sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM HOMEM BOM, UM HOMEM DE BEM

Pontessorenses é com grande emoção que venho homenagear um grande Homem em tamanho e alma, o nosso conterrâneo,o Manuel Luís Crujeira que nos acabou de deixar.
O Manuel Luís foi um homem bom, um homem de bem.
Este homem que nos fazia o pão todos os dias partiu, mas partiu com o dever cumprido como homem, como amigo e como soldado da paz a quem tanto deu.
Manel, foste sempre um farol para todos, um farol que guiou e orientou sempre no bom caminho.
Descansa em paz e aguarda por nós um dia.


Mestre Lopes

Etiquetas: