quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

ERA DE BORLA PRO POVO


Ò Joe!!!

Fuck you!!!


Tiago Carneiro

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 2 de fevereiro de 2008 às 21:27, Anonymous Anónimo said...

Aqui esta a diferença entre um SENHOR GULBENKIAN e um ParaQuedista, Guklbenkian deu este tira e nao comParemos o espolio nem a craveira dos dois
VIVA GULBEMKIAN

 
At 4 de abril de 2011 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

Quando este Sr. começou a pressionar o Governo de que levava a Colecçao para Paris ate era bom porque eles la tem de tudo o que o pseudo coleccionador tem mas de 1ª agua portqnto nao queria aquilo para nada.
Foi mais uma Fundaçao como a do Tonho Prates mas em escala mayor.
Parecem esquecidos do Sr 5% que nos legou uma das melhores coleccoes do mundo adquirida com o melhor e mais interessnate, e nunca precisou dum chavo do Governo.
Ja agora gastamos uma fortuna com a dita coleccao e deixamos partir a coleccao Chapalimaud que foi considerada pela leiloeira inglesa como uma das melhores do seculo.
Nao em quantidade mas sim em qualidade.
Ja agora o senhor que comprava ao quilo os quadros do tal Joe tb lhe deram um bom predio na baixa para expor uns trapos e moveis q que chama Museu Do Design, deve pensar que tem o MOMA de Lisboa.
So salois cgeios de guita para os quais o menino da lagrima que se vende na feira tb e arte.
e nos a pagar

 
At 6 de abril de 2011 às 11:30, Anonymous Anónimo said...

Esta mama das Fundaçoes enquanto sao vivos e a mais ordinaria forma de se baldarem aos impostos e roubarem o dinheiro que e nosso.
Se querem deixem testamento como atras dizem do Sr Sarkis Gulbenkian ou do Sr Champalimaud, nao como a do Sr Soares e outros que so comem dinheiro e nao e pouco.
Para esta gente era bom alguem como o velho "Botas", para os por na ordem, e acabar com esta sociedade de GERAÇÃO A RASCA DIRIGIDA POR POLITICOS RASCAS

 
At 6 de abril de 2011 às 21:10, Anonymous Anónimo said...

Leram as declaraçoes da tal artista do Ribeiro Vinhas??
Entao ela pelo menos poia saber que Ponte Sor nao e o Alentejo profundo SANTA IGNORANCIA e mal educada que ofende a mao que lhe da comer

 

Enviar um comentário

<< Home