segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AUTÁRQUICAS - PONTE DE SOR DEBATE ENTRE OS CABEÇAS DE LISTAS

Quarta - feira, dia 7 de Outubro, às 21 horas, no auditório da ex-fundação António Prates, debate com os cabeças de lista à Câmara Municipal de Ponte de Sor.
Este debate vai ter como moderador o jornalista João Ruivo e é uma organização do jornal A Ponte, Rádio Tempos Livres e Rádio Portalegre.
Vá conhecer as propostas dos candidatos ao vivo ou ouça nas rádios.

Etiquetas: , , , , , , ,

64 Comments:

At 5 de outubro de 2009 às 17:15, Anonymous Anónimo said...

speroque o senhor jornalis ta pergunta no debate ao senhor Pnto o segint:
1º De quem na verdade e a culpa do estado em que se encontra o io Sor da amara PS ou das Aguas doNorte lentejano?
2º Como foi posivel a Autarquia autorizar/licençiar uma obra nos terrenos que pertençem a barragem que são de todos nós do estado, ou seja do chamádo Dominio Publico Hidrico, como é que a associação de regantae foi informada, onde estão os pareceres das instituiçõens da REN,da RAN, da CCDR e dos outros organimos, onde estão estes parecereres ao que sei foram solicitados por um candidato a camara e actual vereador e apenas o informaram que estava tudo legal, se estava porque parou a obra?
3º Porque razão o candidato doPS imforma no seu programa revista que se perder a maioria os jovens e as crianças deixam de poder praticar desporto, será que os outro estão contra, não esão certamente estão e contra os 35 ml eurosque todos nos damos ao EFC todos os meses para duas modalidades que se dizem amadoras mas não sao nada mais do que profisionais qu lá jogam, o desporto continuará ou daqui a quatro anos deixará de haver desporto.
4º Por ultimo senhor Jornalista pergunte aos senhores doPs porque não hovem os socialistas todos do cencelho e só ouvem dois ou tres e decidemque o senhor presidente se volte a caniatar sa democracia no me artido em Ponte de Sor.
5º O desnvolviento tem que ser sutentado a nao adquirido a qualquer preço se não os que vem depois e que vão pagar com os erros o passado como agora estamos a pagar ainda os erros dosalazar. razão nenhum

 
At 5 de outubro de 2009 às 20:21, Anonymous Anónimo said...

Como se sabe, o Taveira tem resposta e truques para tudo. As pessoas votam nele porque não imaginam as malandrices que ele é capaz de fazer, e as aldrabices que diz.
E uma das grandes vigarices que anda agora a dizer e a mandar dizer aos outros é que o Eléctrico vai deixar de ter apoios. Só uma pessoa que está com medo de perder e não tem vergonha nenhuma é que diz uma coisa destas. O Eléctrico é o clube mais representativo do concelho, nenhum político se imaginaria a prejudicar o clube da sua terra.

 
At 5 de outubro de 2009 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

problema e dele e do outros que estão a frente da gestão do EFC, com menos dinheiro que no meu entender deveriam de receber muito menos ou então justificar muito bem onde gastam 35 mil euros por mes fora a luz e a agua que a CM paga, isto não e mentira consta nas actas da camara. Se receberem menos tem que trabalhar e agora o que fazem passeiam, trabalhar nem pó, não vejo nenhum director a trabalhar ou seja a angariar dinheiro para o clube se a torneira fecha o clube fica descapitalizado isto e uma direcção, no meu entender não.
as e disto que o povo gosta por este e por outros mtivos todos estão de acordo com o P.C., ali não existe ninguem desde o roupeiro ao condutor que não ganhe dinheiro, é mntira.
Agora não me venham com essa o EFC não parara nunca se a camara não der o dinheiro que dá agora porque só da nos sabemos porque, porque se fosse outra direcção e verdade seja dita não dava tanto, e já agora mais de 60% dos atletas do clube pagam (escolas, dança, natação,et)para andar no clube desmintam, não é verdade.
Essa e mais uma mentira para que as pessoas enfiem mais uma vez o barrete e o despero, com a CDU na Camara ou com o PSD/CDS tudo continuará na mesma sóque mais bem gerido, ou seja terão que trabalhar para que o dinheiro apareça.
Alma Eletrico.

 
At 5 de outubro de 2009 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

Ao comentador anterior as verdades não se podem dizer já la vai o tempo em que se trabalhava de noite e de dia para se angariarem verbas para o nosso clube e ele nunca morreu. Com Pinto ou sem ele podem ter a certeza que o EFC e muito superior a politica, sobreviveu a muitas tempestades e não caiu tambem com ou sem maiores ou menores dificuldades o EFC sobreviverá.
Agora o que o comentador anterior disse e verdade,porque se o senhor Presidente algum dia fechar a torneira alguns não digo todos abandonam logo o barco porque como se diz em bom Portugues "trabalhar faz calos"Socio a mais de 20 anos do EFC.
Boa Noite.

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:00, Anonymous Anónimo said...

O PINTO É PASSADO.
O FUTURO É JOAQUIM LIZARDO!!!

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:02, Anonymous Anónimo said...

Será que no domingo á noite vamos faer uma arruada maior do que aquele que iremos fazer no final do campeonato e que tirar o pinto do poder e a mesma coisa que o benfica ser campeão.

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:02, Anonymous Anónimo said...

O Taveira é um grande ALDRABÂO!

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Obviamente que nenhum politico quer correr esse risco. Nem o deve fazer. É da sua obrigaçao. Mas nao desta forma. Temos um clube profissional ao contrario do que deveria ser. Tem muitos jovens de fora e para ter boas condiçoes e para ser pago tem de se ser ou do futebol ou do basket. VERGONHA!!! Para além disso, a camara nao está a fazer nada em favorecimento do desporto e da população. Esta simplesmente a transferir responsabilidades. Apoiar por decreto e esperar por resultados é fácil. O apoio ao desporto deverá implicar a não obrigatoriedade de filiaçao no clube e a criaçao de actividades abertas a toda a população independentemente de clubes e coisas parecidas. Isso também não acontece.
Para além disso, nao é sensato exigir uma carga contributiva excessiva para pagar salários a jogadores. Ridiculo!
Alguns meteram na cabeça que Ponte de Sor tem boas condiçoes de vida e que a atribuiçao de panelas, mesas e cadeiras calam as necessidades das populações. Até fazem campanha disso. O apoio social é muito mais do que isso.
Em quanto fica o apoio ao EFC? O que lá entra dos apoios privados é assim tao baixo para que sejam atribuidos quase 500.000€ anuais + pagamentos de dividas no final + combustivel a preço de custo para a camara + insençao de despesas com empregados, luz, agua e outros + pagamentos de leasings + isençao do pagamento de rendas.
Acho que o desporto deve ser apoiado mas nos limites do razoavel. Nao consigo compreender a necessidade de andar em determinados campeonatos quer gostem ou nao. Nestas horas digo que pago impostos porque sou mesmo obrigado. Mas tenho o direito de dizer que esse dinheiro é muito mal gerido.

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:40, Anonymous Anónimo said...

O EFC merece uma melhor gestão, para evitar uma dependencia tão grande da camara. Essa sim é a postura correcto para um clube que pretende crescer, valorizando valores locais.
O EFC deve ser um clube mais virado para a formação e valorização dos jovens pontessorenses, com uma representação "obrigatória" de jogadores do concelho nas diversas equipas séniores das diversas modalidades.
Os apois para o clube deverão resultar de um trabalho árduo por parte dos dirigentes, nas mais diversas áreas, e não criarem uma dependência excessiva da camara e neste caso de Taveira Pinto.

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:44, Anonymous Anónimo said...

Acho que já houve razoes mais que suficientes para abrir um debate sobre esta matéria. a discordancia é mais que muita e nao é so no blog. E quando falo num debate é em todo lado menos nas reunioes do EFC. É um debate para a populaçao e para o contribuinte apesar de estar certo que muitos socios do electrico tambem nao concordem com o actual estado das coisas

 
At 5 de outubro de 2009 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

Na merdade vos digo toas as tades o EFC reaiza uma escursão ora venm de Estremoz,Fronteira, C.Vide, ora vem de Abrantes, entroncamento, oram vem de Alter ora vem do gavião, ora vem sei la de onde em que, quem paga as deslocaçõens destes atrletas de fora do concelho para jogarem nos escalõens de formação, mas tudo bem se depois se chegasse ao plantel sénior e lá se vissem tres ou quatro jogadores da formação, mas como todos sabem contem lá os atletas da formação doEFC que estão nos seniores, um o EDGAR mas que nem a 100 e da formação do clube. s outros jogadores da dita formação estão donde no Alter, no Crato, no Fronteirense,No gavionenses, e noutros clubes a nivel nacional ou seja em todos menos no nsso clube é esta a politica de formação e para isto que se gasta tanto dinheiro com os jogadores dos outros clubes, para satisfazer o gosto e autopromover alguns. Senhores coloquem os pés na terra quer queiram quer nao algumas pessoas tem razão em vos criticar.
Alma Electrico.

 
At 5 de outubro de 2009 às 23:01, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Dr. Pinto por me ter lembrado sobre esse tema fracturante. Pensava que o sr, com tantos anos de politica fosse mais inteligente e soubesse algo mais sobre campanha. Então, sendo o detentor do poder e sendo o responsável pela atribuição de subsídios ao EFC, tema esse que tem dividido a população e que tem sido usado como arma politica por parte do PSD, toma o sr. a iniciativa de falar sobre esse assunto na campanha?
Devia pedir umas lições particulares ao seu patrão do largo do rato.

 
At 5 de outubro de 2009 às 23:17, Anonymous Anónimo said...

Toda a gente que colocou a sua opinião tem a sua razão, mas o que está verdadeiramente em causa são as situações criadas por uma maioria na camara por parte do doutor pinto e companhia. Não tem logica nenhuma gerir seja aquilo que fôr com base num cliente, e aqui por cliente entenda-se o municipio. Até é de estranhar que a direcção do Clube não se aperceba que sem a maioria absoluta do Doutor Pinto não se vão acabar os apoios mas vai ser muito dificil nas reuniões convencer as outras forças politicas a sustentar uma equipe profissional de Futebol e de Basquetebol, por muita importância e visibilidade que possam dar a Ponte de Sor, pois esse não é, nunca foi e nunca o objectivo de apoiar um clube e o desenvolvimento desportivo da população, bem mas isso será para pessoas de Bom Senso. O que se vê a olhos vistos nesta fase é que as Cores do PS andam um pouco como que "ás aranhas" e têm razão para isso, senão vejamos :
- O Eng. Agronomo Luis Jordão está cada vez mais perto do seu antigo trabalho, pois sem a maioria absoluta não vislumbro os vereadores da oposição votarem favorávelmente a sua contratação, mais uma vez, para acessor do Sr. Presidente.
- sr. Nuno já prevê ocupar novamente o seu lugar no municipio, mas num piso abaixo daquele onde hoje trabalha.
- o outro Pinto, bem esse deverá voltar para os seus muitos afazeres relacionados com a educação ou então, e melhor ainda, dever-se-á reformar compulsivamente.
- O presidente Dr. Pinto antevê concerteza dias muito complicados de Digerir quando quizer fazer uma viagem / excursão e a oposição lhe disser que se quizer ir terá de pagar do seu bolso e das pretensas ajudas de custo e de representação que recebe. Se ganhar sem maioria o Pinto demite-se na 2ª reunião de camara que fizer .

Dia 11 Vamos Todos mostar a Nossa indignação com tudo o que se tem passado , umas vezes por baixo da mesa, outras bem á vista de todos, e Votar numa alternativa, seja ela qual fôr, mas verdadeiramente anti PINTO .
Mais Um Pontessorense.

 
At 5 de outubro de 2009 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

Há grandes BURROS...

 
At 5 de outubro de 2009 às 23:33, Anonymous Anónimo said...

...que vão votar Pinto!!!

 
At 6 de outubro de 2009 às 00:12, Anonymous Anónimo said...

Eu até concordo que o municipio ajude o clube mais representativo do concelho, mas isso não deve implicar que o clube se torne subsidiodependente da camara. A direcção eleita pelos sócios tem obrigação de conseguir angariar mais receitas para o clube, mas como isso dá trabalho, é mais fácil abanar a cabeça ao Taveira Pinto e sujeitar-se às suas ordens em troco de um brutal subsidio que assim lhes permite gerir o clube "à grande e à francesa" sem nada ter de fazer... Trabalhem meus senhores, que foi para isso que os sócios os elegeram, ou então demitam-se e reconheçam que só lá estão pelo "tacho" que o padrinho Pinto lhes dá..

 
At 6 de outubro de 2009 às 00:52, Anonymous Anónimo said...

Para mim o Eléctrico já não me diz nada. Enquanto se mantiver esta situação. Prefiro ver o Eléctrico na distrital, pelo menos tenho oportunidade de ir ver os jogadores da minha terra a jogar, e aí sim, pagarei as minhas cotas e irei assistir aos jogos, doutra forma acabou. Já estou a pagar demais em impostos para dar a gente que não conheço e cujos resultados são o que se vê.
Não queiram mudar isto não!
Temos a oportunidade agora no domingo, é só querer-mos.

 
At 6 de outubro de 2009 às 01:07, Anonymous Anónimo said...

Porque será que o presidente da asembleia geral já não e o mesmo de sempre porque será, porque ohomem estava farto ?

 
At 6 de outubro de 2009 às 01:49, Anonymous Anónimo said...

E já pensaram quem é que o substituiu? E porquê?
Pensem nisso.

 
At 6 de outubro de 2009 às 09:02, Anonymous Anónimo said...

Aqueles que aqui escreveram ou são atrasados ou não conhecem a realidade do Concelho!
Poderia hoje dar-lhes uma resposta, mas, dia 11 pelas 22 horas + ou - vou-les contar uma história e com toda a convicção.
Pergunto e afirmo o PPD/PSD Lizardo é contra o Eléctrico e se virem as actas da Câmara ele proprio o diz, e até nem sócio é do clube da sua terra, nem falta faz, ele é dos do contra. Os que gostam do Eléctrico estejam atentos e dia 11 deiam a respsota a quem merecer.
Atenção não falando dos camaradas, esses os seus candidatos o que já fizeram em Ponte de Sor ou por Ponte de Sor, esses fecham logo a Porta ao estádio.
Eleições ganham-se com acções e não com palavras menos propriaas de reçabiados que aqui escrevem.
Até Domingo.
JJ

 
At 6 de outubro de 2009 às 10:15, Anonymous Anónimo said...

Ainda gostava de saber onde é que o basket tem uma equipa profissional!!! São quase todos estudantes universitários!!!

 
At 6 de outubro de 2009 às 10:40, Anonymous Anónimo said...

Sou sócio, e adepto do EFC, mas não concordo com tanto subsidio atribuido pela camara ao meu clube. O clube tem de deixar de ser tanto dependente da camara, e criar autonomia, apostando na formação dos seus técnicos, e no apostar na cantera.
Quem diz que Joaquim Lizardo não apoia e EFC está a MENTIR. Como qualquer pontessorense somente pretende um clube cada vez mais independente e autónomo, dando oportunidades a atletas locais. A camara continuará a apoiar o clube com Joaquim Lizardo, dentro daquilo que será indispensável para manter um clube respeitado e com pregaminhos concelhios e distritais, apostando em jogadores locais, mas logicamente com referencias que tenham experiencia no mundo do desporto sénior nacional.
Apoiante e sócio do Electrico, de Ponte de Sôr, e sem medos vou votar Joaquim Lizardo.
Por PONTE DE SÔR

 
At 6 de outubro de 2009 às 10:43, Anonymous Anónimo said...

O Pinto deve estar convencido que com mentiras, calunias e futebol consegue ganhar eleições.
Quem for atrás desta conversa está a enganar-se a ele próprio a a Ponte de Sôr.
Pelo Futuro de Ponte de Sôr e do Eléctrico Vamos VOTAR Joaquim Lizardo (PSD/CDS)

 
At 6 de outubro de 2009 às 12:07, Anonymous Anónimo said...

Com esta questão do Elèctrico está claro o manigfesto interesse politico da actuação da câmara no clube e fica também à vista que as ajudas que a câmara dá ao E~´ectrico só acontecem por manifesto interesse politico.

O Pinto está agora a retirar os dividendos politicos do que a câmara tem feito no Eléctrico nos últimos anos com o amen das últimas direcções, que por maniefsto comodismo preferem entregar o clube a um partido e auma pessoa do que tentar que este seja independente e autónomo.

Julgo que os outros partidos e nomeadamente o PSD não querem, nem vão acabar com os subsídios ao clube, querem é que haja uma gestão mais rigorosa, com mais jogadores do concelho e das camadas jovens e que o Eléctrico seja ajudado, mas que tenha uma gestão própria onde mande a direcção e não o presidente da câmara.

As pessoas nestas eleições têm de decidir também quanto a esta matéria se querem que continue tudo como está ou haja mudança.

Se querem que o Elèctrico vá fazer inaugurações a Cabo Verde a expensas da câmara e a comitiva seja constituida por todos os presidentes de junta de freguesia eleitos pelo PS?

Se o Eléctrico volte a ser uma entidade independente ou a secção de desporto da Cãmara e do Pinto?

É isto que está em causa, o resto é desespero do Pinto, do Jordão, do irmão do Pinto e de mais alguns, quase todos de fora do concelho que já viram que se a câmara muda de partido se acabam os tachos, os ordenados chorudos e a mama.

 
At 6 de outubro de 2009 às 14:04, Anonymous Anónimo said...

Sou de Ponte de Sor, e sou anti-electrico(no futebol de 11 e basket) Não suporto que se gaste dinheiro nessas equipas de brasucas e pretos... MORTE AO EFC!!!

 
At 6 de outubro de 2009 às 14:19, Anonymous Anónimo said...

comentário das 2:04 é triste!
pobre coitado........

 
At 6 de outubro de 2009 às 14:57, Anonymous Anónimo said...

Esta discussão parece a do TGV...mais uma vez lançada pelo mesmo partido!

Será que não existe nada com importância para discutir?

Depois admiram-se de ficar a ver navios como nas legislativas!

Já deviam ter aprendido com as últimas eleições...

 
At 6 de outubro de 2009 às 15:08, Anonymous Anónimo said...

ha mesmo grandes burros...nem se dedicam a conhecer a realidade do Electrico...devem querer estadios e pavilhoes vazios, crianças obesas...força EFC força Taveira Pinto!

 
At 6 de outubro de 2009 às 15:29, Anonymous Anónimo said...

O Electrico FC não é Taveira Pinto.
Tem um presidente ................
Quanto aos profetas da desgraça, com historias de pavilhões, estádios e crianças obesas, eu preferia que ele falasse do apoio social, dos lares de terceira idade para todos, do uso e abuso de terrenos publicos em Montargil por parte de privados, etc

 
At 6 de outubro de 2009 às 16:07, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor é uma povoação recente e sem grande história, mas, felizmente com muito potencial.
As potencialidades começam logo no aspecto geográfico, uma cidade plana propicia a construção moderna, aos fáceis acessos, aos espaços amplos e verdes, uma verdadeira porta de entrada para o Alentejo que em tudo pode contrastar com o mesmo. Uma cidade com muito boas vias de comunicação para darem força a uma grande zona/pólo industrial de onde viriam mais empregos para toda a gente e certamente para aqui viriam algumas multinacionais das mais diversas áreas. O poder económico da cidade iria aumentar e as coisas estariam mais facilitadas aos estudantes que com as condições certas ganhariam mais interesse pelo estudo, o que daria bons resultados e obrigaria o Estado a reparar em nós. Já merecíamos uma Universidade em Ponte de Sor.
Consequentemente com tudo isso que refiro acima (e é apenas uma parte) iriam chegar novos pensamentos, novas ideias e Ponte de Sor tornar-se-ia numa cidade culturalmente avançada, sabendo preservar as (poucas) tradições que tem e conjuga-las com o melhor da cultura do século XXI (há muita gente que ainda não se apercebeu que já estamos no 3º Milénio). Uma cidade sem cultura é uma cidade morta.

Esta é apenas uma pequena, muito pequena, parte sobre a minha analise do potencial de Ponte de Sor. Infelizmente vejo que, até hoje, nenhum dos candidatos consegue compreender e lutar por isso. Usando a frase que um amigo meu utiliza muita vez (inspirado em Darwin): "não evoluir é morrer!".

AMR

 
At 6 de outubro de 2009 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

tanta conversa para quê? Vamos é ver quem é que os tem no sítio e vai ao debate fazer as perguntas que todos queremos saber as respostas, conversa que não leva a nada estamos fartos. agora é tempo de anfrentar os toiros pelos cornos

 
At 6 de outubro de 2009 às 20:57, Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe contar a história do filho do Taveira ser considerado atleta de alta competição á custa do EFC e dos dinheiros camarários pagos a um russo que foi selecionador?
O rapaz que não tem culpa, sabe ao menos jogar basquete?

 
At 6 de outubro de 2009 às 20:59, Anonymous Anónimo said...

O estatuto foi para entrar na universidade? Qual o curso? Expliquem neste blog a aldrabice do Pinto.

 
At 6 de outubro de 2009 às 21:16, Anonymous Anónimo said...

Sim...é mais uma aldrabice...que se escreve neste blog!

Quando vos começa a faltar argumentos...

Cambada de tristes.

Nem sabem o que dizem nem sobre o que falam.

No domingo vão "levar com ele"...outra vez!

loooollll!

 
At 6 de outubro de 2009 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

No domingo vou fazer 600km de proposito só para votar no Taveira Pinto!

Invejosos!

Força Pinto!

 
At 6 de outubro de 2009 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

Isso da historia do filho do pinto é uma patetice.
1º- Julgo que ele tinha disponivel esse direito e nao foi o pinto pai que criou essa lei que a meu ver, é altamente injusta;

2º- Em todo o caso, ele prescindiu desse direito. No curso em que esta, nao necessitaria dessa ajuda;

3º- Mesmo se assim fosse, não seria por causa de estar no eléctrico mas sim por causa da selecção.

isto para dizer que os assuntos nao se tratam por esta via. Essa discussão foge completamente ao assunto.

E sou daqueles que nao concorda com a actual situação dos subsidios e da transferencia de responsabilidades que dizem respeito à camara municipal. Mais uma vez repito, nao é forma de apoiar o desporto. Taveira Pinto usa as formas mais simples de apoiar o desporto (pagar para que outros se preocupem).

 
At 6 de outubro de 2009 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

tenham dó...
PONTE SOR não é só eléctrico.

 
At 6 de outubro de 2009 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

Quem diz que a Ponte de Sor é recente é fazer favor de ler História da Ponte de Sor e não sejam burros .

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:23, Anonymous Joaquim Lizardo said...

Caros,
Esta discussão que se gerou sobre o EFC e sobre quem apoia e não apoia não é mais do que o resultado da tentativa de manipulação da opiniao publica por parte do candidato do PS, na propagação de medos, mitos, fantasmas e mentiras sobre os vereadores e candidatos da oposição. Não me parece que alguem, seja de que partido fôr, no actual executivo, PS, CDU e PSD,esteja contra o apoio ao EFC. Ou contra esta direcção. O municipio tem é de ter uma matriz de acção no campo desportivo de que não pode isentar-se ou delegar no EFC. O primeiro comentario é muito interessante nas varias questões que colocou, inclusive a questão nº3.

Senhor(a) AMR, concordo com o que escreve, devo dizer-lhe que certamente não esteve presente nas nossas sessões de apresentação, em Ponte de Sor, em Montargil ou Galveias. Falamos disso e muito mais, abordámos aquilo que em síntese colocamos no nosso programa. Sobre o nosso sintético programa e depois de já termos percorrido todo o concelho, só houve duas pessoas que o comentaram, uma, do PSD, criticando-o por não propor transportes públicos gratuitos. Outra, próximo do PS, elogiando os apoios que pretendemos conceder à instalação de energias renováveis.
Dos restantes, cerca de 10.000 panfletos distribuídos, ninguém comentou mais nada, a não ser as fotos.
Acho que é tempo de elevarmos o nivel dos debates e assumirmos sem receio a nossa opiniao sobre a gestão da nossa cidade, da nossa vila, da nossa aldeia.
Cumprimentos.

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:27, Anonymous Anónimo said...

O Pinto "arranjou" um estatuto de alta competição para o filho?!?!??! lol!!!!

Não sabem mesmo o que dizem!!!

Essa posta de pescada diz muito sobre aquilo que se escreve neste blog de mal dizer e nada fazer!

Não se arranja nada de interessante para discutir?

Já agora, se querem manter este blog na lama onde está atolado, podiam falar dos carros e outros bens que estavam encomendados a fazer conta com as indemnizações da delphi mas como a fábrica continuou a laborar tiveram que cancelar essas prendas! É só dificuldades é o que é!

Ou então dos que batem em mulheres!

Hipócritas!

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:35, Anonymous Anónimo said...

Mas foi o eng. Lizardo quem disse numa entrevista para o Ecos do Sor que ia acabar com os subsidios para o Eléctrico, principalemnte para o futebol! Certo?

Agora já é a favor do apoio?

Interessante!

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:44, Anonymous Anónimo said...

Só falam do electrico e as outras perguntas alguem as leu nao vi omentario algum.

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

Claro que ninguém leu! O que é que isso interessa?

Falemos do TGV!

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

Se o jornalista fizer estas quatro perguntar ao senhor Doutor o mesmo fica sem resposta ou então gravem porque o que vai ser dito e apenas areia para tapar os olhos.Amanhã á noite no auditorio da falecida fundação o Pinto tem que se fazer de bom da vita mas afinal ele e o vilão . Reforços meus enhores da oposição e que o PS amanhã vai la estar em peso e ao que sei depois de completa a sala ja nao entra ninguem. uçam aquilo que vos digo eu estou detro da colmeia e sei o que se passa cá dentro o pessoal administrativo a C.M. está desejando ver o homem pelas costas, ele e mais alguns, não estamos desejosos de ver o PS pelas costas mas sim aquele qe se apoderou do nosso partido sem legitimidade para isso nao e senhor pinto por isso vou eu e a maioria e voce sabe votar PSD e outros CDU. Tome lá que é para aprender e atenção aos papeis que podem por arte magica fazer bum de um dia para o outro.

 
At 6 de outubro de 2009 às 22:58, Anonymous Anónimo said...

Papeis ai dentro existe alguma companhia de teatro, lá bons artistas ele há.

 
At 6 de outubro de 2009 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

O Pinto já sabemo é um palerma. Mas olhe que tem muitos mais atrás dele à espera de uma migalha qualquer que ele deixe cair. Durante 16 anos, os colegas dele na Assembleia Municipal votaram sempre contra TODAS as propostas da oposição, tanto do PSD como da CDU.
Seria que os homens e mulheres da oposição eram todos tão burros que não tiveram uma única proposta que fosse boa para o concelho?
Ou será que o senhor Pinto é tão inteligente que só ele é que sabe tudo?
Estamos todos fartinhos do homem. E no dia 11 vamos dar-lhe um empurrãozinho para fora da Câmara.
E també é preciso ter olho no outro senhor, de nome Arons de Carvalho. Ninguém conhece, e ninguém percebe porque é que o senhor aparece a candidatar-se em Ponte de Sôr.
A única coisa que a gente ainda se lembra de ele ter feito foi acabar com o apoio do Estado (o porte pago) à imprensa regional, aos pequenos jornais. Para tentar matar os mais pequenos e deixar só os peixes gordos.

 
At 6 de outubro de 2009 às 23:22, Anonymous Anónimo said...

«No domingo vou fazer 600km de proposito só para votar no Taveira Pinto!»

Vá, a gente sabe que isso é mentira, mas desculpamos-te. Vens de fim de semana e aproveitas para votar. Ora diz lá que não é?
Mas fazes mal, mesmo assim. Se o Pinto fosse uma gaja muito boa, até eu votava nela. Assim, com um bigode daqueles, o melhor que posso fazer é oferecer-lhe um pente e uma embalagem de Pecusanol.

 
At 7 de outubro de 2009 às 00:05, Anonymous Anónimo said...

Não, não é verdade!

Cumprimentos.

 
At 7 de outubro de 2009 às 11:47, Blogger josé tapadas alves said...

«Alguém me sabe contar a história do filho do Taveira ser considerado atleta de alta competição á custa do EFC e dos dinheiros camarários pagos a um russo que foi selecionador?
O rapaz que não tem culpa, sabe ao menos jogar basquete?»


Ninguém te sabe explicar porque isso não é verdade.

Não te esqueças, políticas à parte, que é com este tipo de treta que se perde a razão. Quando se entra por aí é porque certamente ou se está muito desesperado ou então porque se é simplesmente alguém mesquinho e cobarde para quem é fácil ser homem uma vez na vida por detrás do anonimato em frente a um computador.
Acredito até que os lideres que apoias, seja ele o João Pedro ou o Joaquim Lizardo, por muito que queiram ganhar estas eleições, nunca entrariam num tipo de ataque desse género.

Critiquem o Pinto, o Pena ou o Lizardo, falem do debate, agora não falem de tretas que não fazem a mínima ideia.

O dono deste blog certamente, mesmo que à distância, não gostaria de ver o seu filho envolvido em conversas difamatórias, pelo que podia tomar, de vez em quando algumas atitudes moderadoras.

cumprimentos
josé alves

 
At 7 de outubro de 2009 às 11:57, Anonymous por ai said...

Perguntem ao pinto quem é que ele julga ser para mandar a terra para dentro do regolfo da barragem e passar licenças para construções clandestinas.
isto nao pode ficar impune dia 11 temos que lhe mostrar o cartao vermelho votando na CDU que é a alternativa e nao podemos mais tolerar um ditador.

 
At 7 de outubro de 2009 às 12:25, Anonymous amigo said...

ao josé alves:

moderadoras? O dono do site?

esse gajo é quem faz a maioria dos comentários anónimos que para aqui estão ;)

 
At 7 de outubro de 2009 às 12:50, Anonymous Anónimo said...

Então e a filha do Xico que andou na Universidade Independente e quando entrou para a lá nem tinha o 12º ano feito?
Sabem esta?

 
At 7 de outubro de 2009 às 13:06, Anonymous Anónimo said...

E ESTANDO EU FORA DE PONTE DE SOR, MAS VOTANTE NA MESMA, COMO FICO A SABER QUAL O PROGRAMA DE CADA PARTIDO?? PARECE-ME QUE AS NOVAS TECNOLOGIAS É COISA QUE AINDA NÃO EXISTE PARA OS CANDIDATOS DESTA MINHA CIDADE. COMO QUEREM QUE ACREDITE NAS VOSSAS PROPOSTAS PARA O FUTURO SE O FUTURO PASSA AO VOSSO LADO???????

PARABÉNS AO AMR PELA SUA ANÁLISE... ASSINO POR BAIXO.

 
At 7 de outubro de 2009 às 13:20, Anonymous Anónimo said...

O site da coligação PSD/CDS-PP já disponivel em:

http://www.lizardo2009.com

 
At 7 de outubro de 2009 às 13:45, Anonymous Anónimo said...

"Então e a filha do Xico que andou na Universidade Independente e quando entrou para a lá nem tinha o 12º ano feito?
Sabem esta?"

Ó Chefe, sabe que existe ou existia uma coisa chamada Ano 0 nas Universidades, onde as pessoas terminavam o ensino superior já na Universidade?!

A ser verdade aquilo que diz, foi dessa forma que certamente foi feito o acesso.

Santa Ignorância!

O desespero é total!

 
At 7 de outubro de 2009 às 15:04, Anonymous Anónimo said...

Será verdade que o concelho perdeu 4,7 por cento da sua população nos ultimos anos ou o jornal o Publico do ultimo dia 6 está errado. Expliquem isso senhores candidatos. O que fazer para evitar o exodo que é sempre dos melhores.
Queremos ideias, estamos fartos de culto de personalidades.

 
At 7 de outubro de 2009 às 16:01, Anonymous Anónimo said...

E é só hoje que o sitio de um dos candidatos a C.M. está disponível??? Como sempre é a ultima da hora!!Impossíveis estes aspirantes a políticos que querem mandar no povo!!!
Ao menos que haja blogues como este para sabermos as novidades e ouvir (ou melhor ler) o lavar da roupa suja!!!

 
At 7 de outubro de 2009 às 17:30, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 12:50:00 PM, é mais burro do que uma carrada de suinos!

 
At 7 de outubro de 2009 às 17:48, Anonymous Anónimo said...

"Ó Chefe, sabe que existe ou existia uma coisa chamada Ano 0 nas Universidades, onde as pessoas terminavam o ensino superior já na Universidade?!"

Oh meu amigo devia saber que isso do ano zero existiu sim, na Universidade Católica apenas, e terminou no ano 1999/2000.
Eu não sei quem é o Xico e muito menos conheço a filha dela, mas se ela tem menos de 27 anos n fez ano zero em lado nenhum...

 
At 7 de outubro de 2009 às 18:00, Anonymous Anónimo said...

Quase todas as Universidades Privadas (como é o caso da Independente) tinham esse Ano 0...até à bem pouco tempo...pelo menos...só para que fique esclarecido!

Sei de uns quantos de Ponte de Sor que seguiram esse caminho para entrarem na Universidade! E as suas entradas foram posteriores à data que refere! Seguramente!

cumps

 
At 7 de outubro de 2009 às 18:02, Anonymous Anónimo said...

Como já não sabem o que dizer dos pais decidiram começar a atacar os filhos!

Preocupem-se com as vossas filhas que é o melhor que fazem!

Este espaço caiu mesmo no fundo!

 
At 7 de outubro de 2009 às 20:28, Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo uma cambada que vive á custa dos Socialistas no concelho. Mas olhem o tacho não dá para todos os advogados de defesa que para aqui aparecem!

 
At 7 de outubro de 2009 às 20:37, Anonymous Anónimo said...

Qunato ao que aqui se tem dito, sobre alguns familiares de destacados candidatos do PS, olhem que isto há mais marés que marinheiros e nem tudo o que parece é!

 
At 14 de outubro de 2009 às 16:59, Anonymous Anónimo said...

Vão levar nas nalgas, que já são grandes!

 

Enviar um comentário

<< Home