terça-feira, 14 de outubro de 2008

OH, SÓCRATES! - FOSTE TU QUE OS INVENTASTE?

Ora aqui está uma medida bastante ecológica que vai sair a custo zero: a despesa com a aquisição de veículos sujeitos a matrícula exclusivamente eléctricos ou movidos a energias renováveis não combustíveis vai passar a ser dedutível à colecta do IRS a partir de 2009, segundo a proposta preliminar do Orçamento do Estado que saiu da reunião do Conselho de Ministros do passado fim-de-semana.

Que falta de imaginação não terem estendido as deduções a naves espaciais movidas a creme de galinha preta, avionetas movidas a água oxigenada ou lambretas movidas a estrume de vaca.

São tão reais como os veículos sujeitos a matrícula exclusivamente eléctricos ou movidos a energias renováveis.

Não existem.


F.T.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 15 de outubro de 2008 às 19:45, Anonymous UTAL said...

À nossa custa – os otários contribuintes e hiper-pagantes – os bancos portugueses têm acumulado lucros fabulosos, que só não são maiores devido às remunerações milionárias dos respectivos exércitos de administradores de cunha fácil e baixa competência.
Que culpa temos nós, os otários, dos "erros de gestão" e da crise financeira que teve origem na desbunda louca da banca mundial? Nenhuma!
Acaso fomos nós, os otários, quem beneficiou do capitalismo selvagem e da globalização desregrada que visou o lucro gordo e imediato de uma dúzia de facínoras? Não fomos!

Então, por que carga de água teremos que ser nós, os otários, a subsidiar a banca, premiando assim a ganância desmedida e irresponsável dos seus administradores? Senhores políticos, vocês são uma grande merda, já todos percebemos, mas atenção: somos otários, mas tanto também não!!!

 
At 16 de outubro de 2008 às 00:08, Anonymous Anónimo said...

O primeiro menistro está louco? como vamos comprar carros eletricos ? se não temos quase para comer ,deve viver no país do faz de conta .Chega de gozar com o povo .BASTA

 
At 16 de outubro de 2008 às 19:28, Anonymous J.U.M. said...

Os nossos ministros são uns deslumbrados com as tecnologias e como o primeiro-ministro não fala de outra coisa tudo lhes serve para dizerem que estão na vanguarda tecnológica. Já no tempo de Durão Barroso (como agora estão a gozar com a pen do Teixeira já se esqueceram) lembro da grande inovação tecnológica que foi a entrega do orçamento em CD. Agora foi a vez de Teixeira dos Santos descobrir as Pen Drive e, como não podia deixar de ser, lá foi entregar o orçamento numa pen, só que teve azar, alguém do gabinete meteu água e a pen transformou-se em anedota.

Não será difícil de adivinhar que o próximo orçamento será entregue numa Flash Drive ou, quem sabe, num disco HD em formato Blue Ray. Enfim, os nossos ministros são uns deslumbrados ,as sabem menos da cosia do que uma criança de seis anos, veremos se nenhum deles se lembra de trocar o nome da coisa por algo parecido.

 
At 16 de outubro de 2008 às 22:38, Anonymous Anónimo said...

Não meus amigos, não é para comprar carros electricos, até porque ainda não os há em grande escala.

Isto é só para dizer:

Depois digam lá que não somos ambientalistas!!!!!

Sinceramente estou saturado deste PM. Pela minha parte só estou à espera (das elições) da hora para contribuir com a minha vassourada.

AS

 

Enviar um comentário

<< Home