quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SERVIÇO PÚBLICO DO GOOGLE



O Google Earth, a aplicação de visualização ao pormenor de regiões por satélite, dispôs-se a acelerar a actualização das imagens disponibilizadas do Haiti, com destaque para a cidade de Port au Prince, para que as equipas no terreno tenham uma melhor noção das consequências da tragédia.

Para melhorar o serviço, o Google Earth associou-se a uma empresa de imagens geoespaciais, a GeoEye para que a actualização das imagens seja feita com a maior rapidez possível.

Se tem o Google Earth instalado no seu computador poderá descarregar aqui as novas imagens e visualiza-las recorrendo a esta aplicação.
Caso contrário, veja as fotos através do Google Maps .

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 20 de janeiro de 2010 às 21:14, Anonymous Anónimo said...

A - 4,2 mil milhões de euros - “empréstimo” da Caixa ao BPN;

B – 7 mil milhões - Reconstruir o Haiti»,

 
At 21 de janeiro de 2010 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

A Malta quer é a lagartagem toda á briga.
O Empregado do Supermercado resolve tudo, nem que seja à chapada.
Para além do processo ao número 31 do Sporting, o comunicado confirma ainda que Sá Pinto apresentou a sua demissão de director desportivo do clube de Alvalade.

O processo de inquérito vai então averiguar como sucederam os incidentes de ontem à noite, sendo que Liedson, ao que adiantou a RTP, deve ser penalizado com um corte substancial no ordenado.


Leia o Comunicado na sua totalidade:



Comunicado Sporting, SAD

1. Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem, entre o director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e o jogador Liedson, após o final do jogo Sporting – Mafra, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares.

2. Entretanto, o director do Futebol Profissional, Ricardo Sá Pinto, apresentou o pedido de demissão na sequência do sucedido, o qual foi aceite.


3. A Sporting, SAD lamenta o sucedido não deixando de reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

4. O processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito.

 
At 21 de janeiro de 2010 às 17:23, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Então e o PSD de Ponte de Sor? Ninguém diz nada? O filho do Hilário não apanhou o taxo que queria, para se amanhar à grande, deu de frosque, agora está a benzocas como vereadora a defender os interesses do povo. Só falta é o presidente voltar recomposto do acidente e papá-la também... Tudo é possível meus amigos, tudo em nome da democracia é claro. E o novo líder!? O Cravo? Lembram-se dele, sim aquele que tinha uma tasca ao pé do estádio e que estava todo roto, já para não falar da sua querida... Vamos bem amiguinhos do PSD. E os comunas alguém os tem visto? Ou ainda estão em reuniões para tentar perceber porque é que o povo os mandou novamente ir levar no cú. Aos amantes é claro, uns corruptos de merda. Bjs e até qualquer dia amigos pontessorenses.

 
At 22 de janeiro de 2010 às 18:35, Anonymous Anónimo said...

O Companheiro anterior tirou-me as palavras da boca. Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home