessoa não merece este tratamento

 
At 15 de novembro de 2007 às 12:04, Anonymous Anónimo said...

meus caros, falsificar uma acta não é crime, mas uma (mera) ilegalidade (bastante) grave. o q pode ser crime é o razão q esteve por detrás da falsificação e isso sim, é q pode ser o problema maior...ninguem sabe nada disso?

 
At 15 de novembro de 2007 às 14:08, Anonymous Anónimo said...

Eles fazem as burradas, eles falsificam, eles vigarizam, eles são corruptos, eles etc...
Mas são todos óptimos!
Já o Padre Américo dizia:..."não há rapazes maus"...

 
At 15 de novembro de 2007 às 16:23, Anonymous Anónimo said...

A falsificação de Actas das Sessões do Município de Ponte de Soe, decorre à anos, desde do 1º mandato do Taveira Pinto e do inicio de funções do Normando como funcionário do Município.Basta qualquer munícipe pedir para consultar as actas da sessões para ver que a maioria delas não estão assinadas por todos os vereadores nelas participantes.O Normando não é nenhum anjinho neste caso de "polícia", há muito que vem falsificando as actas.Agora que o caso se tornou público em face de uma investigação do M.P. que o constitui arguído conjuntamente com o Taveira Pinto, anda à toa e toca a pedir licença sem vencimento, para voltar a exercer a profissão no escritório que tem conjuntamente com o Gomes.A gestão dos Pintos e apaniguados no município está cheia de casos vergonhosos, este é mais um de muitos.

 
At 15 de novembro de 2007 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

Caro Normando,
Depois disto tudo ter sido tornado público, só te resta uma coisa, bem simples, a Demissão.

 
At 15 de novembro de 2007 às 19:34, Anonymous Anónimo said...

n estar assinadas é uma coisa, estar falsificadas é outra.

 
At 15 de novembro de 2007 às 20:24, Anonymous Anónimo said...

As actas não estão assinadas, não é por falta de material para fazer a assinatura.
Estão por assinar porque o seu conteúdo não reflecte o que foi discutido e aprovado nas sessões, foram falsificadas após a sua aprovação em sessões de câmara e esta falsificação foi feita pelo Normando Sérgio a pedido do Taveira Pinto.
Assim se paga muito dinheiro, sem aprovação e discussão nas sessões da câmara municipal de Ponte de Sôr.

 
At 15 de novembro de 2007 às 20:33, Anonymous Anónimo said...

Ao Sr.do Comentário anterior: O Sr.está muito longe de tudo isto ou está a tentar atirar areia aos olhos dos outros???
Se as actas não estão assinadas por todos os Vereadores,certamente que verificaram que não está lá escrito aquilo que se passou nas reuniões - certo?? entendido?? - O que com esta informação, tudo leva a querer que irão aparecer mais processos relativos a falsificações de Actas...
Lembro-me por exemplo de ouvir falar que numa Acta dizia que um Vereador(Carita)tinha votado quando este andava a gastar o nosso dinheiro no Estrangeiro nas tais viagens....Nessa altura parece que os Vereadores da CDU,deram isso a saber aos Inspetores que cá estavam....Caso de Policia ou não????

 
At 16 de novembro de 2007 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena mas tem que ser meus senhores mais uma vez vos digo não sou politico nem sou de cá mas gosto de Ponte de Sor.
Agora o que eu acho e que esse senhor que se ititula presidente de Camara, que sim é verdade foi eleito democraticamente, deveria e não estou a por em causa a sua onestidade, demitir-se de imediato e pode ele ter a certeza que mais tarde ou mais cedo ira ser julgado ou pela justiça dos homens ou pela de Deus, porque os Reis que não podiam ser julgados pela justiça dos homens acabaram por ser pela justiça de Deus e certamente andarão a vaguear durante toda a eterninade num local chamado inferno.
Peço desculpa não conheco o senhor que tanto falais, mas certamente será mais uma vitima da inquisição.

 
At 17 de novembro de 2007 às 17:25, Anonymous Anónimo said...

Demitir-me? Eu? Então eu estou a perder milhares de contos para que tenham a honra de eu ser o vosso presidente e querem agora que eu me demita? Povo ingrato! Mas eu não vos vou fazer a vontade para vosso bem. O que eu sofro por vossa causa... Tanto que vos quero e tão mal que vocês me tratam.

O PRESIDENTE QUE NUNCA TEM DÚVIDAS MAS QUE SE FARTA DE ENGANAR... (enganar o povo, bem entendido)

 
At 17 de novembro de 2007 às 17:31, Anonymous Anónimo said...

Então Pintainho!!Gostaste destes últimos comentários???

 
At 19 de novembro de 2007 às 01:14, Anonymous Anónimo said...

Gostem ou não, foi eleito democraticamente. Mais...caso se candidate para as próximas eleições torna a ganhar. Ninguem é perfeito! Os anteriores não eram melhores e tambèm não vejo alternativa para a sua honestidade. Deveria ser bem mais comedido nas palavras e atitudes para com os outros,não é falta de ser avisado...Quem torto nasce tarde ou nunca se endireita!

 
At 19 de novembro de 2007 às 12:52, Anonymous Anónimo said...

o ultimo comentario já esta a fazer campanha pro pinto é assim que se engana o povo, dizendo que não à alternativa. ponte de sor merece a merda que tem

 
At 19 de novembro de 2007 às 15:36, Anonymous Anónimo said...

a começar por este blog (ou melhor os comentários deste blog)

 
At 19 de novembro de 2007 às 16:33, Anonymous Anónimo said...

os socialistas já andam a fazr contas à vida. o tacho está a acabar-se

 
At 19 de novembro de 2007 às 20:43, Anonymous Anónimo said...

Quem és tu que não vês alternativas pá??vives cá em Ponte de Sor??conheces as pessoas??-não sou de qualquer partido mas sei que seja em que Partido for incluindo o PS,há muitas,muitas pessoas que são bastante mais capazes do que qualquer um da equipa que temos na Câmara...
Claro que não são é vigaristas...não prometem o que não podem(empregos,material etc.etc.)

 
At 20 de novembro de 2007 às 08:34, Anonymous Anónimo said...

pois e parece que os podres estao a aparecer mas vai continuar tudo na mesma pois o amigo socrates nao vai deixar cair o pinto o pior e quando o socrates cair ai e que vamos ver .
mas onde anda a oposiçao nao se ve

 
At 20 de novembro de 2007 às 17:10, Anonymous Anónimo said...

Estes ataques são de comunistas CHULOS

 
At 20 de novembro de 2007 às 17:13, Anonymous Anónimo said...

Não sou de Ponte de Sor, mas pela linguagem utilizada nos ataques ao Presidente de Câmara, só podem ser desferidos pela chulagem dos vadios dos comunas.

 
At 20 de novembro de 2007 às 18:12, Anonymous Anónimo said...

sao só umas putinhas arrebitadas q por aí andam...

 
At 20 de novembro de 2007 às 19:07, Anonymous Anónimo said...

Pobres xuxas vigaristas finos de gravata enfiada, ainda os vamos ver todos na pildra. Ofendem tudo e todos desde dos opositores aos juizes, mas são todos umas grandes p... finas da cidade, quem os viu e quem os vê, vigaristas, corruptos, ladrões, falsários.

 
At 20 de novembro de 2007 às 20:36, Anonymous Anónimo said...

O ÚLTIMO COMENTÁRIO DIZ TODA A VERDADE.....

 
At 9 de dezembro de 2007 às 00:33, Anonymous Anónimo said...

vejo que à gente que reconhece o trabalho do presidente taveira pinto, se nao fosse ele ponte sor, provalvelmente ainda seira uma aldeia qualquer ninguem conheceria, vejam esta noticia, por sinal VERIDICA e deixem-se de fazer insinuaçoes falsas

http://www.jornalfontenova.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2063&Itemid=175

 

Enviar um comentário

<< Home