quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MAIS UMA VIGARICE - SINALIZAÇÃO LUMINOSA DO AERODROMO DE PONTE DE SOR

PATRÍCIOS, S.A. - PAGAM!!!

Hoje saiu o resultado provisório do concurso publico para a Sinalização Luminosa do Aeródromo de Ponte de Sor. € 800.000,00


Para mim acontecem duas novidades.
É a primeira vez que escrevo num blogue do PSD? (sou militante Socialista) e num blogue que visito... também pela primeira vez.

Sendo vosso vizinho ribatejano não deixo de ficar estarrecido e envergonhado.

Estarrecido pelo atropelo à Lei Portuguesa que o Executivo Socialista do Município de Ponte de Sor pretende levar a cabo no relatório preliminar, com claros indícios criminais de favorecimento à Empresa PATRÍCIOS, S. A.

Envergonhado porque, sendo eu socialista e autarca na minha terra, jamais imaginei que uma autarquia Socialista demonstrasses tão altos índices de presumível compadrio e alimentação de interesses privados.

Tenho esperança que impere o bom senso e que os honráveis cidadãos de Ponte de Sor não tenham de viver um embaraço de dimensão nacional e não tenham de pagar dinheiro que não devem para alimentar quem não sabem


Um Autarca Socialista e Ribatejano

Etiquetas: , , , , , ,