quinta-feira, 2 de outubro de 2008

COMPRE JÁ ! ANTES QUE ESGOTE... [II]

Etiquetas: , , , , , , ,

12 Comments:

At 2 de outubro de 2008 às 20:02, Anonymous Anónimo said...

Comprem pessoal.Antes que o Bugalheira os compre todos.

 
At 2 de outubro de 2008 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

La vai o Pinto mandar um comunicado feito na amara copm o nosso dinheiro a dizer que os comunistas e que tem a culpa

 
At 3 de outubro de 2008 às 12:00, Anonymous Anónimo said...

Então Bugalheira, ainda não puseste o primo Nuno a escrever o comunicado?
Estás à espera do quê?

 
At 3 de outubro de 2008 às 12:22, Anonymous Anónimo said...

Se o primo Nuno era das coisas mais burras quando andava no colegio como querem qye ele saiba escrever??

 
At 3 de outubro de 2008 às 14:33, Anonymous Anónimo said...

Se o Nuno é burro o que serás tu.

 
At 3 de outubro de 2008 às 15:01, Anonymous Anónimo said...

“CARTA ABERTA AO SR PRESIDENTE DR.TAVEIRA PINTO”
Lisboa ; 03, Setembro, 2008
Exº Sr.
Presidente ;
Natural e amante da nossa cidade, vim há muitos anos na década d e70 para Lisboa afim d e completar os meus estudos, visto que a nossa cidade não possuía infraestruturas necessárias. E m Lisboa que resido, mas visitando a nossa cidade quando posso . Começo por comunicar que sou do PS há muitos anos, mas não entendo a sua Gestão nem a escolha do seu staff. Conhecendo-o eu há tantos anos nunca pensei que a sua arrogância e falta de visão , o iria levar a pactuar com Prates, Rafeis, Pedrosos , Normandos, Marias e outros tantos para a constituição desse conto do vigário monumental que foi a Fundação do Prates. Talvez tivesse querido imitar o Governo Central tão pródigo em Fundações, tais como a Berardo (não ponho em duvida a qualidade, mas sim a maneira como foi conduzida, a do ex Mario Soares , que se fartam de sacar dinheiro ao nosso orçamento. Mas esta então na nossa Cidade e o cumulo da vigarice, ainda pior do que aquele Belga quer sacou uns jantares e que queria fazer uma fabrica de aviões. Claro que este sr Prates foi ai levado por alguém tal como o Belga, mas ao contrario dele conseguiu vender a “ideia”. Gostava d e saber se alguém avaliou aquela tralha que esta la em cima, lembro-me que numa entrevista aos Ecos esse senhor dizia que a colecção?? Valia 10 milhoes de euros deve ter sido avaliada pela “directora”. E logico que em terra de cegos quem tem olho e Rei ou Prates, claro que olhando para os corpos dessa treta se perceque que quem la esta não percebe nada de nada, E entao esse tal senhor que também aos Ecos diz que quis trazer cultura a Cidade, ele saberá oq u e isso? E o sr Presidente não se lembra dele como acordeonista ele que andou pelo colégio ? Já agora o sr recorda-se de que, deu cultura nessa terra? E que foi la que tanto o seu irmão como o sr aprendeu a ler tal como eu e tantas vezes sem dinheiro para a mensalidade e nunca os seus proprietários puseram na rua alguém, ao contrario desse senhor que tem esmifrado a Camara ate mais não.Faça o que tem d eser feito, dar um prazo a esse senhor para tirar tudo de la e transforme aquilo em qualquer coisa de útil, se for capaz o que eu duvido porque tanto o senhor como os seus acessores e quejandos alem das geminaçoes parvas dessa cidade que so servem para as vossas ferias nada fazem pela cultura e educação da nossa Cidade, claro no seguimento do pensamento do Salazar, ensina, a escrever e a ler mas so ate a 4ª classe.
Já agora talvez o sr Prates inventasse ai a fundação porque a outr invenção dele o tal Centro qualquer coisa de serigrafia e as obras de arte ao metro em Lisboa estivessem a perder a credibilidade, porque serigrafias numeradas de 1 a n( sendo o numero de pacovios que conseguisse) já não era rentável para o seu padrão de vida.

 
At 6 de outubro de 2008 às 11:40, Anonymous Anónimo said...

O Pinto com esta história toda até mostrou que os tem, porque podia não dizer nada, calar a coisa e arrumar a casa com o Prates sem passar nada cá para fora. Força Pinto vai-te a ele e mostra que és um bom autarca.

 
At 6 de outubro de 2008 às 12:05, Anonymous Anónimo said...

Ele o pinto um bom autarca, que só agora descobriu que o prates pode levar tudo de Ponte de Sor, para onde quiser sem lhe passar charuto.
Ele o pinto que fez um protocolo com o prates sem salvaguardar os direitos do municipio.
Ele o pinto que enterrou milhões de euros na fundação da treta.
Ele o pinto que enquanto esteve a mamar na teta do prates esteve calado em troca de quadros e serigrafias.
Ele o pinto que fala de cuecas enquanto à verbas de muitos milhões desviadas para outros fins.
Lá diz a sabedoria popular:
Zangam-se as comadres descobre-se as verdades.

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:07, Anonymous Anónimo said...

Para o comentador de segunda -feira 6 de Outubro das 12.05: Não sabes nada, não percebes nada, tudo o dizes são disparates de dor de c., não podes com o Pinto nem pintado e depois? Problema teu resolve-o. Ponto final.

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:51, Anonymous Anónimo said...

Vou à fundação, vi tudo o que tem por lá passado e quem perde é quem não lá vai. Que o Sr. Prates seja ou não um troca tintas (quadros nese caso) o Dr. Taveira Pinto terá que saber. Mas o que parece é que há gente que não tem nada a ver com as baldrocas e está a comer pela tabela. Na lista dos administradores há lá muita gente boa e nós sabemos que é assim. Basta de confusões.

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:33, Anonymous Anónimo said...

Olha que não, oh, ali há latas...
As pessoas cá da cidade sabem muito mais do que se pensa...
Há por aí gente fina e de gravata a por a boca no trombone e a contar o que se passou na reunião do conselho de administração...
há pelo menos dois adnministradores que nem têm dormido muito bem...pelas vigarices que há...tenha cuidado ali há latas....

 
At 7 de outubro de 2008 às 15:03, Anonymous Anónimo said...

Sai um carro;
Sai uns pares de cuecas;
Sai uns milhares para os administradores;
Sai uns milhares para a renda de casa da diectora;
Sai uns milhares para a luz, para telefone, para pagar letras ao banco;
Não sai nada para pagar os ordenados em atraso;
Eles que esperem!

 

Enviar um comentário

<< Home