terça-feira, 6 de maio de 2008

PONTE DE SOR: FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DA CNB1 EM BASQUETEBOL



Clique na imagem para ler na integra

Ponte de Sôr 10 de Maio de 2008

Realiza-se no próximo dia 10 de Maio de 2008 (sábado) às 16.30 h a final do campeonato nacional da CNB1 em basquetebol que irá opor o Eléctrico Futebol Clube ao Terceira Basket Club.

Vamos todos encher o Pavilhão Ponte de Sôr de pontessorenses no apoio aos nossos atletas.

Actualmente o plantel sénior do E.F.C., constituído por 14 atletas, conta com 7 jogadores naturais de Ponte de Sôr, e a maioria dos restantes atletas encontra-se ao serviço do clube à muitos anos, o que faz com que sintam a nossa cidade como sendo quase a sua terra.
Esta situação não é muito normal a este nível competitivo, muito menos numa cidade com a dimensão de Ponte de Sôr.
Apesar da falta de divulgação a que tem sido sujeitos os resultados obtidos por esta modalidade, o que se constata é que é aqui que temos jovens pontessorenses internacionais e se disputam até ao fim títulos nacionais, levando bem longe o nome da nossa terra:

- Campeonato da Europa de Sub-18 – Paulo Raminhos;
- Seniores – Final Campeonato Nacional CNB1 Sul (10-05-08);
- Juniores A – Meia-Final da Taça Nacional (11-05-08).



C.S.

Etiquetas: , ,

13 Comments:

At 6 de maio de 2008 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá encher o pavilhão! Eu não vou faltar! E levo a minha voz!

 
At 6 de maio de 2008 às 21:38, Anonymous Anónimo said...

FORÇA ELECTRICOOOOOOOOOO BASKET, MOSTRA A PONTE DE SOR QUE O ELECTRICO NÃO É O FUTEBOL.

 
At 7 de maio de 2008 às 00:22, Anonymous Anónimo said...

E ninguém caaala
Este nosso amoooor
E é por ti
Que eu vou cantar
Só por ti
Ponte Soooooor!!!

 
At 8 de maio de 2008 às 09:33, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez este blog mostra aquilo para que serve. Quando tem uma excepção e neste caso do basquetebol é uma delas ninguém para aqui escreve. O André Melnychuk tem feito um trabalho fora de série no basquetebol aliás a exemplo do que o seu pai já tinha feito, e ainda não vi ninguém a escrever para aqui a dar os parabéns ao homem. Será devido ao facto de ele ser ucraniano, ou têm inveja do profissionalismo e do trabalho excelente que ele aqui está fazer. Este homem é mais um exemplo para todos agora que anda tudo meio incendiado com os problemas que por aí persistem. Trabalhem, trabalhem, trabalhem, vejam o exemplo deste rapaz humilde, honesto e trabalhador. Força André, a taça já é tua, ganhes ou não o próximo jogo.
E quanto a ti zé da ponte vai mas é dar banho ao cão.

 
At 8 de maio de 2008 às 13:22, Anonymous Anónimo said...

Se o André trabalha não faz mais que a sua obrigação. Não é para isso que lhe pagam? Além disso faz omoletes porque tem ovos para isso.
Não é pior tratado por ser estrangeiro, penso que é exactamente o contrário, se fosse de Ponte de Sor possivelmente não estaria tão bem como está.
Concordo realmente que é um indivíduo com muito valor, principalmente moral.

 
At 8 de maio de 2008 às 16:19, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com o ultimo comentador. o andre nao faz mais que a sua obrigaçao. Ainda por cima, com o orçamento escandaloso do electrico (nao me interessa como é distribuido mas o basket também mama a grande) só se podem aceitar bons resultados. E quanto a essa coisa de ele ser ucraniano, nao deves conhecer bem a tua terra e como os seus naturais são tratados em relaçao aos estrangeiros. O que não falta nesta terra sao exemplos de injustiça em que os naturais sao completamente desvalorizados (e até gozados) em prol de tipos vindos de fora que ninguem conhece, e muitos deles, uns autenticos oportunistas sempre prontos a morder a mao de quem os aceitou. No caso do andré, nao conheço bem a pessoa, mas do pouco que sei, parece ser uma pessoa integra. Já de outros não se pode falar o mesmo.

 
At 8 de maio de 2008 às 18:08, Anonymous Anónimo said...

Digam mal, digam bem, digam o que quiserem!! O que interessa é que no sábado lá estejam todos a apoiar o EFC. Eu vou lá estar seguramente! Numa altura em que as coisas não correm da melhor forma para uma boa parte dos pontessorenses pode ser que se consiga arranjar algo para festejar! Pelo menos durante aproximadamente 2 horas não se pensa no resto! Vamos lá rapaziada!

 
At 8 de maio de 2008 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

A equipa de futsal do Eléctrico F. C., vem desejar boa sorte aos colegas do Basket, tamos com voces companheiros. ALMA ELÉCTRICO

 
At 8 de maio de 2008 às 21:44, Anonymous Anónimo said...

Se falam aqui no treinador, porque não falar dos jogadores? Força EQUIPA. Acreditem, façam o melhor e quando se faz o melhor, o resto que se lixe, a nossa consciência é o mais importante.

 
At 9 de maio de 2008 às 14:40, Anonymous Anónimo said...

ah poi é, nao é o treinador q leva os parabens não, leva a equipa toda, q sabado, espero, vai ter o orgulho de se juntar ao futsal na demonstração de q os da Ponte de Sor, tambem são GRANDES CAMPEOES! BORA LÁ!

 
At 10 de maio de 2008 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

SÃO CAMPEÕES, SÃO CAMPEÕES...E O PINTO ESTÁ MOLHADO....
VIVA O DESPORTO, VIVA PONTE DE SOR.
NEM TUDO SÃO TRISTEZAS.

 
At 11 de maio de 2008 às 18:18, Anonymous Anónimo said...

CAMPEÕES...CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

QUE GRANDE AMBIENTE!!!

A PONTE DE SÔR ESTÁ VIVA!!!

 
At 20 de maio de 2008 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

Pago AS MINHAS COTAS PARA O CLUBE E GOSTO DE TUDO SEJA FUTEBOL O QUE FOR .só não ademito que as carrinhas do clube sirvam de transportes publicos para levar os familiares ao trabalho .As carrinhas são do clube para os atletas ,para o trabalho levem os carros deles ou vão a pé .Vou estar sempre atento ,o clube e desta terra é de todos os socios.

 

Enviar um comentário

<< Home