NESTE NOSSO PORTUGAL VALE MAIS MORRER DE FOME...

A ASAE está a aplicar as mesmas regras de fiscalização a restaurantes e a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), noticiou o jornal Público, que diz que estas instituições, em alguns casos, a ser obrigadas a não utilizar alimentos que lhes são doados.
Fonte do Ministério da Economia explicou que qualquer empresa que se dedique à produção, transformação e distribuição de géneros alimentícios mesmo não tendo fins lucrativos tem de ser considerada como empresa do sector alimentar.
O presidente da Confederação das Instituições de Solidariedade Social aconselhou sensatez e atenção à ASAE nesta questão, tendo o padre Lino Maia considerado que esta entidade é forte com os fracos e fraca com os fortes. Isso é que deve ser condenado. Não pode haver aqui uma superpolícia. É polícia, é juiz e executante da pena.

Realmente mais vale morrer de fome que apanhar uma caganeira.
Mais vale morrer de fome que comer um produto sem ter um rótulo legal, ou confeccionado com colher de pau.
Mais vale deixar morrer de fome que comer um bolo ou uma compota feita em casa ou consumirem legumes apanhados numa horta.
Ando farto desta ASAE, policias que andam a destruir este país em nome das leis que nos são enviadas por esta Europa esterilizada.
Será que não existem já razões suficientes para esta polícia ser comandada por alguém com a sensatez para saber diferenciar entre o que é saúde pública e prepotência?
Já chega de ouvir falar da ASAE sempre por maus motivos e colocar esta polícia ao serviço dos cidadãos e do país.
Fonte do Ministério da Economia explicou que qualquer empresa que se dedique à produção, transformação e distribuição de géneros alimentícios mesmo não tendo fins lucrativos tem de ser considerada como empresa do sector alimentar.
O presidente da Confederação das Instituições de Solidariedade Social aconselhou sensatez e atenção à ASAE nesta questão, tendo o padre Lino Maia considerado que esta entidade é forte com os fracos e fraca com os fortes. Isso é que deve ser condenado. Não pode haver aqui uma superpolícia. É polícia, é juiz e executante da pena.

Realmente mais vale morrer de fome que apanhar uma caganeira.
Mais vale morrer de fome que comer um produto sem ter um rótulo legal, ou confeccionado com colher de pau.
Mais vale deixar morrer de fome que comer um bolo ou uma compota feita em casa ou consumirem legumes apanhados numa horta.
Ando farto desta ASAE, policias que andam a destruir este país em nome das leis que nos são enviadas por esta Europa esterilizada.
Será que não existem já razões suficientes para esta polícia ser comandada por alguém com a sensatez para saber diferenciar entre o que é saúde pública e prepotência?
Já chega de ouvir falar da ASAE sempre por maus motivos e colocar esta polícia ao serviço dos cidadãos e do país.
K.
Etiquetas: Amigos do Partido Socialista, ASAE, Fome, IPSS, Joby for the Boys, José Sócrates, Partido Socialista



