segunda-feira, 31 de julho de 2006

TAVEIRA PINTO, VIGARICES & COMPANHIA,LDA



MAIS UMA GRANDE VIGARICE


DOS “XUXALISTAS

DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SÔR



Há um vereador da Câmara Municipal de Ponte de Sôr da cor política do presidente Taveira Pinto, com uma caravana no parque de campismo de Montargil [desde do 1º mandato do Taveira Pinto] que até hoje nunca pagou um cêntimo de taxa pelo espaço que a caravana ocupa, além disso tem chave do parque de campismo de Montargil, para poder entrar fora de horas e sem pagar nada.



O vereador é:


JOAQUIM CARITA

52 Comments:

At 31 de julho de 2006 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

Para os "chuclalistas" o crime compensa...
É só gente muito séria...
Para eles os outros é que são uns "pulhas" eles são só vigaristas "encartados"

 
At 31 de julho de 2006 às 15:19, Anonymous Anónimo said...

Lembro-me do dia em que fui
raptado e em que enviaram um
bocado de um dedo
meu ao meu pai... Ele disse
que queria mais provas.

Dedicada a todos os corruptos que ocupam 99% do seu tempo fazendo-se passar por tipos sérios e competentes. O 1% restante é dedicado a colar o dedo...

 
At 31 de julho de 2006 às 15:19, Anonymous Anónimo said...

Se é verdade que o maestro Luís Manuel foi saneado da Harmónicas por pressão do Presidente da Câmara que forçou os amigos de longa data do maestro a votarem a sua saída, sob pna de perderem o passeio a Malta, só há uma coisa que eu gostaria de saber: o pessoal das Harmónicas consegue ver-se ao espelho todos os dias de manhã sem vomitar?
Será que uma viagem a Malta ou onde quer que seja, mesmo que paga com o dinheiro dos contribuintes, é assim tão importante que justifique trair-se um amigo ou vergar uma pessoa?
Uma viagem ao estrangeiro paga pela Câmara custa muito menos do que os 30 dinheiros que Judas recebeu por vender Cristo.

 
At 31 de julho de 2006 às 15:29, Anonymous Anónimo said...

"O pior analfabeto é o analfabeto político..." Bertolt Brecht

Tenho um amigo intermitente, como a vida. E às vezes diz-me coisas que eu já sei, ainda assim fico a navegar nelas, a ponto de as mergulhar e caçar algo.
Esse algo remete para uma questão: como se faz um político em Portugal?

- Que palavras, eficácia e autoridade são necessárias para fazer essa massa de potência política e pô-la em marcha e amanhã - na autarquia de Ponte de Sôr, numa distrital partidária, noutro qualquer órgão ou organização, pretende fazer política.
- Vejamos esse processo: todos nós sabemos que as palavras são terríveis, às vezes geram factos, mas não é qualquer cacique que os gera, precisamente porque não tem a autoridade (não é autor de conhecimento ou dum saber especializado) - que demora a construir e se perde num ápice.
- Desse modo, todo aquele que pretende gerar um facto, tem óbviamente de procurar ascender aos tais níveis de Autoridade, a fim de que as suas palavras possam ser ouvidas e levadas a sério - encontrando nas populações as respostas aos seus desejos.
- Imaginemos agora que, por exemplo, o actual edil da "C"idade ascende a esse posto de comando em virtude das eleições.
O que é que ele teve de fazer??? Senão pôr macha toda uma tropa fandanga de "brancos e pretos" - que operassem a seu favor, ou seja, aqueles que ele entende poderem vir a ser-lhes útil na escalada das suas ambições até conquistar o poder.
- O político mais não faz, em rigor, do que mover essa massa disforme de gente que enche as salas de conferências e coloniza as ruas em vésperas de campanha eleitoral em prol do tal objectivo: servir o "chico esperto" que pretende organizar o rebanho e ser o seu pastor.
É isto que a generalidade dos políticos em Portugal fazem.
Nos outros países a mestela é parecida, mas com algum grau complementar de autoridade e de curriculo por parte dos agentes políticos.
- Tudo o que ele necessita de pensar é que há um lugar vago que ele quer ocupar, tudo o que precisa é afastar os outros que também pretendem esse lugar.
A luta política pela autarquia de Ponte do Sor, por exemplo, reflectiu isso ad nauseum.
Com Taveira Pinto e a sua Cambada de acólitos a ampliar essa naúsea. Confesso que nunca fui com a cara do doutor, desde aí ainda pior. E cada um tem a cara que tem...
Mas quem percebe um pouco de política, i.é, de comportamento humano, e tem uma cultura média, para não dizer sólida, pensaria imediatamente: este gajo não é boa rés e assim também não vai longe.
- Mas, de facto, o Taveira Pinto foi um pouquinho mais longe e ganhou Ponte de Sor, mas hoje não passa dum político da Barroqueira, uma espécie de chico "esperto" da autarquia ferido de morte na sua credibilidade (política) e até na sua honorabilidade (pessoal).
- Trocando por miúdos: o crédito eleitoral que o sr Taveira Pinto desfrutava já foi queimado nestes dois últimos takes e do alegado favorecimento pessoal que pode, segundo as leis do trib. da tutela, conduzir à destituição do actual edil da cidade.
- E porquê???
Por causa das palavras - que não se disseram, ié, a actual insuficiência de autoridade já não consegue ser compensada por um crédito capaz de permitir elevar-se no termómetro político. E contra ele tem também duas armas fatais: a razão e o bom senso.
- Eu no lugar do dr. já teria feito aquele velho número de aflição para ir ao WC e aproveita para me eclipsar á francesa...
- É a este processo, com alvará alí do nosso amigo Bertolt - que aqui designaremos o analfabeto da política - que assenta que nem uma luva a certos "cirugiões dentistas" de cremalheira gripada.

PS- Este comentário é dedicado a todos os "chicos espertos" da política lusa que dentro e fora da autarquia faz exactamente esse role-playing: o de serem chicos-espertos - que agora rivalizam em estupidez com os próprios patos-bravos do burgo, os mesmos que têm conta aberta na Audi e na Land Rover e depois declaram apenas o salário mínimo nacional.
A esse fenómeno mitigado de favorecimento, compadrio e corrupção desigamos de sinistralidade política.

 
At 31 de julho de 2006 às 15:32, Anonymous Anónimo said...

A chave do parque de campismo é muito boa...

Cama e roupa lavada para dar umas...

 
At 31 de julho de 2006 às 16:12, Anonymous Anónimo said...

VIGARICES/PIRATARIA
O problema de vigarices/pirataria de domínios no Blogger parece ser mais grave do que inicialmente se presumia.
Agora é o blogue pessoal de Rui Rio que surge sistematicamente no site da Câmara Municipal do Porto.

 
At 31 de julho de 2006 às 20:40, Anonymous Anónimo said...

Esta classe política que se governa à nossa custa na Câmara Municipal de Ponte de Sor não tem o mínimo de vergonha.
Vale tudo!

Grandes vigaristas.

 
At 31 de julho de 2006 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

um conselho ao dono deste blogue:

Há dois mil anos, traíasse por 30 dinheiros; hoje, em Ponte de Sor, trai-se por uma viagem ao estrangeiro paga pela Câmara Municipal.

 
At 1 de agosto de 2006 às 02:38, Anonymous Anónimo said...

Perguntem a quem sabe qual foi o motivo porque o Luís Manuel saiu da Orquestra de Harmónicas.Por vezes os euros falam mais alto que o coração.E se o próprio tiver a coragem do assumir perguntem-lhe também o que se tem passado nas últimas deslocações ao estrangeiro e as suas reacções, quando as coisas não eram do seu agarado. Ainda há muitas histórias que os Pontessorenses desconhecem. Agora uma coisa é certa os homens com H grande das Harmónicas não são vendidos.

 
At 1 de agosto de 2006 às 09:08, Anonymous Anónimo said...

Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho!

Pois é estes xuxalistas são uns grandes mafiosos, palavras para quê, Taveira Pinto e Apaniguados no seu melhore, vigarices, vigarices, todos os dias.

 
At 1 de agosto de 2006 às 10:01, Anonymous Anónimo said...

Meu caro anónimo de Terça-feira, Agosto 01, 2006 9:08:49 AM, a questão não tem nada a ver com os telhados de vidro. O senhor è mais um daqueles que, com esse comentário sem nexo, já sabe um bocadinho mais da verdade, mas mesmo assim não o quer admitir. Ate porque o senhor luís Manuel com a conversa do coração a falar mais alto è mentiroso e ele sabe bem porque. Perguntem ao senhor luís Manuel as suas reacções nas idas ao estrangeiro e ate cá, contra o presidente e contra todos quando certos aspectos, que não lhe dizem respeito até, não estavam do seu agrado. A língua não lhe cabe na boca, e mesmo sem dar por ela, enterrasse a grande, e depois diz que è apunhalado pelas costas. Desafio o senhor luís Manuel a dizer isso a frente daqueles que o "atraiçoaram". Aquela foto de carneiro mal morto no jornal não engana ninguém. Aliás o próprio artigo tem muito que se lhe diga.

 
At 1 de agosto de 2006 às 11:49, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos dos chuchalistas são umas vítimas.
São vigaristas e ladrões, mas coitadinhos querem passar por uns santinhos.
A caravana no parque de campismo e a chave do parque de campismo dá sempre muito geito, ainda por cima à borla, é caso para dizer, eles são mesmo uns grandes vigaristas!

 
At 1 de agosto de 2006 às 14:31, Anonymous Anónimo said...

o artigo do luis manuel na pont ta vergonhoso. Primeiro não é assunto que se aborde num jornal já que remete para uma inferência na vida pessoal do visado, mas, se se quiser tratar a questão terá de ser sempre com objectividade e de forma concisa, não com juizos fragmentados. Mas pior, ali não se fala com a outra parte: a CMPS na pessoa do seu presidente. A ponte tem "irreverência" como dizia o Santana Maia, mas falta-lhe credibilidade, muita falta de credibilidade É um desastre neste aspecto. O aspecto essencial.

 
At 1 de agosto de 2006 às 15:24, Anonymous Anónimo said...

O Sr. Luis Manuel.....O Sr. Maestro ....Pois é o coração falou mais alto e deixou a esposa pra se juntar ao amor da sua vida... Coitado...que pena, terminou a vida grande ,500 contos por mês sem saber ler nem escrever...que pena. Pois foi, só que por acaso o coração que falou mais alto nao foi o dele. FOI O DA ESPOSA quando o filho que apesar dos problemas fisicos que infelizmente tem mas que de cabeça funciona melhor que a da merda que aqui aparece a defender essa bosta andante e sabendo que o pai continuava a manter a relação com a outra, confrontou a mãe com UM OU OUTRO em casa. Claro que mãe que se preze escolheu o filho.Já agora esses defensores do SR. MAESTRO perguntem às então crianças , Hoje senhoras com filhos que são do tempo da fundação da orquestra porque é que nenhuma aqui aparece ( aliás nem podem ouvir falar no tipo excepto uma ou outra que nem cá vivem)a defendê-lo?????? pois foi, o actual amor da vida dele não foi mais que o culminar dum processo que se arrastava há algum tempo......Não é SR. MAESTRO? A propósito ainda tem a máquina fotográfica? Sim a tal máquina com que ..... é melhor não dizer mais nada. Dr. Pinto não gosto de si não votei nem voto em si e nem sequer me revejo no seu partido mas se você correr com esse pedófilo de merda, e mais ,embora já lá vão muitos anos sobre os factos pedir a intervenção do ministério publico para uma investigação profunda sobre os actos desse tipo então talvez nas próximas vote em si.Pois é vamos deixar de conversa fiada e pedir a quem de direito uma investigação sobre esse individuo MAS É PEDIR MESMO E APROVEITAR A BOLEIA DOS PROCESSOS QUE ESTÃO A DECORRER NO PAIS INTEIRO CONTRA PEDÓFILOS PARA ARRUMAR DE VEZ COM ISTO.

 
At 1 de agosto de 2006 às 16:48, Anonymous Anónimo said...

No PS de Ponte de Sôr é só santinhos:

- No hotel do Pego;
- No edificio da Junta de Freguesia de PS;
- No edificio da CMPS;
- No parque de campismo;
- No hotel da barragem;
- Na estalagem;

Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao do vizinho.

Tenham vergonha na cara.

 
At 2 de agosto de 2006 às 00:42, Anonymous Anónimo said...

Já q se tá numa onda de PEDÓFILOS com muita história para contar, relembro outro: JOÃO DO PAVILHÃO. tirem as vossas conclusões se é que as houverem.

 
At 2 de agosto de 2006 às 09:00, Anonymous Anónimo said...

Os chuchalistas de ponte de sor, no seu pior... pobre gente... andam sempre a enganar os pontessorenses, são trafulhices todos os dias e a todas as horas, só não vê quem não quer.
Agora é o ilustre vereador Carita, aproveitando-se do cargo para sacar uns cêntimos, perdão euros e muitos.
Assim vai o concelho de ponte de sor, governado por gente sem o mínimo de vergonha, enfim uns LADRÕES...

 
At 2 de agosto de 2006 às 09:14, Anonymous Anónimo said...

DOMVS IVSTITIAE
Neste país de hipócritas e cunhas,

O Direito e a Lei são instrumentos

(como tão bem se vê p’los julgamentos)

Para os quais só os ricos têm unhas.



A Justiça não é o que supunhas.

Sem gente com vontade e com talento,

Vai morrendo por cada adiamento,

Quando morta não é p’las testemunhas.



Se tu não tens dinheiro ou conhecido

Na t’levisão, na rádio ou na imprensa,

Podes ter a certeza: estás fodido!



Aqui não esperes mais do que indif’rença.

Deves mesmo ficar agradecido

Se não morreres antes da sentença.


Santana-Maia Leonardo

BOCAGE, MEU IRMÃO

poesia satírica

 
At 2 de agosto de 2006 às 10:30, Anonymous Anónimo said...

Ó vereador Carita, você é uma merda que não vale a ponta de um corno!

 
At 2 de agosto de 2006 às 10:32, Anonymous Anónimo said...

É chupar até ao tutano
Viva o liberalismo económico!
As taxas de juro aumentaram pela sétima vez consecutiva.
Os agiotas da banca rebolam-se em dinheiro.
O BES aumentou os lucros no 1ª semestre deste ano, apenas 34,7%.
O Joaquim L. Semedo Carita na Câmara rouba à descarada.
Viva o socialismo Socrático!

 
At 2 de agosto de 2006 às 10:36, Anonymous Anónimo said...

A estratégia do bugalheira para agravar as condições de vida dos portessorenses é ridiculamente simples.
Faz um primeiro anúncio.
Se o povo não reagir, agrava as medidas contidas neste primeiro anúncio num segundo – pior que o primeiro – se ainda assim não houver reacção, volta a agravar o segundo e por aí fora.
Passo a passo, o povo bovinamente, vai aceitando o corte na palha.

 
At 2 de agosto de 2006 às 13:32, Anonymous Anónimo said...

Por este andar estes senhores da Câmara Municipal, Presidente, Vereadores e outros que tais ligados ao Partido Socialista, ainda tem direito todos os meses a um carro de compras nos hipermercados instalados na cidade.

 
At 2 de agosto de 2006 às 17:51, Anonymous Anónimo said...

Parque de Campismo,
Carros de Compras,
Dinheiro dos construtores civis,
Obras de arte,
Borlas nas reparações de viaturas privadas,
Obras em casas
E muito mais.

 
At 2 de agosto de 2006 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

n deixem os vossos filhos ir para o pav novo! o joão vai-lhes ver as pixas enquanto tomam banho e perguntar s querem massagens - qualquer dia quando n s espera há caso pa rular.

tirem m os pedófilos da ponte!! corram m com os cabrões à pedrada e à facada!!!

 
At 2 de agosto de 2006 às 18:28, Anonymous Anónimo said...

e isto é verdd hã?? mx há muita coisa k é pa vir ao d cima também..o cabrão dantes tinha medo mx agora plo k sei mete s km os gaiatos tdos...matem m a puta. E o maestro enfiem lhe uma faca plo cu!!! esta gente pensa k pode esconder tudo...qualquer dia Aparece história do j.paneleirão e depois na altura é k s vão lembrar deste comentário...é quando menos s espera...

MORTE AOS PEDÓFILOS

 
At 2 de agosto de 2006 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

e já m esquecia do caro carita: tão ó meu cabrão as fodas q vais mandar lá pro parque de campismo são boas??quanto é q lhe pagas??fdx a puta n deve valer nada pah..a topar pla tua fronha...a tua mulher tem cá um par da cornos ó pah...a ver s morres tamém tu. gente de merda!!!

 
At 3 de agosto de 2006 às 13:07, Anonymous Anónimo said...

Os socialistas fazem favores porque já combraram antes.
Está tudo esclarecido quanto à venda do Parque de Campismo.
Chama-se a isto corrupção pura e dura.

 
At 3 de agosto de 2006 às 13:09, Anonymous Anónimo said...

De como o presidente não deve honrar a sua palavra...

(...) Todos concordam que é muito louvável o Presidente preferir sempre a lealdade à mentira, ao embuste, no entanto, a experiência dos nossos tempos prova que os presidentes autores de grandes feitos tiveram muito pouco em conta a palavra dada, procurando porfiadamente enganar os homens e conseguindo, por fim, dominar aqueles que confiavam na sua lealdade.

Saliente-se que há duas formas de combater: pelas leis e pela força. A primeira é apanágio dos homens e a segunda, dos animais, porém, como muitas vezes a primeira não chega, é indispensável recorrer à segunda. Daí que aos presidentes convenha saber aproveitar essas duas espécies de armas.

Os antigos escritores ensinavam esta regra de um modo alegórico, dizendo que Aquiles e muitos outros príncipes de tempos remotos foram dados a criar ao centauro Quiron, que os mantinha sob a sua disciplina.

O facto de dar-lhes um preceptor, meio homem meio animal, significa a necessidade, para o príncipe, de saber usar ambas as naturezas, porque uma sem a outra não é duradoura. Obrigado o príncipe a saber utilizar os comportamentos dos animais, deve preferir os que são próprios do leão e da raposa, porque o primeiro não sabe defender-se das armadilhas e a segunda não pode defender-se dos lobos. É necessário, pois, ser raposa para conhecer as armadilhas, e leão para assustar os lobos. Os que imitam apenas o leão não compreendem bem os seus interesses.

Não deve, então, um presidente ser fiel à sua promessa, quando tal fidelidade o prejudica e desapareceram as causa que o levaram a prometer. Se todos os homens fossem bons, não o seria este preceito; porém, como são maus e não serão leais contigo, tão pouco tu deves sê-lo com eles. Jamais faltarão a um presidente argumentos para desculpar o incumprimento das suas promessas. Seriam infinitos os exemplos modernos demonstrativos de quantos compromissos (...) não foram cumpridos por deslealdade dos presidentes, saindo sempre vencedor o que melhor imitou a raposa.

Porém é indispensável saber disfarçar bem as coisas e ser mestre no fingimento, ainda que os homens sejam tão crédulos e tão submissos perante as necessidades de cada momento que, quem quiser enganar, encontrará sempre alguém que se deixará ser enganado.
(...)
Tudo quanto um presidente fizer para conservar o seu poder será considerado honroso e todos o louvarão, porque o vulgo deixa-se guiar pelas aparências e só faz juízo dos acontecimentos: e, como quase todo o mundo é vulgo, a opinião dos poucos que dele não fazem parte só é levada em conta quando faltam bases à opinião vulgar, da maioria, (...)

Maquiavel
In:O Príncipe
No ano de 1513

 
At 3 de agosto de 2006 às 13:19, Anonymous Anónimo said...

Viagens, mais viagens,
Chamadas de valor acrescentado;
Derrapagem nas obras;
Obras sem contratos;
Obras e Fundação António Prates;
Poluição do rio Sor;
Água com arsénio;
Destruição de árvores;
Destruição da Ponte do rio Sor;
Perseguição a funcionários;
Parque de Campismo;
Terrenos municipais;
Terrenos particulares comprados sob ameaça;
Almoços e Jantares de Luxo;
Etc;

São tantas!
Só não vê quem não quer!

 
At 3 de agosto de 2006 às 20:17, Anonymous Anónimo said...

Porra prá merda dos pedófilos. Isto afinal funciona tudo em rede. Acho mesmo que o Dr. Pinto tem de meter o ministério publico a vasculhar o assunto. O dignissimo maestro da pedófilia é muito amigo do dignissimo chefe JOAO ZAROLHO vulgo JOÃO DO PAVILHÃO.....Mas alguém me explica o que se passa nesta terra? Noutro lado qualquer o artigo que aqui meteram a pedir a intervenção do ministério publico já deveria estar a surtir os seus efeitos. É que isto pia mais fino do que afinal parece. Aquilo é mesmo uma doença. Bolas foder uma gaja que sabe o que quer e é maior ou mexer em pilas de adultos é uma coisa e ninguem tem nada a ver com isso , agora CRIANÇAS......Cuidado. e já agora as 3 ou 4 pessoas que aqui aparecem constantemente a defender o MAESTRO calculo que também são muito amigos do sr. JOÃO DO PAVILHÃO. Dr. Pinto cuidado porque se não toma medidas também pode vir a ser responsabilizado por deixar andar o barco.O merdas do Amante é pena safar-se gloriosamente neste filme porque ele é realmente o grande culpado do que se passou pois toda a Ponte de Sôr soube do que se passou entre o sr. Maestro e a então menina que ele engravidou( não sabia que tinha sido a caminho do conservatório de Portalegre)REPITO TODA A PONTE DE SOR. E já agora o tipo que aqui aparece a dizer pras pessoas não falarem do que não sabem é melhor estar muito caladinho porque as pessoas sabem mesmo do que estão a falar.Toda a gente com mais de 25 anos sabe do que se está a falar e bem sobretudo quem mora ou morou na vizinhança desse senhor. Mas já agora ...que raio de conversa é essa de máquina fotográfica? O que tem uma máquina fotográfica a ver com isto tudo? Tanto quanto sei uma máquina fotográfica só serve pra tirar fotografias!!!!!!!!!!!

 
At 3 de agosto de 2006 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

à partida, o que li aqui sobre o joão do pav parece-me alarmante. Espero bem, e parece me q sim, que seja muito fumo para fogo nenhum, que tudo não passe dum boato. Mas não conhecendo o homem (e mesmo conhecendo - nunca teria 100% de confiança nele), e tendo uma filha a frequentar o pavilhão, não deixo de ficar preocupada e achar que o assunto deveria ser melhor averiguado.

 
At 4 de agosto de 2006 às 00:01, Anonymous Anónimo said...

O DR. Pinto está muito bem servido de vereadores. Todos os que o rodeiam disseram e dizem e lagartos dele. Cospem e cuspiram na mão dele. Bons exemplos. Não tardará muito para virem a lume novas situações.....

 
At 4 de agosto de 2006 às 03:11, Anonymous Anónimo said...

Aqui, não vai há muito tempo, havia defendores do maestro Luís Manuel, que eram capazes de dar o corpo às balas por ele. Será que estão de férias, ou de um momento para o outro se refugiaram no silêncio dos inocentes?

 
At 4 de agosto de 2006 às 09:09, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos dos chuchalistas estão a ficar sem tino...
Como a verdade incomoda tentam mudar o rumo...
Todos os conhecem, tem telhados de vidro todos eles, mas gostam muito de atirar pedras ao do vizinho, tenham tino, se não com tanto lume ainda ficam com queimaduras de segundo grau e depois não vão sobreviver em face delas

 
At 6 de agosto de 2006 às 03:05, Anonymous Anónimo said...

por acaso...

 
At 6 de agosto de 2006 às 12:14, Anonymous Anónimo said...

Mas perder tempo para que?! O assunto do Luís Manuel está mais que arrumado. Aquele cujo coração falou sempre mais alto relativamente ao dinheiro, apanhou um presidente que o pôs na linha. Coitado do Luís Manuel que nestes anos deve andar mais que passado. O tal senhor que recebia o ordenado e a reforma, tudo por inteiro. O tal senhor, que a juntar a essa fortuna, recebia por horas extraordinárias e que por isso, depois dos espectáculos, passava horas a falar de tudo e mais alguma coisa com organizadores e outros, e o relógio sempre a contar, sempre a contar. Venha è para cá o papel que estou-me a foder para as harmónicas e para a orquestra. Quero è fazer horas extraordinárias. Pois foi, como o Taveira Pinto acabou com essa mina de ouro, e muito bem, o senhor luís Manuel passava a vida a mandar boquinhas e a falar mal sem medida e a comportar-se como um anormal contra o Taveira Pinto. O senhor Luís Manuel que vá para os jornais desmentir estas e muitas outras. Quais 120 contos qual quê…o que o senhor Luís Manuel merece è uma pouca de merda. Já mamou muito da câmara. Força desmintam

 
At 7 de agosto de 2006 às 09:36, Anonymous Anónimo said...

Então e os palhaços das harmónicas o que é que são? Com o seu director à cabeça, um homem com grandes responsabilidades na mesa da sta casa da misericórdia de Ponte de Sor. O que é que eles são?

 
At 7 de agosto de 2006 às 11:59, Anonymous Anónimo said...

Pessoas que estao nas harmonicas porque gostam e nao recebem dinheiro em troca...ao contrario do antigo maestro que nao passava de um chupista de merda a ganhar fortunas e ainda queria mais.porque e que nao aparece num ensaio das harmonicas e lhes diz isso que esta aqui a dizer? O senhor e um dos bondosos que cada vez que quer ajudar o senhor luis manuel, o enterra cada vez mais? E o que tem de mal o director das harmonicas ter lugar na mesa da Sta Casa da Mesericordia de Ponte de Sor? O que tem o senhor contra isso? As instituiçoes funcionam e orientam-se sozinhas?!

 
At 7 de agosto de 2006 às 13:32, Anonymous Anónimo said...

Mas tambem nao sao capazes de desmentir nada acerca dos dinheirinhos extra das horas extraordinárias?

 
At 7 de agosto de 2006 às 14:58, Anonymous Anónimo said...

Estou todo borrado. A canalha é toda a mesma, o maestro, o presidente, os colegas. Anda tudo a mamar, e a câmara a pagar.

 
At 7 de agosto de 2006 às 14:59, Anonymous Anónimo said...

Orienta-se, orientam-se e não é pouco!!!

 
At 7 de agosto de 2006 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho!

Pois é estes xuxalistas são uns grandes mafiosos, palavras para quê, Taveira Pinto e Apaniguados no seu melhore, vigarices, vigarices, todos os dias.

 
At 8 de agosto de 2006 às 13:59, Anonymous Anónimo said...

olá SR. MAESTRO cá estou de novo. Então já se lembra do assunto da máquina fotográfica ? NÃO LEMBRA? BOLAS! Você está a ficar mesmo gágá. Bom já que não lembra aqui vai mais uma para puxar pela memória!!!!! Então e que tal aqueles beijos marotos ás pobres crianças? (vá lá que do mal o menos ....era sempre a meninas não é como o seu amigo joão do pavilhão)Bom meu querido e saudoso maestro já vi que o presidente da camâra também não os tem no sitio e não tem coragem de meter o ministério publico ao barulho (olhe que esses tipos do ministério publico e judiciária andam tontos por assuntos que envolvam pedófilos.....chamam-lhe um figo mesmo que os factos já tenham barbas brancas)e como esse socialista não tem essa coragem que tal um comunicado anónimo para o delegado do ministério publico de Ponte Sôr? Se calhar tem de ser......E já agora esse tipo que aqui escreve e começa sempre com a conversa dos telhados de vidro é favor mudar de disco porque isto é um ASSUNTO DE JUSTIÇA não de conversa de putos do secundário com pretensões a intelectuais. ISTO É ASSUNTO PARA TRIBUNAIS .

 
At 8 de agosto de 2006 às 16:37, Anonymous Anónimo said...

Vá-se queixar ao MP, não se esqueça de assinar...
O horário é das 9h às 12,30 h e das 14h às 17,30 h.

 
At 8 de agosto de 2006 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Srº Anónimo de Terça-feira, Agosto 08, 2006 1:59:52 PM:

Que escreve isto«...já agora esse tipo que aqui escreve e começa sempre com a conversa dos telhados de vidro é favor mudar de disco...não de conversa de putos do secundário com pretensões a intelectuais...»

Sabe o srº. é que deve ser um puto.
O srº quer escrever contra o maestro devia ter comentado no post de 19 de Junho de 2006, aí sim o seus comentários tinham razão de ser, neste post, são considerados lixo.
Limite-se a comentar os post em causa e não faça lixo.

 
At 8 de agosto de 2006 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Srº Anónimo de Terça-feira, Agosto 08, 2006 1:59:52 PM:

Que escreve isto«...já agora esse tipo que aqui escreve e começa sempre com a conversa dos telhados de vidro é favor mudar de disco...não de conversa de putos do secundário com pretensões a intelectuais...»

Sabe o srº. é que deve ser um puto.
O srº quer escrever contra o maestro devia ter comentado no post de 19 de Junho de 2006, aí sim o seus comentários tinham razão de ser, neste post, são considerados lixo.
Limite-se a comentar os post em causa e não faça lixo.

 
At 8 de agosto de 2006 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Srº Anónimo de Terça-feira, Agosto 08, 2006 1:59:52 PM:

Que escreve isto«...já agora esse tipo que aqui escreve e começa sempre com a conversa dos telhados de vidro é favor mudar de disco...não de conversa de putos do secundário com pretensões a intelectuais...»

Sabe o srº. é que deve ser um puto.
O srº quer escrever contra o maestro devia ter comentado no post de 19 de Junho de 2006, aí sim o seus comentários tinham razão de ser, neste post, são considerados lixo.
Limite-se a comentar os post em causa e não faça lixo.

 
At 8 de agosto de 2006 às 17:58, Anonymous Anónimo said...

Pois mas foram os da sua laia, nomeadamente em "Segunda-feira, Julho 31, 2006 3:19:44 PM", que se lembraram deste assunto neste mesmo post. O assunto é demasiado sério e não depende do sítio onde é tratado neste blog. Ou tem medo? Talvez seja dos assuntos mais sérios que aqui alguma vez foi tratado pelo que não se justifica ser tratado em posts do mes de Junho que já ninguém os lê. Mas certamente o senhor está com medo. Deve ser amigo do Luís Manuel. Deve ser daqueles inteligentes que rodeiam o Luís Manuel, que cheios de boas intenções, só queimam ainda mais o Maestro. O assunto é mesmo muito sério. Até porque boa parte dos que defendiam o Luís Manuel, alguns assumidamente, deixaram de o fazer por passarem a ter conhecimento do que realmente se passou. Aliás essas próprias pessoas, identificando-se, vieram num dia defender o Luís Manuel sem conhecimento de causa e pouco tempo depois já falavam numa outra história, essa sim real.

 
At 8 de agosto de 2006 às 18:10, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos deles "chuchalistas", "xuxalistas",reçabiados, armadados em "putas santas".
Com muitos telhados de vidro, basta ver o caso "daquele deputado" ligado ao famoso caso da "casa pia", com secretário geral, ministros, etc...
Ou será que uns são mais finos por serem do partido do governo?

 
At 9 de agosto de 2006 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

A noticia não é sobre o Sr Luis Manuel, grande musico e profissional, mas sim sobre a suspeita de uma acto continuado de corrupção com vista a obtenção posterior de beneficio economico à custa de um bem publico.

 
At 31 de agosto de 2006 às 02:26, Anonymous Anónimo said...

Se bem me lembro, já nos meus tempos de ensino secundário, houvia quase diariamente, no local onde morava, as mais diversas histórias alusivas, aos devaneios sexuais desse senhor (maestro).Na altura, não se falava em pedofilia, tal termo, ainda não era do conhecimento da populaça! Pois bem! o enressaibrado maestro tem sido protogonista de boas histórias do tipo (hard core) como se isso não fosse suficiente, temos ainda mais alguns protoganistas, nesta matéria, familiares próximos do dito cujo (maestro). Tudo bem, poderiamos pôr a questão; (e o que temos nós com isso) mas não! temos todo o direito de comentar os factos, porque esse senhor e essas senhoras )familiares directas do mesmo) todos eles residentes no famoso prédio do Relvão, prejudicaram muita gente com os seus (FLIRTS) gente inocente, que nada tinha a ver com tudo isso. Contudo essa história da máquina fotográfica não é do meu conhecimento, mas depois de ler o blog fiquei com bastante curiosidade de a conhecer na integra! fico á espera...........

 
At 31 de agosto de 2006 às 02:55, Anonymous Anónimo said...

A SORTE DESSE MAESTRO(ZECO) É QUE NA ALTURA EM QUE ELE ANDAVA A PAPAR AS PITAS DA ORQUESTRA, AINDA NÃO SE HOUVIA FALAR DE PEDÓFILIA. ESSE DRAMA SOCIAL, NÃO TINHA A DIMENSÃO,IMPACTO, NEM A MEDIATIZAÇÃO, QUE TEM ACTUALMENTE. TAL CONDUTA, A ACONTECER NOS DIAS DE HOJE, PROVAVELMENTE DARIAM-LHE DIREITO POR CERTO, A UMAS FÉRIAZINHAS DE LUXO, NUM QUALQUER ESTABELECIMENTO PRISIONAL, ALGURES EM PORTUGAL, COM DIREITO A OUTRAS VARIANTES SEXUAIS, QUE NÃO AQUELAS A QUE O MESMO (MAESTRO)ESTARIA ABITUADO, SERVIÇOS ESSES PRESTADOS PELOS OUTROS RECLUSOS AOS ADEPTOS DA PEDÓFILIA. É DE FRISAR QUE ESSA SITUAÇÃO SÓ LHE FARIA BEM (AO PEDÓF.....DIGO MAESTRO) POIS ALÉM DE POR CERTO, LHE GARANTIR UM ANDAR NOVO, FARIA COM QUE DEICHÀ-SE AS PITAS COM MAIS TEMPO PARA Á MÚSICA!

 

Enviar um comentário

<< Home