sexta-feira, 25 de novembro de 2005

MAIS UMA DO TAVEIRA PINTO

Taveira Pinto concretiza queixa contra Isidro Rosa, vereador da CDU

O presidente da autarquia de Ponte de Sor, apresenta queixa em tribunal contra o actual vereador da CDU, Isidro Rosa, alegando que este proferiu palavras de difamação do seu bom nome, na entrevista dada ao Jornal A Ponte, no passado mês de Setembro.

Na base da queixa, está o teor de uma resposta em que o então candidato da CDU à presidencia da Câmara Muncipal, afirma que subscreve as críticas da CDU no que respeita à seriedade de alguns dos actos administrativos praticados pelo presidente então reeleito.

Não sabemos à data, quem pagará os honorários da defesa:
O queixoso na pessoa do cidadão João Taveira Pinto, a expensas próprias;
Ou o queixoso na pessoa do presidente da autarquia, a expensas do dinheiro público.

7 Comments:

At 25 de novembro de 2005 às 10:23, Anonymous Anónimo said...

O mal e o erro são assim: se nos vêem falhar nalguma coisita, aproveitam para fazer ainda pior. Mas, não pode ser assim. Que o senhor Juiz(a) julgue pois o caso, de preferência com jurados, se apurem verdades e responsabilidades, e, se profira sentença justa e sem medo.
E, que o Blog continue...CONSEGUINDO!

Joaquim Prates

 
At 25 de novembro de 2005 às 10:50, Anonymous Anónimo said...

Que o senhor Juiz um dia tenha a oportunidade de julgar toda a escumalha que mantém este blog activo.As campanhas difamatórias têm lmites e esta já o atingiu ha muito tempo. Tomem cuidado que eles andam aí....

 
At 25 de novembro de 2005 às 11:56, Anonymous Anónimo said...

Que graça!

 
At 25 de novembro de 2005 às 11:58, Anonymous Anónimo said...

Não há machado que corte a raiz ao pensamento...

Já há muito afirmava o poeta, por isso caro anónimo cobarde, a malta que faz o ponte do sor blogue, não tem medo nem do Pinto Bugalheira nem dos seus apaniguados cobardes.

Quanto à justiça era bom que seja rápida a julgar as vigarices do Pinto.

Como aqui já escreveu várias vezes o Pontessorense, cada dia que passa a verdade vai doendo cada vez mais.

 
At 25 de novembro de 2005 às 12:07, Anonymous Anónimo said...

A indiferença


Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.

Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.

Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.

Bertolt Brecht

 
At 25 de novembro de 2005 às 12:23, Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos o maior cobarde, Sr. João Antunes, é o autor(es) deste lixo cibernetico, que se denomina Zé da Ponte.Se fosse homem com H grande fazia estas acusações com provas e testemunhas e processava os visionados em questão.Não era simples?Afinal quem é cobarde?

 
At 25 de novembro de 2005 às 14:03, Anonymous Anónimo said...

Este Taveira Pinto deve ser um grande cliente de algumas firmas de advogados... ele não, o municipio de Ponte de Sôr, este é que paga a conta, isto é quem paga somos todos nós.
Este menimo mal educado tem a mania de por processos a toda a gente, que não lhe diz amem.
Só há uma aneira de contrariar isto é dar uns bons pares de murros na tromba de tão ilustre personagem mal educada.
Mal educado por um, mal educado por mil.
Caro Isidro:
Não tenhas medo deste monte de merda, que ele é um cobarde, se lhe bateres os pés o animal foge é como os cães.

Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home