segunda-feira, 7 de julho de 2008

LADRÕES...



Clique nas facturas
e
veja a vigarice



E agora Sócrates...


o IVA não ia baixar



para ajudar o povo?





T.S.C.

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Comments:

At 8 de julho de 2008 às 13:33, Anonymous Anónimo said...

Só num País de bandidos, como os que nos estão a governar é que isto acontece.
Mas vejam nas grandes superficies, se tiver uma compra antes de 30/06/2008 e outra a partir do dia 01/07/2008 nada mudou, isto significa:
Ricos cada vez mais ricos.
Classe média a desaparecer.
E Pobres cada vez mais pobres.
Claro ... os que ainda pagam impostos estão a desaparecer, como é que este Pais pode ir para a frente, se estão a matar quem trabalha.
Estamos a ser Governados por bandidos que estão a encher os bolsos com o dinheiro dos nossos impostos e por nós nada fazem.

 
At 8 de julho de 2008 às 19:49, Anonymous Anónimo said...

Eu sou aquele grande admirador de José Sócrates. Fui pagar um imposto de circulação automóvel de um carro com 19 anos e paguei uma coima de 15 euros. Para estacionar o pópó, junto às Finanças do meu Bairro Fiscal, paguei 1 euro: 15+1 = 16 euros. É um dia normal na vida de um português. Força José. Põe esta malta na ordem!!! Penhorem amanhã mais 29.000 reformas como fizeram hoje. Os pensionistas deste País são uns perigosos capitalistas e fascistas. Se continuarem com o poder de compra que têm, não terão dinheiro para a carcaça e morrerão uns, deixando de se ter de pagar as referidas reformas. Outros contrairão anemias ferropénicas que nem força terão para dar um estalo num imbecil qualquer que os assalte nas ruas quanto mais para gritar em manifestações contra o nosso grande líder José. O homem é genial. E não esqueça José de um aumentozito de 20% cá para a rapaziada que cobramos estas coimas e executamos estas penhoras. Genial José! O que dizem a tudo isto o Cardeal Policarpo e os Reverendíssimos Bispos deste País? Pão, paz e liberdade. Estamos esclarecidos. E caridade para aturar os gatunos de casas e outros. É que eu sou um homem de missa dominical ao mesmo tempo que um zeloso funcionário público. Às vezes lá vou ao Elefante Branco e bebo o meu vinho e fumo o meu cigarrito. Mas, com estas actividades estou a alimentar o erário com a respectiva alcavala. E tudo isto me é perdoado pelo meu confessor semanalmente. Peco, mas confesso-me. Parabéns José pelo paraíso em que transformou Portugal.

 
At 9 de julho de 2008 às 20:04, Anonymous Anónimo said...

(Este comentário não tem a ver com o post)

Hoje contaram-me que, por estes dias, no rio Sor, próximo da Tramaga, um pescador foi surpreendido pelo aparecimento de uma cobra de grandes dimensões, uma espécie de jibóia ou anaconda.

As dimensões do bicho eram tais, que o pobre homem fugiu espavorido, deixando para trás a cana de pesca e os apetrechos, e até a própria motorizada em que se tinha deslocado para o local.

Bem sei que a Ponte de Sor não é o Entroncamento. Mas haverá algo de verdade nisto?

Será que alguém tinha em casa, como animal de estimação, um bicho que depois se tornou incómodo e o abandonou no rio?

Não quero espalhar o pânico, mas quem não vai tomar banho no Sor sou eu!

 
At 10 de julho de 2008 às 19:14, Anonymous Anónimo said...

Podem tomar banho no rio à vontade...essa cobra que o pescador viu,já o Pinto Bugalheira com a ajuda do Jordão e do Laranjeira foi apanhada....O Zé das Injecções ainda lá foi também com o Marreco de Montargil mas o caso já estava resolvido.....

 

Enviar um comentário

<< Home