sexta-feira, 5 de setembro de 2008

DO CORREIO...

senhor administrador do blog não sabia onde colocar esta preciosa informação sobre a governação da vossa cidade, estou e muito bem informado do seguinte:
1º - O tão apregoado aeródromo com os meios nacionais da protecção civil vão sair de Ponte de Sor, perguntem ao senhor Presidente por favor e logo saberão a resposta e certamente ouvirão mais uma.
2º - O dinheiro para o financiamento não veio do governo e o projecto parou ou avança mas com dinheiros do municipio, mas os meios vão para Portalegre é que o senhor Mata Caceres é mais célere e inteligente.
3º- Esteve projectada uma praia fluvial para Montargil, mas como vem ai as eleições, os senhores politicos vão avançar com o piso sintético no campo de futebol no laranjal e só.
Não os masso mais, esperem mais quatro anos de amargura pois o senhor Pinto não se vai embora ainda, porquê sabem, eu talvez saiba, mas gostaria de ver este assunto discutido, mas sem se ofenderem uns ao outros como é hábito, mal, na minha forma de pensar, mais informo que no meu curso superior não frequentei a disciplina de falta de educação e que não há muitos dias vi o responsável por essa edilidade ter perante um cidadão.
Muito mal vai a vossa cidade com gente assim ao leme.

Etiquetas: , , , ,

26 Comments:

At 5 de setembro de 2008 às 16:10, Anonymous Anónimo said...

What?! estao a brincar comigo nao? essa do aerodromo ja temia que acontecesse e até ha algum tempo atras tinha a certeza. Mas outro campo de futebol? Anda tudo maluco neste municipio e neste país?

 
At 5 de setembro de 2008 às 19:32, Anonymous Anónimo said...

Os autarcas portugueses são os mais católicos do mundo.
Nunca assinam nada sem levar um terço...

 
At 5 de setembro de 2008 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

ALGUNS PIORES QUE OUTROS:ESTE PINTO BUGALHEIRA COMO NUNCA FOI CATOLICO,NUNCA TINHA USADO O TERÇO...MAS DESDE QUE ESTÁ NA CAMARA TEM USADO MUITO..MUITO O TAL TERÇO...
ATÉ QUE....

 
At 6 de setembro de 2008 às 11:23, Anonymous Anónimo said...

Não sendo possível aeródromo, que tal o Sr. Dr Taveira Pinto aproveitar para ali lançar aquele empreendimento que tinha em mente para a as instalações da DELPHI e assim salvar os seu trabalhadores que vão para o desemprego?

 
At 6 de setembro de 2008 às 11:30, Anonymous Anónimo said...

Outra sugestão: Alargar o parque desportivo de Ponte de Sor, criando naquele espaço um clube de desportos de voo, a par de um gabinete de investigação de aeronautica?Que tal o tal curso profissional de pilotagem de ultraleves, para táxias aéreos civis?
Vá delirem...sonhem...sempre faz melhor á saúde...e quando chegar a hora saibam votar!

 
At 6 de setembro de 2008 às 12:27, Anonymous Anónimo said...

Eu proponho que se ponha rede em volta e se faça uma capoeira gigante para fechar os pintos que há pelo país pois esse apelido que antes parecia trazer poder, agora parece ser sinónimo de actos pouco... pouco...não sei como dizer mas subentende-se.

 
At 6 de setembro de 2008 às 13:07, Anonymous Anónimo said...

La vem mais ymas fundaçoes da treta como a do prates.
Como a Vereaçºao da CAmara comandads pelo sr presidente nao fazem um fluviario no aerodromo ja que metem tanta agua?
Mas agradecemos o mini golfe que serve para algumas pessoas la soltarem os caes para eles faserem exercicio,
Sera que foi alguma amigo do grupo da sueca que s emudou da Gaivota para o seca pipas que vemdeu o rquipamento

 
At 6 de setembro de 2008 às 14:15, Anonymous Anónimo said...

As asneiras da gestão do ilustre presidente sr. dr. Pinto Bugalheira são tantas, que mais esta é uma das muitas.
Os seus mandatos na gestão do "bem comum" sempre foram feitos em base da vigarice, ilegalidade, actos de corrupção.
Para resolver isto tudo só pode ser feita uma coisa:
- Apreensão total dos seus bens, dos seus vereadores e adjuntos a fim de pagar os seus erros.

 
At 6 de setembro de 2008 às 17:02, Anonymous Anónimo said...

vigarice e mais nao sei que. acho que o dr da mula russa apenas é burro

 
At 6 de setembro de 2008 às 20:31, Anonymous Anónimo said...

E agora ?

Bugalheira!

Vais fazer o quê com aquela m..., depois de teres estafado milhões de euros com aquilo tudo?

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

Parece mentira, o senhor pinto só faz asneiras .Meus amigos de ponte de sor os jogos ÓLIMPICOS SERÃO FEITOS BREVEMEMTE EM PONTE DE SOR .Com tantos campos de futebol ,
ginasios com fartura já falta pouco ,ponte de sor apresentará a sua candidatura ,Não temos trabalho ,mas temos desporto .

 
At 7 de setembro de 2008 às 01:25, Anonymous Anónimo said...

Muito desporto pratica-se no seca pipas, mas é ao bracinho e à língua, a falar na vida desde e daquele.

 
At 8 de setembro de 2008 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

Suponho que o Campo de futebol que aqui se fala, se destina a Montargil, que como é do conhecimento geral, cedeu o seu campo de futebol para a construção da escola.
Independentemente de todas as vicissitudes que envolvem ou possam envolver a politica autárquica desse concelho, julgo que é de toda a justiça, que finalmente o Estado pague à população de Montargil aquilo que lhe deve à demasiado tempo.

 
At 8 de setembro de 2008 às 23:51, Anonymous Anónimo said...

O campo de futebol deve ser a obra mais necessária para o desenvolvimento da vila de Montargil?
Ou será uma boa e com todas as condições uma praia fluvial?
Perguntar não ofende!

 
At 9 de setembro de 2008 às 00:34, Anonymous Anónimo said...

Como frequentador de Montargil, à vários anos, só tenho a dizer mal do vosso Presidente da Camara.

Senão vejamos.

Montargil parou no tempo, não foi feito nada em prol do turismo e desenvolvimento local.

Alqueva, Troia, Avis Maranhão, Mora são exemplos em sentido contrário do que se passa aqui.

Em Montargil foi entregue o desenvolvimento a um individuo que se mexe em águas muito turvas. O Sr Carlos Saraiva.

Os clientes do Charcas Lagoon queixam-se que saindo do Hotel não há nada para fazer ou ver.

A Brigada Ambiental corre com os barcos da Sagolga para a zona abaixo do Parque de Campismo, mas se forem de carro já podem ir para qualquer parte da barragem e deixar o lixo espalhado como é fácil de verificar. Os malandros aqui são os proprietários dos barcos que são todos uns vigaristas.

Só não percebo porquê é que em vez de se enviar meios para o combate à criminalidade, se persegue cidadãos honestos que trazem mais valias á região.

Há dois anos que foi derrubado um Hotel em pleno funcionamento para se criar em seu lugar um mamarracho que ocupa uma área tão grande que punha qualquer ecologista de cabelos em pé.

Enfim à tanto para dizer, mas fico-me por aqui, com a certeza que certamente não voltarei a Montargil tão cedo.

Com tanto autarca que há para aí com visão de futuro, logo vos calhou um que espalha odeo à sua volta

Pedro Matos
Lisboa

 
At 9 de setembro de 2008 às 11:13, Anonymous Anónimo said...

meu amigo permita-me que lhe diga que esteve bem em tudo mas borrou a escrita toda com essa conversa do mamarracho e principalmente dos ecologistas. Sou a favor do ambiente mas nao se esqueça que a protecçao ambiental praticada em portugal em nada converge com os parametros prosseguidos pelos grandes ambientalistas da Europa. Nao se esqueça que temos um país minorca e temos reservas ecologicas em proporçao com países do dobro do nosso tamanho. Já nao se pode construir nada neste país que vem logo esses senhores cagar sentenças. Nao se esqueça também que um dos grandes motivos de desertificaçao do interior é que os focos de potencial desenvolvimento ou estão em reserva ecologica ou estao rodeados por essa mesma reserva, o que faz com que o resultado seja o mesmo. Estava la um hotel, em certa parte obsoleto e de forte duvida quanto à sua negociaçao (no que se declarou, aquilo foi vendido ao desbarato). Está a ser construido outro na vez dele. A ocupar a mesma zona ou talvez um bocado mais. Um hotel moderno, luxuoso e se calhar o seu problema prende-se com o facto de que o luxo paga-se bem o que faz dele bastante selectivo. Eu digo-lhe que nao devo ir la passar nenhuma noite mas também nao é por isso que nao quero o desenvolvimento da regiao. Acho que aquele hotel é um bom empreendimento. Mas numa coisa tem razao: fora de qualquer hotel da zona nao se faz nada. para quando é o campo de golfe? sei que ha terreno para isso. onde anda a praia fluvial? vejam o sucesso que foi a prova de motonautica no aqua polis em abrantes. Começar a olhar mais para estes nichos e deixarmo-nos de aerodromos inuteis. Aquele chega bem para a protecçao civil e para a pratica do salto em para-quedas que também deveria estar associado a elemento atractivo do ramo da hotelaria. Ha muita gente que gostaria de vir passar uns dias a montargil. Temos os hoteis mas faltam as actividades (golfe, paraquedismo,desportos nauticos, dar banho ao tomate numa praia fluvial em vez de corrermos o risco de entrarmos nos gigantescos buracos da barragem. Como temos um executivo pobre de espirito e umas alternativas que metem medo ao susto, acredito que seja dificil chegar a estes pequenos objectivos.

 
At 9 de setembro de 2008 às 21:11, Anonymous Anónimo said...

Mas ninguem tem uma fundaçao da treta que e o simbolo maximo do conceito cultural do sr presidente e seus apaniguados.
Deviam xamar aquilo o museu do lixo que alimenta o prates e seus apaniguados. E claro ninguen visita aquela porcaria

 
At 10 de setembro de 2008 às 14:08, Anonymous Anónimo said...

Mas agora também temos a actriz da ribeira das vinhas que anda doida para deitar a mão a uns eurozitos.

 
At 10 de setembro de 2008 às 17:55, Anonymous Anónimo said...

A Brigada Ambiental corre com os barcos da Sagolga para a zona abaixo do Parque de Campismo, mas se forem de carro já podem ir para qualquer parte da barragem e deixar o lixo espalhado como é fácil de verificar. Os malandros aqui são os proprietários dos barcos que são todos uns vigaristas.

Só não percebo porquê é que em vez de se enviar meios para o combate à criminalidade, se persegue cidadãos honestos que trazem mais valias á região.


Mas quem é este senhor para fazer este comentário? tambem está isento de cumprir as leis do Pais? ou será que é ele quem deiz o que é importante ou não.... é triste essa brigada do ambiente já fez muito mais por este concelo que ele alguma vez fará... ele só se for para proveito próprio... quer fazer leis? vá para a assembleia da republica...triste.

 
At 11 de setembro de 2008 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

Deves ser GNR

Tem vergonha, chulo

Pedro Matos

 
At 11 de setembro de 2008 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

não sou gnr, sempre respeitei a autoridade... se aqui á alguem que sabe o que é ser e viver que nem um chulo .... é o senhor... triste

 
At 11 de setembro de 2008 às 23:10, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler o comentário do anónimo anterior, também penso que é GNR, pois defende tanto a autoridade!!!!!

O problema é que os papéis estão invertidos. Temos uma polícia repressiva para o cidadão comum, e ausente para os malandros que enchem as nossas cidades.

O folclore a que estamos a assistir de caça aos malamdros deve-se ao facto de as noticias estarem diariamente na comunicação social, caso contrário o Ministro da Administração Interna e o da Justiça estavam satisfeitos por termos menos presos nas cadeias, pois o Estado poupava uns milhões e entravamos para as estatisticas como sendo um pais de brandos costumes e com poucos presos.

Por isso meu amigo GNR, o Sr Pedro Matos tem razão, em vez de andar atrás de cidadãos honestos preocupe-se mais com os fora da lei.

AS

 
At 12 de setembro de 2008 às 00:57, Anonymous Anónimo said...

querem ver como é que o sr todo cheio de leis fica danado? querem ou nao?
ele nao é GNR na verdade.
é um comuna de merda com raiva a quem tem barco (até que na barragem so ha iates). é a tipica conversa de comuna parasita de merda...cócó. quando ele começa com a conversa do chulo e do proveito proprio, digam o que disserem, está na cara que é um comunistazeco nojento.

Afirma-te meu GNR cobardolas!!! és ou nao és um perigoso comunista com dor de cotovelo? vah do que é que tas a espera...nao me digas que a minha ira e chuva fascista molha-te seu comunista.

 
At 12 de setembro de 2008 às 13:52, Anonymous Anónimo said...

Ganha tino, xuxalista vigarista, fino e de gravata...

 
At 12 de setembro de 2008 às 14:49, Anonymous Anónimo said...

eh eh eh!!! durou mas foi. ate que enfim uma reacçao selvagem comunista. eu so queria ver comunistas danados, o que nao quer dizer que seja xuxalista, até porque o socialismo esta podre em todos os sentidos.sou mais PSD e cada vez mais me afasto tambem deste partido mas mais para a direita ainda. logo gosto muito menos de comunas cagalhoes

 
At 12 de setembro de 2008 às 21:41, Anonymous Anónimo said...

O CHUCHALISTA


Não são carne, nem peixe, os chuchalistas,
São vírus parasita do sistema
Que tem no compadrio único lema
E se propaga célere nas listas.

São mestres do disfarce e vigaristas,
De todas as campanhas são o tema,
Poluem um partido, entram no esquema,
Conhecem do poder todas as pistas.

Exímio defensor do capital,
Tem um perfil e pose democrata
Quando prega o amor ao social.

Ó chuchalista fino e de gravata,
Pra pregares aos pobres a moral,
Precisas de ter mesmo muita lata!


Ponte de Sor, 11/10/05
S.M.L.

 

Enviar um comentário

<< Home