sábado, 12 de abril de 2008

ÚLTIMAS: PONTE DO SOR DELPHI ENCERRA: 500 TRABALHADORES PARA O DESEMPREGO [ XIII ]



Clique na imagem para ler na integra

Clique na imagem para ler na integra


Clique na imagem para ler na integra



EXPRESSO

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 13 de abril de 2008 às 23:13, Anonymous Anónimo said...

A esta horajá todos devem ter lido o Comunicado do Bugalheira.
É mais uma peça de literatura!

Claro que a culpa é dos comunistas...
Quanto custou a bricadeira à Cãmara Municipal?

 
At 13 de abril de 2008 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

Ja toda a gente sabe que tudo que acontece na Cidade foram os Comunistas, todos conhecem a linguagem que emana da Autarquia, todos conhecema demagogia dos autarcas, so sep ede as pessoas que tratem deste assunto demasiado importante para todos, portanto pedia ao Sr Presidente que nao ande a dizer que quer comprar as instalaçoes, pergunta-se para que? Sra que vem por ai outra fundaçao de algum amigo? Por favor nao gozem com as pesoas, explique-s porque nunca se pensou em trazer fabricas para a cidade e nao barracoes sem interese que albergam amostras d efabricas subsidio dependentes, esperemos que nao haja mais surpresas no nosso parque fabril.

 
At 14 de abril de 2008 às 21:56, Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA DELPHI DE PONTE DE SOR, VEJAM O QUE SE PASSA NA DELPHI DA GUARDA:

«• GUARDA
Delphi despede 500 trabalhadores
A fábrica da Delphi, na Guarda, vai despedir metade dos funcionários. Os cerca de 500 trabalhadores ficaram a saber, esta segunda-feira, que vão ficar sem emprego até ao final do ano. Já estavam previstos 100 despedimentos para Maio aos quais foram acrescentados mais 400.

( 18:11 / 14 de Abril 08 )




Depois da fábrica em Ponte de Sor, a multinacional norte-americana Delphi confirmou, esta tarde, que vai despedir metade dos funcionários da unidade da Guarda.

Os sindicatos reuniram-se hoje com a administração da Delphy. Já estavam previstos 100 despedimentos para o mês de Maio.

Mas hoje a administração da Delphi anunciou que o despedimento desses funcionários foi adiado para o fim do ano, e que outros 400 funcionários vão ser dispensados.

«Os despedimentos que estavam previstos para Maio não se vão concretizar já, mas até ao fim do próximo semestre vão realizar-se cerca de 500 despedimentos», explicou o sindicalista Júlio Balreira à TSF.

Os trabalhadores da Delphi da Guarda há muito que tinham sido avisados sobre esta possibilidade mas lamentam que, neste período de tempo, o Governo não tenha feito nada para criar alternativas de emprego.

TSF»

 
At 16 de abril de 2008 às 19:22, Anonymous Anónimo said...

Se o Pinto Bugalheira fosse levar no CU seria melhor,nessa merda desse papel que diz para os trabalhadores da Inlan estarem descansados que ele vai ajudar...é igual a tantas outras promessas que fez a tantas pessoas e que nada cumpriu: Dou aqui o exemplo da minha Mãe :A minha mãe vivia só comigo e eu era ainda criança quando ele foi para a Câmara..Prometeu que arranjava trabalho e logo que possivel uma casa..durante todos estes anos a minha mãe andou a trabalhar na Camara mas foia ser paga pelo Centro de Emprego..a casa era hoje era amanhã..depois no outro dia..depois no outro..e nada Claro..Desde 1994 à espera do tal Trabalho certo e da tal casa e nada de nada...
Hoje já sou um Homem, e tenciono dentro em breve partir-lhe o Focinho todo...Estás a ouvir ó Bugalheira PORCO..
Como o meu caso pessoal são muitos..muitos..muitos...
Por isso pessoal da Ilan,nã acreditem na conversa desse PORCO...

 

Enviar um comentário

<< Home