quinta-feira, 13 de março de 2008

ESTÁ ACONTECER NO MUNICÍPIO DE PONTE DE SOR



Quem são os funcionários

do município de Ponte de Sor




a quem o

presidente Taveira Pinto




quer tirar

impressões digitais

e porquê?



ALGUÉM NOS É CAPAZ DE DIZER?

Etiquetas: , ,

19 Comments:

At 13 de março de 2008 às 22:27, Anonymous Anónimo said...

será possível, não basta o governo que temos, o medo que as pessoas sentem, e verdade meus senhores, aqui em Lisboa já se sente isso, na paragem do autocarro as pessoas falam a medo e a maioria afasta-se para não ser incriminada pelo direito de opinião.
se isto não e fascismo, então e o que?
agora no meu concelho? qual a razão, qual o motivo

 
At 14 de março de 2008 às 11:25, Anonymous Maria J. L. said...

O dr.João Pinto, mais uma vez está a violar os direitos básicos dos trabalhadores do município de Ponte de Sor. Nenhuma entidade patronal de Portugal pode exigir aos seus funcionários as impressões digitais.O dr. João Pinto está mais uma vez a intimidar os funcionários estes só lhe resta uma solução de direito apresentar queixa contra esta perseguição ao Ministério Público por viloação dos seus direitos básicos de cidadania.

 
At 14 de março de 2008 às 11:42, Anonymous Francisco said...

Mais uma das muitas do Bugalheira.
Este gajo não tem o mínimo de vergonha na cara.
Os funcionários que lhe fazem frente e não alinham nas suas falcatruas são perseguidos e colocados na parteleira e escondidos em lugares obescuros, que são humilhantes para a dignidade dos mesmos.
O poder dos Bugalheiras está podre.

 
At 14 de março de 2008 às 12:35, Anonymous Manuel P. said...

Cá para mim este caso tem a ver com o julgamento que está a decorrer no Tribunal de Ponte de Sôr, onde o Pinto está a ser julgado em mais um processo de difamação.
Longe vão os tempos que ele punha toda a gente em tribunal por dá cá aquela palha, agora o feitiço virou-se contra o feiticeiro.
Agora é ele o arguido em muitos processos.
Em fase do processo começou a caça às bruxas.
Quem paga as favas são os funcionários.

 
At 14 de março de 2008 às 14:09, Anonymous Anónimo said...

De facto pequenos ditadores armados em inteligentes.
Em vez de se preocuparem com impressoes digitais pq nao metem a mao na consciencia e analisam as porcarias que tem feito.
Por exp.:
Quanto custou aquela aberraçao estupida que esta na rotumda do domingao? seria alguem do PS que tinha muito aluminio? de certeza que nem a culta vereaçao do PS sabe o que e aquilo.
Quanto custou e custa o deposito de lixo do Prates , aquilo e tao miseravel que nem 2.500 eur tem??
Sera verdade que a amaioria doque la esta e copia? deve ser visto que ele so faz serigrafias numeradas d e 1 a n (semdo o n o numero de otarios que compram).
Quanto custou a parvoice das palmeiras?
Sera que as pessoas nao veem como sao ludibriadas?
Ja viram a vergonha do IMI? o imposto mais barato e onde mora o sr presidente?
E a entrevista do sr presidente ao jornal local muito ofendido por vir na imprensa (que ele nao controla) a dizer que Ponte Sor reduzia o IRS?
E o aproveitamento da zona industrial para duplicar os barracoes existentes da velha para a nova a armazens, claro que os da velha s epodem vender com mais valias,
TIREM IMPRESSOES DIGITAIS A QUEM DE DIREITO.
SERA INFLUENCIAS DO CSI??

 
At 14 de março de 2008 às 16:59, Anonymous João Silva said...

Todos sabemos que o Dr. Taveira Pinto é um democrata travesti {um ditador de meia tigela}!

Também não se pode esperar muito de tal sinistra personagem, o Dr. Taveira Pinto de socialista nada têm, nunca o teve, nem nunca o irá ser.

Esta nova moda de tirar impressões digitais aos funcionários da câmara municipal de Ponte de Sôr, deve ter sido aprendida pelo Dr. Taveira Pinto nos inúmeros contactos que tem tido ultimamente com as forças policiais, onde têm sido chamado com frequência a prestar declarações, nos muitos processos em que é arguido.

 
At 14 de março de 2008 às 18:40, Anonymous A. Mendes said...

Pode parecer que isto não tem nada a ver com o aqui postado, mas há sempre um mas, tem tudo a ver, os socialistas no seu pior:

1. O Governo tem um plano para exterminar 7 raças de cães perigosos. Pretende proibir a criação e importação dessas raças de cães. Os donos dos cães existentes terão que os esterilizar sob pena de serem multados. Um Estado que concebe e implementa um tal plano de extermínio é bem mais perigoso que os 5000 cães ditos perigosos que existem em todo o país. Eu sei que são cães, mas os planos para exterminar pessoas não diferem muito dos planos para exterminar cães. Por uma questão de precaução é preferível que o Estado não possua nem os meios, nem o know-how, nem o hábito do extermínio.

2.O PS* vai proibir piercings na língua, no pavimento da cavidade oral e na proximidade de vasos sanguíneos. O objectivo, naturalmente, é proteger os consumidores da sua própria imprudência.
Se a lei for a aprovada, a entidade com competência para a fiscalização (a ASAE?) irá certamente pedir parecer à DGS, para saber se os piercings colocados em alguns locais mais reservados estão ou na proximidade de vasos sanguíneos.
*Para já, apenas o PS, autor do projecto de lei. Veremos depois se alguém o acompanha na sua aprovação.

3. Taveira Pinto quer tirar impressões digitais a funcionários.

Este nosso reino de socialistas é:
o Verdadeiro «Triunfo dos Porcos» escrito por George Orwell e publicado nos anos idos de 45 do século passado...

 
At 14 de março de 2008 às 20:09, Anonymous Anónimo said...

O Pintainho está cada vez mais louco!!Mas quem é essa merda para fazer queixa de alguém??Haverá algum Juiz ou Ministério Público que aproveite a conversa desse tipo??
Deve estar bem calado porque cada vez que abre a boca só sai MERDA....

 
At 15 de março de 2008 às 11:11, Anonymous Anónimo said...

Uma Petição para a Lurdinhas
Divulguem

http://www.petitiononline.com/demissao/

 
At 15 de março de 2008 às 13:55, Anonymous Anónimo said...

É completa loucura este assunto.

Apelo ao(s) funcionário(s) indevidamente abordados(s) e detido(s), para apresentarem queixa nas instancias devidas.

Isto é um crime de abuso de poder, punível por lei.

O(s) funcionário(s) têm a faca e o queijo na mão para mais um processo crime. O Al Capone tambem foi condenado por uma coisa pequena que não assassinato em série.

 
At 15 de março de 2008 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Esta historia absurda das impressoes digitais vem no seguimento da politica nacional do dito Partido(nacional)Socialista,
1º atacaram os fumadores
2º avançaram com a ASAE(contra tudo o que e nacional, tb quem acabou com o ESCUDO)
3º agora querem mandar no corpo d ecada um os Pircings e tatoo
Ja viram a ssemalhanças com o Nazismo ??
Estes senhores deputados pagos a peso d eouro e que nao fazem nada de jeito TRABALHEM ou entao vao-se embora.

 
At 15 de março de 2008 às 19:41, Anonymous Anónimo said...

É ao Manuel de Vale de Junco.
Porra, esse já é autarca a tempo completo nas Galveias.
E até ja é FURA GREVES.

 
At 15 de março de 2008 às 20:37, Anonymous Anónimo said...

Heil Taveira, bigode ja tens mas nao consegues ser ditador, o mais que te assemelhas e ao Charlot.

 
At 16 de março de 2008 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

O Pintinho pensava que podia "comprar" toda a gente, mas pelos vistos as contas saíram-lhe furadas e ainda há pessoas com carácter e dignidade e que não lhe abanam a cabeça. Pena que nem todos os que são tratados abaixo de cão por esse senhor não o denunciem, e olhem que são cada vez mais.

 
At 17 de março de 2008 às 16:24, Anonymous Anónimo said...

Taveira Pinto já está a ser objecto de investigação por crimes de:
- extorsão;
- abuso de poder;
- peculato;
- violação de segredo de justiça;
- falsificação de documentos;
- difamação;

 
At 18 de março de 2008 às 00:06, Anonymous Xico C. said...

Sempre aqui se disse que o Bugalheira era igual ao Valentim, à Felgueiras, ao Isaltino, ao Ferreira Torres e a outros que tais que por aí andam a servir-se dos cargos que desempenham.
Agora é que isto vai ser lindo...

 
At 18 de março de 2008 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

As coisas estão a apertar!!A Justiça não dorme!! Nem se deixa comprar pelo Bugalheira...e segundo parece já não há advogados que queiram defender o Pintainho...
Ora vejam bem as atitudes do Pintainho...São mesmo de quem anda com muito medo de ir para a gaiola...
Claro que ao ser objecto de investigação dos crimes atrás citados,não demora muito a ir dentro...É lá o lugar certo para ele estar,bem como do Primo Nuno Coxo,Caritinha,Jordãozinho,e outros da mesma equipa que estão agora no banco dos suplentes(são alguns Funcionários,que ajudaram a fazer muitas falcatruas).
Haja alguém com coragem para informar o Ministério Público daquilo a que foram obrigados a fazer ou a fazer que não viram....São muitas..muitas...

 
At 21 de março de 2008 às 10:58, Anonymous Anónimo said...

vós faláis muito mas nada de concreto dizeis não sou politico mas não gosto desse senhor agora não me dá o direito de insinuar ou ofender alguem muito menos um senhor que foi democráticamente eleito quem tem certezas de crimes cometidos por este ou outros senhores dirijam-se ao M.P. e denunciem não levantem poeira em terreno alagado. Se na verdade este senhor está a ser investigado então em que ponto estamos no segredo de justiça ou é so blef para podermos ofender este senhor se temm sertezas a lei neste momento diz que qualquer suspeita de corrupção tem obrigatóriamente de ser averiguada então senhores onde esta a vossa corragem denunciem e não critiquem ou julguem na praça publica eu por não gostar de alguem nao tenho o direito de ofender. No entanto este e outros senhores de gravata nada mas mesmo nada tem ultimamente refiro ultimamente não tem feito nada mas esta e a minha opiniao mas não ofendo e mais estão a destruir tanto a sua imagem como o tudo de bom que fizeram por esta cidade não fizeram nada essa é uma afirmação falsa fizeram e muito só que agora estão a destruir tudo o que fizeram sabem o que é e o pesso das maiorias e de estarem muito tempo no poder mas para terminar gostava que se há crimes que os denunciem para a justiça actuar não ofendam ninguem porque é triste e mais depois não se identificam não e nada razoavel.

 
At 26 de março de 2008 às 21:59, Anonymous Anónimo said...

Vão-se preparando...

Já não faltam muitos dias...

E...

Até podeis ir assistir ao vivo...

 

Enviar um comentário

<< Home