quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PONTE DE SOR CDU ENCERRA CAMPANHA COM OS PESTE & SIDA




Amanhã, dia 9 de Outubro, sexta-feira, no anfiteatro da zona ribeirinha, às 21 horas, em Ponte de Sor, festa de encerramento da campanha da CDU, com os PESTE & SIDA.





VOTA CDU,

a mudança é necessária

e é possível!

Etiquetas: , , ,

51 Comments:

At 9 de outubro de 2009 às 01:17, Anonymous Anónimo said...

INDIGNEM-SE
Caros pontessorenses
Por razões profissionais, nomeadamente por falta de disponibilidade de tempo, não foi possível fazer comentários com maior regularidade.
No entanto e, com o aproximar do dia D, da eleições autárquicas, acho que se podem tornar um marco histórico, no que concerne ao governo local, a fazer lembrar a importância da mudança de executivo como aconteceu em 1993, onde se verificou haver uma verdadeira alternativa ao poder, então instituído à vários anos nossa câmara municipal.
Por outro lado, também não quero deixar a oportunidade, de poder partilhar com vocês uma breve análise ao debate ocorrido ontem, da qual todos temos que louvar a iniciativa, porque poucos que sejam, todos os debates construtivos são benéficos para nós munícipes podermos tirar as nossa elações.
Compreende-se que naturalmente nesta altura, muito se fala e, muitas opiniões vêm ao de cima, para uns, o Taveira Pinto volta a ganhar folgadamente, isto é , com a confortável maioria absoluta, para outros, ganha mas sem maioria, outros porém tem esperança que alguma coisa séria de facto aconteça. A MUDANÇA.
Sinceramente na minha opinião, esta é a palavra-chave que todos nós devemos primeiramente equacionar, nestas eleições.
Após dezasseis anos de poder, deverá ou não haver mudança de personalidades na governação do concelho de Ponte de Sor?
Quando me refiro a personalidades, é mesmo isso, ao contrário que muitos de nós podemos pensar, mais importante que partidos políticos, orientações políticas, ideais, ou outros quaisquer conceitos, são as pessoas, essas sim podem fazer a diferença.
No meu entender, não preciso de mais justificação, para a necessidade de uma verdadeira mudança na câmara municipal de ponte de sor, são as pessoas que a governam.
Começando pela personalidade do actual presidente Câmara, cujo as suas características de personalidade tem favorecido o concelho e principalmente os munícipes de uma forma isente, imparcial e justa?
(continua)

 
At 9 de outubro de 2009 às 01:18, Anonymous Anónimo said...

Não me parece! É sobejamente conhecido, a forma de liderança do presidente Taveira Pinto. Arrogância até mais não, mal-educado com as pessoas, não permite que ninguém discorde da sua opinião, não dialoga com ninguém, não sabe ouvir as pessoas, não quer saber o que elas pensam, péssimo nas relações humanas, instinto gerador conflitualidade ao invés de promover consensos, seja com as empresa, ou com as instituições, facilmente provável, basta falarem nele, por exemplo em Portalegre, de imediato verão a reacção das pessoa.
Manipulador da opinião pública, exímio em deturpar as verdades, fabricante de interesses e vícios, providos de anos de poder, centralizado no seu próprio ego, tudo o que vem de si é bom, tudo que vem dos outros nada vale.
Enfim, uma perfeita personalidade, não para regimes democráticos, talvez sim, para o regimes ditatoriais.
Agora questiono-vos! Acham que são estas personalidades, que nos dias de hoje, em pleno séc XXI, onde cada vez mais as organizações valem pelo seu todo e pelo relacionamento que mantém com os seus parceiros, sejam público ou privados, colaboradores, fornecedores, etc e, não somente por uma sentença, que usa o poder que o povo, democraticamente lhe deu, a seu belo prazer sem prestar contas a ninguém.
São estas personalidades que no mundo de hoje, conseguem dar resposta aos desafios e exigências que as populações naturalmente necessitam e anseiam?
Para mim, esta é a verdadeira razão, de mudança, claro que hoje em dia ninguém pode governar isolado, descurar completamente a credibilidade autárquica, perder completamente a confiança dos agentes económicos, políticos e culturais, bem como dos próprios munícipes.
Podemos questionar se realmente, em 16 anos o ainda presidente Taveira Pinto fez obra. Concerteza que fez! Pudera se assim não fosse! Piscinas, estádios, arranjar algumas estradas, centros dia, requalificar alguns equipamentos, nomeadamente escolares, que por acaso, outras câmaras do distrito já fizeram isso na legislatura anterior, ou seja o que fez todas as câmaras do país fizeram.
O problema não é esse, temos que comparar o nosso concelho e cidade com outros similares e aí sim, é bem visível o estado de estagnação profundo em que nos encontramos.
Para o actual presidente, importante é ter 8 milhões de euros no banco, mas não seria preferível esse dinheiro estar repercutido no motor do progresso, do desenvolvimento, económico, social e, cultural do concelho.
É fácil gabar-se dos oito milhões, mas o Sr. oito milhões não diz por exemplo que os funcionários da câmara trabalham em condições deploráveis, não diz que andou anos e anos a descapitalizar as empresas que concorriam às obras da autarquia com as fotocópias da compra dos cadernos de encargos a preços proibitivos, que foi preciso uma recomendação do Tribunal de Contas para baixar os preços para valores normais.
O Sr. oito milhões não diz, que tem o preço de consumo água dos mais elevados de todo a Alentejo, o Sr .oito milhões não diz, que executa coimas aos munícipes só porque se atrasam a pagar a água, chegou ao ridículo da coima ser o dobro do valor cobrado, o Sr. oito milhões não diz que tem um número considerável de pessoal que trabalha para a câmara, mas pertencem a outras instituições vendo as suas condições contratuais bastantes precárias.
O Sr. oito milhões não diz que, explora ao máximo as empresas e comércio com taxas e impostos que para a conjuntura económica que atravessamos estão amplamente altas, como disse o Eng Lizardo, uma empresa para colocar uma vedação teve de pagar 1000 euros, isto é, quase surrealista.
Enfim, temos que admitir que o Sr. oito milhões tem muito por onde conseguir receita para a câmara, mas o facto é que a visibilidade na prosperidade do concelho não é proporcional.
(continua)

 
At 9 de outubro de 2009 às 01:18, Anonymous Anónimo said...

Ontem no debate, ficou bem patente que o Sr. oito milhões já não tem nada para dar ao concelho, limitou-se apenas acusar a oposição de votar contra ou abster-se mas obviamente não diz porque o fazem.
Meus amigos, se querem saber porque o fazem basta ler as actas, e verificam qual a razão do voto da oposição, não porque estejam contra os projectos, mas da forma como eles se desenrolam, na câmara tudo joga sobre interesses subjacentes.
Ficamos a saber ontem palas palavras do Sr. oito milhões, que afinal o município de Ponte de Sor, tem políticas pioneiras no país, é dos municípios que melhores politica sociais apresenta, nomeadamente o único no distrito a utilizar o programa nacional progride, provavelmente a rede social, na educação as ACEs, em suma, é um dos municípios modelo do país.
Caros amigos, sei que isto é tão ridículo que dá vontade de rir, mas de facto, isto não é para rir, vindo de quem vem é gravíssimo, é tão só o candidato a mais de 4 anos de governação, estar a ofender a inteligência de todos os pontessorenses.
Não podemos permitir que alguém que quer continuar a ter tamanha responsabilidade, na governação do nosso concelho ultraje desta forma vergonhosa os munícipe.
O Sr. oito milhões provavelmente julga que os pontessorenses não conhecem o trabalho exercido pelas outras autarquias do país, provavelmente o Sr. pensará que a maioria da população, tem a miopia política e democrática que o caracteriza.
Assim pergunto! É esta personalidade que a população quer continuar? Ou pelo contrário chegou a hora de demitir o Sr. oito milhões? Não tem alternativa, como muitos defendem?
Não estou de acordo, ontem no debate, ficou claro que ambos os candidatos da oposição à política do Sr. oito milhões, tem maturidade suficiente para exercer tal cargo.
Ambos demonstraram, ter a personalidade e o carácter que é exigido a um presidente de câmara nos dias de hoje.
Inteligentes, conhecedores, respeitadores, visionários e, sobretudo com muita vontade de fazer diferente do que se faz, não tenho dúvidas, pela sua coragem e determinação ambos merecem a confiança de todos nós.
No entanto, por força das circunstâncias políticas europeias e até mundiais e, por achar que os seguintes três elementos imediatos da equipa que o acompanha, tem a qualidade exigida para produzir o trabalho que o concelho anseia, para lhe dar o rigor, credibilidade e confiança que a câmara necessita, junto de todos, pelas competências técnicas de cada um e naturalmente pela personalidade de cada um.
O Presidente que o concelho necessita é o Eng. Joaquim Lizardo. Vamos dar-lhe essa oportunidade, Ponte de sor e os munícipes de Ponte de sor merecem.
Quero lembrar, a todos, aquilo que para mim teve maior significado no debate de ontem.
Se nalgumas linhas atrás elogio ambos candidatos, apesar de dar o meu apoio ao Eng. Joaquim Lizardo, quero-vos dizer que este candidato demonstrou estar a um nível democrático muito acima do habitual.
Para os mais distraídos, o Eng. Joaquim Lizardo, referiu que se ganhar a Câmara, convidará o Arq . João Pedro Amante para vereador do urbanismo.
Estou completamente de acordo, os dois candidatos tem argumentos mais que suficientes para trabalhar juntos em equipa, em prol do concelho.
O Urbanismo não pode continuar, com alguém completamente leigo na matéria. Isto demonstra bem, como se deve fazer politica nos dias de hoje.
Quanto a mim, se o Eng. Lizardo, ganhar a Câmara Municipal de Ponte de Sor, dar-lhe-ei um abraço e serei o primeiro a exigir que cumpra essa promessa, porque realmente estas duas personagens podem fazer muito por Ponte de Sor.
Caros amigos, dia 11 de Outubros, “INDIGNEM-SE” e votem na mudança. Vamos demitir o Dr. João Taveira Pinto e os seus familiares.
Um Socialista
Autor do INDIGNEM-SE.

 
At 9 de outubro de 2009 às 10:08, Anonymous Anónimo said...

Fantástico o comentário do Sr. indignem-se. se todos pensasse-mos assim, Ponte de Sor, perdão o concelho de Ponte de Sor seria dos mais prósperos do nosso país.
No próximo domingo vamos todos mudar o rumo, para muito melhor, do nosso concelho.

 
At 9 de outubro de 2009 às 11:05, Anonymous Anónimo said...

Vê-se mesmo que a lista da CDU é coisa de CACHOPOS, até a musica dos carros da campanha é a mesma que quando eu em pequeno ia ao circo e apareciam os palhaços, era aquela musica que tocava... CRESÇAM E APAREÇAM...

 
At 9 de outubro de 2009 às 11:47, Anonymous Anónimo said...

Taveira Pinto é o único capaz de governar este Concelho.

 
At 9 de outubro de 2009 às 12:00, Anonymous Anónimo said...

É tempo de mudar.
É tempo de mudança.
A única força com capacidade de fazer a mudança é a CDU.
Vamos todos ajudar.
Força CDU.

 
At 9 de outubro de 2009 às 15:11, Anonymous Anónimo said...

A verdadeira mudança só tem um nome Joaquim Lizardo.

 
At 9 de outubro de 2009 às 15:14, Anonymous O Anarca said...

Pode ser que me engane, mas parece, que vivemos num concelho de bananas governado por sacanas

 
At 9 de outubro de 2009 às 16:20, Anonymous Anónimo said...

No próximo dia 12, haverá pela manhâ, nos talhos de Ponte de Sor, beiço de porco com fartura, pois com a banhada que os cachopos dos comunas e os queques do lizardo vão levar no final do dia de domingo, no dia seguinte é só beiço de porco por essas ruas de Ponte de Sor.
Não sou de Ponte de Sor, não voto em Ponte de Sor, mas FORÇA DR. TAVEIRA PINTO (os câes ladram mas a caravana passa).

 
At 9 de outubro de 2009 às 16:46, Anonymous Anónimo said...

Este último comentário deve ser de um individuo tipo Jordão, mano Pinto, João Catalão ou outro tachista que está com medo de perder o emprego.

Até a mulher do Jordão anda a pedir ás pessoas para votarem no Pinto senão o Jordão fica desempregado.

Coitado do vereador Jordão, extraordinário vereador das obras particulares, profundo conhecedor destas matérias e de outras, que perda para o concelho.

Mas, nem tudo está perdido, se nesta terra de gente fraca e bananas, se o Pinto ainda assim ganhar, leva o pobre do Jordão para assessor.

Assim ficaria com uma equipa de assessores extraordinária: Conceição Rodrigues, mano Pinto, João Catalão, Jordão e chefe de gabinte Nuno Erótico.

Só por este grupo se vê o que o Pinto anda a fazer na câmara e ainda quer continuar a fazer mais.

É para isto que votam no Pinto?

 
At 9 de outubro de 2009 às 18:02, Anonymous SZG said...

Claro que é por isto que votam pinto, gostam de ser espezinhados e prejudicados na esperança que um dia um tacho será para si. E além disso é BARIL ter incompetentes no poder... Vá tenham pena do poeta de meia tigela, se não votarem pinto lá se vai o seu sustento e ele vai morrer à fome... LoLoLoLoL!!!! Mas nada disto vai mudar. O pior cego é aquele que não quer ver... e no nosso concelho há muitos, acreditem!

 
At 9 de outubro de 2009 às 19:27, Anonymous Daniel O. said...

Apesar da má fama, o poder local foi crucial para a consolidação da democracia e para o desenvolvimento do país nas duas primeiras décadas pós-25 de Abril.

As autarquias ajudaram a criar, através da proximidade, hábitos democráticos mínimos. E, onde faltava quase tudo, fizeram grande parte do trabalho de sapa: saneamento básico, infra-estruturas, erradicação de barracas, reabilitação urbana e os primeiros passos de algum, mesmo que mau, ordenamento do território.

Mas, 33 anos depois, a democracia local tinha obrigação de já ter ultrapassado a sua infância.

Antes de mais, na relação do poder político local com as população, ainda muito baseado em redes de interesses e compadrios, nos favores e no caciquismo, em pequenas ditaduras e no horror à participação e à critica.

Falta dar um enorme salto para uma segunda geração de políticas.
Em vez da “obra feita”, de que a obsessão pelas rotundas é o melhor retrato, seria normal que autarcas e eleitores já estivessem a discutir outros temas.

Coisas aborrecidas como a sustentabilidade económica e ambiental; a coordenação entre autarquias; políticas de habitação e realojamento que percebam que o bairro social construído hoje será o inferno de amanhã; o combate sem tréguas à ditadura do carro; ordenamento do território que não seja feito à medida de interesses particulares;
formas de gestão transparentes; políticas de emprego que não se limitem à construção de parques industriais que muitas vezes não são mais do que elefantes brancos sem futuro e à contratação desenfreada de funcionários.

Do Estado Central, para começar, precisa-se de uma coisa:
a alteração imediata de uma lei de financiamento que promove a construção e a corrupção.

Sem autarcas de segunda geração o país, todo ele, estará condenado.

Infelizmente, chegam os dedos de uma mão para os contar.
Uns querem garantir a sua rede local de influências, outros estão preocupados com a sua própria bolsa de emprego, outros olham para estas eleições como mais um momento de afirmação nacional. Mesmo a abertura das eleições a listas independentes revelou-se, na esmagadora maioría dos casos, uma enorme decepção. Veremos se, daqui a quatro anos, quando, por força da lei, 188 autarcas não recandidatarem, alguma coisa muda. Por agora, nada de novo.

Assim, o apelo ao voto que faço é este mesmo:
- Se têm um dinossauro na vossa câmara, votem contra ele.
- Se têm um populista, votem contra ele.
- Se têm um corrupto, votem contra ele. Se têm um cacique, votem contra ele.
- Se diz que quem o ataca está a atacar a terra, votem contra ele. - Se ataca quem lá está mas não se deu ao trabalho de fazer um programa digno desse nome, votem contra ele.
- Se faz apenas declarações ideológicas mas nunca se interessou pelos assuntos locais, votem contra ele.
- Se não presta contas do que fez, votem contra ele.
- Se só promete mais obra, votem contra ele.
- Se guardou todas as inaugurações para os últimos três meses, votem contra ele.
- Se faz ou vai fazer dos serviços autárquicos um centro de emprego para companheiros ou camaradas de partido, votem contra ele.
- Se faz muito e não pensa no que faz, votem contra ele.
- Se diz que é um homem de acção e não gosta de planear, votem contra ele.
- Se planeia e não faz o que põe no papel, votem contra ele.
- Se aparece ao lado de empreiteiros, votem contra ele.
- Se enriqueceu à conta dos dinheiros públicos, votem contra ele.

Continua...

 
At 9 de outubro de 2009 às 19:28, Anonymous Daniel O. said...

Continuação...



Se conhece os problemas e, não tendo soluções milagrosas, apresenta caminhos em que acreditam, votem nele.
Se não promete “uma capela maior do que uma catedral” mas tem umas ideias plausíveis de como melhorar a qualidade de vida no vosso concelho, votem nele.
Se é honesto e inventivo, trabalhador e empenhado, votem nele.
Se trata o vosso dinheiro com cuidado, votem nele.
Se se preocupou em escolher uma boa equipa e se não traz atrás de si uma trupe de boys inqualificados, votem nele.
Se em vez de comprar o vosso apoio ouve as populações, votem nele.
Se vos mostra com toda a transparência o que se passa na câmara e não decide tudo nos corredores e nos gabinetes, votem nele.
Se aceita que a oposição e a imprensa local livre fazem parte da vida democrática, votem nele. Se trata com o mesmo respeito os miseráveis e os notáveis, votem nele.

Se nenhum deles for assim, votem no menos mau.
Mas votem.
Sabendo, no entanto, que a política local também é política. Como no país, há formas diferentes de olhar para o mesmo problema e diferentes formas de o tentar resolver.
Quando se tratava apenas de construir esgotos e alcatroar estradas, fará pouca diferença as convicções de cada um.
Quando começamos a tratar do resto, é da mais pura das políticas que estamos a falar.
Da que interessa.

Como não sou ninguém para dar conselhos aos outros, o que eu quero dizer afinal é que é assim mesmo que votarei.

 
At 9 de outubro de 2009 às 22:38, Anonymous Anónimo said...

Os conselhos não se dão amigo, pedem-se. Ser humilde é uma virtude

 
At 9 de outubro de 2009 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

Como aperitivo para as autárquicas, aqui vai uma fresquinha das terras lindas de Montargil:

CARLOS SARAIVA COMPROU AS BOMBAS DA SHELL!!!

Hoje Montargil, amanhã o Mundo!!

Pois, votem Pinto e depois queixem-se!

Saraivinha

 
At 10 de outubro de 2009 às 11:09, Anonymous Anónimo said...

Se comprou as bombas da Shell, é porque teve dinheiro para isso. Eu não tenho.

 
At 10 de outubro de 2009 às 12:38, Anonymous Anónimo said...

«O difícil não é subir, mas, ao subir, continuarmos a ser quem somos»
Jules Michelet

 
At 10 de outubro de 2009 às 20:26, Blogger kaska said...

http://kaskaedeskaska.blogs.sapo.pt/436096.html
Vejam só isto.Tudo é possível
Cumprimentos

 
At 11 de outubro de 2009 às 01:25, Anonymous Anónimo said...

LAMENTÁVEL!!!!!

Ao que isto chegou...
Consta que para os lados dos Foros do Arrão e Montargil, e durante a tarde de hoje, alguns elementos de listas da oposição foram intimados pelas autoridades a retirar toda a propaganda eleitoral num raio de 500m em redor das secções de voto.

Eu pergunto:
-Será que esta imposição se estende a todas as listas e a todas as freguesias?

-Se sim, onde colocar propaganda em freguesias como o Vale de Açor? Talvez no meio do montado...digo eu.(E com este comentário não pretendo ser redutor daquela povoação ou das suas gentes, é apenas uma questão de dimensão geográfica)

-E já agora, se nos Foros e em Montargil e à semelhança do que acontece na cidade de Ponte de Sôr, existirem resmas de "cromos eleitorais" em tudo quanto é sinais de trânsito e caixas de correio... Eu pergunto, quem vai remover os autocolantes com tanta carinha laroca?

Custa-me acreditar, mas se tudo isto representar malabarismos políticos de última hora eu acabo como comecei: LAMENTÁVEL!!!

 
At 11 de outubro de 2009 às 02:13, Anonymous Anónimo said...

ABAIXO O DITADOR, VIVA PONTE DE SOR!!!!

 
At 11 de outubro de 2009 às 09:29, Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha...
Autocolantes do PS a menos de 50m dos locais de voto(e' proibido por lei)
Resposta de um dirigente do partido solialista a uma queixa de outro partido: "arranquem voces!"

 
At 11 de outubro de 2009 às 11:46, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo "LAMENTAVEL", não são 500 metros mas sim 50. E quanto aos locais para afixar propaganda eleitoral, a Câmara colocou em todas as Freguesias placar's destinados a esse fim.

 
At 11 de outubro de 2009 às 20:31, Anonymous Anónimo said...

CDU caiu em Galveias!
O PS ganha em Vale de Açõr e Galveias!

 
At 11 de outubro de 2009 às 20:48, Anonymous Anónimo said...

PODEM CONTINUAR A MARRAR JÁ CÁ CANTA.
VIVA O PPD/CDU

 
At 11 de outubro de 2009 às 20:49, Anonymous Anónimo said...

FALEM MAIS PORCOS QUEM TEM RAZÃO, O SR DR TAVEIRA PINTO.
VIVA A PONTE DE SOR
VIVA O DR PINTO... FORÇA

 
At 11 de outubro de 2009 às 20:51, Anonymous Anónimo said...

DIGAM MAL DO XICO DA JUNTA, OS PONTESSORENSES DÃO-LHE A COÇA.

FORÇA PRESIDENTE FRANCISCO ALEXANDRE

 
At 11 de outubro de 2009 às 21:38, Anonymous Anónimo said...

Vitoria expressiva do PS.
Viva Taveira Pinto!
Então blogers não se diz nada?
Custa ouvir a voz do povo não é?

 
At 11 de outubro de 2009 às 21:43, Anonymous Anónimo said...

Uma nota de rodapé: Doutora Ausenda vale mais votos que o Engenheiro Lizardo!

 
At 11 de outubro de 2009 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

Estrondosa Vitória do PS.
Vá falem agora, falem...

 
At 11 de outubro de 2009 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

ponham ai os resultados

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

REsultados finais CMPS:

PS 58.32 5.721
PCP-PEV 24.13 2.367
PPD/PSD.CDS-PP 15.01 1.472
Totais 97.46 9.560

EM BRANCO 1.48 145
NULOS 1.07 105

Viva Taveira Pinto!!!!!!!!!!

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

Onde estão os papagaios dos Amantes, Lizardos e outras espécies em extinção ?.
José da Silva

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:28, Anonymous Anónimo said...

Ora tomem lá cambada de anormais!!!

Esmagadora vitória do Dr Pinto, que consegue reforçar até a maioria absoluta!

O tempo que andam aqui a ofender toda a gente vão mas é trabalhar cambada de lambões!

Assumam a derrota! Onde está o artigo a anunciar a vitória do PS? Não há?

Meses e meses a ler afirmações insultuosas, agora é a vez de quem apoia o actual presidente, que pelos vistos são a esmagadora maioria dos pontessorenses, deitarem cá para fora o que lhes vai na alma!

Tenham vergonha na cara!

Fecham a loja e peçam desculpa!

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Então agora ninguem diz mal?! Querem ver que andam na caravana do Dr. Pinto!

Parabéns Dr.

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:32, Anonymous Anónimo said...

Pinto és o Maior!

Acabem com este espaço de mal dizer e ofensa a tudo e todos!

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:42, Anonymous Anónimo said...

palhaços caladinhos,hã?levaram um grande bigode, com maioria e tudo, vão ter de esperar mais 4 aninhos para continuarem a insultar tudo e todos, tenham vergonha e aprendam com a derrota

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:42, Anonymous Anónimo said...

Amanhã há beiço de porco no talho da Praça.
José da Silva

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:44, Anonymous Anónimo said...

Apoiado!!!

Mandem-nos para o Tarrafal, que até fica em cabo verde!
Cambada de maldizentes: era fuzilá-los todos.
viva o pinto

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:55, Anonymous um/municipe said...

Parabéns Ponte de Sor!
Acho que vão ter aquilo em que votaram. Acho incrível como é que tantas pessoas descontentes com o actual e futuro presidente da câmara e ainda leva mais votos! Se mais alguém me diz, que para mudar para pior, deixam-se ficar com este, juro que os mando à m*rda!
Este país é muito estranho...
Bom de qualquer forma, e como sou uma pessoa educada, parabéns ao Sr. Taveira Pinto. Espero sinceramente que nestes próximos 4 anos faça e aja de maneira diferente perante os seus eleitores.

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:57, Anonymous Anónimo said...

caiu-lhes tudo ao chão, agora se vê quem está em desespero
parabens taveira pinto, nem foi preciso propaganda deste-lhes um bigode nas calmas. zé da ponte e camaradas engulam ai os sapinhos nem as galveias conseguiram

 
At 11 de outubro de 2009 às 22:59, Anonymous Anónimo said...

Amanhã esgotam-se os sais de frutos nas Farmácias de Ponte de Sor, pois vão haver uma pandemia de azía, que até mete dó.

 
At 11 de outubro de 2009 às 23:01, Anonymous Anónimo said...

FECHEM ESTA ESTRUMEIRA!

COBARDES!

VIVA O DR PINTO!

 
At 11 de outubro de 2009 às 23:04, Anonymous Anónimo said...

Afinal como é?
Afinal onde estão os votos contra o Pinto?
Será que o Sr. Zé da Ponte não entendeu ainda que o povo da Ponte de Sor continua a querer esta Câmara?
Esqueça o PSD como alternativa por favor...
Tem a prova...
Não entende que os PSD votaram também no dr. Pinto?
Foi ele que fez obra...
Foi ele que apresentou rabalho e resultados...
E antes?
Que aconteceu?
Diga lá por favor.
Está provado que a Ponte de Sor prefere quem fez algo pela cidade.
OS VOTOS NÃO MENTEM!!!!!
ALIMPEM-SE
Mané Jaquim

 
At 11 de outubro de 2009 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

boa noite a todos os meus conterraneos do concelho de ponte de sor.
a democracia falou e quando fala é porque tem razão.
estou a tentar fazer uma analise critica e independente.

eng. lizardo - um homem serio, honesto com vontade de fazer e trabalhar, mas com um staff muito inexperiente e sem carisma.

arq. amante - um homem com objectivos claros e de progresso mas com um discurso fraco e sem projeção, tinha muito para dar e mostrar, mas quis seguir uma linha confusa e antiquada.

dr. pinto - um homem só, mas que quando fala, dá a ideia que esta rodeado de uma multidão, uma pessoa egocêntrica, populista, conflituoso, com o dom do discurso e da palavra.

naturais e residentes no concelho de ponte de sor - povo obediente, bem mandado e sem visão de futuro. os mais velhos tem a desculpa de não terem instrução académica, mas tem instrução da vida, os mais novos podem ter instrução académica mas não tem instrução da vida.

conclusão:
o povo assim o quis, o povo assim assim vai governado.
agora em conversas de café, não me venham com conversas do genero, isto é um atraso de vida , aqui não se passa nada, se queremos alguma coisa temos que sair daqui, não posso falar senão sou prejudicado e tenho filhos para criar.

posso concluir que em ponte de sor se vive num paraíso, num mundo do faz de conta.

mestre lopes

 
At 12 de outubro de 2009 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

O mestre lopes ou não é da cá ou não vai aos cafés.
Nunca ouvi ninguém dizer que a nossa terra é um atraso de vida.
Antes pelo contrário. E até quem cá visitar-nos, diz que na terra deles as estrads são muito piores, não têem instalações desportivas com as nossas, adoram a nossa zona ribeirinha, e muito mais ...
E olhe que estou a falar de pessoas que vêem de Abrantes, Tomar, Portalegre, Pombal e outras localidades bastante maiores e mais conhecidas que Ponte de Sor!

 
At 14 de outubro de 2009 às 10:37, Anonymous Anónimo said...

É so para que serve a CDU para dar Festinhas AVANTE e CONCERTOS. Governar uma Cidade um Pais?lollollololololololol.

 
At 14 de outubro de 2009 às 12:20, Anonymous Anónimo said...

Lá vão continuar mais 4 anos a votar contra e a absterem-se.

 
At 14 de outubro de 2009 às 16:14, Anonymous Anónimo said...

Tadinhos, tadinhos, tadinhos.

 
At 15 de outubro de 2009 às 10:57, Anonymous Anónimo said...

O que é importante é que:

O candidáto do cdu batia na exnamorada.

o irmão gosta delas novinhas.

e isso ninguém disse aqui.

 
At 17 de outubro de 2009 às 16:01, Anonymous Anónimo said...

È só putas ofendidas... não gostam que se descubram as verdades? gostam mt de falar mal do pinto a torto e a direito, sem que isso tenha nada a ver com a noticia, agora que o visado é o estupor do Amante já nao pode ser??? eu acho que agora lhes estão a ir ás nalgas, não estao a gostar... experimentem a vaselina maria inês que só vos doi a 1a vez...

 

Enviar um comentário

<< Home